AS VENDEDORAS DE PLANO DE SAÚDE

Um conto erótico de JOTAC 1604
Categoria: Heterossexual
Contém 2000 palavras
Data: 25/10/2022 19:01:41

Nesta última terça feira, o interfone tocou as 8; 00 hs da manha. Pensei ser a síndica ou alguém que estava vindo me fazer visita.

Atendi e ouvi a voz de uma mulher dizendo ser vendedora de plano de saúde .

Disse a ela que já tenho e não tinha a intenção de mudar

Mais fui muito insistente e que mostraria os benefícios que eu teria e o custo era bem baixo.

Continuou dizendo que seria bem rápida , que pelo menos desse uma olhada no custo benefício. Continuou insistindo tanto que para me ver livre , acabei pedindo para ver ate o portão do meu bloco porque não ia descer ate a portaria, porque aqui é que tem que abrir o portão e ser responsável porque adentra o condominio por não ter porteiro.

Aguardei a mulher no portão do bloco e veio uma mulher aparentando ter no máximo 30 anos, morena, 1, 70 cm altura e uns 65 kg aparentemente, abri o portão e a convidei a entrar.

Ela se apresentou como Rosa e estava usando uma camisa com os botões de cima aberto, isso porque tinha seios volumosos e sua calça jeans azul bem justa ao corpo mostrando ser dona de uma boceta grandemente generosa, a calça entrava dentro de sua boceta.

Sentou ao meu lado no sofá e começou a explicar sobre o plano, eu aguardando ela terminar para dizer que não estava mesmo querendo mudar de plno de saúde que já pago a muitos anos.

Rosa disse que eu podia colocar minha esposa, filhos menor. Disse a ela ser solteiro, tenho uma filha casada, duas netas e todos tinham a cobertura do plano de saúde de meu genro.

Pela minha idade, 62 anos o custo era muito alto e era necessário fazer uma serie de exames, antes de ser conveniado.

Disse que realmente não ia fazer o contrato com ela , teria carência e não posso ficar a espera.

Me pediu um copo com agua e trouxe a ela, me perguntou se podia aguardar um pouco sua colega que estava em outro apartamento e a encontraria ali , teria outros apartamentos a visitar.

Disse que sim e sentei para conversar com ela.

Falou que esta díficil fechar contrato talves por estar um custo muito alto , mais estava vendo outro serviço onde teria contrato em carteira e outros benefícios, sua amiga também ia trabalhar no mesmo local.

Desejei a ela boa sorte porque encontrar emprego atualmente esta complicado.

Rosa disse esta muito confiante e poderia se mudar do quartinho que aluga divido com sua amiga , que nem janela tem e ter vários quartos na casa que o dono fez divisão para alugar para várias pessoas e o pagamento era diário.

Tocou a campanhinha e perguntou se a Rosa estava aqui, respondi que e a convidei para entrar.

Ela se apresentou como Marlene , era um pouco mais nova que Rosa, branca acredito que com a mesma altura , vestia calça jeans branca, camiseta também branca, tenis e seus seios eram bem maiores que os de Rosa, eram muito grandes mesmo que devia chegar no seu umbigo..

Falei para se sentar e disse que não tinha fechado nenhum contrato , estava desanimada com vontade de ir embora.

Rosa disse a ela que ir embora para ficar naquele quartinho sem ventilação que mau dava para se mexer, isso ela não ia fazer e preferia ficar andando pela cidade .

Falei para elas se não queriam para casa delas , podiam ficar aqui no apartamento que eu pediria quentinha para três e fariam compania para mim, claro que não queria atrapalhar os planos delas.

Elas falaram que não era má idéia e se não fosse mesmo me atrapalhar. Elas aceitavam sim.

Me perguntaram se precisava de alguma ajuda, elas podiam me ajudar em qualquer coisa.

Respondi que podiam ficar tranquila como se estivesse na casa delas, Marlene a mais atirada das duas me falou que isso não era possivel ser feito.

Perguntei o porque não e me respondeu que tomariam banho , dormiriam depois do almoço porque onde moram não podem fazer isso , lá elas pagam por dia só com direito a banho rápido por ser muita gente.

Falei que devia ser ruim mesmo , mais com o novo emprego que conseguiram, tudo ia melhorar para elas com toda certeza.

Eu queria foder as duas, ver elas nua só para tocar e chupar seus seios gigantes , mais precisava faze-las se sontarem mais, sentirem segurança e só assim conseguiria foder muito as duas.

Fiz a elas a proposta mais louco que fiz a alguém , falei para elas o porque não passar uns dias no meu apartamento, tem dois quartos e poderiam dormir no quarto que eu não usava, tinha cama de casal, tv a cabo e assim fariam compania para mim por uns dias.

Marlene disse que precisava conversar com a Rosa , sairam para área comum do condôminio para conversar e lá ficaram por meia hora. Retornaram e Rosa me disse que para isso teriam que ir buscar algumas peças de roupas , estavam com dinheiro certo para pagar a noite e para a condução para irem embora.

Disse que pagaria uber para irem e voltarem ,primeiro iriam almoçar e depois podiam ir e avisar que ficaria uns dias fora.

Concordaram com minha proposta e logo após o almoço foram buscar suas roupas.

Voltaram depois de uma hora com duas sacolas, abri o portão e mostrei o quarto onde podiam ficar.

Ficaram no quarto com a porta aberta por uns quinze minutos e vieram para sala vestindo shortinho minúsculo que dava para ver suas bocetas inxadas, camiseta sem nada por baixo com seus grandes seios balançando, chinelo e me perguntaram se esta muito indecênte a roupa delas, se tivesse podia falar que elas vestiriam outra roupa.

Falei para elas que para mim estavam bem, também não vinha ninguém no meu apartamento e quando vinha alguem da familia, me ligavam antes e as vezes nem entravam , porque vinham me trazer alguma coisa e eu pegava no portão.

E tinha outra coisa, eu mesmo quando esto8u sozinho, não uso roupa porque de fora não da para ver nada dentro do apartamento.

Marlene perguntou o porque eu estava com roupa então ?

Respondi que era porque elas estavam ali comigo e não ficava bem.

Rosa sorriu e disse que por isso não, que eu podia ficar a vontade e se fosse o caso ficariam também nua e não precisavam sujar suas roupas.

A princípio fiquei um pouco assustado, mais entendi que realmente queriam mesmo era foder muito. Me levantei tirei minhas roupas e olharam meu caralho duro e começaram a tirar suas roupas também.

Que mulheres lindas de boceta depilada e seus seios eram deliciosos.

Rosa morena com boceta carnuda com seios grandes de bicos grandes, corpo lisinho , já Marlene, branca com boceta também depilada seios muito maiores que chegam ate abaixo do umbigo, mamilos grande era algo fora do comum.

Pegaram minhas roupas e as delas levando para o quarto e vi sua bundas redondinha., levantei e fui atras delas no quarto e abraçei Rosa por tras beijando sua nuca, começei a passar meu caralho duro na sua bunda, coloquei entre suas pernas buscando sua boceta,em pé mesmo curvei seu corpo para frente e encontrei sua boceta , passei o caralho sobre ela procurando sua entrada, Rosa rebolou sua bunda me ajudando e a começei fode-la naquela posição.

Rosa já aos gritos alucinantes pedindo para meter tudo, queria sentir meu caralho todo dentro dela e começei a fode-la com força para ter todo meu caralho dentro dela.

Tirei meu caralho de dentro de sua boceta,passei na entrada do seu cu , ela colocou suas mãos na sua bunda a abrindo bem e pediu para meter tudo dentro de sua bunda porque já estava gozando muito.

Olhei para Marlene que colocava seus enormes seios na boca chupando seus mamilos,parava um pouco e abria sua boceta volumosa metendo três dedos dentro dela.

Continuei fodendo o cu da Rosa que não parava de gritar, xingar me chamar de caralhudo comedor de cu e gozei gostoso dentro da sua bunda.

Marlene disse que também queria ser enrabada , veio com sua boca no meu caralho e começou a chupar para deixa-lo duro novamente , fodi seu cu na mesma posição ate que gozei também dentro de sua bunda.

Tomamos banho para nos limpar , nos abraçamos e beijamos muito com carinho e tesão depois fomos para a sala e assistir um pouco de televisão e conversar mais , depois fui para o quarto delas e deitamos os tres na cama abraçados trocando beijos com as duas.

Comentei com elas que sou tarado por seios grandes ,eu fico de caralho duro só de olhar uma mulher assim e as duas tinham seios grandes e as desejei desde o primeiro momento que as vi.

Elas também disseram que queriam ser fodida por mim e teriamos muito tempo para foder muito.

Dormimos os tres abraçados, eu no meio das duas quase sem esprimido por elas.

Acordamos já era quase noite e corri para pedir o nosso jantar , me vesti para ir ao portão quando chega-se as quentinhas, depois almoçamos e ficamos assistindo tv abraçados ate fazer a digiestão para tomar banho.

Passei minha mão na boceta de Rosa e senti seus lábios vaginas e seu grelho bem grande, eu conseguia puxa-los com meus dedos, passei a mão na boceta de marlene , ela já era mais gordinha, inxada e estavam sequinhas, fiquei passando os dedos nelas e sente se umidecerem com elas já se contorcendo.

Tirei seus braços de cima de mim e fui aos seus pés abrindo bem as pernas de Rosa primeiro, vi sua boceta maravilhosa com lábios muito grande realmente, meti a boca nela enfiando minha língua dentro de sua boceta e começei a chupar, morder seus lábios e grelhinho.

Ela não fazia muito barulho para não acordar sua amiga, mais sei que gozou muito na minha boca , porque puxava minha cabeça com suas mão contra sua boceta, fazendo eu beber todo seu gozo vaginal.

Fiz o mesmo com Marlene que também gozou muito , voltei a me deitar entre elas que me abraçaram e falaram baixinho no meu ouvido. Obrigada.

Levantei e fui me sentar no sofá na sala , depois de algum tempo levantaram e ver seus corpos deliciosos , seios de Marlene gigante e meu caralho já ficava duro.

Eu precisava me controlar um pouco porque seriam alguns dias.

Tomamos banho no final da tarde, jantamos , assistimos TV sempre conversando e assim nos conheçendo cada vez mais.

Aqui na cidade que resido , Campinas Sp é sempre um clima agradável para quente,então não havia necessidade que de ficar com roupas e também fechava tudo.

Pedi para as duas dançarem para mim, mais de preferência trocando beijos, carinhos entre elas porque queria ver as duas fazendo tudo para atingirim o orgasmo.

Elas realizaram uma bela dança erótica com muitos beijos na boca, seios uma tocando a boceta da outra e foram se exitando a cada segundo mais e mais.

Deitaram na cama ao meu lado fizeram o tradicional 69 onde elas chupavam a boceta uma da outra , via elas metendo os dedos nelas e ate no cu meteram dedos e gozaram muito e as gritos.

Cairam exaustas na cama , deixei-as descansar e já na madrugada fodi a boceta delas gozando muito e divindo minha porra na boceta das duas.

Já não tinha hora e nem local para fode-las, eu precisava gozar nos seus seios enormes .

Deitei as cama e coloquei meu caralho primeiro entre os seios de Rosa apertando eles contra meu caralho, fiz o mesmo com Marlene e fodi muito eles até gozar e deixar elas limparem meu caralho com suas bocas, a porra derramada entre seus seios elas também não perderam uma gota, elas se limparam passando a lingua uma na outra limpando tudo.

Elas só foram embora hoje logo apos almoço e foram pratícamente uma semana de muito prazer, gozo e todos nós ficamos completamente e realizados sexualmente.

Depois relato mais sobre nossas trepadas, vou procurar descansar um pouco porque estou realmente exausto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 35 estrelas.
Incentive jotak1604 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de jotak1604jotak1604Contos: 100Seguidores: 86Seguindo: 20Mensagem 62 ANOS , SOLTEIRO E LIVRE

Comentários