Ficando com a Melhor Amiga parte 8

Um conto erótico de Thi092
Categoria: Heterossexual
Contém 3466 palavras
Data: 17/11/2022 21:05:36

Estava esperando Erika com um boque de rosas chá, para comemorar a promoção dela na firma. Então quando olho meu queixo caiu batendo no chão, não acreditando no que estava vendo.

Continuando...

Erika quando falou que tinha mudando o visual, achei que tinha cortado o cabelo, não essa mudança absurda na minha frente. Ela pintou o Cabelo de loiro com algumas luzes. O corte tbm mudou antes era até a cintura e bem liso e pesado, agora está um pouco abaixo dos ombros. Ela tinha e emagrecido um pouco, continuava gordinha, mas a sua cintura estava mais fininha, o que destacava mais pelo vestido que estava usando ser bem justo na cintura. Não é possível aquela seja a Erika que eu conheço. Ela estava no celular, parecia ligar para alguém. Então saiu do transe e então ela me vê e abre o maior sorriso do mundo. Ela sai correndo em minha direção largando a mala e a bolsa no chão e pula encima de mim. Não esperava por essa atitude dela, só tive tempo de soltar o buquê e segura-la. Ela envolve suas pernas na minha cintura e começa a beijar meu todo todo e no final ela me beija como nunca beijou antes. Acabo retribuindo o beijo. Só voltamos a si depois que o segurança do aeroporto veio até a gente com as coisas da Erika falando para tomar cuidado por causa do roubo de bagagens, mas pelo jeito vocês não se vê a muito tempo. Erika saiu de cima, toda envergonhada pedindo desculpas. O segurança falou que entende bem, dar para ver o brilho dos olhos dos dois. E ele voltou para ronda dele.

Pego o buquê do chão, então a entrego o buquê e parabenizo pela promoção. Ela ficou tão feliz e radiante. Ela fala que estava morrendo de fome, que queria comer alguma coisa. Falei então vamos no Vacaria da Manilha e almoçamos lá e comemoramos a sua promoção. Ela deu uma grande e sonoro sim, então percebeu que todos olharam para ela, ficou morrendo de vergonha. Pego as suas coisas e fomos andando em direção ao estacionamento do aeroporto. Abro a porta para ela entrar e coloco a mala no porta malas.

Fomos conversando durante a viagem de volta, falou como foi aquelas 3 semanas fora, que depois que me perdeu sofreu muito, tentou ficar com um cara lá, mas não conseguiu. Quando iria falar, o telefone da Erika toca, era a tia falando com a Erika, então coloca no viva voz, e vamos conversar enquanto dirijo. A tia agradece por buscá-la e fala que sou o filho que não tiveram, depois perguntou se conversamos sobre tudo que aconteceu, respondi que não, que iria deixá-la em casa para descansar e conversaria depois com calma. Erika ficou com o olhar triste, então a tia fala que sabe que fui muito magoado, mas vc sabe por seu mérito o real motivo. Falei que sim, mas teria que ser com calma. Erika falou que iria levá-la para almoçar. Desligamos o celular e continuamos a viagem.

Chegamos no Vacaria, pedir rodízio para duas pessoas e uma mesa mais afastada, garçom atendeu e nos levou a mesa, aonde sentamos. Já a mesa Erika me perguntou se eu gostei da mudança do visual, pq não tinha comentado nada até aquele momento, falei que ainda estava digerindo as coisas que aconteceram, que não está sendo fácil para mim. Então ela me abraçou muito forte que chegou a doer as costelas de tão apertado que foi, começou a chorar, e falando que fez isso pq viu que me amava e que vc se sacrificou por mim quando estava no limo e ficou cuidado. Eu só pensei fazer o mesmo por vc, quando aquela desgraça ameaçou te demitir. Se fosse dinheiro nem ligaria, vc sabe que não ligo, mas colocou seu nome no meio, aí eu pirei.

Ela ficou chorando muito, acho que naquele momento comecei a entender o lado dela, ela sabia que se eu saísse da clínica agora e com os problemas de família que estava tendo, eu não aguentaria a barra.

Falo que está tudo bem para Erika, levanto o seu rosto e vou secando as lagrimas. Então olho bem para ela e falo que ela está maravilhosa, quando vi de longe não acreditei que fosse ela. Mas quando os nossos olhares se cruzaram tive certeza que era vc. Então vou passando a mão no seu rosto devagarinho, e tirando o sorriso dela, passo dedo na ponta do nariz, e falo para retocar a maquiagem pq queria almoçar com a mulher mais linda aquele lugar. Erika abriu de fez o sorrisão, foi no banheiro. Então chega nossas bebidas e Erika volta mais linda do que nunca, e segura minha mão e arrasta para o buffet, falando que estava morta de fome. Colocamos o prato e sentamos a mesa, fomos comendo muito, incluindo sobremesa. Paguei a conta e seguimos viagem. Em um momento da volta Erika pediu se podia dormir hj em casa, pq a faxineira estava limpando a dela hj, pois foi o único dia que tinha disponível. Falei pq não dormi na sua mãe? Falou que eles iriam sair a noite, olhei com cara feia, ela falou que pode ligar para confirmar. Estava querendo evitar dela dormir em casa, pq apesar de tudo, Erika mexia muito comigo. Ligo para tia e pergunto se iria sair hj, que deixaria Erika na casa dela. A tia respondeu que iriam no baile da melhor idade, que estava fazendo baile beneficente para arrecadar dinheiro para o asilo que tinha na cidade, então perguntou pq não deixá-la na casa dela, respondi que a faxineira estava limpando a casa. Tia tinha esquecido disso, e fala se eu não poderia deixá-la dormir hj comigo, respondendo sabe como me sinto sobre tudo. Então ela fala que buscam ela bem cedinho, ficando insistindo, Erika no lado sem falar nada, quase chorando novamente. Então eu concordei e desliguei o telefone, olhei para ela e falei que era para dormir, que não iria acontecer nada. Ela percebeu que estava falando sério e concordou abaixando a cabeça e depois olhando pra fora.

Seguir e ficava olhando ela cochilando naquela altura. Minha cabeça e meu coração estavam em confusão, estava puto com ela por não me fala nada, evitado tudo isso. Ao mesmo tempo sentia a saudade e o amor que tenho por ela.

Sei que muitos leitores vão me achar um idiota ou um babaca, por está dividindo assim, após tudo que aconteceu. O problema que sempre amei a Erika, primeiro como amiga, depois como mulher. Só que tbm acredito em almas gêmeas, que não necessariamente vão viver um amor de casal, muitas vezes é uma grande amizade. Então sentia isso por ela .

Chego finalmente em casa, peguei um pouco de chuva em Rio Bonito, o que demorou um pouco a viagem, pq não gosto de meter o pé na chuva. Erika estava dormindo pesado, então abrir a casa, depois peguei no colo como bebê é levo para o meu quarto e deito ela na cama, ligo o ar e cubro ela. Tiro a mala do carro e coloco no canto do meu quarto.

Como já estava em casa mesmo, abro a mala e adianta lavando a roupa suja da Erika junto das minhas. Quando abro a mala me deparo com uma foto nossa num quadrinho, a foto foi no passeio de barco em Arraial um pouco antes dos acontecimentos . Percebi que ele estava um pouco sujo no vidro, limpo ele e coloco encima da mesinha. Pego o saco com a roupa suja levo para lavar.

Deixo a roupa lavando, e volto ao quarto , então ouço Erika chorando e falando sozinha. Vou me aproximando sem fazer barulho, então escuto ela falando. Será que vou perder o homem da minha vida por burrice minha, pq demorei tanto para descobrir a pessoa certa, quando descubro faço cagada. Foi tão difícil todo esse tempo longe de vc, agora estou aqui, ainda me sinto distante de vc. Entro no quarto, e falo para não ficar assim, que só precisava de um tempo. Ela me abraçou novamente me pedindo perdão . Falei para ela ter paciência, falei para tomar um banho se acalmar. Ela falou que as roupas não estavam na mala, então disse que coloquei logo para lavar. Ela sorriu e fala que eu não tinha jeito mesmo, sempre chegava de viagem e colocava a roupa pra lavar. Então falei para pegar uma camisa minha que ela tanto gosta de usar. E que tinha umas calcinhas dela lavadas na minha gaveta de cueca, que ela esqueceu da outra vez. Vou pedir uma pizza para gente comer hj, amanhã faço um almoço caprichado e levo vc para seus pais. Então Ela aceita a proposta e pede para avisar logo os pais antes deles saírem.

Deixe no quarto, ligo para os tios falando da mudança de planos, o que acharam ideal para eles. Me perguntaram como estava me sentindo com a Erika aqui. Respondi que ainda estava chateado com tudo, mas que amava ela. Só precisava de tempo mesmo. Eles pediram desculpas novamente pela situação de hj, que não sabiam da limpeza do AP dela, mas que falaram com a diarista e confirmou que estava lá realizando a limpeza. Falei que ficaria tudo bem, que cuidaria dela como sempre foi. Então tio veio falar comigo, que por hj deixa um pouco a mágoa que estava sentindo de lado, e cuida dela como vc sempre fez, ela precisa de um pouco do amigo dela, pois ela está bem fragilizada. Falei que tudo bem tio .

Desligo o telefone e ligo para pizzaria, pedindo uma pizza salgada e uma doce e uma Coca. Erika começa gritar do quarto perguntando onde estava a camisa do Pegasus negro ou da Athena que não está encontrando. Respondo que estava dobrada na parte da roupa limpa sem passar. Termino de pedir a pizza, então Erika entra na sala falando. Thi essa lingerie estava aqui o tempo todo? Quando viro e dou de cara com a Erika somente com uma micro calcinha vinho de renda e pequenos detalhes em preto, a barriga mais lisinha mesmo com as gordinhas e a pele bem branquinha. Fiquei embasbacado. Erika ficou me chamando até passar a mão na minha vista e voltar a mim. Ela rir da minha cara, falando que parece que nunca me viu de calcinha. Falei que essa viagem e o tempo que passamos longe, fez ela mudar muito,. Ela ficou vermelha e agradeceu o elogio. Então me perguntou novamente o que o conjunto estava fazendo no meu guarda-roupa. Respondi que encontrei em meio as roupas limpas, acho que tinha lavado e colocado no meio da roupa limpa. Erika chega perto de mim, falando que aquele dia foi muito especial, que naquele dia teve a certeza que encontrou a pessoa que queria para sempre no seu lado. Sei que vacilei com vc Thi e me arrependo do que fiz, mas não aguento mais viver longe de vc. Vc veio assim para me seduzir Erika? Não Thi, é o costume mesmo, vc sabe disso. Mas eu quero realmente ficar ao seu lado pelo resto da vida. Erika vem chegando perto de mim, quando ouço a buzina da moto de entrega. Mandei ela entrar e colocar a camisa pra gente comer.

Ela entrou triste para o quarto, quando reparo nas suas costas, bem encima da escapula, uma tatuagem da Sakura card captor voando no cajado e a lua ao fundo. Essa viagem rendeu muito pelo jeito, está bem mudada.

Recebi a pizza do entregador, e fui preparar a sala com a pizza, pratos e copos e ajeitei a tv para vemos um filme. Chega Erika de banho tomado e a camisa do Pegasus Negro. Senta no meu lado com a carinha triste, abraço ela bem apertado, e falo que só preciso de um tempo para digerir as coisas, vc mais do que ninguém me conhece. Ela fala que sim e abraça muito apertado, apoiando sua cabeça no meu peito, chora falando que estava sentindo muito a sua falta, que sem vc Thi não me sinto bem.

Então pergunto quando vai me contar da tatuagem nas costas. Ela me olhou assustada, vc reparou nisso? Claro que reparei, não tem como não reparar, está muito bem feita. Então ela me conta que perto do prédio da filial da empresa onde estava, tinha um estúdio de tatuagem que o tatuador era especialista em tatuagem de animes. Thi tinha umas tatuagens lindas lá. Vc sabe que sempre quis fazer, mas o Henrique nunca deixou fazer. Então tomei coragem e fui lá, mas só teria agenda para daqui a três meses, fiquei triste agradeci e estava saindo, o tatuador saiu com o cliente Thi, o cara fez uma tatuagem do shaka sentado diante das árvores gêmeas. Então ele perguntou o que aconteceu, falei que queria tatuagem para mim e tbm homenagear uma pessoa muito importante da minha vida, que morava no Rio, que estava em SP a trabalho e que tinha amado o trabalho. Ele vendo, falou com a atendente para anotar meu número, se tivesse alguma desistência no período que tivesse aqui, eu seria chamada e falou para escolher o desenho. Eu falei que confiava no trabalho dele, e falei sempre fui fã da Sakura Card Captor. Ele falou que vai desenvolver o desenho para mim, agradeci muito por isso. Então me ligaram de lá uns 4 dias depois, falando que ligou desmarcando por problemas de família e tinha esse horário para hj. Fui na mesma hora, então ele me mostrou o desenho, perguntei se gostei e como queria. Respondi que era assim que imaginava mesmo, que eu queria só preto sem cor, mas que ele podia fazer os sombreamento. Então ela ficou assim , mas doeu pra caramba Thi.

Vc quer ver melhor Thi?

Então ela fica de costas para mim e tira a camisa que estava usando, ficando usando apenas a calcinha da nossa primeira vez, e vira de costas para mim puxando aqueles cabelos loiros de lado. A tatuagem ficou realmente magnífica passava. Vou passando a mão para sentir a pela dela, e vou sentindo aquele perfume que amo de paixão que ela usa. Estava lutando contra meus sentimentos, uma parte de mim fala que devo agarra e mostrar o quanto gosto dela, outra parte me faz lembrar a traição.

Então não resisto e vou beijando seu ombro, depois a tatuagem. Erika geme alto, falando como sentia falta do meu carinho e da minha pessoa. Erika pula no meu colo e me beijando intensamente. Falando o quanto estava esperando e sonhado de está ao meu lado novamente. Vou passando a mão pelas suas costas descendo pela sua bundão e apertando. Beijo aquela boca com toda paixão que um homem tem que ter por uma mulher., Erika por sua vez passava suas mãos pelo meu peito.

Ela se afasta olhando nos meus olhos e fala que inicialmente me via realmente como amigo, mas depois de um tempo cuidando dela quando estava na pior é que percebi que o verdadeiro homem da minha vida sempre foi vc. E que todo esse tempo, a única coisa que pensava era em vc. Thi só quero que a gente volte como era antes, nem que seja só amigos , mas eu preciso de vc.

E volta a me beijar com mais paixão, ela vem descendo beijando meu pescoço e puxando minha camisa para cima. Desce beijando meu peito e depois a minha barriga. Então se ajoelhar no chão e vem puxando a minha bermuda com a cueca. E cai de boca no meu pau duro, chupando de forma bem gulosa. Enfiando todo meu pau na sua boca e olhando bem nos meus olhos. Ela descia e ia chupando minhas bolas e falava que sentia falta do meu pau gostoso. E voltava a chupar meu pau todo com força. Nunca vi Erika com tanto tesão assim, ela tinha necessidade do meu pau. Vou puxando com força aqueles cabelos loiros que a deixaram mais sexy do que nunca, aquele olhar tão profundo e sua boca não me fizeram aguentar muito e enchi sua boca de leite quente. Ela foi tomando toda a minha porra com um sorriso no rosto. Depois ficou lambendo para deixar tudo limpo. Então ela sobe no meu colo e me beija muito, falando que estava com saudades do meu gosto, que ele era delicioso e viciante. Ficamos nos beijando. Então viro ela no sofá e vou beijando seu pescoço mordendo ele, deixando a marca do chupão.

Desci direto para seus peitinhos, como sentia falta deles falava olhando para ela. Vou chupando muito seus peitinhos, mamando intensamente. Passando a língua nas mini auréolas rosinhas e depois nos bicos. Passando a ponta da língua bem rápido nos bicos. Sugando com força, aproveito e tiro aquela calcinha branca pequena. Vou deixando o peito todo marcado de tanto chupar. Vou descendo pela sua barriga mordendo e beijando ela, passando a língua pelo seu umbigo, beijo as laterais da sua barriga mordendo as mesmas, levando a Erika e gemer alto

Vou beijando seu ventre com carinho olhando para aquela mulher linda na minha frente. Desço mais um pouco e vou beijando as coxas, mordendo a parte interna raspando a minha barba. Chego na sua virilha lambendo ambos os lados. Chego finalmente na sua bucetinha bem fechadinha, mas que brotava tanto melzinho dela, que já formava uma pequena poça com a sua lubrificação. Vou passando a língua em toda a sua bucetinha, passando forte. Com meus dedos vou abrindo ela e vou direto na sua entrada tomando seu precioso mel, enfiando a língua forte dentro daquela bucetinha rosinha bem clarinho, lambendo mais gostoso. Chupo com tanta vontade, só querendo mais daquele líquido docinho dentro da minha boca. E vou chupando cada vez mais gostoso. Erika por sua v z puxava com força meus cabelos e gemia cada vê mais alto. Sugando cada vez mais a sua bucetinha, indo com a língua até o seu grelo, e passo a lamber muito rápido aquele grelo bem pequeno, mas bem duro. Erika começa a tirar o corpo do sofá, se debatendo toda e gemendo alto. Então começa a gozar esguichando muito forte na minha boca. Tento tomar o máximo possível daquele docinho delicioso, vou lambendo gostoso, não desperdiçando nenhuma gota. Vou subindo beijando aquele corpo lindo até chegar a sua boca e beija-la muito. Ela envolve seus braços envolta do meu pescoço e ficamos nos beijando por muito tempo. Erika para o beijo e me pede para meter nela, que ela necessita do meu pau dentro de si. Levanto e vou pegar uma camisinha, Erika grita que não, que quer no pelo mesmo, quer me sentir de verdade, que precisa disso. Ela se posiciona de 4 no sofá.

Não resisti vendo naquela posição e vou me ajoelhando atrás dela e meto meu pau de uma só vez. E vou metendo com força, segurando forte sua cintura. Erika rebolando enlouquecida, pedindo para meter mais forte, que ela estava louca querendo meu pau dentro dela.

Pego seus cabelos junto ao couro, vou puxando levantando sua cabeça, fazendo gemer mais alto, e vou desferindo tapas fortes na sua bunda branquinha. Ela já estava gritando de tanto tesão pedindo mais pau dentro dela e mais tapões na sua bunda. E vou fazendo o que me pedia e aumentando a força das estocadas. Olhava Erika totalmente entregue, que chegava a sair lagrimas dos seus olhos de tanta alegria.

Dentro de mim mesmo tomado pelo tesão e pela saudade dela, ainda me perguntava se eu estava fazendo o certo. Meu conflito era gigante . Levo a mão que estava em seus cabelos até seu pescoço e aperto ele e socando com maior intensidade a sua bucetinha que estava muito vermelha. A sua bunda só tinha marcas dos meus dedos por todas as partes .

Erika começa a revirar os olhos e se tremer toda, apertando com muita força o meu pau. Ela grita bem agudo que estava gozando. Começo a gozar praticamente junto dela, não conseguido segurar sua cintura, sentindo meu gozo vindo com força que chegou ter sensação de esvaziamento do saco, desabando ambos no sofá deitados de tanto cansaço. Abraço Erika, ela começa a rir e falar que eu fui muito mal com ela, deixando toda marcada. Imaginei Thi, chegando na minha mãe toda marcada desse jeito, caiu na risada tbm. Ela fala que estava sentindo muito a minha falta. Vou beijando seu ombros e nuca. Erika fala que está morrendo de fome, que eu acabei com ela. Então sentamos e começamos a comer a pizza e assistir o filme.

Depois de comemos, e assistindo boa parte do filme, Erika vem no meu ouvido e diz se eu conseguir pegá-la poderia comer o seu cuzinho, sorrir e sai correndo da sal. Levanto e corro atrás dela.

Continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 42 estrelas.
Incentive Thiagão092 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

3 estrelas, Thiagão. Quando puder, venha ler os meus. Bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

Ela nem deve ter se esforçado pra fugir, espero a próxima parte ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️

0 0