AS DUAS IRMÃS DA FAZENDA

Um conto erótico de JOTAK 1604
Categoria: Heterossexual
Contém 1617 palavras
Data: 15/11/2022 23:48:45

Neste domingo de final de semana prolongado devido ao feriado na terça feira , cidade praticamente vazia sem muitos carros a circular porque muitos viajaram , eu resolvi sair um pouco do apartamento e passar o dia em contato com a natureza, respirar aquele ar puro com cheiro de mato, muita paz e sossego.

Fui para a região onde uma familia amiga tem uma fazenda , mais não queria ir a casa deles para não incomoda-los, porque sempre que vou lá Joaquim e Maria querer fazer tudo para me sentir bem. Iriam querer que eu fica-se lá para dormir e por eles terem duas filhas a Joana de 23 anos, branca , cabelo castanho claro liso e comprido, 1, 69 cm altura, uns 60 kg e Jordana, 21 anos, branca, loira , 1, 67 cm altura, uns 58 kg , também de cabelo liso e comprido.

Passei pela entrada da fazenda deles e percorri mais uns 70 mt, encontrei um local para estacionar o carro fora da estradinha de terra , se deixa-se na estradinha , iria atrapalhar os carros que fossem passar ali, porque tinha mais fazendas mais a frente e geralmente são caminhonetes, caminhão pequeno e ali onde deixei não atrapalhava ninguém.

Minha intenção era ficar ali por algumas horas na parte da manha e ainda era 6;30 hs, poderia descansar bastante e repôr minhas energias.

Como tinha levado agua o bastante, lanche e um cobertor e almofada para colocar no chão para deitar em cima, ali fiquei ouvindo o canto dos pássaros sem nínguem para me atormentar.

Consegui ate dormir um pouco e fui acordado por Joana .

Ela me reconheçeu e disse ter ouvido barulho de carro e seu pai pediu para ela ver o que era , porque ali as vezes apareciam pessoas para roubar o gado que eles tem ou milho que cultivavam , entre outras coisas.

Falei que tinha fugido do barulho da cidade e fui para lá recuperar minhas energias,

Joana perguntou porque não fui para casa deles , seria bem recebido e podia descansar lá.

Disse que estava ótimo ali e também não daria trabalho aos seus pais.

Joana estava com um vestido verde com comprimento um pouco acima do joelho, cabelo molhado e perguntei se não estava com frio.

Ela me respondeu que a vida no campo começa antes do sol nascer, porque seu pai não confiava em contratar empregados, então eles faziam tudo desde de tirar o leite das vacas, alimentar os animais.

Ela disse que ia lá avisar seu pai que era eu, para ele não ficar preocupado com a sua demora e depois voltada, mais vou dizer a ele que depois voçe vai lá.

Joana foi e fiquei ali sentindo a delícia do ara pouco , canto dos pássaros e não tinha coisa melhor para vida estresante que eu tinha.

Ela voltou trazer um pano para colocar no chão e se deitar também.

Começamos a conversar sem falar em problemas e começou a me fazer perguntas que surpreemnderam, queria saber o porque a mãe dela e o pai gritavam muito a noite quando estavam fazendo aquilo.

Disse a ela que era normal o homem e a mulher gemerem, gritarem e falarem algumas coisas quando estão transando porque sentem tesão e prazer assim.

Joana falou que o que ela tinha era boceta e o homem caralho , porque escutav seus pais falarem isso.

Disse que resumindo era isso mesmo que se diz quando estão transando.

Ela disse que ela e sua irma já sentiram vontade várias vezes de irem lá espiar , mais tinha medo de ver elas espiando e com certeza iria brigar com elas.

Disse também que sua mãe disse que se deixa-se algum homem colocarem o seu negocio dentro delas, elas podiam engravidar.

Falei que é verdade mesmo e precisava se cuidar muito para isso não aconteçer .

Eu como já fui casado quando tinha 24 anos e tenho uma filha deste casamento, logo depois desquitei e divorciei, mais fiz uma pequena cirurgia para não mais ter filhos e neste sentido estou tranquilo. Estou com 62 anos, branco, 1, 87 cm altura, 80 kg e caralho de 21 cm grosso.

Joana perguntou se eu podia fazer uma coisa para ela , era uma coisa simples e boba, mais tinha esta curiosidade de ver.

Disse que podia pedir e se eu pudesse fazer, faria com muito gosto.

Joana pediu para mostrar meu caralho a ela que queria saber como é.

Abaixei minha bermuda e tirei meu caralho duro para fora, Joana olhou e disse que era muito bonito e colocou a mão nele dizendo ser muito duro , grande se não machucava aquilo entrando dentro da mulher.

Não menti para ela por ser virgem e nunca ter transado , podia doer um pouco sim e depois com certeza ia gritar como sua mãe grita com seu pai a fodendo, não de dor e sim de prazer.

Ela me perguntou se eu jurava que não podia engravidar uma mulher.

Jurei para ela e se levantou tirando seu vestido mostrando sua boceta peluda , seios pequenos com bicos de mais o menos uns dois centimetros.

Deitou e perguntou se era assim que tinha que ficar , abri bem suas pernas e começei a meter na sua boceta toda enxarcada de tanto que já tinha gozado.

Meti com muito carinho lentamente para não sentir muita dor porque 21 cm grosso para uma mulher virgem é muita coisa,

Quando cheguei ao seu himem , forçei lentamente ate sentir ele se romper e meu caralho se alhojar todo dentro dela . Joana não gritou e só começou a gritar depois que começei a fode-la.

Ela cravava as unhas na minha costa que chegava a dor por penetrar minha pele , mais o prazer era superior a dor e gozamos muito mistura minha porra o gozo dela com sangue..

Me beijou na boca e disse que tinha sido o melhor gozo da sua vida.

A limpei com minha coberta do chão e ela me falou que ouviu sua mãe dizer sexo anal e oral, o que era isso.

Ensinei ela chupar meu caralho e depois deflorei seu cu virgem.

Ela falou que era para ir para sua casa com ela , seus pais sabiam que estavamos juntos e disse que me levaria lá, chegar lá sozinha não ia ficar bem.

Fomos para sua casa, seus pais me receberam muito bem com abraços, almoçamos e eles falaram que eu ia dormir ali com eles, assim podiamos conversar muito e não teria que pegar estrada.

Disse que não ia da porque não tinha levado nenhuma peça de roupa para trocar ,

Maria disse que Joaquim me arrumaria algo para vestir e para da a minha roupa para ela lavar, assim no dia seguinte estaria seca.

Joaquim é mais gordo e sua bermuda que me deu , precisei de uma cinta para não ficar caindo.

Joana e Jordana sumiram por bom tempo , quando voltaram, Joana me chamou no canto e disse que contou tudo para sua irmã e disse que ela tambem queria que eu fode-se ela.

Falei que não ia fazer isso , era melhor esquecer esta loucura.

Joana disse que seria loucura se seus pais ficassem sabendo , porque era isso que iria acontecer se não fode-se Jordana. Mais antes iam tomar banho.

Falou que para seus pais não desconfia-se de nada, ela diria a eles que me levariam para conhecer os animais da fazenda e não teria nenhum problema.

Falou com seus pais e eles mandaram ficar de olho nelas para não fugirem.

Fomos em direção a uma casa onde guardavam as ferramentas, os alimentos que davam para os animais que era distante da casa grande.

Chegamos lá e tinha muita coisa guardada, pegaram alguns sacos de pano que usavam para guardar milho, estenderam no chão e tiraram suas roupas.

Jordana era uma jovem de 21 anos com corpo bonito, boceta peluda , seios quase igual os da irmã , tiraram minha roupa e Joana falou que queriam aprender a chupar um caralho.

As duas dividiam meu caralho em suas bocas e chupavam como estivesse chupando um sorvete, não demorou e gozei na boca delas que se deliciaram com minha porra.

Passei a mão na boceta das duas e estavam super molhadas, Jordana falou para meter logo nela que já não segurava mais a sua vontade de ter meu caralho dentro dela.

A deitei no pano, abri bem suas pernas e em poucos minutos ja tinha tirado seu cabacinho e vi muito sangue no meu caralho.

Mandou eu foder seu cu e Joana só olhando e tocando sua boceta.

Seu cu era muito apertado e tive que lubrificar muito ate conseguir fode-lo , com meu caralho todo dentro, meti gostoso fazendo gemer, gritar e dizer que estava delicioso meu caralho dentro de sua bunda.

Eu ainda estava assustado com o que forçou a fazer, mais consegui gozar dentro de sua bunda.

Jordana perguntou a irmã se era gostoso mesmo, ela respondeu que era como andar nas nuvens.

Descansei um pouco e Jordana veio tocar meu caralho para fazer ficar duro novamente, quando viu que estava, ficou de quatro e mandou eu comer sua bunda.

Lubrifiquei bem seu cuzinho enfiando o dedo , coloquei meu caralho e a fodi, sabia que estava sentindo dor, mais eu queria judia-la por me obrigar foder sua irmã.

Gozei também dentro de sua bunda, nos vestimos e voltamos para casa.

Tentei dormir lá a noite , mais as duas enquanto seus pais transavam , elas ficaram fodendo comigo ate seus pais pararem.

Correram para o quarto delas e as 5;00 hs já estavam acordadas para fazer o serviço diário.

Fiquei mais uma noite lá , só que elas estavam com a boceta e cu doloridos que me deram um pouco de sossego.

Só me masturbaram para beber minha porra e assim foi os dois dias que lá passei.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 26 estrelas.
Incentive jotak1604 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de jotak1604jotak1604Contos: 100Seguidores: 86Seguindo: 20Mensagem 62 ANOS , SOLTEIRO E LIVRE

Comentários