Noitada de prazer

Um conto erótico de Marcelo e Barbara
Categoria: Heterossexual
Contém 460 palavras
Data: 28/02/2023 08:40:14

Noitada de prazer

Saímos para beber, mas o bar fechou e acabamos indo conhecer um clube de swing, chegando la, ficamos admirando o ambiente, mais bebidas, eu sou de beber pouco, mas com aquele calor, abusei da bebida, ficamos mais a vontades ainda, e começou um show.

Uma das Brincadeiras da casa foi separar os casais, os Homens foram para uma sala e as mulheres para a sala ao lado, tinha buracos na parede e logo começou a aparecer pénis pelos buracos.

Fiquei procurando para ver se encontrava o pinto do meu marido para brincar com ele, tive de chegar perto para tentar encontrar o do meu marido.

Teve uma garota que começou a festa e passava a mão em todas as rolas expostas que ficaram cada vez mais duras.

Teve uma garota que passou a mão na minha bunda levantando a minha saia, bem na hora que encontrei um pénis parecido com o do meu marido, pelo tom da pele e pela curvatura, todo assanhado e balançando.

Então eu me abaixei, e cheguei bem perto para cheirar, tive a certeza e comecei a chupa-lo, enquanto chupava, senti a mão, vinda por trás , passar pelo meu corpo, deslizar pela minha cintura e descendo para minha bundinha.

Logo em seguida, apareceu um pau enorme, vindo de outro buraco, idêntico ao do meu marido que eu estava chupando, eu, sem parar de chupar aquele que estava convicta que era do meu marido, peguei naquela outra rola desconfiada e com receio e comecei a punhetá-lo para sentir se reconhecia.

Olhei pelo buraco novamente, mas estava muito escuro para reconhecer meu marido e fiquei com água na boca de chupar um outro

Apareceu mais um do outro lado, moreno cabeçudo, queria fazer punheta delicada em seguida boquete suave só para ouvir gemidos do dono do pénis, mas sabia que não era meu marido.

Em seguida, relaxei a insegurança, segurei esse pénis lindo com uma mão e com a outra o do outro lado, fiquei de costas e fiquei pincelando o pinto do meu marido na buceta e já meladinha.

Coloquei preservativo nele para não desconfiar, fui encaixando na buceta isso me exitou muito, sem ver rosto, senti o pinto enchendo o preservativo e minha buceta e muito, muito quente, não resisti e então gozamos juntos

Depois da brincadeira, voltei a sala principal para encontra meu marido no salão, pedimos, mas bebidas e ficamos falando sobre o que aconteceu nas cabine.

Meu marido disse que colocou o pinto no buraco e foi punhetado, no entanto não chegou a gozar.

Eu disse que só fiquei olhando de longe e conversando com outra garota.

Fomos a uma cabine reservada e meu marido gozou dentro da minha buceta com um esguicho que escorreu pelas minhas pernas, gozei novamente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 20 estrelas.
Incentive Marcelo e Barbara a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ficou claro que rolou uma traição, afinal estavam em uma casa de swing, e que, normalmente quando se vai a uma casa de swing acompanhado, entende-se que já tenham conversado sobre não esconder nada e o que poderá ser feito lá.

1 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

O conto é bom, más ela mostrou que ele foi traído , pois ela transou com outro e omitiu do marido, pra mim foi traição, e sem motivo , pois ela poderia ter sido honesta com ele, e não foi, Se ali numa casa de swing ela já esconde o que faz,imagina por aí,

4 0