Minha cunhada na praia - Parte 2

Um conto erótico de Bruno
Categoria: Heterossexual
Contém 1220 palavras
Data: 06/02/2023 15:24:22
Última revisão: 06/02/2023 15:31:18

Olá, me chamo Bruno e aqui vou escrever a segunda parte de um conto, para quem não leu a primeira parte, recomendo que Leia o :

"Minha Cunhada na praia"

Então, fomos para o mar, nos limpamos, e pegamos um Uber para a casa.

Chegamos por volta de 21h e famintos, então enquanto ela foi tomar banho, eu fui preparar uns tira-gostos para a gente.

Peguei uma cerveja, temperei as coisas, coloquei no forno e fui para a sala. Estava esperando que ela saísse do banheiro para eu poder tomar banho também.

Ela saiu do banheiro apenas enrolada em uma toalha Branca, se abaixou para pegar algo e voltei a me excitar ao ver suas coxas, embora era tenha tentado esconder o máximo.

Quando ela levantou, eu puxei sua toalha a deixando nua, agarrei-a e dei-lhe um beijo, e fui apertando seus seios. Minha pica já estava dura feito uma pedra ainda dentro da bermuda.

Ela começou a apertar meu pau com vontade e muita força, eu a levantei no colo, coloquei-a no sofá de pernas abertas e comecei a chupar sua buceta, que já estava bem molhada.

Chupava o seu grelinho, passava a língua por toda a extensão de sua buceta e ia até o seu cuzinho. Ela gemia de uma maneira muito gostosa.

Então a peguei no colo e a levei para o banheiro, tirei minha roupa e abri o chuveiro com a água morna, beijei sua boca e fui descendo por todo o seu corpo, era uma delícia chupar os seus seios molhados e com a água descendo.

Então, abri o chuveirinho levei a até a sua buceta e comecei a brincar com o seu grelinho, massageava com o dedo, passava a língua e chupava e depois vinha com o chuveirinho.

Depois comecei a enfiar o dedo, enquanto a alternava a língua e o chuveiro no grelo dela.

Pude perceber que em pouco tempo de brincadeira, ela já estava virando os olhos.

Então decidi virá-la de costas, coloquei a sua bunda empinada e fiz um mesmo em seu cuzinho, fui massageando com a língua e brincando com o chuveirinho, depois fui enfiando o dedo devagar. Essa brincadeira mesmo sem penetração ainda estava muito gostosa, podia dominá-la e ver todas suas expressões de prazer. Em pouco tempo já estava enfiando todo o dedo em seu cuzinho, ela se afastava, voltava e às vezes até dava uma rebolada. Fui conferi se ela de fato estava curtindo a brincadeira, coloquei a mão entre suas pernas e senti sua boceta extremamente melada, então continuei com mais intensidade.

Então ela pediu que voltasse com a brincadeira em seu grelinho, pois estava prestes a gozar. A virei de frente e fiz questão de chupar todo líquido de sua bocetinha antes começar a passar o chuveirinho no grelo, quando passei a língua junto com o chuveirinho de água quente em seu grelo ela não deu um grito de alívio e gozou com bastante intensidade. Pude sentir suas pernas trêmulas e seu corpo arrepiado e ela de olhos fechados.

Então fui subindo e beijando todo seu corpo, fiquei em pé, passei pelo pescoço, segurei sua cabeça e mais uma vez beijei seus lábios carnudos com muita língua. Ela retribuía o beijo na mesma intensidade.

Então foi a vez dela vir descendo, fez um carinho e chupou meu peitoral, se ajoelhou e parecia disposta a retribuir todo prazer que havia sentido. Começou a pagar um boquete bem acelerado, passava o chuveirinho enquanto chupava e punhetava, abusava das brincadeiras no saco.

Depois fez questão de me olhar enquanto mamava dedicadamente.

Eu abusava de brincar com os seus seios, apertando o biquinho e todo ele. Ela ficou uns 5 minutos alternando um boquete maravilhoso para mim, então deu uma última punhetada e se levantou.

Beijei seu boca, a virei de costas com a bunda empinada e comecei a socar sua boceta, já comecei socando rápido e forte pois estava muito excitado. Puxei seus cabelos molhados e dei bons tapas em sua tava, que chegou a deixar algumas marcas.

Fui apertando os seus seios e enfiando cada vez mais fundo, ela apoiava uma mão na parede e com a outra pressionava uma das minhas mãos em seus seios.

Ela se abaixou mais e empinou a bunda mais ainda, ficou com as mãos no chão, então fui empurrando com mais vontade, algumas vezes tirando o pau inteiro de sua boceta e colocando de novo até o talo. Ela estava encharcada mais uma vez, meu escorregava com uma facilidade absurda.

Foi aí que ela me mandou parar e dar uma olhada no armário do espelho, fui lá e achei um frasco cheio de KY, sem perder tempo, lambuzei o meu pau, abri bem o seu cuzinho para vê-lo em exposto, passei o KY lá também e comecei a socar o cu dela.

Já comecei com vontade, e ela pedindo mais e mais, em um momento já fazia o entra e sai totalmente em seu cu, enfiando o pau até o talo e retirando por completo.

Ela parecia sentir muita dor, mas pedia para não parar, até que num momento ela me segurou e com meu pau todo em seu cu ela gritou e gozou de novo.

Então tirei o pau de seu cuzinho, dei uma lavada nele, a coloquei de costas outro vez e fui socando sua boceta com vontade, já na intenção de gozar pois estava cansado. Então ela empinou bem e fui socando com muito gosto e quando comecei a sentir a bocetinha dela bem molhada fui me preparando para gozar até que ela disse:

- que tal terminarmos essa brincadeira na cama?

Eu respondi que sim, mas que já estava quase terminando e ela disse que não tinha problema.

Fomos os dois molhados se agarrando pelos corredores até chegarmos ao quarto. Joguei-a na cama e quando fui meter em sua bocetinha ela disse:

- descanse um pouco, você já trabalhou demais e agora é a minha vez.

Então eu deitei e ela veio por cima e sentando de frente, quicava e rebolava caprichosamente, fiquei ali deitado por alguns minutos só disfrutando dos seus movimentos.

Mas não aguentei por muito tempo e fiquei sentado, ela me abraçou pelo pescoço e me beijou enquanto quicava. Passei a beijar o seu pescoço e fui pros seus seios ela se segurava para não me arranhar, então quando senti que ele estava quase gozando, mesmo por baixo aumentei o ritmo das bombadas. Então ela se levantou e deitou do lado de pernas abertas e pediu que eu fosse.

Sem perder tempo, entrei entrei suas pernas fui socando, mesmo cansado fui com força para ela gozar logo.

Enquanto mordia seus mamilos, fiquei com muita vontade de gozar, então quando ameacei tirar o pau dentro dela, ela me deu uma chave de perna e eu não segurei. Gozamos juntos, e eu gozei tudo dentro dela.

Era uma delícia senti-la amolecer após uma gozada intensa de ambos, senti meu pau despejar cada gosta em sua boceta e ainda o deixei amolecer naturalmente dentro dela enquanto a gente se beijava.

Ela se levantou e percebi que ainda escorria porra por suas coxas.

Então brinquei com ela, perguntando se não a engravidaria, ela respondeu em tom de brincadeira que não teria problemas pois o seu esposo vive falando em terem outro filho. Nós rimos e fomos comer e beber...

Tem continuação..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 75 estrelas.
Incentive Bruno 14 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível