Conto III - Na Faculdade

Um conto erótico de TB
Categoria: Heterossexual
Contém 742 palavras
Data: 05/02/2023 19:10:59

Estava acabando a aula e ela não parava de olhar para trás. Tínhamos combinado que quando a aula acabasse ela sairia por um tempo e depois voltaria para mim.

Ela estava linda no seu vestido vermelho, salto alto. O vestido ficou ótimo no corpo dela, sua bunda ficou destacada no vestido, seios redondinhos.

Quando o professor terminou a aula, ela saiu correndo e eu fiquei para trás conforme havíamos combinado, fiquei inventando qualquer coisa enquanto todos saiam da sala, 10 minutos depois ela voltou com um sorriso largo no rosto. Entrou depressa e fechou a porta. Foi levantando o vestido e começou a tocar sua bucetinha por cima da sua calcinha branca tipo shortinho, mais que depressa eu me levantei e comecei a beija-la. Era um tesão enorme, beijar aqueles lábios saborosos, a bunda firme, coloquei ela de quatro em uma das mesas e tirei sua calcinha e comecei a morder sua bunda, ela abriu mais as pernas e comecei a lamber sua bucetinha que estava mega molhadinha.

Fiquei chupando ela bem gostoso e usando os dedos lubrifiquei os dedos na bucetinha dela e coloquei um dedo no cuzinho dela, ela deu um gemido gostoso e disse que estava esperando o dia todo por isso. Ela me empurrou para trás, agarrou meu short e começou a me despir, meu pau tem 18cm e é bem grosso, mas ela começou a engoli-lo como se nunca tivesse visto um pau na vida, ela lambia a cabeça e depois tentava enfiar meu pau toda sua boca, usava a língua para provocar ainda mais. Seu olhar para mim estava me provocando ainda mais, ela arrastou uma cadeira e eu sentei, ela virou de costa para mim e pegou meu pau e foi direcionando ele para o seu cuzinho.

Ela começou a rebolar bem gosto, pouco a pouco meu pau foi entrando no cuzinho dela. Quanto mais ele entrava mais gostoso ela gemia. Comecei a tocar a bucetinha dela e senti o corpo dela tremer bem gostoso, quando meu pau entrou todo dentro dela, ela começou a sentar bem forte, podia sentir o tesão no corpo dela.

Levantei ela e coloquei ela de quatro novamente escorada em uma das mesas e comecei a meter bem forte e rápido, beijei a nuca dela e depois puxei o seu cabelo aumentando a velocidade das estocadas. Mas o que não esperávamos era que um cara estava espiando na porta, batendo punheta, ela fingiu que não viu e eu continuei metendo puxei seus cabelos virando sua cabeça em direção da porta. O tesão dela era tanto que ela não fez nada e o cara entrou na sala de aula e foi em direção a nos.

Ele estava com o pau para fora, ela não aguentou e começou a chupar o pau do cara enquanto eu comia seu cuzinho. O cara também quis come-la e ela disse que o cuzinho não. Então ela se virou sentou na mesa, abriu bem as pernas e o cara começou a penetra-la, ela pegou meu pau e começou a punhetar enquanto era penetrada.

O cara ia metendo forte nela e era visível o tanto que a bucetinha dela estava molhadinha e tanto que ela estava gostando. Me aproximei da orelha dela e disse baixinho no seu ouvido que ela deveria tentar dar para os dois ao mesmo tempo. No mesmo momento ela até fechou as pernas, o tesão dela ainda podia aumentar mais. Ela olhou para mim e pediu para eu deitar no chão. Quando eu deitei no chão ela, deitou em cima de mim com a barriga para cima e colocou meu pau no cuzinho dela, eu comecei a meter nela bem gostoso, quando o outro cara começou a chupar a bucetinha dela enquanto eu soca forte o cuzinho dela, ela então pediu para ele colocar o pau na bucetinha dela.

Ele prontamente a atendeu, era muito tesão o que estava acontecendo. Ela estava aguentando os dois paus dentro dela, ela então começou a gritar de dor e prazer. Tampei a boca dela com a mão e continuamos a meter bem gostoso. Ela começou a gemer bem alto e gozou bem gostoso, as pernas dela tremiam, o corpo dela amoleceu totalmente. O cara tirou o pau da bucetinha dela e gozou na barriga dela. Ela se levantou, ficou de quatro e começou a me masturbar e eu gozei na boca dela, ela engoliu tudo levantou, pegou suas roupas e saiu correndo para o banheiro feminino...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive trembaum a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários