Conhecendo o Amante Gostoso da minha Amiga

Um conto erótico de JeRuiva
Categoria: Grupal
Contém 638 palavras
Data: 26/08/2022 08:17:25

Oi! Pra quem não lembra, eu sou a Jeeh. Sou gordinha com cabelos vermelhos, pele morena e seios bem grandes.

Hoje vim aqui pra contar algo que ocorreu comigo e minha amiga Jessy, aquela mesmo que fez um ménage gostoso na cozinha da minha casa. Ela é uma linda morena com labios bem carnudos, gordinha e com uma bunda enorme e linda! Foi em mais uma reuniãozinha de amigos dessa vez na casa do moreno gostoso da sunga branca e da rola enorme, o Carlos.

A Jessy e eu já fomos na intenção de conseguir uma oportunidade pra ela conseguir de novo dar pro Carlos e devo dizer que nem foi tão difícil. Estávamos de carro e nossos maridos beberam horrores e apagaram bêbados em um dos quartos da casa. Vimos aí a oportunidade perfeita. Depois que todos foram embora, a safada da Jessy foi correndo agarrar o Carlos. Eu fiquei curiosa de tanto que ela ficou falando do dia lá de casa e, pra minha surpresa, ela me chamou dizendo "Vem ver como é realmente uma delícia a rola dele."

Quando botamos o pau dele pra fora da sunga, eu pude ver por que os olhos da Jessy brilham quando ela fala dele. Era uma das rolas mais lindas que já vi na minha vida, cheia de veias e bem grossa que chegava brilhar. Ficamos revezando beijando o Carlos na boca e batendo punheta nele. O fogo em nós duas foi subindo. Nós nos olhamos e entendemos uma a outra. Empurramos ele no sofá, ajoelhamos e começamos a revezar mamando aquela rola deliciosa. A gente chupava, lambia, babava como duas loucas sedentas.

Ele me puxou pro sofá, tirou minha blusa e começou a chupar meus peitos. Enquanto isso eu podia assistir a Jessy chupando ele deliciosamente. Ele levantou e pediu que esperássemos, e, enquanto ele saiu, tiramos nossas roupas e comentamos como ele era gostoso. Ele voltou com umas camisinhas e colocou em cima da mesa da sala, abriu uma e colocou no pau. Era lindo ver aquele corpo moreno gostoso, forte, e com aquela rola imensa e linda dura apontando pra nós. A Jessy disse "Hoje você vai ser a primeira amiga." Eu prontamente fiquei de 4 no sofá e ele encaixou gostoso. Eu estava tão molhada que a rola escorregou pra dentro de mim e ele começou a meter com vontade. Enquanto isso, a Jessy beijava ele e ele ficava dedilhando a bucetinha dela.

Eu gozei gostoso e desabei no sofá quando minhas pernas enfraqueceram. O Carlos então sentou no sofá e a Jessy sentou por cima dele. Eu ajudei a encaixar na buceta dela e pude assistir ela engolir aquela rola gostosa. Apesar de sermos bem safadas, nunca tínhamos feito nada disso juntos e devo confessar que achei uma cena linda daquela bunda enorme da Jessy sentando gostoso no pau do Carlos. Ela cavalgava e gemia tão gostoso que eu já fiquei excitada e comecei a me tocar vendo eles.

Eu pedi pra ele deitar no sofá e então subi na cara dele e ficamos assim com ele me chupando e a Jessy sentando nele. Ficamos nessa posição por um bom tempo, nós duas gemendo olhando uma para a outra e foi então que gozamos juntas e acabamos nos beijando. Nunca esperava que aconteceria por que a Jessy é super hetero, mas o momento foi propício e rolou. Depois disso, levantamos e fomos juntas chupar ele de novo. Ficamos chupando e pedindo leitinho e prontamente ele nos deu. Um leite quente e gostoso que no fim mais uma vez nos beijamos com o gosto do moreno.

Pela manhã, quando nossos maridos acordaram, eles não entenderam nada, por que estávamos dormindo na cama juntas e nuas enquanto eles dormiram no chão. Mal sabe eles que estávamos relaxadas e saciadas depois de uma foda super gostosa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 16 estrelas.
Incentive JeRuiva a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Gostoso fudedor

Eita delícia ótimo conto muito gostoso vcs são bem safadas adoraria fuder vcs tbm votado delicia

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia, Jeeh, um tesão bjs

felipemeto88@outlook.com

0 0
Este comentário não está disponível