Sexo, chuva dourada e anal no Resort na Bahia

Um conto erótico de Falcon X
Categoria: Heterossexual
Contém 807 palavras
Data: 25/08/2022 09:45:34
Última revisão: 25/08/2022 20:13:32

Olá, me chamo X, tenho 33 anos, casado, negro 1,83m e levemente malhado.

Minha esposa, uma morena clara, 1,60m, cabelos cacheados abaixo do ombro, um rosto lindo de morrer e corpo de dar inveja. Bumbum médio/grande em formato de pêra, seios firmes que se destacam e corpo todo no lugar.

Adoramos viajar, nos curtir e experimentar. Certa vez, fizemos uma viagem para um resort em Salvador - BA, um lugar paradisíaco, all inclusive. Chegamos cedo e fomos direto para um dos bares do resort enquanto o quarto era liberado, eu pedi um whisky e ela um drink e ficamos bebendo ali por umas 3 horas.

Quando liberou o quarto, já estavamos animados devido as bebidas então nós dirigimos para quarto, nos organizamos e fomos tomar um banho.

No chuveiro já começamos uns amassos, então ela se ajoelhou e começou a me chupar lentamente por algum tempo, então a virei e comecei a chupa-la por trás, metendo com vontade a língua no cuzinho delicioso, e a masturbando com a mão. Muito tesão começamos a meter intensamente com ela de costas, e eu segurando seus peitos.

Após algum tempo, mudamos pra banheira de hidro, ainda vazia e continuamos com ela apoiando um pé na beirada e eu metendo por trás, ela estava com tanto tesão que a bucetinha estava quente e pulsando, gemia bem alto e ao mesmo tempo rebolava. Então ela disse que estava com muita vontade de fazer xixi. Eu disse pra ela segurar e continuamos por um tempo, ví que estava gemendo de incomodo e começando a expulsar o pau, até que ela anuncia que já estava no limite e não aguentaria segurar mais.

O tesão estava tanto e somado ao álcool, que ambos acabamos pensando quase que ao mesmo tempo, em fazer algo que já havíamos conversado a algum tempo. Na verdade, a gente já havia feito parcialmente outras duas vezes. Uma a gente estava em uma hidro e ela fez xixi no meu pau sentada no meu colo de baixo da água, na outra ela fez no banho enquanto a gente transava e eu coloquei a mão e comecei a marturba-la enquanto ela mijava, mas nunca havíamos feito chuva dourada pra valer.

Nesse dia não pensei muito, só deixei o tesão fluir, sentei na banheira e pedi que ela fizesse xixi em mim. Ela ficou um pouco tímida, e apenas indagou, "tem certeza?" e eu simplesmente respondi que "sim", então, em silêncio, ela veio por cima e sem muita cerimônia começou a liberar um super jato, veio com muita pressão, quente e um sem gosto muito suavemente salgado (ela já havia mijado algumas vezes antes, então tava bem filtrado). O primeiro tiro bateu no peito, então logo movi o rosto e deixei que também caísse no rosto e boca, e muito rápido molhou o meu corpo todo, cuspi alguns jatos no corpo dela e engoli umas duas vezes. Durou uns 20 segundos mais ou menos, o fundo da banheira ficou completamente coberto e meu corpo também, nos estavamos tremendo, era a primeira vez fazendo aquilo, tão diferente e exitante. Mas ela terminou de fazer, e se abaixou mais pedindo para eu chupar, eu estava louco de tesão, naquela hora sentia que faria qualquer coisa que ela me pedisse, qualquer coisa mesmo, então continuei chupando aquela buceta, mijada, molhada, enquanto penetrava um dedo no seu cuzinho, e assim foi até ela gozar na minha boca.

Achei que acabaria ali, por que ela goza e morre rs, mas não demorou 5 segundos e ela perguntou se eu não queria gozar no cuzinho dela, já que ainda eu não havia gozado. Eu me espantei, pois anal não algo que costumamos fazer, rola língua e dedo, mas penetração foi bem poucas vezes pois ela tem medo de doer e de a gente "se sujar". Mas eu disse que seria meu sonho sendo realizado. Então, ela enfiou o dedo na boca e se virou de costas, e começou a enfiar o dedo no cuzinho, e disse "vêm, come meu cuzinho, meu homem", estava bem lubrificado e não foi difícil entrar, pois ela estava meladinha de tanto eu chupar e brincar antes. Comecei a empurrar devagar e entrou, mas ela preferiu vir por cima primeiro, de costas, depois que já estava entrando com muita facilidade, ela ficou de quatro na beirada da banheira, eu socando forte e ela siriricando, ela gritava e pedia pra eu gozar no cu dela e eu com uma mistura de tesão e medo de ter alguém nos ouvindo, então veio e gozei muito, foram várias pulsadas que encheu o cuzinho dela. Caí na banheira, morto, ela levantou pra ir pro chuveiro, a porra começou a vazar e escorrer pelas pernas, foi lindo rsrs.

Depois, enchemos a banheira, tomamos um banho e tiramos um cochilo gostoso pra curtir o resto de um dia realizado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Falcon 8 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Acabamos de repetir a dose outra vez, mas dessa vez fomos um pouco além, bem além, logo traremos um novo conto com muita riqueza nos detalhes.

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia, tua gata é o máximo, maravilhosa demais. Leiam as minhas aventuras.

1 0
Foto de perfil genérica

Obrigado por comentar pessoal, fizemos atualizações e adicionamos mais detalhes. Toda a história é 100% fiel a como realmente foi, quisemos compartilhar nos experiência real sem acrescentar coisa ou criar drama.

Espero que gostem, e se puderem deixe seu comentário.

0 0
Foto de perfil genérica

O conto é bom. Tem potencial, mas deveria ter mais detalhes, ficou muito curto. Eu gostei.

1 0
Foto de perfil genérica

Obrigado, fizemos algumas atualizamos pra detalhar mais

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigado, fizemos algumas atualizações pra detalhar mais

0 0