Gozando na irmã mais velha

Um conto erótico de Olhos claro 96
Categoria: Heterossexual
Contém 460 palavras
Data: 02/11/2025 00:55:00

Olá pessoal,

Como mencionado no conto anterior, vou contar a primeira vez que meti na minha irmã mais velha.

Depois dela ter me feito o boquete a primeira vez, foi como se um novo mundo tivesse se aberto pra mim, queria ter aquela sensação novamente, andava pela casa de pau duro e esperava por momentos que eu e minha irmã estávamos sozinhos pra gozar naquela boquinha linda. Ela chupava sempre que podia e bebia tudo, imagino que gostava ahahah... Só que um dia foi especial, foi um dia que sabíamos que iríamos ficar um bom tempo sozinhos, quando enfim estávamos a sós, já estava eu com o pau pra fora procurando minha irmã pra me chupar, ela veio sentou na cama e eu em pé, ela como sempre começava pela cabeça, enfiava tudo, chupava rápido e devagar e não demorou muito eu estava gozando na sua boca, nos limpamos e ficamos de boas.

Não demorou muito e ela veio perguntar se eu estava pronto pra outra, falei que claro e meu já estava duro, nisso ela foi pra cama, abaixou seu shorts e ficou de quatro, e falou: coloca ela em mim .

Eu não sabia oque fazer, onde colocar, ela me disse: finge que minha bucetinha é a minha boca e ponhe ele, só que vc que vai ter que fazer o trabalho de ir pra frente e pra trás. Falei tá bem e fica como ela pediu, encaixei meu pau na bucetinha dela e meti a primeira vez me lembrou a boca dela, mas era mais quente e um pouco mais largo, mas a sensação era mais intensa, nas primeiras metidas meu pau saia, até eu entender até onde tirar.

Aquela cena começou a me dá muito tesão, uma vontade que não tinha sentido, ver a bundinha da minha irmã empinada, toda branquinha, com o cuzinho e a bucetinha pra mim lá era lindo. Ficava segurando a cintura dela e ouvia ela gemer me deu mais vontade, até que sem pensar duas vezes gozei dentro, nunca tinha gozado tão gostoso antes, ela deu uma gemidinha e deitou na cama, eu deitei ao seu lado, ficamos deitados lá durante um tempo, até meu pau ficar duro de novo e eu fui pra cima dela pra meter novamente sem muita prática errei o buraco e tentei meter no cuzinho dela, ela falou que estava errado, que lá doía muito. Direcionou meu pau até a buceta dela e lá voltei a meter, fiquei pouco muitos até gozar novamente dentro dela e ela falar que estava satisfeita e ir tomar banho.. depois um tempo minha família chegou ..

É isso pessoal, fora essa teve mais vezes que transamos, mas nem uma que mereça um conto, mas tenho outras experiências que essas valem ! Obrigado pessoal!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Olhos claro 96 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaOlhos claro 96Contos: 2Seguidores: 3Seguindo: 0Mensagem Ola me chamo Fernando (Fictício) Tenho 29 anos, Escorpião,Alto, Moreno, Olhos claros. Amante das mulheres e viciado em dar prazer e receber. Aberto a aventuras e troca de experiências

Comentários