As Aventuras da Ana Casada ( A Viagem 02 )

Um conto erótico de Ana Casada
Categoria: Trans
Contém 609 palavras
Data: 01/12/2022 10:41:21

Na manhã seguinte levantamos cedo nos arrumamos e fomos tomar café pois tinha a reunião as 9 da manhã, logo na saída do quarto encontramos com o casal que estava no quarto do lado também saindo para tomar café, naquele momento nos cumprimentamos com um bom dia e depois lá no restaurante percebemos que eles não tiravam os olhos de nos duas, acho que imaginando que era um casal de lésbica pois quem não conhece a Jessica nem imagina que se trate de uma travesti ou trans como você preferir, só então lembramos dos gemidos da madrugada então começamos a rir e entender a situação.

Hora marcada chegamos em nosso compromisso, conhecemos os diretores que nos apresentarão toda a fábrica, nos deram roupas brancas toucas e mascaras para entrar em setores especiais, foi muito legal, e então fomos para a sala de reunião.

Tudo resolvido, o contrato de exclusividade de distribuidor ficaria pronto no dia seguinte então saímos com eles para almoçar e na volta já nos deixarão em nosso hotel onde teria a tarde inteira livre, então fomos para a capital Curitiba para conhecer um pouco uma cidade bem organizada e limpinha, o teatro Guaira, o calçadão da Rua XV entre outros e retornamos no começo da noite.

Enquanto falava com meu marido ela foi tomar banho, contei tudo sobre a empresa, sobre o contrato e que tinha ido à tarde para Curitiba conhecer, e que iria ficar mais uma noite pois tinha conseguido um voo de volta só as cinco da manhã do outro dia e devia chegar antes das sete em Guarulhos, ele disse que estaria lá me esperando.

Enquanto falava ao telefone ela sai do banho, estava linda com um conjunto preto de renda, nunca tinha visto ela com ele, e para minha surpresa ela tinha levado um igualzinho pra mim de presente, fui tomar um banho e já sai vestida com ele, nos duas estávamos gostosas demais, uma pena estar frio e ter que colocar mais roupa para sair, mais fazer o que, descemos para jantar que por sinal estava uma delícia, ficamos até fechar o restaurante e depois ficamos um tempo próximo no bar que tem vista para a piscina, e depois em uma sala que tem uma tv bem grande aonde até arriscamos uns amassos mais ousado.

Ela estava com uma calça pantalona preta que não estava ajudando muito a segurar as coisas no lugar, e aquela pequena calcinha de renda não era suficiente para conter seu membro endurecendo e não demora muito já estava solto dentro da calça.

Aproveitamos o momento já que só estava nos duas lá, só tinha a luz da tv na sala, abro o zíper da calça e tiro seu pênis para fora ele estava todo melecado, mas estava arriscado demais então guardamos e resolvemos ir para nosso quarto.

Ela tira a blusa coloca na frente para disfarçar sua ereção e quando passava em frente a recepção ela avista o banheiro e vai em sua direção e me fala pra seguir ela, entramos ela fecha a porta abre a sua calça e tira seu pau pra fora e fala que teria que se ali mesmo, então ela abre minha calça e abaixa até o chão, me debruça sobre a pia, afasta minha calcinha e enfia em mim de uma vez só, começo a gemer ela me manda calar a boca e começa a me foder com força segurando em minhas ancas , não demora nadinha ela já estava gozando em mim, ela então só guarda seu pau abre a porta e me deixa ali seminua no banheiro e vai embora, dizendo que ia me esperar no quarto.

continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive ana kasada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ola. Sou de campinas e sou casado. Estou a procura de alguma mulher casada que queira um relacionamento assim extra conjugal. Com ou sem o consentimento do marido. danishorstein@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

MULHERES E CASAIS que curtam travestis femininas façam contato. Por favor leiam bem. Quando casais a mulher deve assumir as conversas pq não quero homens sós ou quem a mulher nada sabe. Escrevam com o zap para: tourodovale@hotmail.com e coloca NOME E CASAL X TRANS ou MULHER X TRANS. Beijos e sigilo.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível