Minha esposa e seus fetiches e fantasias em Salvador

Um conto erótico de Lauro e Tati
Categoria: Grupal
Contém 878 palavras
Data: 27/12/2022 01:04:32
Última revisão: 28/12/2022 08:53:14

Leia nossos últimos contos para entender melhor o contexto deste conto….

Quando namorávamos Tati morava com uma amiga que se chamava Alessandra.

Alessandra é loura um pouco mais alta que Tati , também bem branquinha porém com peitos menores e um bundão grande lindo que foi motivo já de muitas punhetas minhas pensando nele.

Alessandra embora ter uma conversa tímida sempre se vestia de forma sexy e atraente. Durante os meus 3 primeiros anos de namoro com Tati a mesma morou com a Alessandra.

Durante este tempo Alê não teve nenhum namoro sério mas saía sempre a noite para a balada e eu sabia que tinha sempre uns rolinhos. De vez enquanto Alessandra pedia para Tati dormir na minha casa para ficar mais à vontade com os ficantes que ela arrumava. Alessandra arranjava alguns encontros pelo Tinder e direto enviava prints das fotos de alguns caras para a Tati e comentava sobre eles.

Tati de vez enquanto me mostrava algumas fotos” falava : “Olha o namoradinho que a Alessandra arrumou”, “nossa a Alessandra tá querendo levar outro cara lá no Ap , olha a foto dele”

Tati não me mostrava muita coisa mas percebia que era um assunto que rolava direto entre elas.

Teve um sábado à noite que Tati dormiu lá em casa e na hora de tomar banho deixou o celular desbloqueado, eu por curiosidade fui dar uma olhada e fui direto para as conversas com a Alessandra.Fiquei impressionado com a quantidade de putaria que as duas falavam, em um diálogo Alessandra contava de uma transa “ Nossa Tati, lembra daquele cara que fiquei na sexta e bati um boquete no carro? Tati perguntou “aquele negro da foto?” Alessandra respondeu “ sim , ele mesmo, o cara me comeu de tudo quanto é jeito durante umas 4 horas seguidas aqui no AP , não tô aguentando nem sentar, Tati respondeu “nossa amiga , saudade dos meus tempos de solteira” ,

vi em outras conversas que a Alessandra enviava a foto das pirocas dos caras que recebia e encaminhava para a Tati, vi foto de umas 5 rolas diferentes e em uma a Alessandra comentou , “olha o que está me esperando este final de semana amiga” e encaminhou uma foto de um pinto grande e moreno de cabeça roxa , e Tati respondeu “ nossa que inveja”

eu fiquei com um pouco de raiva é ciúme daquela situação, porém me deu um baita tesão. Pensei também que se fosse um amigo meu mandando fotos de alguma gostosa que ele estivesse comendo eu também agiria da mesma forma.Com pouco tempo Tati desligou o chuveiro e eu tive que colocar o celular aonde estava rapidamente, quando ela voltou para a cama eu estava doido para transar com ela e aquele dia eu fiz de tudo para meter forte na minha namorada para deixar ela “sem sentar” e ela gostou e gozou muito , no final ela falou , nossa amor você estava animadinho hoje hein!

Depois de ver estas mensagens fiquei com mais tesao na Alessandra e principalmente naquele bundão grande branquinho e lisinho, consegui ver em outras oportunidades a conversa delas é sempre falavam putaria.

O tempo passou , Alessandra teve uma proposta para trabalhar em Salvador e se mudou para lá e Tati morou um tempo sozinha até agente se casar.

Um pouco antes de casar agente foi visitar a Alessandra em Salvador , foram só 3 dias e Alessandra nos recebeu super bem, Alessandra estava mais bonita e gostosa que antes , estava mais bronzeada e com marquinhas de biquíni. Todas as vezes que fomos para a praia ela usava um fio dental bem pequeno o que realçava bem a sua bunda maravilhosa. Tati nesta época usava um biquíni bem discreto mas mesmo assim ficava bem gostosa. No nosso último dia, depois de voltarmos da praia , Alessandra depois de tomar banho, chamou Tati para ir a um supermercado comprar coisas para janta e me deixaram sozinho no AP.

Eu rapidamente fui na suíte da Alessandra procurar seu biquíni usado, eu cherei e lambi o máximo que pude enquanto me masturbava, tive que gozar rápido no vaso com medo delas voltarem.

Depois desta viagem, após alguns meses eu e Tati nos casamos mas sempre mantínhamos conversas com Alessandra.

Depois de um tempo de casado rolaram algumas aventuras na casa de Swing ( ler contos anteriores) e Alessandra começou a namorar sério um Baiano que era do seu trabalho.

Depois de nossas primeiras aventuras na casa de swing Tati virou um furacão na cama. Eu tinha que ter muito energia para aguentar ela.

Agora , sexo normal já não conseguia satisfazê-la ,ela sempre precisava em fantasiar que tinha mais pessoas comendo ela ,

Ela comprou mais alguns vibradores para nossas fantasias e sempre falava muita sacanagem enquanto transávamos.

“COME SUA PUTA QUE GOSTA DE OUTROS PAUS!” “TÁ VENDO COMO EU CHUPO GOSTOSO OUTRA ROLA!””PEDE PARA ELES FAZEREM FILA PARA COMER MlNHA BUCETA!” e sempre gozava muito com suas fantasias.

Teve um dia que Tati me chamou e falou , Lauro a Alessandra esta chamando agente para passar o carnaval de salvador na casa dela, Vamos!!? Faz tanto tempo que agente não se encontra e estou com saudades. Eu respondi que sim e compramos as passagens de avião enquanto Alessandra comprava os ingressos para os eventos que ela julgava interessante para irmos juntos. (Continua…)

Queremos comentários!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Casal_curioso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Lucas Moura

Amei, 3 estrelas.

Vê meu último conto quando puder e comenta o que achou, bjs.

1 0

Listas em que este conto está presente

Traição
Lista sobre contos de traição.