A MULHER DE SEIOS COM MAMILOS E BICOS MUITO GRANDE

Um conto erótico de JOTAK1604
Categoria: Heterossexual
Contém 1341 palavras
Data: 17/01/2023 19:39:27

SOU TARADO E FASCINADO POR MULHER DE SEIOS COM MAMILOS GRANDES E BICOS GRANDE EU TENHO 62 ANOS, BRANCO, 1, 87 CM ALTURA, 82 KG E CACETE DE 19 CM GROSSO, SOU MUITO ATIVO SEXUALMENTE E TARADO POR SEIOS ASSIM COMO CITEI E BOCETA GRANDE MESMO E PELUDA.

VEJO A ALGUM TEMPO UMA MULHER BRANCA APARENTANDO TER 49 ANOS PARA MAIS, QUE SEMPRE ESTA NA PRAÇA EM FRENTE AO MEU APARTAMENTO , LÁ TEM ALGUNS APARELHOS PARA GINASTICA, SEMPRE POR VOLTA DAS 6;00 HS DA MANHA LÁ ESTA ELA A SE EXERCITAR.

ESTA SEMPRE VESTINDO UMA CALÇA DE MALHA PARA FACILITAR SEUS MOVIMENTOS , CAMISETA E TENIS.

RESOLVI UMA MANHA IR ATE LA SÓ PARA VER ELA DE PERTO. ME SENTEI EM UM BANCO E FIQUEI A OBSERVA-LA, REALMENTE UMA MULHER COM CORPO BONITO.

ELA PERCEBEU QUE ESTAVA ALI SÓ PARA OBSERVA-LA, VEIO EM MINHA DIREÇÃO E EU FIQUEI NERVOSO, CHEGUEI A PENSAR EM ME LEVAR E VIR PARA O MEU APARTAMENTO.

NÃO DEU TEMPO, ELA JÁ MESMO DISTANTE ME PERGUNTOU O PORQUE NÃO FAZIA UM POUCO DE EXERCÍCIO TAMBÉM.

OLHEI PARA ELA E VI SEUS SEIOS DE MAMILOS GRANDES E BICOS ENORMES ESTUFANDO SUA CAMISETA. DISSE A ELA QUE TINHA PROBLEMA NOS OMBROS E JOELHOS.

ELA SE APRESENTOU COMO KÁTIA E SE OFERECEU A ME AJUDAR NOS APARELHOS PARA EU NÃO ME FORÇAR MUITO.

EU JÁ ESTAVA DE BERMUDA E CAMISETA, ACEITEI SÓ PARA VER SEUS BICOS GRANDES DOS SEIOS DE MAIS PERTO.

QUE LINDOS SEIOS BICUDOS, FIXEI OS OLHOS NELES QUE FEZ COM QUE KÁTIA PERCEBE-SE, FIQUEI ENVERGONHADO, MAIS ELA NEM SE IMPORTOU E FEZ MAIS QUESTÃO DE MOSTRA-LOS, AJEITAVA SUA CAMISETA PUXANDO PARA BAIXO E DEIXANDO VER MELHOR SEUS MARAVILHOSOS SEIOS.

PARA NÃO FAZER A LOUCURA DE DA UMA CANTADA NELA, DISSE QUE VINHA PARA MEU APARTAMENTO QUE PARA MIM JÁ ESTAVA ÓTIMO. KÁTIA DISSE QUE FICARIA MAIS UM POUCO ALIPORQUE NÃO QUERIA VOLTAR PARA SEU APARTAMENTO SOZINHA.

PERGUNTEI A ELA PORQUE SOZINHA E ME DISSE QUE SEU MARIDO VIAJAVA MUITO , NÃO TINHA FILHOS E ALI ELA CONSEGUIA SE DISTRAIR UM POUCO.

DISSE QUE SABIA MAIS OU MENOS O QUE ELA SENTIA PORQUE EU SOU SOLTEIRO E SEI O QUE É A SOLIDÃO.

KÁTIA FALOU QUE PODERIA-MOS CONVERSAR MAIS VEZES, PODIA SER POR TELEFONE MESMO PORQUE A NOITE SE SENTIA MUITO SÓ E TER COM QUEM CONVERSAR SERIA MUITO BOM.

PASSEI O NUMERO DO MEU CELULAR PARA ELA JÁ QUE ELA ESTAVA COM O APARELHO DELA E TINHA COMO DEIXAR REGISTRADO.

ANTES DE VIR EMBORA DISSE A ELA QUE É MUITO BONITA E BELO CORPO, SE EU FOSSE O MARIDO DELA NÃO VIAJAVA TANTO E FICARIA MAIS TEMPO COM ELA.

KÁTIA SORRIU E AGRADEÇENOD E DISSE QUE DEPOIS ME LIGAVA, SE NÃO FOSSE ME ATRAPALHAR. DISSE QUE NÃO ATRAPALHAVA E PODIA LIGAR QUALQUER HORA.

EU JÁ TINHA DADO COMO PERDIDA A MINHA OPORTUNIDADE E COM CERTEZA NÃO IRIA LIGAR.

JÁ PASSAVA DAS 22;00 HS E JÁ DEITADO EM MINHA CAMA. ELA ME LIGOU E PERGUNTOU SE EU PODIA FALAR. RESPONDI QUE SIM E FICAMOS CONVERSANDO POR MUITO TEMPOE SOBRE A NOSSAS VIDAS.

NA MANHA DO DIA SEGUINTE NOS ENCONTRAMOS NOVAMENTE NA PRAÇA E MAIS CONVERSAMOS QUE OUTRA COISA E ASSIM NOS CONHECENDO E FICANDO AMIGOS AO PONTO DE FALAR ATE DE COISAS INTIMAS DA GENTE . RESOLVI VIR EMBORA E KÁTIA FALOU QUE GOSTOU MUITO DE CONVERSAR COMIGO E QUE FALOU COISAS INTIMAS DELA QUE NÍNGUEM SABIA, AGRADECI A ELA PELA CONFIANÇA EM MIM E QUE COM CERTEZA NÃO TERIA MOTIVOS PARA NOS ARREPENDER.

A NOITE VOLTAMOS A CONVERSAR E KÁTIA ME DISSE QUE ESTAVA MUITO CARENTE E SOITÁRIA E SEU MARIDO TINHA LIGADO AVISADO QUE SÓ VOLTARIA DAI A DUAS SEMANAS.

BRINQUEI COM ELA E DISSE HAJA DEDO. SORRINDO ME RESPONDEU QUE NEM ISSO JÁ ESTAVA RESOLVENDO MAIS. ELA QUERIA MESMO UM CACETE ENTRANDO NA BOCETA DELA .

FALEI PARA ELA QUE TINHA O MEU E SE SERVIA. KÁTIA SÓ PERGUNTOU SE EU IA ATE SEU APARTAMENTO MAIS TINHA QUE SER RÁPIDO, PEGUEI O BLOCO E O NUMERO DO APARTAMENTO E DISSE QUE ESTAVA INDO.

COMO AQUI TEMOS ACESSO A TODOS OS BLOCOS POR DENTRO DO CONDOMINIO, FUI ATE LÁ E KÁTIA JÁ ME AGUARDAVA NA PORTA PARA NÃO FAZER BARULHO E VIZINHOS VER.

KÁTIA ESTAVA DELICIOSA COM BABY DOOL ROSA CURTINHO MOSTRANDO SUAS BELAS PERNAS BEM MALHADA E PODIA VER SEUS SEIOS LINDOS.

NÃO FUI DIRETO AO ATAQUE, APENAS DEI UM BEIJO NO SEU ROSTO E SENTAMOS NO SOFÁ PARA CONVERSAR UM POUCO. ELA NÃO PARAVA DE CRUZAR E DESCRUZAR AS PERNAS, EU TENTANDO ESCONDER MEU CVACETE DURO EMBAIXO DA BERMUDA.

KÁTIA PERGUNTOU SE EU TINHA PRESSA PARA VOLTAR PARA MEU APARTAMENTO E LHE DISSE QUE FICARIA ALI ATE A HORA QUE PERMITI-SE.

PERGUNTOU SE EU QUERIA UM VINHO OU OUTRA BEBIDA MAIS FORTE E LHE DISSE QUE NÃO BEBIA NADA QUE CONTÉM ALCOOL SÓ O GOZO DA SUA BOCETA.

KÁTIA LEVANTOU ME PEGOU PELA MÃO ME LEVANDO PARA SEU QUARTO SÓ COM A LUZ DO ABAJUR ACESSA, ME APROXIMEI DELA BEIJANDO A BOCA O PESCOÇO E FUI TIRANDO SUA ROUPA, QUERIA VER SEUS SEIOS E OS MAMILOS DE BICOS ENORMES.

QUE MARAVILHA E OS CHUPEI ALI EM PÉ MESMO, ELA SE AFASTOU , DEITOU NA CAMA E TIROU SUA CALCINHA , BOCETA SUPER PELUDA COM PELOS PRETO TIREI TODA MINHA ROUPA E JÁ CAI DE BOCA NA SUA BOCETA PELUDA COMO EU GOSTO, AFASTEI OS PELOS E VI SUA GRANDE BOCETA MOLHADINHA E A CHUPEI POR MUITO TEMPO FAZENDO-A GOZAR VÁRIS VEZES NA MINHA LÍNGUA E EU BEBENDO TUDO.

COLOQUEI MINHAS MÃOS POR BAIXO DE SUA BUNDA E COM MEU DEDO MOLHADO DE SEU GOZO, PROCUREI SEU CUZINHO, KÁTIA GEMEU E COMEÇEI A INTRODUZIR MEU COM FACILIDADE KÁTIA GRITOU DIZENDO QUE ESTA MUITO GOSTOSO.

PERCEBI QUE A NOITE SERIA DE MUITA FODA E PARA COMEÇAR A VIREI DE COSTA DEIXANDO ELA COM A BUNDINHA EMPINADA E METI NO SEU CU COM CARINHO E FACILIDADE, MAIS SENTINDO ELE IR ENTRANDO TODO , LEVEI MINHA MÃO A SUA BOCETA E METIA NO SEU CU MASSAGEANDO SUA BOCETA, KÁTIA GRTAVA, REBOLAVA JOGANDO SUA BUNDA CONTRA MEU CVARALHO. SEGUREI MEU GOZO PELO MAIOR TEMPO QUE CONSEGUI ATE QUE DEPOIS DE UNS 15 MINUTOS FODENDO SEU CU, GOZEI MUITA PORRA DENTRO DE SUA BUNDA..

káTIA CAIU LARGADA NA CAMA E PEDIU PARA ME DEITAR AO LADO DELA, ME ABRAÇOU FORTE ME BEIJANDO E AGRADEÇENDO POR TER METIDO NO CU DELA QUE SÓ TINHA SENTIDO SEU CONSOLO ATE ENTÃO.

APROVEITEI PARA MAMAR SEUS SEIOS E CHUPAR SEUS BICOS ENORMES QUE DELICIA E KÁTIA ESTAVA ALUCINADA, GEMENDO E SOLTANDO GRITINHOS PARA NÃO DEIXAR OS VIZINHOS OUVIREM.

COLOQUEI -A DE COSTA PARA MIM, ME AJEITEI ENTRE SUAS PERNAS E METI NA SUA BOCETA POR TRAS, ASSIM TINHA MINHAS MÃOS LIVRES PARA ACARICIAR SEUS SEIOS E A OUTRA DEDILHANDO SEU CLITÓRIS, SUA BOCETA ERA GRANDE E CONSEGUI METER MEUS DEDOS JUNTO COM MEU CARALHO DENTRO DELA E GOZAMOS MUITO GOSTOSO.

DESCANSAMOS UM POUCO COM MINHA PORRA ESCORRENDO DO SEU CU E BOCETA. LEVANTAMOS E FOMOS TOMAR BANHO AOS BEIJOS,M ABRAÇOS E MUITA CHUPADA.

CONSEGUI FODER MAUIS UMA VEZ SUA BOCETA EM PÉ MESMO, ELA TEM 1, 72 CM ALTURA E ISSO FACILITOU MUITO A FODIDA DE SUA BUCETA.

EU SOU DE CAMPINAS E ESTOU SEMPRE ABERTO A A UMA DELICIOSA METIDA NA BOCETA E ONDE VOÇE MULHER DESEJAR. SÓ NÃO ME RELACIONO COM CASAL OU HOMEM, MAIS MULHER QUE GOSTA DE SER MUITO CHUPADA NA BOCETA E GOZAR VÁRIS VEZES NA MINHA LÍNGUA E PRAZER GARANTIDO COM SIGILO, SEGURANÇA E NÃO SOU HOMEM DE PROGRAMA NADA DE ENVOLVIM SÓ O NOSSO PRAZER.

NADA TENHO CONTRA A COR, RAÇA E TEM QUE SER ACIMA DE 19 ANOS A 65 ANOS DE CAMPINAS SP..

GRATO PELA ATENCÃO BEIJOS E CHUPADAS NA BOCETA E GOZE MUITO COMO VOÇE DESEJA SEM FRESCURA SE ENTREGUE MESMO PORQUE É ASSIM QUE EU FAÇO COM TOTAL SIGILO E RESPEITO POR VOÇE MULHER E POR TODAS SUAS FANTASIAS SEXUAIS . TENHO 62 ANOS, SOLTEIRO LIVRE, 1, 87 CM ALTURA, 82 KG, E CACETE DE 19 CM GROSSO

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 10 estrelas.
Incentive jotak1604 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de jotak1604jotak1604Contos: 100Seguidores: 88Seguindo: 20Mensagem 62 ANOS , SOLTEIRO E LIVRE

Comentários