Recebi um boquete da minha cunhada novinha no chá de cozinha.

Um conto erótico de NovinABC
Categoria: Heterossexual
Contém 816 palavras
Data: 05/10/2022 15:40:19

Ola a todos sou o Fernando (Fictício) vou contar de como comi minha cunhada mais nova.

Bom eu tenho muitos irmãos mais velhos e um mais novo, que é o meu xodó, ele tem volta dos 21 anos, parece muito comigo por sinal. Ele namora, e sua namorada é muito simpática e bonita, 19anos, é bem pequena deve ter 1,50 por ae e logo uma bunda muito grande e peitos médios, sempre a olhei mas nunca pensei em nada, pra não dar problema, até que eu e minha esposa nos mudamos de casa e fizemos um chá de cozinha, chamamos todos nossos amigos e familiares, estava muito agradável, eu e minha esposa não somos de ficar grudados quando temos visita entao estava cada um do seu lado, conversando e bebendo. Meu irmão e minha cunhada bebem tambem, só que nesses dia ambos passaram do ponto meu irmão ja estava meio mal na metade do chá, a minha cunhada até estava mas ainda conseguia ficar de pé e dançar com o pessoal, até então eu não tinha dado muita bola pra ela naquele dia mas quando eu vi que ela estava de shortinho, aquela bunda grande descendo e subindo, foi difícil não ficar reparando, por sorte ninguém reparou que eu estava a comendo com os olhos ecento ela, eu com um olhar direcionei ela pra irmos até o portão da minha casa, ela foi e fui atrás sem dar muita pinta, ficamos la conversando, falei que rla estava muito gostosa e que meu irmão tinha sorte de ter ela. Ela por sua vez disse que eu tambem estava e que minha namorada tinha mais sorte ainda, eu ja estava louco pra pegar ela aí só que era muito arriscado, até que meu irmão aparece procurando ela e pedindo pra ir embora, ela falou que ia pois ele estava bem mal mesmo e que iam pedir um uber. Sem pensar duas vezes ofereci pra levar eles, meu irmão rejeitou pois disse que ia perde uma parte do chá e tudo mais, porem insistir que seria melhor, a namorada dele logo concordou falando que seria melhor e me deu uma olhadinha bem safada.

Desci avisei minha esposa que iria levar eles. Bom nos fomos, chegando na casa do meu irmão, ajudei o a descer do carro e colocamos ele na cama, falei com meu pai, com a mãe dele(esse meu irmão é apenas por parte de pai) e iamos embora, a namorada dele avisou que iria comigo, ao irmos embora, no carro acho que estava mais sóbrio e com receio, fiquei calado um tempo, até ela dizer: "se não fosse o chá podiamos ir em algum motel ou algo parecido né" na hora sorri e falei: "concerteza, e esperaria por essa oportunidade" também perguntei se ela gostaria de voltar pro Chá mas ela disse que meu irmão é ciumento e não ia gostar dela ter voltado. Estava com muito tesão e meu pau ficava evidente na calça, até que ela colocou a mão e disse: "Relaxa, vou matar um pouco desse vontade" … fiquei louco e mais excitado, estavamos chegando perto da casa dela e ela pede pra encostar o carro mais ou menos na esquina, a rua era tranquila porem era um domingo a tarde. Encostei o carro e imediatamente ela veio abriu meu ziper tirou meu pau e começo a beijar a cabeça, depois de um tempo ela começou a chupar num ritmo bem devagar, coloquei uma música pra abafar os meus gemidos e ficava de olho pra ninguém chegar. Ela colocou seu peitos pra fora falando que quando eu fosse gozar não suja, ficava revesando nos peitos dela e naquela puta raba, falei que entendia o porque meu namorado tava com ela, ela riu e disse que não vi nada, coloquei dois dedos na buceta dela jogando o short pro lado, ela deu uma gemidinha, comecei a meter na boca dela, falando que tava louco pra comer ela la mesmo.

Estava preste a gozar, e ficava metendo os meus dedos nela, ela pediu pra não parar, naquela altura nem ligava se alguem estava olhando ou não. Quando senti que ela gozou em minha mão em seguida gozei na boca dela, e ela engoliu tudo.

Ela veio me beijou, e ficamos um pouco conversando, estava com o pau pra fora e nem fazia questão de guardar, ela veio começou a bater uma e disse que precisava ir por que ja tinha passado muito tempo. Terminei de subir a rua da casa dela e ela não soltava o meu pau, parei ja frente, ela me deu um beijo de despedida e uma chupada de leve, ao sair agradeceu por ter comido bastante no chá e ter bebido muito comigo kkkkk e falou que na próxima eu que vou comer bastante.

Bom pessoal foi isso, espero que tenham gostado, a mais contos pra serem escritos logo mais posto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 41 estrelas.
Incentive NovinABC a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaNovinABCContos: 2Seguidores: 3Seguindo: 0Mensagem Ola me chamo Fernando (Fictício) Tenho 26 Anos, Escorpião,Alto, Moreno, Olhos claros. Amante das mulheres e viciado em dar prazer e receber. Aberto a aventuras e troca de experiências

Comentários

Foto de perfil genérica

Ue chupou vc do nada e ainda gostava do seu irmão??? Sei não viu faltou algumas partes

0 0
Foto de perfil de gaúchotarado

Bom relato dessa cunhadinha puta e safada. Mas, talaricar o próprio irmão, é foda viu..rsrsrs.

1 1
Foto de perfil genérica

Isso porque ele falou que gosta do irmão kkkkkkk

0 0