A SENHORA DE 90 ANOS ME SURPREENDEU

Um conto erótico de JOTAK 1604
Categoria: Heterossexual
Contém 1375 palavras
Data: 08/10/2022 11:04:20

Sou solteiro 62 anos, branco , 1, 87 cm altura, 80 kg e cacete de 21 cm e grosso.

Helena a mulher de 86 anos, seios grandes, branca que veio ate meu apartamento e fodemos gostoso ficou de retornar para deixar eu foder seu cu, não veio ontem como tinha combinado pela dificuldade de sair por morar com seu filho.

Mais hoje as 5;30 hs ela esta na praça em frente ao bloco do meu apartamento, abanou a mão para mim e veio ate o portão que abri para ela entrar.

Sem muita demora já fomos tirando nossas roupas porque ela me disse que tinha que voltar logo para sua casa.

Já ficou de quatro e falou para foder porque ela desejou isso desde de tinha ido embora de meu apartamento.

Ela só tirou a calça com a calcinha, ficando de camiseta e fodi seu cu sem dificuldade e em minutos gozamos.

Helena vestiu sua calça e disse que tinha que ir embora mesmo, mais que voltaria outro dia com mais tempo para foder muito mais comigo.

Quando ia saindo, me perguntou se eu sair durante o dia. Respondi que não e perguntei o porque.

Helena me disse que tinha gozando muito comigo e realmente gostou e como tem uma amiga que ela conta tudo para ela, contou sobre o que fizemos e ela ficou louca para me conhecer.

Perguntei como ela era e me disse ser um pouco mais velha que ela, viúva morando sozinha, só que era negra um pouco mais alta que ela e que eu poderia gostar dela.

Disse que precisava conhece-la e podia passar meu celular para ela para gente conversar.

Helena disse que faria isso e que o nome dela é Jordana.

Não demorou meia hora e recebi o telefonema de Jordana, conversamos um pouco e me perguntou se podia vir ao apartamento e respondi que sim e disse que em 10 minutos estaria aqui, mais não era para me assustar porque já tinha idade avançada , mais muita lenha para queimar com o fogo que estava a consumir.

Jordana chegou a frente do portão, ligou para mim e fui recebe-la.

Negra bonita, alta , corpo grande de uns 200 kg bem distribuídos pelo seus 1, 79 cm mais ou menos, cabelo curto grisalho, calça jeans azul, camiseta preta e tênis.

Sério mesmo, eu fiquei parado por alguns segundos admirando sua beleza com boca de lábios carnudos, olhos preto, nos cumprimentamos com beijinho no rosto e ao passar por mim vi sua bunda fenomenal de grande.

Ela tinha as pernas bem firmes, porque subiu os degraus sem se apoiar no corre mão, entramos no apartamentos e conversamos me contando que Helena tinha contado tudo para ela, elas são muito amigas a mais de 20 anos , ela nunca se casou, 90 anos, não tem filhos e as vezes parentes a visitam e assim era a vidinha dela.

Não sabia o porque tinha despertado esta chama dentro dela quando sua amigo começou a relatar em detalhes para ela, ela se masturbou muito como uma louca como nunca tinha feito.

Estava com sua calcinha toda molhada ali sentada no sofá, tem estado assim com muito desejo e podia esta achando ela vulgar, mais precisava mesmo me conhecer e apagar aquele fogo de tesão mesmo.

Me aproximei de Jordana e a beijei na boca, descendo pelo pescoço tocando minhas mãos nos seus seios, ela mesma tirou sua camiseta e vi seus seios gigantes, muito grande mesmo que delicia eram eles.

Meti minha boca neles chupando e afundando minha cabeça entre eles. Jordana gemia alta dizendo que estava gozando e que era para morde-los, chupa-los, aperta-los porque ela queria gozar muito , não era para ter dó dela e fazer dela sua escrava.

Nunca tinha mamada seios com tanta fúria e prazer porque eu sabia que ela estava realmente gostando e gozando com minha fúria.

Pedi para ela levantar e tirar seu tênis, calça e ficar nua que queria ver seu corpo. Levantou e tirou tudo que corpo aquela negra de 90 anos tem , fiquei encantado com sua bunda enorme, seios que mais pareciam com tetas de vaca de tão grandes, sua boceta com muitos pelos já branco era possível ver sua grande boceta.

Jordana falou que agora era minha vez de ficar nu para ela ver, queria saber como era meu cacete que ela ia sentir entrando nela.

Tirei minha roupa e a chamei para tomar banho comigo, entramos em baixo da água do chuveiro caindo e beijando muito sua boca carnuda, acariciando seus seios, passei meus dedos na sua boceta , ela abaixou e chupou meu caralho, mais eu não queria gozar ali.

Sai do banheiro e a levei ao meu quarto a deitando na cama, deitei ao lado dela beijando sua boca enquanto minha mão percorria seu corpo ate tocar sua boceta, estava super molhada e escorregadia que meus dedos entraram nela a fazendo gritar de prazer, subi sobre ela e brinquei com meu caralho na entrada de sua boceta fazendo abrir a sua grande racha e meti tudo dentro de sua boceta.

Jordana parecia uma estérica de tanto que gritava, xingava, aranhava minha costa e sentia suas unhas cravarem minha pele. mais para mim estava delirante porque deitava meu peito sobre seus enormes seios que pareciam ser mais dois travesseiros por ser muito grande mesmo.

Fodi muito sua boceta grande e fogosa, cada grito que ela dava eu metia mais fundo com ela rebolando como uma cobra no meu caralho.

Jordana dizia que sua amiga Helena falou que eu sabia foder muito bem uma coroa.

Ela era muito grande em tudo mesmo, mais sua pele negra me exitava muito e de imaginar fodendo seu cu me fez gozar muito na sua boceta.

Jordana pediu para tirar o caralho e colocar na sua boca que queria beber as ultimas gotinhas de porra..

Descansamos um pouco, bebemos um pouco de suco e eu olhava seus seios gigantes caídos pela idade, voltei a mama-los, desci minha boca a sua boceta e chupei minha porra misturada com o gozo dela, acredito que eu estava mais tarado do que ela porque limpei toda com minha língua e bebi toda porra que escorria.

Pedi para ela ficar de quatro e sua enorme bunda era fantástica, abri bem sua bunda porque caso contrário não ia conseguir fode-la.

Coloquei meu caralho na entrada de seu cu e fui metendo ate que estava todo dentro de sua bunda. Jordana realmente tinha muita lenha para queimar, gritava muito e me chamava de seu comedor gostoso e para foder ela mesmo que era a minha puta naquele momento.

Ela era muito gorda mesma que para segurar na sua cintura era difícil, então foi fodendo sua bunda só abrindo sua bunda e dando tapas para faze-la gritar, gemer, rebolar e não parava de meter meu caralho com força na sua bunda.

Consegui colocar minha mão na sua boceta e meti três dedos dentro dela, ai que ela ficou mais descontrolada e gritava muito alto que acredito que era possível ouvir da rua.

Mais isso não me incomodou e fodi ainda mais rápido com um prazer incontrolável ate que gozei muito dentro de sua bunda e sentia seu gozo escorrer pelos meus dedos dentro de sua boceta.

Gozamos tanto que cai ao lado realmente exausto e ela também estava.

Como Jordana morava sozinha e não tinha compromisso com ninguém ficamos fodendo por horas, até que finalmente ela se sentiu totalmente saciada e adormeceu.

Meu caralho estava todo vermelho pela fúria que a fodi, deixei ela dormir ate ela acordar por si, levantou e tomou banho e com água caindo sobre ela, fiquei observando seus seios gigantes de pele negra lindos, entrei no banho junto com ela só para ficar tocando e chupando seus seios.

Juro mesmo que aquela mulher negra de seus 90 anos tinha muito mais saúde para foder e gozar que eu com 62 anos.

Foi algo muito alem do que eu esperava e fodemos mais uma vez e para finalizar, gozei em seus seios que não me saia da cabeça pelo tamanho e como foi delicioso afundar minha cabeça entre eles, chupa-los e com certeza ainda teremos outros momentos de muito mais prazer, agora que tenho o telefone dela também não vai faltar oportunidade.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 10 estrelas.
Incentive jotak1604 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de jotak1604jotak1604Contos: 100Seguidores: 86Seguindo: 20Mensagem 62 ANOS , SOLTEIRO E LIVRE

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei do conto e quero receber todos outros e ver fotos destas metidas e claro do seu cassete tambem: euamoavida2020@gmail.com

0 0