Meu marido descobriu e não deixou barato. Parte 22.

Um conto erótico de Ménage literário erótico
Categoria: Heterossexual
Data: 11/12/2022 13:25:07
Última revisão: 12/12/2022 22:58:03

Comentários

Foto de perfil genérica

Sensacional cada vez melhor parabéns 🤗

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo com os comentários acertivos abaixo!

0 0
Foto de perfil de Álvaro G

Tenho que zerar esse conto hoje, sensacional do início até aqui.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Ménage Literário

Só demos um tempo para a família e para organizar a vida. Ontem voltamos a interagir nos contos que gostamos e já estamos finalizando os contos que faltam para postar. Até o fim de semana voltamos a publicar.

1 0
Foto de perfil genérica

Pois é! Esperando a continuação e os comentários nos meus contos rss

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Uma bela saga, mto bem elaborada, com ação com emoção como nos melhores best sellers. Parabéns aos escritores aguardo ansiosamente o desenrolar da estória. Só não desejo q pare antes do fim como tem mtos publicados Aki no site

0 0
Foto de perfil genérica

So li agora.

Ainda aguardando o desenrolar da história.

Renato parece sem forças e precisamos de um desentolar para Aline, Anrea e Sheila

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns meninas, não poderia ficar melhor!!!!!!! Vcs são ótimas!!!!! Não demorem muito para publicar a continuação, senão tenho que voltar a ler os últimos capítulos para lembrar da história...😂

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leon

Aproveito para comentar aqui. Eu gosto desta história, mas acho muito longa, e falo pois ando preocupado. 22 partes já e o enredo ainda está se desenrolando! Mais um pouco fica maior do que Game of Thrones. Quando publica uma parte nova temos que voltar a ler as anteriores porque não sabemos mais quem é quem. Vale a reflexão. Creio que a verdadeira definição de conto é uma história curta, sempre muito interessante e cativante, e quando se trata de erótico, ter mais de 50% do conteúdo narrativo de teor erótico, sexual ou excitante. Esse vício das séries pelos canais a cabo está desvirtuando um pouco as características dos contos eróticos aqui publicados. Acho que mais do que 4 partes, já não é mais conto, mas uma novela, ou obra dramatúrgica seriada de conteúdo erótico. Eu mesmo já caí nessa armadilha e o resultado é que tenho muitas histórias por terminar. Os autores estão criando verdadeiras sagas, dramas, epopeias, por conta de uma trepadinha fora do relacionamento, um beijo de mulher numa outra mulher dentro de uma balada, um tesão repentino em algum personagem que passa várias partes sofrendo para dar umazinha mal dada. Francamente. Eu ando realmente carente de bons contos eróticos que nos deixem sem fôlego e de xibiu piscando depois das primeiras 30 linhas. Tá repleto de novela e saga! Está um deserto. Cada dia mais pobre de erotismo e cheio de drama, de chifres, gente deprimente, filhos que fodem a mãe, pais que estupram as filhas, e mães que dão para os filhos, cheias de justificativas de que o marido não dava mais no couro. Tá feio o negócio. Procuro e não acho mais graça em ler histórias onde o erótico virou perfume de ambiente. Não escrevo atacando este conto que eu gosto, mas chamando os autores para uma reflexão. Quem concorda comigo?

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de MisterAnderson

Que otimo poder reler mais um capitulo dessa história. Ja estava com saudades.

Otimo capitulo meninas. Parabens!!!

0 0
Foto de perfil genérica

O ser humano sempre acha um jeito de tentar colocar suas culpas em terceiros e no meio disso sempre tem a ovelha manipulada por todos. Esse episódio provou isso de várias formas, a traidora que joga a culpa na droga mas se esquece dos beijos na balada, o marido que sai pra transar com o primo, sua esposa e amante, o trio que esperou o cara estar devastado pra usá-lo em suas fantasias uma mulher que se mete na vida do casal pra "ajudá-los" há se entenderem ( queria ver a honestidade dela em contar que o trio o manipulou direitinho) e no final a santa da Sheila pensando que tudo e culpa da Andréa sem esquecer do banana do Augusto em nenhum momento se questionou se ele é o pai da criança.

No fim tirando o casal de médicos todos se merecem e os verdadeiros culpados por tudo isso é o casal principal.

0 0
Foto de perfil de Ménage Literário

Eu entendo tudo o que você disse, menos a parte do Augusto duvidar da paternidade. Já ficou bem claro, até para ele, que a traição foi com a Andréa. Biologicamente é meio complicado, não?

0 0
Foto de perfil de Leon

Tem horas que eu acho que o Marcelomotta se faz de besta só para encher o saco. Deve ser carência, sei lá. Ele sempre vem com a mesma ladainha, da culpa, da traição, da manipulação. Porra, são 22 duas partes de uma história. Os personagens já foram mais do que explicados. Adultos que fazem as coisas sabendo que estão fazendo. Mas ele insiste em ver por um filtro que ele coloca de propósito. Nem sei porque vamos tentar explicar pela enésima vez. Não sei como alguém pode ver uns beijos na balada como traição. É muita visão puritana demais. É coisa do século 19, puritanismo doentio. Quem pensa dessa forma nunca vai entender nada do mundo liberal. Mas todo conto vem com as mesmas questões. Francamente. Cansa.

0 0
Foto de perfil de Nanda do Mark

Ahá!

Capítulo novo e gostoso de se ler.

Adorei!

Beijão procês.

💋💋💋

0 0
Foto de perfil de Nanda do Mark

Essa Aline também não pode ver o pau do marido que já vai se esfregando, né!?

Credo!!! Tá parecendo eu...

🤣🤣🤣

0 0
Foto de perfil genérica

Boa tarde, meninas! A história é muito boa, muito bem contada e vcs tb são ótimas escritoras. Pena q nos tenham deixado de castigo esperando por tanto tempo pela continuação. Ao ver q haviam iniciado nova série cheguei a pensar q poderiam nos deixar sem o final dessa odisseia. Qto aos comentários ofensivos, que se danem os frustrados, imbecis, etc, etc. O que não falta nesse site é conto mal escrito, mal articulado, com português sofrível. Assim, escritores que estão num nivel mais elevado deveriam ser protegidos pelos leitores q os seguem e pelo próprio site.

Parabéns e beijos para vcs.

0 0
Foto de perfil genérica

Passando para desejar um excelente retorno. Tenho andado sumido por motivos pessoais e por alguns descontentamentos aqui no próprio site, mas tou sempre na torcida por vocês, meninas. Mais uma vez, obrigado por nos proporcionar essa grande história.

0 0
Foto de perfil genérica

nossa que supressa boa, quando via notificação, fiquei muito feliz por poder ler a continuação dessa que eu acho que é uma das melhores séries do site, parabéns meninas.

grande abraço.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Ménage Literário

O problema é a forma com que alguns idiotas comentam, Jó! Só durante esse ano, 23 autoras desistiram de escrever, após serem chamadas de putas, serem ameaçadas, assediadas... Nem todas resistem. Uma pena.

0 0
Foto de perfil de Id@

É realmente uma pena à intransigência de alguns. Todos acabam perdendo.

0 0
Foto de perfil de Leon

Vou aproveitar a deixa: Quem quer publicar, tem uma história a contar. Então não tem por que desisitir. Pode eliminar comentários ofensivos, e os machistas insistentes que estão sempre perseguindo as histórias dos e das liberais. Eles não atacam contos dos machistas, que os representam, mas as mulheres emancipadas que se predispõem a escrever e retratar sua visão. Quem se deixa ofender, e desiste, não estava de fato com tanta vontade de dar o seu recado e ser lida. Essa é a minha opinião. Escrever é algo muito mais importante, é assumir um papel na sociedade, é dar um contributo, uma mensagem, mexer com as mentes. Desistir é péssimo. É a vitória dos opressores.

0 1
Foto de perfil genérica

Leon, eu acho que o buraco é mais embaixo. Pra mim, algumas pessoas escrevem para tentar um reconhecimento com seus pares. Creio que ao redor não haja apoio nenhum para os pensamentos liberais desses escritores. Ao meu ver, a escrita é o "meio que justifica o fim", sabe? E como esse pessoal é bastante rechaçado em um local onde era pra ter uma abertura natural para se discutir esses temas, elas desistem...

2 0
Foto de perfil de Leon

Pode ser também. De qualquer forma, não invalida a análise. Desistir é péssimo, pois é uma derrota para os opressores.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabéns pelo conto, e que as 3 continuem escrevendo juntas tbm, abraço e sucesso para as três! E ótimo como sempre a história!

0 0
Foto de perfil genérica

Que legal! Pensei que vocês tinham nos abandonado,fico feliz pela continuidade dos conto,espero que esteja tudo bem com vocês,abraços!

0 0
Foto de perfil de Ménage Literário

Abandonado? É nossa terceira postagem só neste mês. Acho que você não leu nossas séries novas.

0 0
Foto de perfil de Leon

Em um universo paralelo eu tenho a sensação de que numa das minhas andanças pelo litoral, pois sou apaixonado pelo mar e pelas praias, conheci uma vez um casal onde a médica era casada com um médico e tinha uma outra médica como parceira do casal, formando um triângulo maravilhoso, duas mulheres lindas e um cara boa praça para caramba. Mas, fico na dúvida se foi real ou apenas uma das minhas alucinações. Tenho muitas. Hehehe. Excelente continuação. Aos poucos as pontas são amarradas nesse enredo complexo, os personagens evoluem diante dos confrontos com os outros, e a história começa a fazer muito mais sentido. Tenho sentido saudade de uma transa da Maria, do primo Óscar e da Fátima morena veneno. Sinto isso. É sintoma ou sintonia. ⭐⭐⭐ X ⭐⭐⭐

0 0
Foto de perfil genérica

A ansiedade estava até controlada até esse capítulo! Excelente meninas! Parabéns!

Aguardando o desfecho dessa história!

0 0
Foto de perfil de Ménage Literário

Estamos no fim, falta pouco.

0 0
Foto de perfil genérica

Triste pelo final, mas tudo que é bom termina um dia!

0 0
Foto de perfil de Ménage Literário

Temos novas séries já apresentadas. Acho que serão tão boas quanto essa.

0 0
Foto de perfil genérica

São sim meninas, mas é como dizem, a primeira é sempre a mais marcante!

0 0
Foto de perfil de Ménage Literário

A primeira define a forma com que seremos sempre cobradas. Tivemos ótimos parceiros nos auxiliando e nos ajudando a melhorar. Devemos muito a eles.

0 0
Foto de perfil genérica

Pior que é verdade! Todas que virão serão comparadas a essa! Mas vocês tiram de letra!

0 0
Foto de perfil de Id@

Está Fátima é uma mulher vivida. E vai salvar o casamento de Sheila e Augusto !!! Pode acreditar !!!

Meninas, parabéns pelo capítulo. A história está sensacional !!!

0 0
Foto de perfil de Ménage Literário

Eu fiquei sabendo que em um universo paralelo ela se chama Ida e deu conselhos para uma tal de Bruna em uma cidadezinha litorânea da Europa.

😘😘😘😘😘

0 0
Foto de perfil de Id@

Rsrsrs, muito bom este universo paralelo !!! Adorei !!!!

0 0