Adoro fazer Alice delirar em pensamentos impuros

Um conto erótico de Edu
Categoria: Grupal
Contém 1670 palavras
Data: 03/08/2022 01:48:41

Adoro fazer Alice delirar em pensamentos impuros

Acredito que faça parte de mim uma natureza mais safada e eu percebo que ela adora essa liberdade que eu dou a ela.

Tivemos poucas oportunidades de viajar sozinhos e depois de muitos anos realizamos esse desejo. Decidimos conhecer uma cidade bem típica nordestina brasileira. Com aquele clima de calor e muita sombra fresca. A noite era um momento de curtir música, bares, lugares tradicionais e com o clima bem aconchegante.

No segundo dia de passeio, em uma noite linda e muito estrelada, Alice colocou um vestidinho branco bem leve e de tecido macio. Ele era curto. Cobria pouco mais da poupinha da bunda. Ela sempre dizia que adorava aquele vestido, pois nem precisava usar sutiã e ele tinha um ótimo caimento nela.

ELA ESTAVA LINDA, COMO SEMPRE!

Saímos do hotel sem pretensão de ir a lugar algum, queríamos descobrir algum ambiente que nos agradasse. Passamos por bares, restaurantes, baladas e muito mais. Mas nada daquilo pareceu chamar atenção de Alice. Fomos até uma praia próxima dali e encontramos um grupo de pessoas curtindo a noite numa fogueira. Com um bom bate papo e música ao vivo. Decidimos nos juntar a eles. Conhecemos o pessoal e eles foram muito simpáticos conosco. A hora se passou tão rápido que nem percebemos.

Enquanto estávamos naquela roda, por um momento Alice teve um deslize: Percebi que ela também estava sem calcinha. Aquilo me deixou de pau duro na hora, pois sabia que ela estava na maldade rsrs

Chamei ela de canto para irmos até uma parte de mato mais alto e com algumas pedras que havia na praia. Quando chegamos lá vimos outros 3 casais se pegando. Nos juntamos a eles, óbvio. Ficamos em nosso cantinho nos beijando e passando a mão um no outro. Cheguei em seu ouvidinho e comentei que havia visto que ela estava sem calcinha. Ela deu o sorrisinho safado de sempre e responde:

- É mais fácil pra você me comer gostoso!

Passar a mão em seu corpo, ainda que por cima do vestido, era de um tesão enorme.

Ela se ajoelhou e começou a fazer um boquete bem safado... hnnn que delícia!

Ela ficou uns 5 minutos me chupando e me pediu para comê-la ali mesmo ao lado de outros casais. Encostei ela na maior pedra que tinha por ali e comecei a lamber o cu e a busseta dela, pra deixa-la bem molhadinha. Logo comecei a comer aquela busseta gostosa. Quando percebemos os casais pararam de se pegar e ficaram nos olhando. A gente adora isso! Rsrs

Foi um tesão.

Até que ela parou e falou:

- Espera um pouco. Daqui a pouco a gente continua.

Eu só falei ok, temos bastante tempo ainda.

Ela me puxou pela mão e saímos da pedra da safadeza.

Voltamos para a fogueira e quando chegamos lá tinha dois novos caras. Eles eram turistas e assim como nós, se intrometeram naquele grupo receptivo. Um deles estava sem camisa e shorts. O outro parecia que tinha acabado de sair da água da praia, apenas de sunga.

Alice olhou pra mim e me falou que ela ia despertar a safada que ela sempre quis mostrar, mas se segurava. Fiquei surpreso com aquela fala!

Sentamos junto com a galera novamente mas dessa vez em banquinhos. Banquinhos esses que ficava de frente para o cara que estava sem camisa. Aquele cara claramente chamou atenção de Alice e Alice a dele. Mas ele não entendia muito bem, pois estávamos juntos né?

Papo vai e papo vem, álcool vai e álcool vem rsrs Alice hora ou outra deixava as pernas um pouco abertas e aquele cara tentava bisbilhotar por entre suas pernas e logo desviava o olhar, com medo de ser descoberto. A galera teve a brilhante ideia de todos entrarem na água e já foram logo tirando suas roupas, os homens ficaram de cueca e as mulheres com suas calcinhas e sutiãs. Eu e Alice ficamos sentados e rindo de toda situação. O rapaz que estava de olho na Alice se manteve sentado e seu amigo logo foi para á agua. Ficamos nós três e mais alguns gatos pingados. Olhei para a Alice e falei:

- Agora é a sua oportunidade!

Ela se levantou toda confiante, foi até o cara e sentou-se ao lado dele. Falou que éramos casados, mas que adoramos fazer algumas putarias... Ela começou a contar pra ele algumas de nossas experiências e ele foi se surpreendo. Ela perguntou se ele gostaria de fazer algo com ela e se sim, o que seria!

Ele não titubeou e logo começou a falar:

- Eu estava te olhando desde a hora que cheguei. Seu marido tem muita sorte. Mas com certeza eu iria te chupar todinha. Eu ia chupar seu cuzinho até você ficar toda molhadinha.

Ele parou por um instante e perguntou se ela gostava de DP e Alice só confirmou que sim com a cabeça.

Ele falou não é possível, que mulher safada!

Alice não foi nada discreta e olhou para as partes intimas daquele cara. Logo ela percebeu um volume tomando forma em sua bermuda... Ela se levantou e foi até mim. Falou com muita propriedade:

- Quero dar pra você e para aquele ali.

Eu dei uma risada e falei que o seu pedido era uma ordem.

Ela se sentou ao meu lado esperando uma iniciativa dele... Mas ele ficou sentado no mesmo lugar em que estava. Passaram-se dez, quize, vinte minutos e nada. Foi quando chegou um moreno. O cara era bonito e todo elegante. Simpático. Venho até nós e nos cumprimentou de forma muito descontraída e alto astral. Ele já chegou elogiando Alice. Olhou pra mim e falou:

- Sua esposa é muito linda. Vocês formam um belo casal.

E saiu para cumprimentar as outras pessoas que já haviam retornado do mar.

Alice olhou para mim e disse que havia mudado de ideia e que não queria mais o outro não kkk Eu dei gargalhadas.

O moreno bonitão foi simpático e logo criou uma amizade comigo. Falávamos de futebol, viagens, negócios... Até que ele entrou em um assunto mais caloroso. Ele perguntou pra mim se nós já havíamos feito ménage. Eu estava rindo por dentro e questionei a ele o porquê daquela pergunta. Ele disse que estava gamado na minha gata. Ele foi muito direto ao ponto, como se não tivesse nada a perder. Falei para ele que aquele dia, era o dia da sorte dele. Conversamos mais um pouco sobre vida liberal e que ele realmente havia tirado a sorte grande.

Nesse meio tempo quando olho para o lado, Erick, o primeiro cara que Alice tinha conversado, se levantou e aproximou da Alice. Eles começaram a bater um papo e já comecei a perceber a Alice ficando toda assanhadinha. Eu olhava para seus peitos e já via os bicos de seus peitos durinhos. Marcando aquele vestido sensual que ela estava. Logo falei para o moreno ir para trás das pedras e nos aguardar lá. Cheguei na conversa com Erick e o clima continuou bem amistoso. Ele perguntou como que funcionava aquilo (diferente do moreno, Erick não entendia muito bem como funcionava esses casais liberais). Começamos a falar como funcionava e que nada envolveria algo sentimental. Era apenas o prazer do momento. Falei para o Erick nos encontrar atrás das pedras, que iriamos sair primeiro e que ele poderia vir atrás pouco depois.

Saímos!

Quando chegamos lá o moreno que havia chamado a atenção de Alice já estava sem camisa e apenas com um shortinho de treino, marcando tudo o que ele tinha ali embaixo. Alice olhou pra mim e disse:

- Não acredito que você fez isso!

E logo caiu de boca.

Erick chegou pouco depois e viu Alice me chupando e chupando o moreno. Chamei ele para se juntar a nós. Ela logo abocanhou mais uma rola.

Dois minutos depois Alice já estava pelada do jeito que ela adora ficar.

Nós fazíamos sanduiche de Alice... Era os três beijando cada parte de seu corpo, puxando cabelo para morder seu pescoço, beijando sua boca, chupando seus peitos, mordendo sua bunda, chupando a busseta. Ela estava em êxtase.

Ela jogou o moreno na areia e logo se sentou no pau dele. Me colocou atrás dela e com aquele olhar safado me pediu para comer o seu cuzinho. Puxou o Erick pela mão e ficou mamando-o. Pronto. Ela estava toda preenchida.

Eu comia seu cuzinho com força e ela gemia sem pudor algum kkk Quem estava por perto sabia que tinha alguém tendo muito prazer por ali.

Erick não aguentou muito tempo e pediu para deixarem ele comer ela também. O moreno se levantou e Erick se colocou no lugar dele. Ela olhou para o moreno e falou, come o meu cuzinho agora. Ele nada bobo só obedeceu.

Ficamos ali umas meia hora. Comemos ela de quatro na areia. Encostada na pedra. Eu sentado na pedra comendo sua bussetinha enquanto os caras comiam seu cuzinho. Foi sensacional.

Os caras já não estavam aguentando mais e estavam loucos para gozar!

E ela percebeu isso.

Ela olhou pra eles e falou:

Hoje vocês vão escolher onde vão gozar em mim!

O negão falou que queria gozar em seu cuzinho. Ela ficou de 4 abriu a sua bunda e com aquele cuzinho todo arrombado, ele gozou lá dentro dela... Chegava a escorrer porra da sua bunda.

Erick todo sem jeito não sabia onde queria gozar... Alice com a sua experiência se ajoelhou e falou:

- Ei, você gosta de gozar na boca das mulheres?

Ele deu uma risada, puxou-a pelo o cabelo e logo colocou seu cacete na boca dela!

Ela chupava ele com tanta vontade que com apenas um minuto ele encheu sua boca de porra.

Ela olhou pra mim e falou que era a minha vez... Falei pra ela:

- Pode ficar aí mesmo que vou encher ainda mais a sua boca.

Foi porra pra todo lado kkk

E assim voltamos para o motel... Alice toda acabada e fudida rsrs E eu bem satisfeito em ter visto ela realizando mais um desejo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive D3sejo_Secreto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Gost46

Muito bom. Ver sua mulher sendo comida é um prazer enorme. parabéns!

1 0