The L House #4 = Let

Um conto erótico de Let
Categoria: Lésbicas
Contém 1262 palavras
Data: 20/12/2022 10:06:47
Última revisão: 13/02/2024 18:24:33

Let:

Depois de mais uma sessão de exercícios puxados na academia e ajudar Marcela fechar o bar estou indo para casa. Achei Marcela muito triste hoje. Tenho certeza que ela esteve chorando novamente por causa da idiota da ex dela. Mas como ela disse que estava tudo bem e que precisava ir descansar, deixei para lá. Eu apenas me despedi dela. Agora estou indo pro meu apartamento encontrar a Grazi. Estou com muita saudades dela.

Conheci Grazi na academia faz uns dois meses. Não pode deixar de reparar a linda ruiva que fazia esteira ao meu lado. Era muito bonita porém notei que tinha um olhar meio triste. Pensei em puxar papo com ela no vestiário, mas a coragem faltou e deixei para lá.

Porém todos os dias que eu ia para esteira ela também vinha. Lógico que não deixei de olhar ela todos os dias. Notei que ela olhava de volta meio disfarçadamente e ficava com o rosto vermelhinho. Eu amava aquilo.

Na sexta me enchi de coragem e falei com ela no vestiário. Ela era um pouco tímida, mas o papo rendeu. Fizemos amizade e acabei oferecendo uma carona. Peguei o número dela antes de deixá-la na sua casa. Trocamos algumas mensagens no sábado e no domingo chamei ela pra pegar um cinema no shopping. Ela topou e acabamos nos dando super bem. O clima que rolava entre nós era muito bom. Troca de olhares, sorrisos bobos, carinho nas mãos. Isso acabou terminando em um beijo bem gostoso antes dela descer do meu carro e ir pra casa.

Saímos mais algumas vezes e depois de uns 25 dias eu já estava apaixonada por ela. Não perdi mais tempo e depois da nossa primeira vez fiz o pedido de namoro. Ela aceitou e estamos namorando desde então. A gente se dá super bem. Ela é perfeita e estou gostando dela cada dia mais. Mas sempre tem algo para atrapalhar e no nosso caso é a ex dela.

Grazi namorou uma mulher durante 2 anos. Só que o namoro que era bom no início ficou insuportável porque a sua ex foi se tornando muito ciumenta e possessiva. No fim se tornou violenta e chegou a bater na Grazi. Ela terminou o namoro mas a sua ex começou a perseguir e a ameaçá-la. Grazi mudou do apartamento onde morava com uma amiga e voltou para casa da mãe. Mudou de universidade, de academia e dos locais onde ia antes. Ela mudou quase toda sua vida por causa da idiota da ex.

Bom, mas agora está tudo bem. A ex sumiu e estamos felizes juntas. Hoje faz um mês que estamos juntas e vamos comemorar no meu apartamento. Vamos jantar e passar a noite juntas nos curtindo bastante.

Quando cheguei no meu apartamento ela já estava a minha espera linda como sempre. 😍

Já veio me dar um beijo assim que entrei. Nossa, como eu amo o beijo dela!

Fiz o nosso jantar e nos sentamos para comer. Conversamos um pouco depois do jantar. Ela ama minha comida, modéstia parte cozinho muito bem. Fiz alguns cursos de culinária. Eu amo cozinhar e ela ama comer. 🤭

Depois do jantar sentamos no sofá e assistimos alguns episódios de The Sex Lives of College Girls. Trocamos muito carinhos e beijos. Grazi é muito carinhosa. Amo isso nela!

Depois seguimos pro meu quarto. Ia tomar outro banho, mas Grazi não deixou. Já foi me arrastando para cama, me beijando, chupando meu pescoço e apertando meu bumbum. Não demorou muito e estávamos nuas em cima da cama com ela chupando meus seios e apertando minha menina com uma mão. Senti ela passando um dedo bem de leve na minha menina que já estava toda molhada. Sua boca seguia revezando entre meus seios. Mordendo, beijando, passando a língua e sugando meus mamilos. Eu já gemia feito louca.

Ela desceu com a língua pela minha barriga até chegar na minha menina. Passou a língua totalmente aberta de baixo até meu clitóris. Depois começou a beijar minha menina, morder entre minhas coxas e passar a língua na minha virilha. Eu gemia, gritava, pedia pra ela me chupar logo e assim ela fez. Caiu de boca na minha menina. Chupou com vontade. Levou suas mãos até meus seios e ficava apertando meus mamilos. Eu gemia e me contorcia. Ela aumentou o ritmo com sua língua dura no meu clitóris e depois começou a sugar. Eu sentia meu orgasmo chegando. Ela sugava e lambia cada vez mais gostoso. Eu tive um orgasmo delicioso. Ela voltou a lamber minha menina todinha com calma e carinho. Subiu seu corpo e beijou minha boca. Senti meu gosto nos seus lábios e chupei sua língua.

Ela foi no meu ouvido e pediu para eu me virar. Ela queria gozar na minha bunda. Eu prontamente atendi o seu pedido. Ela encaixou sua menina do lado direito do meu bumbum e segurou meu cabelo. Puxou ele pro lado dando acesso ao meu pescoço. Começou a se esfregar no meu bumbum. Beijava e lambia meu pescoço entre gemidos e palavras desconexas. Meu tesão com aquilo foi a mil. Empinei mais meu bumbum sentindo seu clitóris durinho esfregar nas minhas nádegas. Sua menina melada se esfregava rápido. Ela levou uma das mãos até minha menina e começou a brincar com meu clitóris. Levantou a cabeça e começou a esfregar mais forte sua menina no meu bumbum. Seus gemidos já tinham se tornado gritos. Eu senti que iria gozar de novo e quando senti ela melar meu bumbum eu fui junto. Gozei de novo com seus dedos na minha menina.

Senti seu corpo cair sobre o meu. Sua respiração estava pesada e seu corpo tremia em cima do meu. Tirei meu corpo de debaixo do dela, fui direto para entre suas pernas. Ela ainda estava de barriga para baixo então coloquei um braço debaixo de sua barriga ajudando ela a empinar um pouco o bumbum. Cai de boca naquela delícia rosa e melada. Chupei bem gostoso. Lambia do seu clitóris até seu ânus, ela começou a rebolar na minha boca. Me concentrei no seu clitóris durinhos. Chupava, lambia, brincava com a língua. Ela empinou mais sua bunda me dando mais acesso a sua menina. Levei meu dedão até seu ânus que já estava bem melado. Fiquei brincando com meu dedo ali na sua entradinha e suguei forte seu clitóris. Ela deu um gemido longo e intenso. Ela gozou mais uma vez. Eu lambi cada gota do seu mel.

Depois de descansar um pouco, trocamos vários beijos e carinhos. Decidimos tomar um banho onde gozei mais uma vez na sua boca e fiz ela gozar com três dedos na sua menina. Voltamos para a cama. Ficamos conversando e trocando carícias até o sono tomar conta. Dormimos agarradinhas.

Dormi como um anjo. Não podia estar mais feliz com tudo que estava acontecendo na minha vida. Mas como nem tudo são flores, no dia seguinte recebi uma ligação de Karla que me deixou muito triste. O senhor Antônio tinha sofrido um AVC e estava muito mal no hospital. Larguei tudo que estava fazendo e corri para lá, mas infelizmente quando cheguei não o encontrei com vida. Ele faleceu antes de eu chegar ao hospital. A tristeza tomou conta de mim. Perdi meu pai de criação. Entre lágrimas e o abraço de Karla só pensei em como seria para Mya receber aquela notícia. Ela estava para chegar e ainda não sabia da morte do pai. Marcos preferiu falar quando ela chegasse no Brasil.

Vou com ele buscar ela no aeroporto. Só espero que minha amiga fique bem. 🙏🏻

.

.

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Forrest_gump a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários