Visita ao local de trabalho

Um conto erótico de Girassol e Vamp
Categoria: Heterossexual
Contém 722 palavras
Data: 26/09/2022 13:14:12

Olá caros amigos, há muito tempo não voltava por aqui!

Venho relatar mais um conto para vocês, espero que gostem, se é verídico ou não, tentem descobrir.

Passados vários meses que a Girassol e eu não ficamos, mas impossível não pensar e não desejar ela.

Esse dia não foi diferente.

Há algumas semanas atrás, fui visitá-la no seu local de trabalho, alias, fui solicitado já que sou suporte e preciso visitar alguns setores. Ao adentrar, estava ela, linda e elegante como sempre, nos cumprimentamos cordialmente, tinham várias pessoas no recinto e não podíamos deixar transparecer.

Apesar dos meus olhares, desejando e observando como ela fala com as pessoas, como os lábios lindos ( deliciosos para beijar ) e o olhar atento a todos os detalhes, a sua desenvoltura e elegância me atrai de um jeito fascinante.

Tento disfarçar o máximo, para não a desejar tanto, ao ponto que me provoque uma ereção, além disso, ela fica desconcertada quando percebe que estou olhando discretamente, fica inquieta apesar de parecer concentrada, o seu olhar fica desconexo as palavras saem mais rápido e logo acha um jeito de sair da sala.

Mas, por obra do destino, ela foi convidada a ir no setor onde fico, para uma reunião com alguns lideres. Na outra sala podia ouvir sua voz. Como ela se pronuncia e se impõe diante de tantas pessoas. A reunião se estendeu por algumas horas e terminou bastante tarde, sairão todos apressados pois deveriam ter outros compromissos e com ela não foi diferente, não tive tempo nem de me despedir.

Na sala ficou alguns materiais nas quais iria arrumar apenas no outro dia.

No dia seguinte, cheguei cedo por volta das 6:20 da manhã e comecei a tirar tudo o que tinham levado para essa sala e guardar em outra sala ao lado, já que não haveria mais reunião. Depois de tudo guardado, notei em cima freezer ao lado do armário de ferro na cor cinza uma agenda, também não peguei, pensei que alguém tinha esquecido do dia anterior.

Terminar de arrumar tudo por volta, fecho a sala e olho no celular a hora, exatamente as 07:20 e tinha uma mensagem dela: "Você pode ver pra mim, se deixei uma agenda na sala ontem?", Sim, tem uma agenda em cima do freezer é seu? - Respondi.

É sim, tem como pegar pra mim? - Perguntou.

Já entreguei a chave, mas quando você chegar aqui, iremos buscar, tá? - Respondi

Tudo bem! Estou chegando. - Respondeu ela.

Vinte de dois minutos após o contato, ela chega, elegante demais, na calça amarela escura, blusa com estampas com uma alcinha pouco grossas que valorizava o seu busto, aquele sorriso encantador. Confesso que fiquei hipnotizado naquela mulher. Nos cumprimentamos e ela me acompanhou até a sala.

Abri a porta e pedi para que entrasse, nesse horário de 7:20 não havia ninguém além do vigia, já que as pessoas do setor, só entram para trabalhar as 8hrs. Assim que passou, fechei a porta e dei uma volta na chave.

O que é isso? - Ela perguntou assustada.

Não é nada - Respondi sorrindo pra ela.

Rapidamente encostei ela na parede e a beijei, aquele beijo de saudade misturado com tesão, ela esqueceu onde estávamos e correspondeu, nossos lábios se entrelaçavam, a respiração ficava ofegante, encostei ela na parede com força, beijando, estava ficando excitado, meu pau roça nela e sem dúvidas ela estava sentindo...

A viro de costas, beijo seu pescoço, minha mão entra por dentro da blusa pegando nos seus seios e ela empina o bumbum, rebolando e roçando meu meu pau. Viro ela de frente, beijo e tiro a alça da sua blusa, expondo seus seios lindos e como estava com saudades de chupar eles, ela segura na minha cabeça e solta um gemido abafado, enquanto eu lambo e chupo os seios.

Volto a beijar, ela segura no meu pau por cima da calça e aperta, tento abrir o zíper, mas sou impedido, ela desperta do nosso frenesi e fala: "Vamos parar, somos loucos, o povo está quase pra chegar."

Ela me empurra, arruma a blusa, pega sua agenda e fala: "tchau, nem deveria ter vindo aqui." a puxo pelo o braço, dou um beijo e dou tchau e até a próxima.

Ela saiu muito rápida, apenas fechei a porta e voltei para minha sala, mas a saudade de possui-la só aumentava.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Girassol & Vampiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaGirassol & VampiroContos: 4Seguidores: 3Seguindo: 1Mensagem Somos loucos com tesão!

Comentários