Minha cunhada na praia

Um conto erótico de Bruno
Categoria: Heterossexual
Contém 1887 palavras
Data: 03/02/2023 15:46:56
Última revisão: 03/02/2023 15:57:30

Olá, me chamo Bruno, tenho 30 anos, sou branco, magro e definido, altura mediana, cabelos escuros e sou casado há bastante tempo.

Embora casado, sempre tive muito tesão na minha cunhada, Bia, irmã da minha mulher. A Bia tem 32 anos, é morena, cerca de 1,60 de altura, cabelos platinados até os ombros, olhos verdes (como a minha esposa), lábios bem carnudos e gostosos, um belo par de seios de médios a grandes que sempre tive muita curiosidade em vê-los, nem magra nem gorda, um belo par de coxas e a bunda embora não seja grande é bem redondinha e casada também, assim como eu.

Era véspera de feriadão e decidimos alugar uma casa de temporada, próximo à praia e relativamente próxima a uma região de trilhas, outras praias selvagens e uma praia de nudismo. Não me animei muito com a ideia de praia de nudismo pois as nossas crianças iriam com a gente. A ideia era curtir umas praias comuns, fazer umas trilhas e levar umas bebidas para tomar umas em meio à natureza paradisíaca do local.

Minha cunhada que tinha folga na véspera do feriado foi primeiro para fazer o check in e arrumar as coisas, o marido dela não iria pq estaria trabalhando no feriado, eu fui logo após ao trabalho e minha esposa que iria com as crianças (nossas e de sua irmã) acabou se enrolando no trabalho e deixou para ir na manhã do dia seguinte.

Como era verão, cheguei à casa quando ainda estava claro, peguei uma cerveja e troquei uma ideia com a Bia, ainda sem maldade pois mesmo estando sozinho com ela, não tinha esperanças de realizar a minha tão sonhada fantasia pois ela sempre se mostrou uma mulher muito certinha e correta. Até que para minha surpresa, ela comentou sobre a praia naturista do local e perguntou se era muito longe e se era seguro (eu já tinha ido a essa praia com a minha esposa, mas achei que ela tivesse guardado segredo), respondi que a praia ficava perto para ir se Uber e que era super tranquilo lá.

Então ela perguntou se eu não a levaria até a praia, disse que não sabia se teria coragem de ir até a área de nudismo mas que tinha muita curiosidade, e que qualquer coisa ficaria só na área normal da praia. Disse que a levaria, afinal por mais que não rolasse nada, poderia vê-la e finalmente poderia ver seus seios que era minha grande curiosidade, ela também pediu que isto ficasse só entre a gente, pelo menos por enquanto, pq sua irmã poderia entender mal e se caso chegasse no seu marido, poderia dar problema pq ele é extremamente ciumento e eu mais uma vez concordei.

Então ela trocou de roupa e pedimos um Uber para a tal praia, ela vestia uma camisa clara e levemente transparente, que realçava bem o top do seu biquíni que era verde estampado e de bojo, aquilo deva uma bela valorizada no seu par de seios e uma minissaia jeans que valorizava sua coxas, embora fosse um look básico ela estava bem gostosa.

Eu coloquei uma bermuda e camisa e já de propósito não levei sunga. Quando chegamos a praia, ela não quis ir direto para área de nudismo, pois disse estar tomando coragem, então tirou a blusa e a saia e ficou apenas de biquíni, um top verde que combinava com seus olhos, e a parte de baixo era um sunquini preto que realçava o formato redondo de sua bunda e dava bastante volume ao seu genoroso capô de Fusca. Ela me perguntou se não iria ficar de sunga tbm, eu disse que não tinha trazido pq a gente iria ficar peladão, ela riu e disse que não sabia que iríamos e eu justifiquei que provavelmente a sunga estaria na bagagem da minha esposa.

Ela deu um mergulho e voltou rapidamente, já estava escurecendo e ela me chamou para atrás da pedras onde rola o naturismo.

Chegando lá, ela parecia ainda bem tímida para tirar a roupa e eu disfarçando o quando estava ansioso para descobrir o seu corpo nu, disse que como era sua primeira vez que eu me despisse primeiro. Concordei, tirei a camisa e a bermuda e o pau já estava duro, só a ideia de ficar pelado na frente dela já me deixava muito excitado, na verdade estava quase a agarrando ali mesmo mas me segurei, então tirei a cueca e reparei que ela notou a minha ereção e aquilo fez com que meu pau ficasse mais duro ainda, com a cabeça roxa.

Então disse que era a vez dela e ela respondeu:

- É né, acho que agora não tem mais volta.

Então desamarrou o top devagar e logo vi os seus seios, fartos como imaginava, com um leve caimento perfeito afinal ela tem filhos, auréola pequeno e os bicos grandes e escuros, eram lindos e depois baixou a parte de baixo, sua buceta estava recém depilada, era lisinha e bem inchada e volumosa, uma delícia.

Então ela comentou sobre minha ereção, se aquilo poderia, eu disse que não deveria, mas não poderia fazer nada por ser algo involuntário. Ela riu e fomos caminhar na praia.

Demos um mergulho e aquilo acalmou meus ânimos, mas quando saímos da água ela comentou:

- até que enfim vc se acalmou e riu.

Mas só o fato dela comentar sobre a minha pica já me excitou novamente e a piroca voltou ficar dura.

Então ela me contestou:

- É impressão minha, ou esse tesão todo que vc tá sentindo e por mim?

Eu respondi:

- Bia, é inevitável, vc é uma mulher muito bonita e atraente, estamos os dois nus, fica difícil se controlar

E o assunto morreu.

Então ela perguntou se tinha como ir a parte de cima das pedras lá no final da praia, eu disse que sim e que a vista do mar era muito maneira de lá. Ela pediu que a levasse lá. Nesse momento eu pensei, essa menina tá querendo é hoje que realizo esta fantasia.

Subimos as pedras, vimos até uns 2 casais e seus momentos mais íntimos e mesmo assim ela quis seguir em frente, na parte de mato depois das pedras quando ela foi comentar que a vista era legal, eu a puxei pela cintura colei o corpo dela junto ao meu e tasquei um beijão. No início ela fingiu que tentava se desvencilhar, mas aos poucos foi retribuindo e usando muita língua no beijo. Toda aquele cenário, a adrenalina com o receio de ter entendido errado, o fato de estar "em público" aumentavam ainda mais o meu tesão.

Então fui descendo pelo seu pescoço e comecei a chupar seus lindos por toda a extremidade até chegar ao seu mamilos, enquanto chupava um seio apertava o outro, nesse momento ela segurava a minha cabeça e gemia. Quando tentei descer para a sua barriga, ela saiu, pegou a canga, estendeu no chao, se ajoelhou e começou a me pagar um boquete. Era uma delícia sentir aqueles lábios carnudos sugarem o meu pau com vontade em boquete bem molhado e com ajuda das mãos, fazia garganta profunda e em outro momento desceu até o saco enquanto me punhetava. Enquanto isso eu abusava de brincar com os seus seios que pareciam muito sensíveis.

Então a levantei, passei a mão em sua buceta inchada que naquele já estava bem molhada, forrei um pedra mais alto com a canga, peguei-a no colo, coloquei-a na pedra e retribui o boquete.

Passava língua e chupava o seu grelo com o intensidade, depois descia e fazia o mesmo em seu cuzinho, nesse momento ela nem disfarçava e gemia alto, sua buceta tava encharcada e com um sabor de delicioso.

Meti os dois dedos em massageei sua buceta enquanto chupava o seu grelo e nesse momento ela não resistiu, deu um grito de alívio com prazer e gozou.

Ela levantou, me abraçou e me beijou intensamente. Eu a coloquei de frente sentada na pedra, abri suas pernas e finalmente coloquei em sua buceta que já estava molhada novamente. Já comecei socando com vontade, e sem esquecer seus seios, a todo mundo os chupava ou apertava. Ela me chamava de safado e cafageste, eu dei uns dois tapas em sua cara e a chamei de piranha, disse que ela era minha putinha e vadia.

Já estava a socando num nível alucinante, nós dois bem suados e então ela pediu para vir por cima, estendi a canga no chão, deitei e ela sentou em cima de costas, apoiou a mão no chão e foi quicando e rebolando devagar, aos poucos foi aumentando a ritmo, mas priorizava as reboladas, conseguia sentir toda sua buceta internamente e aquilo tava me fazendo pirar. Já estava me segurando para não gozar, embora aquilo estivesse uma delícia eu não queria parar tão cedo, então ela levantou e veio de frente, isso me acalmou um pouco.

Ela quicava enquanto me beijava, que lábios maravilhosos, quando ela encostava a língua na minha então, eu esquecia até onde estava. Então desci pelo seu pescoço e voltei a chupar os seus seios, ela já gemia com muito gosto nesse momento, eu chupava um seio e massageava o outro, abusava mesmo de seus mamilos, ela foi aumentando a intensidade da sentada e caprichando na rebolada e gozou de novo.

Sem perder tempo já a coloquei apoiada na pedra de costas e com um perna pra cima, coloquei em sua xota e fui bombando enquanto segurava sua bunda e cintura, puxei o seus cabelos com força e depois fui apertando os seus seios por trás, dei um tapas na sua e ela pedia que metesse com mais força e o fiz.

Logo depois ela ficou de quatro e toda empinada, só aquela visão já sua buceta e seu cuzinho para mim, me fazia delirar. Comecei a socar sem pena e ela voltou a gemer a toda altura então sem exitar ela colocou a cara e os braços no chão empinando mais a bunda e disse:

- vai safado, destrói a sua putinha agora vai!

Já estava quase gozando e tirei o pau de sua buceta, respirei por 2 segundo e ameacei colocar em seu cuzinho e para minha surpresa ela disse:

- Come meu cuzinho vai, come para eu gozar de novo!

Coloquei a cabecinha e fui forcando, fui aumentando a intensidade e em pouco tempo já estava socando o pau inteiro no cuzinho dela. Ela gemia muito mas pedia para não parar, dei uns tapas na sua raba que chegaram a estalar e então ela deu uma rebolada e gozou de novo.

Como eu estava quase gozando também, não parei e seguo socando com força, mesmo com ela gritando e em pouco tempo tirei o pau de seu cu e fui gozei em seus seios, uma gozada bem intensa e demorada.

Voltamos para a praia a gente se lavar no mar, ela fez questão de voltar com os peitos cheios de porra e comentou sobre o tanto que havia a sujado, eu falei que sempre tive tara em seus seios e ela disse que já tinha percebido há muito tempo.

De quebra ela disse que eu tinha realizado uma de suas fantasias, que era dar o cuzinho na praia.

Nos banhamos, nos vestimos,pedimos o Uber e voltamos para casa.

Daqui a alguns dias posto a segunda parte.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 93 estrelas.
Incentive Bruno 14 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ótimo e sensual conto, aguardo mais aventuras.

1 0
Foto de perfil genérica

Obrigado pelo feedback, postei a segunda parte e aguarda a aprovação.

Terá a terceira parte também

0 0
Foto de perfil de Al-Bukowski

Ótimo conto, muito excitante e bem escrito. A oportunidade não perdida com a cunhada, facilitada pela praia de nudismo, é a tara de muitos com certeza. Aguardando pela continuação.

1 0
Foto de perfil genérica

Obrigado pelo feedback, já postei a segunda parte e está aguardando aprovação.

0 0

Listas em que este conto está presente