Théo - O namorado da amiga 2/2

Um conto erótico de Bernardo
Categoria: Gay
Contém 645 palavras
Data: 22/12/2022 14:55:10
Última revisão: 24/12/2022 08:53:46
Assuntos: Amiga, Gay, Namorado, sunga, Viagem

Oi, pessoal! Voltei para contar o restante da história. Para quem quer me conhecer, me descrevi no conto: Théo - O namorado da amiga 1/2 e falei dele também! Vamos lá…

Depois de 2H do acontecido no quarto, voltei para a área externa e estavam todos na piscina. Já era umas 16H e o sol rachando. Algumas pessoas já estavam bem cansadas por terem ficado o dia todo lá. Todos foram saindo aos poucos e indo tomar banho. Théo foi um dos primeiros a tomar banho. Quando todo saíram eu fui para a sala e lá estava Théo sentado. Sentei perto dele e comecei a conversar, eis que ele me pede uma massagem nos pés. O dele dele é uma gracinha, todo branquinho, fofinho rs. Eu claro logo aceitei, peguei um creme no meu quarto rapidinho e fui massageando. Como todos estavam tomando banho e trocando de roupa, só tinha nós dois nessa sala.

Eu fui massageando os pés dele, parecendo uma masturbação. Ele começou a virar os olhos, eu deslisava os meus dedos entre os dedos dos pés dele. Ai ele fala: estou ficando com o pau duro, não faz isso comigo não! Nessa hora eu parei, fui perto do ouvido dele e falei: vou te fazer gozar só com essa massagem! Ele ficou doidinho, pau começou a babar e fazer aquela mancha no short. Começaram a chegar algumas pessoas na sala e sentar perto da gente. Comecei a conversar com eles e logo parei a massagem, continuei só para despistar um pouquinho.

As horas foram passando e a noite chegou. Seria uma festa a fantasia no sábado, todos já tinham tomado banho, conversamos um pouquinho e fomos colocar a fantasia. A minha foi a mais criativa e todo mundo amou. a do Théo quem amou foi eu, era super prática pra pagar um belo de um boquete, ele estava de Fred Flintstone, aquele “vestido” era super fácil de levantar e mamar. Curtimos a festa, ele já tinha bebido todas e eu só manjando ele. Era umas 2H da madrugada ele falou que ia dormir, a namorada dele já tinha ido, ela sempre dormia mais cedo que todo mundo. Apesar de não entrar na piscina e nem ficar no sol, eu sempre levo um pós sol, para caso aconteça. Assim que ele estava saindo, ele perguntou se eu tinha e se podia emprestar a ele. Eu rapidamente falei que tinha e fui para meu quarto com ele para pegar. Nesse quarto estava eu e mais 3 homens, um deles é meu best e dormiu comigo.

Chegando no quarto ele trancou a porta e me deu um beijo. Pensa num beijo gostoso, ele gemia e falava: eu tava doido pra beijar essa boca carnuda. Eu todo entregue a ele, levantei sua fantasia e caí de boca. O pau dele já estava todo babado, uma delícia aquele mel. Eu chupava até o talo do pau, colocava tudo dentro da boca. Ele logo me jogou na cama, me botou de quatro e meteu a língua. Ele chupava com uma vontade louca! Ele ficou uns 5 minutos só me comendo com a língua e pediu a camisinha, lubrificou o pau e meteu tudo de uma vez só. O tesão estava dando pra sentir longe, ele estocava forte, sem dó. Eu gemia baixinho. Ele deitou em cima de mim, começou me beijar carinhosamente e falou: eu quero você pra mim a vida toda. E gozou! Dessa vez não deu para beber o néctar direto da fonte.

Eu falei com ele que esses dias foram ótimos, mas que eu não queria nada mais além disso. Não quero misturar as coisas, foi só uma diversão mesmo da viagem.

A gente se encontra normalmente, agora a gente se fala normal, a gente troca uns olhares, mas pra mim realmente não dá pra ter uma coisa além disso. Quem sabe numa próxima viagem?!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive Bernardo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MUITA SAFADEZA, ELE TEM NAMORADA E UM ESZCRAVO COMO VC. SAI FORA.

0 0