Descobrindo o vulcão...

Um conto erótico de Admirador de belas mulheres
Categoria: Heterossexual
Contém 692 palavras
Data: 09/12/2022 09:56:14

Bem sem descrição mais com muita discrição, os contos que iniciarei a mencionar são reais, logo, podem possuir ou não um tom de sensualidade, mais trata-se da vida como ela é:

A um tempo insistia em falar com a mulher mais linda e sensual que já conheci nesta vida, e nunca obtive muito sucesso..., um belo dia estava falando com minha ficante (morena linda, de bunda exuberante em forma de coração, seios pequenos mais lindos e sensuais e uma pele macia e cheirosa que remete a transas memoráveis) e surpreendentemente ela me provoca dizendo se não tenho curiosidade ou fetiche/

Prontamente falei que qual homem não adoraria ter duas mulheres ao mesmo tempo, e nisso ela perguntou? "se eu tiver um casal de amigos, podemos sair com eles?"

Na hora, bateu uma boa sensação e a vontade falou alto, pq não? e ai no joguinho de sedução e dengo, ela lamentou achando que eu teria ciúmes de vê-la transando com outro... logo retruquei que sim, teria mais a sensação de vê-la feliz era ainda maior, e que ela poderia então realizar a tara de receber uma DP, pois sempre que transamos, ela goza demais quando simulamos uma boa DP e dessa vez seria com movimentos reais... nisso ela falou: "posso marcar então". eu fiquei surpreso achando que era apenas provocação, mais concordei, pode sim.

Nisso, já estava empolgado e pedir a ela que se arrumasse que queria ver ela naquele momento, chegando lá ela estava com um vestidinho preto e sem calcinha que descobrir um pouco depois.... peguei ela e fomos para um lugar afastado que tem em nossa cidade, onde chamamos de nosso lugar, na época de vacas magras e medo de exposição usamos como nosso motel...

Logo que entrou no carro, já beijamos e ela com a mão pegou em meu pau que já estava rasgando a calça, logo ela deu um jeito de libera-lo e andando na cidade, mesmo assim ela já caiu de boca, chupando maravilhosamente bem, como só ela sabe fazer, babando ele inteiro... uma delicia que estava ate difícil segurar, com isso, já desci a mão por traz de sua bunda maravilhosa, e pra minha surpresa, estava sem calcinha e sua grutinha estava inundada de tanto tesão, e comecei numa siririca ate o ponto de dedilhar seu cuzinho simultaneamente, por alguns minutos ate chegar em nosso lugar.

Ao chegar quebramos os protocolos, sempre transávamos no carro mais dessa vez, fomos rebeldes, tirei ela do carro e a coloquei no capô e abrir suas pernas deliciosas e comecei a chupar bem gostoso, e alternava com o enrijecer da língua em seu clitóris que estava bem durinho, e ai comecei a dedilhar ate ela implorar que queria da o cuzinho, e ai puxo ela do capô que deita de costas sobre ele com as pernas entre abertas e como estava bem molhadinha foi sem gel, comecei a colocar a cabecinha, e ai ela dava espasmos de tesão e pedia carinho, e comecei a fungar em seu pescoço e orelhinha ate ela pedi para socar tudinho... e comecei a socar e ela a arquear o quadril, e gemer dizendo que tava sendo toda arregaçada mais que tava gostoso demais, e que queria que bomba-se bem gostoso e como muita pressão o que prontamente fiz e logo ela anunciou que iria gozar, o gozou bem gostoso, em seguida pediu para não parar que tava muito gostoso e que tocasse em sua grutinha que queria gozar de novo, e fui aumentando a pressão e ela no desespero pedindo para não parar e um suspiro grande alertou que iria gozar de novo e começou a tremer as pernas e pediu para segura-la que estava gozando demais, e eu ja estava quase indo e quando a segurei o clima diminuiu e acabei não indo.... e não paramos por ai, depois disso vimos a loucura e imaginando se alguém estivesse de tocaia e nos filmando poderia ser um problemas e voltamos para o carro, e ela se recuperou e voltou a me chupar e a babar meu pau todo e como estava sedenta cavalgou em meu pau ate gozarmos juntinho... acaba não meu goiás....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Davidguerreiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Coroa libertina

Se com a possibilidade de realizar fetiches essa tua ficante deu tão gostoso assim, imagine então quando sair com esse casal. Você e outro fazendo nela uma DP. Vai ser loucura total. Além disso, menino, numa dessas a mulher do outro também pode ser muito gostosa né? Se acontecer, não deixe de contar para nós. Recentemente, publiquei um novo conto depois de longa ausência. Adoraria tua opinião nele. Beijos da Vanessa.

0 0
Este comentário não está disponível