Meu Primeiro Menage (1/3)

Um conto erótico de Erotize-se
Categoria: Heterossexual
Contém 1131 palavras
Data: 28/12/2022 16:01:59

Novamente estou aqui para contar algumas das minhas aventuras, e essa será dividida em três partes onde apenas na terceira parte contarei sobre o menage.

Primeiramente preciso introduzir o contexto que o qual está inserida essa história.

Vamos ao conto.

Em meados de 2015 eu trabalhava em uma empresa como representante comercial e nesse período uma mulher me seguiu no Instagram e mandou mensagem falando que havia me visto em uma balada que tinha na minha cidade, me reconheceu por ser vizinha a esse estabelecimento em que eu trabalhava e resolveu me seguir.

Papo vai e papo vem as coisas começaram a esquentar, onde os papos começaram a ficar mais eróticos chegando ao ponto de ela me mandar fotos explicitamente nuas, ela adorava se exibir. Logo de cara percebi que ela tinha uns peitos lindos siliconados e passamos algum tempo conversando sempre de forma erótica e até mesmo fazendo sexo virtual. Porém começou a surgir uns papos que um superior dessa mesma empresa estava saindo com ela e então resolvi deixar de lado essa história. Sendo assim, por outros motivos acabei me desligando da empresa e perdendo o contato dela.

Após uns 3 anos voltamos a nos falar e resolvemos logo de cara não ficar de enrolação e sair para tomarmos uma cerveja, e assim fizemos. Fomos a um lanche bastante conhecido na cidade, pedidos uma torre de chopp e os primeiros momentos foram um pouco tímidos, mas com os goles entrando a timidez foi saindo e dando lugar ao desejo. Chegou a um ponto em que estávamos extremamente excitados e nem nos tocado ainda tínhamos e acabamos nos beijando ali nas mesas na frente de todo mundo e hoje pensando, deve ter sido algo bem constrangedor para quem estava vendo, pois o beijo foi bem quente e erótico.

Não aguentávamos mais de tesão e resolvemos pagar a conta e entrar no carro, a intenção era sair logo dali e encontrar um lugar para transar logo, porém a vontade era tão grande que foi só entrar no carro e já estávamos nos pegando vulgarmente, com fogo e volúpia. O carro tinha uma película bem leve que dava para ver toda a movimentação do lado de fora, mas não havia ninguém ao redor e não nos importamos com isso. Então eu tirei a blusa dela e consegui ver aqueles peitos lindos siliconados, ao tempo que eu chupava aqueles mamilos ela procurava minha calça para tirar meu pau para fora, e assim fez começando um boquete experiente, molhado e muito gostoso. Os vidros do carro já estavam embaçados e não víamos direito a movimentação do lado de fora. A essa altura ela já estava com a calça nos joelhos e ao tempo que me chupava eu dedilhava aquela buceta molhada a qual eu sentia o gosto maravilhoso levando meus dedos melados à boca. Após ajustar os bancos tentamos iniciar uma penetração ali mesmo, porém como ela era muito alta e eu também, tivemos uma certa dificuldade e resolvemos achar um lugar mais discreto para continuarmos. No que eu ligo o carro e limpo o vidro vimos diversos motoboy's observando tudo que acontecia dentro daquele carro, mesmo que vendo apenas vultos devido aos vidros estarem parcialmente translúcido.

Após o Susto saímos logo dali e mais adiante encontramos uma rua pouco movimentada e escura e foi ali que parei. Aí sim consegui despir ela por completa, comecei dando um beijo forte e pegado ao mesmo tempo que meus dedos já penetravam aquela bucetinha molhada. Fui descendo até os peitos dela e chupei muito cada um deles e continuei descendo até chegar no umbigo, olhei para cima e a safada estava me encarando com uma cara de puta que eu fiquei ainda mais louco. Fui descendo um pouco mais me direcionando para a virilha, chupei forte a lateral da buceta sem encostar nos lábios, me afastei um pouco e assoprei levemente o clitóris dela sem encostar e fui para a outra virilha e fiz o mesmo enquanto dedilhava ela de leve sentindo seu ponto G com o dedo em formato de gancho sentindo a rugosidade interna dela. Quando ouça ela implorar para eu chupar, chego bem pertinho dos lábios, deixo minha saliva lubrificar ainda mais e entro com tudo com a língua o máximo que consegui na bucetinha dela. Enquanto minha língua tentava ir o mais fundo possível minha boca abocanhada todo o resto e passei longos minutos até perceber que ao chegar perto com meu dedo em seu cuzinho ela se estremecia toda e rebolava ainda mais na minha boca. E assim comecei a salivar bastante para escorrer e poder lubrificar o cuzinho dela. Quando eu coloco a ponta do dedo ela vem com tudo para frente sem cerimônias e meu dedo atola até o fundo e ela explodi num gozo bastante barulhento que com certeza dava para escutar de longe no carro.

Saio do meio de suas pernas com o rosto totalmente melado e ela faz questão de me beijar e lamber tudo sentindo o gosto da própria buceta, caímos num beijo intenso e ela me puxa para cima dela implorando para ser penetrada. Ela estava tão molhada que meu pau não encontrou resistência alguma e fui até o fundo direto. Parei atolado dentro dela sentindo as contrações que ela fazia com um pompoarismo espetacular e eu estava com tanto tesão que com algumas metidas e eu já estava controlando as estocadas para não gozar logo, mas após alguns poucos minutos metendo forte ela me pede para gozar na boca dela:

- Deixa eu sentir o gosto da tua porra na minha boca.

Essas palavras foram suficientes para me livrar de um orgasmos precoce e inesperado, fazendo que com o desejo dela fosse atendido e após uma acelerada nas estocadas eu tirei o pau da buceta dela que saiu pingando de tanto que ela estava molhada e ela começou a chupar rodeando a língua na cabeça do pau, e eu não aguentando mais anunciei o gozo, cada jato era volumoso a tal ponto que até eu me surpreendi, e ela deixou vazar um pouco pela boca mas conseguiu engolir quase tudo, passou o dedo no rosto para pegar o que faltou e chupou o dedo deixando tudo limpinho.

Após o tesão dos dois passar percebemos o quanto nos arriscamos transando sem camisinha, por ter sido nossa primeira vez e também pelo fato de ela não tomar anticoncepcional, então passamos em uma farmácia e compramos uma pílula do dia seguinte para pelo menos uma das preocupações nos deixar mais tranquilos.

Essa é a primeira parte de um total de três que resumirei as transas mais marcantes com essa mulher gostosa.

Contatos, relatos e fotos podem ser enviados pelo Instagram e pelo e-mail.

Posso publicar seu relato também.

Instagram: erotize.see69

E-mail: erotize.see@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 20 estrelas.
Incentive Erotize-se a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Lucas Moura

Muito bom! 3 estrelas amigo

Quando puder uma olhadinha no meu último conto e comenta o que achou amigo? Abraços!

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto que tesão gostaria de ver as fotos.

0 0