Sogra ..... Não resisti comi

Um conto erótico de Rafael
Categoria: Heterossexual
Contém 2071 palavras
Data: 29/10/2022 16:44:28

Depois de um bom tempo sem publicar nada algo inesperado aconteceu......

Bem depois de muito tempo solteiro aproveitando o melhor da vida consegui achar uma pessoa e começamos a namorar, E aí que surge um dos problemas as brincadeiras em família... Rsrsrs eu como sou um cara bem extrovertido brincalhão sempre contando piada acaba fazendo novas amizades muito rápido e agradando quem está próximo, e nesse caso eu agradei e cair na tentação da minha sogra, mas vamos lá a minha sogra..... Uma mulher normal um pouco acima do peso viúva há mais de 25 anos porém sempre com algum casinho aqui e ali, ela 1, 68 mais ou menos seus 75kg loira tingido porém uma mulher muito brincalhona voltou a curtir a vida frequentava baladas adorava beber e outras coisinhas mais.....

Mas vamos lá vou chamar ela de Cida "nome fictício"

Bem como comentei acima comecei a namorar isso já fazem mais ou menos 8 9 meses e fui me chegando próximo à família que e constituída pela minha namorada pela minha sogra pela minha cunhada e meu cunhado.

Gostávamos de fazer festinhas em casa sempre com bastante bebidas músicas e amigos e o tempo foi passando e eu fui pegando cada vez mais amizade principalmente com a minha sogra aquelas brincadeirinhas de deixar todo mundo Com a pulga atrás da orelha..... Porém minha sogra também retribuia as minhas brincadeiras eu sempre brincava falando olha que pedação de carne um dia eu vou comer bem, brincava também se eu tivesse nascido daí eu tava mamando até hoje, e sempre umas brincadeiras todos riam sabiam o nosso estilo de brincadeira minha sogra também gostava ria bastante minha namorada não se importava porque não tinha malícias porém o tempo foi passando comecei a brincar quando estava só eu e minha sogra até que um dia ela brincando, estava com um shortinhos branco e uma calcinha vermelha visivelmente e eu passei e brinquei somente com ela "dá para ver sua tanguinha daqui vermelha daqui , hoje você tá perigosa" na hora ela virou a bunda para mim e forçou a bunda para trás só para marcar mais a calcinha e falou para mim só entre nós eu tô perigosa hoje eu tô...... Como ela já tinha bebido bastante e fumado algumas coisas eu levei aquilo como mais uma brincadeira e assim aconteceram outras e outras brincadeiras mais frequentemente.

E o tempo foi passando a amizade foi crescendo as brincadeiras também o respeito também. E aí que começou a tentação quando o pessoal da família da minha namorada estava com problema no apartamento da praia e teria que ir lá para resolver como eu estava trabalhando home Office fui solicitado para ir com a minha sogra porém Eu já imaginava que não iria ser só chegar resolver o problema e voltar mas vamos lá né.

Então foi tudo combinado marcamos um dia da semana para ir que era uma quinta-feira pois era um dia mais tranquilo para mim passei logo pela manhã na casa da minha sogra conversei com a minha namorada peguei a minha sogra e as suas bagagens e fomos para a praia.

E para ajudar a gente estava uma semana maravilhosa quente gostosa um sol perfeito para praia.

Fomos tranquilos conversando brincando tudo normal, chegando lá foi mais que uma surpresa eu acredito por causa que o problema era muito mais tranquilo do que pensamos foi só questão de preencher alguns papéis reconhecer firma e fazer a devolução resumindo 10 horas da manhã já estávamos livres no qual eu pensei que voltaríamos para São Paulo mas não foi bem assim.

Era um apartamento bem próximo a praia e aí a minha sogra falou para mim Rafa vamos aproveitar esse dia vamos para praia tirar todo o estresse bebendo umas brejas umas caipirinhas a gente volta se troca e vemos o que fazemos, eu concordei já tava na água né era só se molhar....

Deixamos as coisas no apartamento ela já se trocou colocou o biquíni normal já pegou o cooler dela vazio e falou para mim vamos para praia.

Eu já de bermuda falei vamos.

Passamos em um mercado compramos uma caixinha de cerveja um gin e outras misturas e fomos para a praia a praia estava muito tranquila ficamos lá bebendo tomando um sol tudo na maior normalidade.... Até que mais ou menos umas 4:30 da tarde resolvemos voltar para o apartamento depois de ter consumido essas bebidas e o sol quente já nos deixou meio chacoalhado.

Chegamos ao prédio não tinha elevador porque aqueles prédios de três andares ela começou a subir na minha frente eu já tava meio chapado E brinquei esse rabao gostoso e hoje e hojeeee.... E comecei a dar risada ela colocou as mãos no joelho e deu uma reboladinha para trás falou que ela estava realmente perigosa..... Tudo em tom de brincadeira chegamos ao apartamento.

Abrimos uma cerveja e ela falou para mim eu tenho meia bala "êxtase" vc quer eu aceitei um pedacinho e ela tomou o resto e ela falou para a gente fumar um baseadinho aqui que tínhamos.

15 minutos depois ela foi tomar banho e eu fiquei lá pensando na vida como era uma kitnet ela saiu do banheiro enrolada na toalha já meia doidinha.... Foi em direção a cozinha para fazer mais um drink pois estava muito calor.

Eu levantei e fui tomar banho, tomando banho começou a fazer o efeito tanto da bala quanto da maconha e aí os pensamentos malignos vem à cabeça.....

Acabei o banho me enxuguei mais ou menos e sair do banheiro acabando de me enxugar totalmente pelado, quando ela me viu ela deu risada e me perguntou o que que era aquilo eu me fingi de louco falei para ela você nunca viu uma cara pelado e outra olha o calor que tá peguei meu copo de bebida e comecei a beber me enxugando e ela sentada em um colchão no chão quando eu reparei ela estava só com uma regatinha vestida mais nada eu já achei estranho e aí começou joguei toda o meu respeito pelo alto e fui ao ataque.

Como eu sou bem branquinho nesse sol forte eu fiquei meio vermelho, aí falei para ela olha como eu tô preciso passar um protetor pós-sol fui em cima da mesa peguei e fiquei parado de frente para ela pelado ela olhava e sorria e o meu pau começando a ficar duro aí eu pedi para ela passa para mim por favor tá ardendo por causa do sol na mesma hora ela falou passo mas deita aqui porque fica mais fácil, eu deitei e ela começou a passar pós-sol da minhas pernas e eu totalmente pelado e ela olhando para o meu pau e ele se movimentando e a gente já bem chapado , a primeira passada que ela deu próxima do meu pau ele já ficou parecendo uma rocha, ela olhou para mim sorriu e disse ainda bem que eu não tava com a cara em cima senão ele tinha entrado na minha boca e sorriu, eu falei para ela não seja por isso segurei ela pela parte de trás do cabelo puxando até em cima do meu pau empurrei ela para baixo e ela começou a me chupar com uma vontade com uma loucura absurda apertava na minhas bolas e chupava o pau todinho de cima e embaixo depois ficava mamando só na cabecinha Eu já logo estiquei o braço puxando a bunda dela para o meu lado quando eu passei o dedo na bucetinha dela senti que tava melada muito mas muito melada comecei dar umas dedadas e ela começou a gemer com o meu pau dentro da boca e assim ficamos por alguns minutos eu dava uma dedada tirava o dedo melado e esfregava em volta do seu cuzinho.... E ela com o meu pau na boca sussurrava......

Me levantei pedi para ela ficar a forma que ele estava estiquei meu pau na cara dela pedi para ela deixar ele bem babado e sair cuidadosamente para trás dela a primeira pincelada que eu dei naquela bucetinha fez essa mulher se agarrar no colchão e aquele rabao levantado para o alto...... Comecei a empurrar o pau para dentro bem devagarinho sentindo tudo aquele melado quando eu senti que meu pau estava totalmente dentro dela comecei a bombar sem parar me debrucei por cima dela segurei ela pela nuca pelos cabelos puxei os seus cabelos bem devagarzinho só para orelha subir e falei bem baixinho no ouvido dela eu sou louco para fuder você até você não aguentar mais E hoje vai ser o dia aquilo parece que foi uma válvula de tesão nela essa mulher começou a gemer e eu montado em cima dela cravando o pau dentro dela repetitivamente bombando bombando bombando de repente ela me começa a gemer e a tremer pedia para mim não parar de repente sinto aquele melado escorrendo nas bolas do saco a safada tinha gozado.

Quando eu enfiei a mão por baixo das pernas dela que eu senti aquele melado nas bolas do meu saco eu ajuntei com o dedo e trouxe para passar no cuzinho dela continuei bombando na bucetinha dela e com o dedo melado comecei a enfiar no seu cuzinho.... Essa mulher gemia urrava e da posição de quatro que ela tava ela foi caindo para frente ficando deitada com a bunda para o alto meu pau escapou da bucetinha dela mas o meu dedo ficou dentro do cuzinho dela..... Eu pedi para ela com as mãos para trás abrir a bunda ela fez isso e eu vi aquele cuzinho piscando para mim dei umas linguada nele e já caí com o pau dentro dele numa brutalidade absurdaNessa hora eu só escutei um grito e ela me xingando seu filho da puta tira esse pau do meu cu tá doendo tá ardendo eu me fingi de surdo segurei os braços dela com os meus com as minhas pernas eu travei as pernas dela e ali ficamos Eu deitado em cima dela com o pau cravado no cu dela e ela pedindo para mim tirar...... Eu respondi para ela desculpa mas eu vou ter que comer o seu cu..... E comecei a bombar bem devagarzinho e ir aumentando o ritmo e eu via ela se agarrar ao colchão e me xingar não faz isso comigo por favor.... Seu filho da puta ..... Para para você tá arrebentando o meu cu..... Para por favor você vai me esfolar.... Nesse momento essas palavras tiveram o maior tesão dentro da minha mente e sem dó eu meti a cada vez mais forte cada vez mais forte empurrando até o talo e ela me xingando eu segurando ela e bombando até o talo nela não demorou muito e eu gozei mas eu gozei muito, cada bombada que eu dava escorria a porra para fora escorria em cima da sua bucetinha...... Em uma das bombadas finais o pau escapou e deu uma roçada na bucetinha dela aonde eu coloquei a mão e encaixei na bucetinha dela empurrando meu pau cheio de porra lá dentro dela.... E ela gemia e falava você fodeu meu cu eu tô assada eu tô ardendo tô sentindo escorrer porra de meu cu e você está enfiando o pau na minha bucetinha se putoDei mais algumas bombadas e caí de lado olhando para a cara dela ela toda vermelha descabelada olhou para mim e me disse você é um filho da puta você acabou com a minha bucetinha e deixou o meu cu arregaçado..... E começou a dar risada...... Olhou para mim novamente e falou por favor pega um cigarro e uma cerveja para mim que eu não quero me mexerEu sorri peguei o que ela queria dei para ela e voltei para o banhoQuando eu saio do banho ela deitada parecendo um anjinho dormindo......

Eu me troquei joguei o outro colchão no chão deitei e dormi acordamos próximo das 9 horas da noite arrumamos as coisas e viemos para casaDurante o caminho da volta ela veio me xingando dizendo que não estava conseguindo sentar no banco do carro. Eu sorri e falei para ela temos que acostumar com isso temos que praticar mais ela sorriu me deu uns tapinhas no ombro me xingando e continuamos seguindo viagemMissão cumprida resolvemos o problema

Colocamos em prática nossas brincadeiras

Saciei a vontade da minha sogra e a minha também.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 52 estrelas.
Incentive Rafa84 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários