Troca de Casais Bi

Um conto erótico de Terapia Bi
Categoria: Grupal
Contém 1030 palavras
Data: 12/12/2022 17:07:47

Ola

Eu novamente, para quem não me conhece, me chamo Danilo, 34 anos, branco, 177 cm, um pouco acima do peso, porem gostosinho, Ela é Marcela, 31 anos, branca, 170 cm, também um pouco acima, mas é uma delicia.

Falei que ia vim aqui contar algumas aventuras nossas e então vamos lá:

Depois de tantas brincadeiras e perguntas se fosse uma rola de verdade, pensamos em realizar essa vontade, mas não sabia como e pra onde correr, Marcela não tem vontade de ir pra cama com outro cara, então teria que ser algo entre eu e um cara, e ela participando apenas comigo. Estranho né mas foi difícil chegar em um denominador comum. Depois de muito conversar, pesquisar e assistir filmes do tipo, ela tomou um pouco mais de coragem e criamos um perfil no SEXLOG, conhecem ? Muito bom.

Deixamos nosso perfil sem muita pretensão fomos aguardando alguns contatos. Até que um casal puxou um assunto legal e que a primeira vista, os dois eram bi. Isso nos deixou animados, e em um passeio ao estado vizinho, decidimos encontrar com eles. Casal muito gente boa, e com pressa, eles acharam que ja íamos para um motel ou flat que eles tinham em Cabedelo-PB. Desconversamos e marcamos para outro momento, mas como Cabedelo estava no nosso roteiro, avisamos que ia está la no dia seguinte. As 7 da manha ja tinha mensagem deles informando que estavam a caminho de la. Como falei, eles são bem apressados.

Nos encontramos, comemos, bebemos, curtimos o por do sol, e o planejamento era pegar uma pousada para dormir, ja que Marcela e eu não podia dirigir por ter bebido. Eles nos convidaram para o flat deles, e ficamos por la. Tomamos mais umas cervejas, e claro não podia ser diferente, vamos falar de sexo. Eles são Jonas e Dani, 40 e 37 respectivamente, mas bem conservados. Todos tomamos banho e a Dani parecia que ja sabia do que ia acontecer, estava com um vestido praticamente camisola, a marca dos peitos nele e depois descobrimos que também estava sem calcinha.

Dançamos, brincamos e quando todos ja estavam a vontade, o Jonas colocou um filme de sexo com troca de casais na TV, deixou sem som, e a musica tocando nessas caixas de marca JB*. As danças ja mudaram e foi esquentando ainda mais, foi aí que descobrimos a Dani sem calcinha, rebolando com a bunda pra cima. Claro, consultei a Marcela e Jonas se poderia abraça-la, ele disse que era toda minha. Quando olho para o lado ta ele querendo baixar minha mulher, mas ela faz sinal que está tudo bem e continua esquivando dele.

No meio da dança Dani baixa meu calção e ver meu pau ja em meia vida, minha mulher ver a cena e corre me empurrando no sofá e pede para Dani sair de perto, todos estraram, achei que minha mulher fosse desistir, mas ela se abaixou e começou a me chupar. Nunca vi minha mulher me chupar daquele jeito, e ainda pediu para que Jonas a acompanhasse. Ela realmente sabia o que estava fazendo, me chupava e beijava a boca do Jonas. Dani sentou to meu lado e puxou minha mão para sua buceta. Não sabia para onde olhar, os dois me chupando ou para linda buceta de Dani. Jonas parou tirou sua roupa e ofereceu seu pau para Marcela chupar que aceitou o seu pedido, solicitando Dani junto e dessa vez eu fiquei de fora, mas voltei a acariciar Dani, beijando e mordendo sua bunda. Logo minha Marcela pediu que fizesse o mesmo com ela, tirei sua roupa a obedeci. Alguns minutos se passaram e o Jonas avisou que ia gozar, todos se espantaram com o tempo rápido, mas ele disse que a primeira é sempre mais difícil. Ele gozou bem no rego da sua mulher, Dani.

Com sua permissão espalhei seu gozo no cuzinho dela, e fui colocando um dedo e depois dois. Até que ela me pediu para colocar o pau, não muito grande, 18cm porem grosso. Ela gemeu de dor um pouco mais acostumou. Minha mulher ria, mas de nervosa por ficar ela e o Jonas de fora, mas pedi para ela da a buceta para Dani chupar, Lembrando que minha mulher não tem vontade de dar para outro cara.

Jonas com o pau ainda melado, veio para perto de mim, perguntando se estava faltando algo, eu ri e levei seu pau em direção a minha boca. Ele também deveria ter uns 18 cm, mas a cabeça era grande, quase o dobro do meu. Chupei, limpei o resto do gozo, até ficou duro novamente e ele estava na minha tara. Marcela, tirou um lubrificante da bolsa, que eu nem sabia que tinha trazido, e eu ainda comendo o cu de Dani, ela me lambuzou, e ja foi colocando 2 dedos.

Parei de meter em Dani, queria somente aquele momento, fiquei de bruços empinando levemente a bunda pra cima, e Jonas foi bem jeitoso e foi colocando bem devagar, eu sentia cada milímetro da cabeça do seu pau entrar, era muito grande e estava doendo muito, depois que passou, deu um alivio, e relaxei. Seu pau pulsava de tesão em meu cu piscando, estava uma sincronia maravilhosa. Minha esposa tirou o vibrador e colocou em Jonas também, e ficamos nesse suposto trenzinho. Fiquei de 4, em cima dele, de ladinho, e ele não gozou. Eu ja estava ficando ardido. Dani pediu para Jonas comer ela, e eu comi minha esposa. Eu estava com muito tesão e gozei logo dando esporradas que melou o rosto de Marcela, Dani depois de Jonas comer seu cu novamente, pediu para ele gozar na sua boca, que foi instantâneo, gozando em seguida.

Todos tomamos um banho e fomos para uma feirinha na cidade. Conversamos mais, tomamos um açaí e fomos para o flat dormir. Dani ainda queria mais, nem seu marido aguentava e nem minha esposa. Ainda ficamos conversando na varanda, mas não rolou nada, não faço nada sem Marcela perto ou ciente.

Ainda conversamos com eles hoje, mas sem encontros, não fomos mais para sua região.

OBS: Todas as penetrações foram com preservativos.

Desculpem o conto grade, e espero que tenham gostado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Terapia Bi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários