Quando a Amante é Louca por sexo e o corno faz de tudo para agradá-la (A Primeira vez de Raquel)

Um conto erótico de DOMBHZ
Categoria: Heterossexual
Contém 2929 palavras
Data: 13/12/2022 00:03:25

Boa noite e vamos a mais um conto real onde minha amante, além de ser amante, era louca com submissão. Eu como já falei para vocès tenho 50 anos, 1,85, 95kg, branco, olhos castanhos, cabelos grisalhos, com pau grosso bastante leite, mãos grandes e pés 43. Essa amante submissa foi minha amante por 4 anos e não era de BH. Raquel (nome fictício) era noiva do corno Bruno (nome fictício). Começou sendo amante noiva e depois virou amante casada. Porém o tanto que Raquel era puta, cadela, submissa comigo, ela era uma Rainha, Dona e mandava no corno e nunca deixava ele assistir as transas ou sessões como chamamos no BDSM.

Raquel na epoca tinha 26 anos, e o corno 32. Raquel era uma morena de pele clara porem gostava de variar a cor do cabelo, do Preto ate o Ruivo e as vezes com pontas azuis. Raquel era alta 1,71, magra, seios grandes mas caídos naturalmente, xoxota sempre lisa com labios grandes pra fora, e tinha um quadril largo que lhe dava uma bunda maravilhosa.

O corno do Bruno não era mal dotado, porém adorava ser corno, adorava chupar Raquel esporrada e lamber ela toda. Como nao moravamos na mesma cidade, nos encontravamos de 15 em 15 dias o que nao é o ideal mas é o que tinhamos. Todas as vezes que ia me encontrar ela ia de fio dental que sumia na bunda e na xoxota ou ia sem calcinha e isso me deixava louco.

Raquel mal entrava no carro e ja pegava no pau, ja queria mamar antes mesmo de chegarmos no motel ou em sua casa.

Raquel com o noivo era uma dama, uma lady quando saiam com a turma deles, mas quando encontravamos parece que ela ficava possuida, se tornava uma submissa cadela puta que adorava porra. Sempre depois que transavamos e esporrava no cuzinho, na boca, na cara, ou na xoxota, ela fazia questao de passar porra no rosto e nos seios pra quando o corno fosse busca-la ja sentisse o cheiro de porra no corpo e na boca dela.

Tivemos inúmeras transas, compramos acessorios como algemas, amordaça, plug anal, consolo, e muito mais. Os primeiros 2 meses usavamos camisinha, depois abolimos a camisinha após exames porque ela gostava de gozar e ficar cheia de porra pro corno chegar em casa e chupar. Enquanto usava camisinha, tirando quando ela chupava e gozava na boca, ela pegava a camisinha com porra e derramava nela pra ficar com o cheiro de sexo e porra.

O mais gostoso de fuder e dominar Raquel é que ela sempre queria mais, gostava de tapas na bunda, nas coxas, na xoxota, nos seios e tapas mais leves na cara. Por isso é importante a quimica, o tesao e o casal de amantes se conhecer porque tudo tem que ser consensual, senao so um dos 2 vai gostar e aproveitar.

Esse sera o primeiro de 5 contos que vou contar com Raquel, até para nao ficar repetitvo. A primeira vez ela e o corno vieram a BH me conhecer, ficaram num hotel no alto da Avenida Afonso Pena em BH. Fui ate o hotel e nos encontramos no BAR e ficamos conversando. Elogiei Raquel de cara porque ela estava um tesão de vestido curtissimo, calcinha fio dental vermelha, sutia vermelho e sandalia aberta branca.

Ela e o corno de aliança de noivado quando peço para ver a aliança deles, e se tinha alguma coisa escrita nelas. Peguei as alianças e fiz eles verem que estava esfregando no meu pau que estava melado já e devolvi para eles colocando em seus dedos, imediatamente o corno começou a cheirar a aliança e Raquel lambeu a aliança para sentir o gosto nela.

Aí continuamos a beber de leve, e puxei Raquel para meu lado como se fosse minha noiva e nao do corno, e dei um beijo gostoso de lingua, bem safado que foi totalmente correspondido. O tesão do beijo foi que durou minutos, pois nem eu nem ela paravamos com o beijo com a troca de saliva, chupando a lingua um do outro.

Quando terminamos o beijo ela pegou minha mao e levou ate a buceta dela e meu pau que ja estava duro, ficou durissimo pois alem de sentir a buceta dela molhada escorrendo, vi que a calcinha fio dental ela comida pela buceta. Consegui enfiar um dedo na buceta de Raquel, melei bem e ao tirar o dedo ela e o corno ficaram olhando. Levei o dedo ao nariz pra sentir o cheiro da minha puta femea e logo em seguida comecei a chupar o dedo como se fosse a propria buceta da Raquel.

Ela levantou e foi ao banheiro e fiquei conversando com o corno que me disse que Raquel tinha adorado tudo, que ele conhecia a noiva. Quando ela retorna ela manda o corno abrir a mao entrega a calcinha molhada, enxarcada pra ele e fala pro corno que ela vai me levar pra conhecer o quarto e que ele podia ficar no bar ou ver Televisão no hotel.

Pegamos o elevador e subimos como 2 namorados, beijando e se esfregando ate chegarmos ao quarto. Assim que entramos ela fala que quer chupar meu pinto que nao aguenta mais e eu falo não qu primeiro vou examina-la e avalia-la. Mando ela tirar o vestido, o sutia, a sandalia. Avalio ela em pé como se fosse uma mercadoria e isso deixa o lado submissa dela aflorado. Examino ela de cima embaixo, passando a mao, na xoxota, no cuzinho, nos seios, que aperto, beijo, chupo e mordo fazendo ela gemer.

Mando ela deitar de perna aberta na cama e se masturbar para eu ver e fico olhando para ela. Ai tiro a roupa e vou para a cama com o pau super duro. Quando ela tenta pegar para chupar eu mando ela esperar, abro as pernas dela e começo a chupar aquela buceta com tesao. Raquel começa a se serpentear, tentar fechar as pernas e dou um tapa na coxa dela, depois outro e mando ela manter a perna aberta. Nessa hora que dou os tapas ela tem o primeiro orgasmo.

Continuo chupando e mando ela virar para fazermos um 69. Nessa hora ela começa a cheirar o pau, o saco, a virilha, a passar a lingua em tudo e a gemer feito cadela, enquanto eu chupo a xoxota dela, molha o dedo e meto no cu dela sem avisar. Raquel começa a gemer, chupar, punhetar, bater com o pau na cara, enquanto chupo o grelo dela com força e meto o dedo no cu fudendo o cu da vadia gostosa.

Como sei que Raquel adora dar o cu, mas nao deixa o corno comer, quem comia o cu dela eram os vibradores, e ai lubrifico outro dedo e meto 2 dedos no cu da Raquel. Raquel era multiorgasmica o que é absolutamente delicioso porque goza, treme toda, e continua com tesao querendo mais. Raquel começa a gozar e pede pra bater forte na bunda dela.

Ela mama e punheta e pede mestre me da porra, eu preciso de porra e aí vejo que o lado submisso dela aparece totalmente. Troco de mao para continuar com 2 dedos no cu dela, paro de chupar e começo a dar tapas com a mao direita nas 2 metades da bunda da cadela. Pra deixar Raquel mais louca falo que vou deixar a bunda dela completamente vermelha pro corno ver e e ela chupa e fala bate pode bater, deixa minha bunda toda vermelha, aquele corno broxa merece.

Raquel começa uma sucçao forte no pau e falo pra ela que nao vou aguentar que vou esporrar e nao paro de meter os 2 dedos no cu e bater na bunda com a outra mão. Aí dou um gemido alto e começo a esporrar na boca da Raquel, Ela fica louca e chupa o pau mais forte, como se ela quizesse extrair toda a porra, nao deixar nada no canal da pica rs.

Ela bebe toda a porra e nao para de chupar e punhetar, chega ate a doer um pouco o pinto porque fica muito sensivel depois do gozo e aí a Raquel goza pela terceira vez e solta um squirt, aquele jato gostoso no meu peito. Alem da Raquel tive o prazer de ter mais 2 amantes que faziam squirt e muito.

Aí eu falo que delicia cadela gozou de me molhar todo. Tiro os dedos do cu dela, mando ela virar e ela bem me beijar mas antes de me beijar toda dengosa, seguro ela pelo cabelo e dou 3 tapinhas no rosto dela. Mesmo segurando o cabelo e depois dos tapas ela procura minha boca e beija gostoso sem parar esfregando a buceta molhada no meu pau e no saco como se tivesse se masturbando assim.

Assim que paramos de beijar ela fala pqp caralho, que tesao fdp, ja gozei 3x e to louca porque ainda nao fudemos, voce ainda nao me fudeu. Eu falo calma cadela puta pra que a pressa. Hoje é nosso primeiro encontro e voce esta em avaliaçao. Ela abre uma cerveja e tras na cama pra bebermos e nos recuperarmos.

Eu viro pra ela e falo, quero fuder seu cu primeiro cadela porque quero ver voce gozar dando o cu e molhar a cama toda com esses jatos dessa buceta gostosa. Mando ela buscar a toalha do corno para que conforme ela fosse molhando quando o corno voltasse ia passar a toalha na cara no corpo todo.

Viro pra ela que gostaria de fuder ela sem camisinha mas que vamos fazer de camisinha porque é nossa 1a vez. Entrego a camisinha para ela que abre e mando por com a boca. Como uma puta profissional ela encapa meu pau com a camisinha e vira a bunda sem eu pedir e abre ela mostrando aquele cuzinho meio aberto.

Eu viro pra ela e falo que so vou usar cuspe e mais nada, ela so geme e concorda.Puxo ela pra beirada da cama pq amo a puta com os pes pra fora balançando e tremendo toda enquanto é enrabada.

Raquel apesar de ter pés bem cuidados, bonitos, com esmalte marrom neles, calçava 39 e ela aberta, abrindo a bunda pra socar a pica no cu dela e com os pes pra fora deixavam a imagem mais tesuda.

Cuspi no cu da Raquel cadela, minha futura amante submissa, pus a pica na porta, e diferente das outras puxei ela de uma vez pro pinto entrar de uma vez rasgando gostoso o cuzinho dela que ja era acostumado. O pau entra com facilidade e chamo ela de minha puta arrombada, que agora ela era minha, que seria seu dono, amante, tudo.

Mando ela contrair forte o cu mordendo meu pau e ela fala dono nao faz isso, eu nao vou aguentar, e eu bato forte na bunda dela e falo vamos, contrai forte, morde meu pau puta, mastiga ele com esse cu.

Metendo forte no cu da Raquel puxando ela com força pro pau entrar todo no cu dela e com ela mordendo, em minutos ela começa a soluçar, gemer, tremer inteira e preciso segurar ela pra nao escapar do pau e mando ela aguentar.

Ela fala nao dá dono nao tem como e começa a gozar, a gemer alto, a tremer mais tipo convulsão e começa a soltar jatos da buceta. Eu nao paro e bato mais forte na bunda da Raquel ate gozar enchendo a camisinha. Quando acabo de gozar falo para ela relaxar que nao precisa mais morder meu pau.

Tiro o pau do cu dela, tiro a camisinha e entrego pra ela com porra. Ela chupa a camisinha por fora, fica olhando a porra, e começa a derramar nos seios e passar no pescoço, na cara, em tudo.

O corno liga pro quarto, ela atende e fala porra Corno eu to gozando. Ele acaba de comer meu cu e gozar enchendo a camisinha e ja espalhei no corpo pra voce corno, para depois sentir o cheiro e me lamber toda, e manda ele continuar esperando que ainda falta a buceta.

Ela me beija e fica esfregando no meu corpo. Eu aperto os seios dela e os bicos e ela fica louca, fala que adora isso mas o corno nao faz, trata la como Rainha e ela precisa ser tratada e usada como puta.

Falo pra ela que mesmo depois do corno chupar ela, que quero que ela durma sem banho. Raquel me beija e fala que fara tudo que eu mandar, que ate mete o vibrador no cu do corno se eu mandar e eu dou uma risada e falo, boa ideia minha puta.

Depois de um tempo com ela lambendo, chupando, o pau fica duro e falo que quero fuder a buceta dela de frango assado pra poder mamar os seios com força e dar tapas nela ate gozar. Claro que nao ia dar tapas sem parar mas falei pra ela ficar louca de tesao.

Ela pega meu pau e coloca na entrada da buceta dela. Eu vejo que estou sem camisinha e deixo ela esfregar ele na porta e enfiar a cabeça. Quando ela arreganha as pernas e pede pra meter forte, pra arrombar a buceta dela sem dó, eu tiro o pau da buceta e falo Raquel, falta a camisinha. Ela geme, fala PQP eu queria esse pau me rasgando no pelo e gozando no fundo da buceta. Eu falo calma, vamos chegar nessa hora mas nao hoje, que vc vai poder ficar escorrendo e pingando porra da buceta pro corno te chupar e lamber o que cair no chao ou na cama.

Ai eu levanto e falo vem cadelinha vem e poe com a boca gostosa vem. Ela coloca a camisinha, dou um beijo na boca dela, e mando ela arreganhar as pernas que vou fuder a buceta gostosa dela.

Meto de uma vez na buceta como fiz no cu e ela geme, grita, e fala isso mete forte, da pancada no utero, vai usa sua puta, usa sua cadela, mete sem dó meu dono. Eu meto e começo a mamar forte os seios dela e morder gostoso os bicos e ela fala que posso mamar, morder, chupar que ela adora essa dor nos seios.

Fodo sem parar a buceta da Raquel, tiro o pau pra fora e bato na buceta varias vezes e volto a meter. Faço isso varias vezes porque sei que ja ja ela vai dar outro squirt forte. Quando ela começa a dar os jatos no pau, eu soco forte na buceta ate gozar.

Tiro a camisinha, e antes de dar pra ela falo, espalha na testa da buceta no grelo, nos labios da buceta e no cu pro corno te chupar toda minha puta gostosa submissa. Ela faz isso e ai eu falo, agora manda o corno subir, vou sentar na poltrona pelado e ver ele te chupar e limpar toda. E quero que voce seja bem cruel com ele Raquel, segure a cabeça, manda ele te chupar toda. Quando ele acabar de te lamber com porra, manda ele virar pra chupar seus pes, quero ele mamando seus pes, chupando eles com tesao, e aí vc mete o vibrador ou consolo no cu dele e fode ele pra ele ficar com vergonha, ficar humilhado porque vou ver que ele gosta e voce vai fuder o cu dele ate ele gozar sem tocar no pinto.

Ela chama o corno, ele vem, ela mandar ele ficar pelado e ir cheirando e lambendo ela toda na xoxota, cu, seios, barriga, pescoço, para lamber onde tem porra. Ela poe o vibrador debaixo do travesseiro pra ele nao ver. Quando ela acaba de chupar e lamber ela toda com ela chamando ele de corno, de frouxo, de broxa, ela manda ele cheirar e lamber os pes dela que ele adora.

O corno lambe, cheira, esfrega os pes dela no rosto com a bunda virada pra ela.

Raquel manda ele chupar dedo a dedo e por o pé na boca e continuar chupando. Nessa hora ela começa a alisar o cu do corno e ele começa a gemer. Aí ela pega o vibrador desligado pra ele nao ouvir e começa a esfregar no cu dele e ele rebola mas continua chupando. Ai ela começa a enfiar no cu do corno e ele da gritos que sao abafados porque esta com o pe dela na boca.

Assim que ela enfia metade do vibrador de 18cm, ela liga o mesmo e começa a fuder o cu dele e fala corno, é pra gozar sem se tocar, quando for gozar, quero que goze nos meus pes pra voce lamber depois.

Eu levanto e vou ate Raquel, beijo ela varias vezes e falo no ouvido dela, acaba com o cu do corninho pra ele gozar. Ela mete forte e em menos de 2 minutos o corno esta gozando nos pes dela e lambendo.

Tomo um banho e falo que nem o corno nem ela vao tomar banho e dou a toalha molhada do squirt pro corno passar no rosto. Raquel me pergunta se gostei e responde pode dormir tranquila, amanha venho tomar café com vocês mas você esta aprovada pra ser minha amante e puta.

O conto ficou longo, peço desculpas mas espero que gostem muito porque procurei ser bem detalhista.

Quem for corno de BH e Região, ou for de fora e puder vir a BH, for casado ou noivo, e quiser que eu conheça sua esposa ou noiva, só me escrever no Dominador_bhz@outlook.com e me adicionar no skype

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive BetoBH a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Você é fodão mesmo, maior comedor do Brasil e ainda fala que é casado.

Mais um adolescente punheteiro

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que todo corno é Bissexual, eu mesmo sou e minha esposa sabe.

A mulher sente falta de um homem que seja totalmente étero porque a pegada, o jeito, atitude enfim , faz ela se sentir realizada como mulher na cama, pelo menos é isso que percebo em minha esposa e por esse motivo que ela tem um amante que a satisfaz plenamente na cama, ela mesmo me fala isso.

0 0
Este comentário não está disponível