Minha doce Mulher 14 - Amantes

Um conto erótico de Erika
Categoria: Heterossexual
Data: 22/07/2022 22:23:11

Comentários

Foto de perfil genérica

Erika é muito fraca só se envolve com pessoas sem valor algum e nunca respeitou o marido nem as filhas.

0 0
Foto de perfil genérica

A sua verdade e uma só Erika,vc não tem uma foda de boa qualidade com Felipe,e Eliane te colocou numa furada pois colocou vc junto com Antônio com o único objetivo ,era seu marido ela quer seu marido,e até já deu uma com ele e te mandou o vídeo,mais valeu sua explicação,bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa cada caplito mim faz quere ler mais e mais tô louco pelos próximos episódios

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Esse negócio de ir pro ponto de vista de outros personagens é totalmente desnecessário... Por Deus né...

Serve pra que isso??

Ver a linha dela...de puta .pra que queremos entender como ela virou puta??

Daqui a pouco vai ter a linha do velho... Da filha... Do vizinho... Po fala sério...

Se vc definiu quem é o personagem principal segue com ele.. pra que isso de mostrar a vida dos outros???

Justificar os erros ou acertos de todos pra que??isso aqui é um conto fictício não precisa querer tentar trazer verdades da vida de porque as coisas aconteceram.... Isso aqui não é real... É fictício... Vários comportamentos já rolaram aqui q não chega nem perto da vdd da vida e tá de boa...

Segue a história com o personagem q definiu sendo o principal e segue a vida..... Fictícia!

Por favor

3 0
Foto de perfil genérica

Boa tarde a todos, fiquei aguardando até as 03;00 da manhã o próximo episódio como não havia fui dormir na expectativa do outro, espero que não demore muito pra divulgar o outro, um abraço.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Vegeta

Como disse antes pra mim está perdendo o foco entao só vou comentar depois que voltar pra linha principal

0 0
Foto de perfil genérica

Buenas noites!!!!!!

Importante dizer que a Nicolly é uma excelente contista. Na minha visão, quando um conto causa tantas opiniões divergentes e um número elevado de estrelas e comentários, é sinal de que a conexão entre o(a) autor(a) e seus leitores vibra em sintonia com o sucesso. Parabéns.

Há vários comentários acerca da traição da Erika e das atitudes do Felipe, porém não quero escrever sobre isso. Quando comecei a ler a versão da Erika, não me chamou muito a atenção. Mas, por conta de alguns comentários da Nicolly se justificando sobre a importância de descrever a versão da Erika, resolvi ler os textos com um olhar distante da traição do presente e buscar respostas no passado. Alguém sábio já disse que "estudamos o passado, para entender o presente e projetar o futuro"!!!!!!

Como nasceu o "amor" entre Felipe e Erika?????? O que vou dizer é uma visão muito particular e não quero aqui convencer a ninguém ou justificar os atos e omissões dos personagens. O começo foi promissor. Uma paixão nasce em um encontro onde dois jovens se descobrem. Ele, Felipe, perde a virgindade como uma linda menina, mais experiente que ele, e se entrega à primeira paixão. Ela, Erika, descobre em um garoto aparentemente tímido, um homem inteligente e com um futuro promissor, como ela mesmo disse, uma estrela em ascensão.

"(...) foram algumas lutas até ele aparecer, aquele menino nerd, porém agora ele parecia ser outra pessoa, estava de quimono branco, em sua cintura uma faixa marrom, todos envolta pararam para ver, parecia que muitos estavam ali para vê-lo, seu rosto exibia um sorriso largo, seu oponente era outro garoto também de faixa marrom, a luta começou e menos de trinta segundos acabou, o pessoal da nossa faculdade comemorou, aquele menino tinha uma facilidade gigante para ganhar, lembrei da ironia na resposta a minha amiga no dia anterior, foram muitas lutas, algumas categorias, até que horas depois chegamos a final."

"(...) os dois rolavam no chão e como eu não entedia nada não sabia quem estava ganhando, um silêncio foi se instaurando durante cada segundo que passava. Toda a vez que conseguia ver o rosto de Felipe via uma serenidade e um sorriso de quem sabia o que estava fazendo e se divertindo naquilo, até que rolou e pegou o braço do seu adversário, ele puxou, então a multidão explodiu gritando que Felipe tinha sido campeão. Ouvi alguns dos colegas dele dizendo que sabia que num tinha para ninguém, outros zoavam a equipe rival. Felipe se levantou, foi dado como campeão, quando o olhei, seu sorriso iluminava seu rosto, era um sorriso petulante, não parecia o menino tímido, seu quimono estava aberto e reparei em seu corpo, destoava da impressão que eu tinha, seu corpo era definido, tão forte ou mais que o do seu adversário, parecia uma escultura os músculos em barriga, seu corpo estava suado e brilhava na luz (...)

"(...)

Seu sorriso era tão bonito, ali desinibido conversando ele estava com o mesmo brilho de dentro do tatame, o que dava uma aura de ser um grande homem."

Esses trechos que destaquei do episódio 12 mostram o rapaz cheio de sonhos pelo qual Erika se apaixonou. Mas logo depois veio o trauma. Dois jovens na transição da adolescência para a idade adulta são obrigados a pular uma etapa da vida e redirecionar seus sonhos e projetos em razão da chegada de uma criança inesperada. Passaram dificuldade e se dedicaram a sobreviver.

"(...)

Depois dali não demorou para começarmos a namorar, a gente transava sempre que podia e qual não foi minha surpresa que depois de três meses estava grávida, o choque foi grande, mas ele foi meu porto seguro e me pediu em casamento, nos casamos, para ganhar dinheiro ele dividia entre dar aula de jiu jitsu e estudar, entre os praticantes de jiu jitsu ele era uma espécie de estrela em ascensão, porém com nossa filha ele mudou o rumo da vida e se dedicou a faculdade e se tornou um grande cirurgião."

Depois de 16 anos a Erika foi se dedicar a ela:

(...)

Depois de tanto tempo juntos, a vida deu uma ajeitada, as dificuldades de ter que cuidar de uma criança, estudar e trabalhar mudou nossa rotina, o amor e o respeito sempre foram grandes, tanto que dois anos depois tivemos mais uma e depois de 16 anos eu tudo mudou, eu tinha voltado para academia, agora não tinha mais que cuidar de crianças com minhas filhas já grandinha, eu tinha meu trabalho, o Fê estava estruturado e bem sucedido, eu resolvi que iria cuidar um pouco de mim, depois de quase um ano de academia e dieta, meu corpo estava bonito, isso começou a mexer com meu ego, pois as cantadas que já existiam aumentaram e como eu queria ficar como algumas personalidades do instagram, (...)”

Quando estava se sentindo confiante e bonita, na minha visão, foi procurar aquele garoto pelo qual ela se apaixonou, mas não encontrou… talvez aquele garoto esteja sufocado pela responsabilidade que teve que assumir lá no passado. Talvez, inconscientemente, Felipe culpe Erika por ele ter que abrir mão de viver a plenitude dos seus sonhos e se entregue ao trabalho e fazendo um sexo convencional e sem inspiração. Assim como ela tb faça o mesmo, tentando viver o que deixou para trás, uma vida sexual plena e livre. Ambos deixaram de aproveitar a vida de solteiro com independência financeira. Passado e presente foram expostos. E o futuro????? Só a autora pode dizer!!!!!!

O Felipe voltar a competir em campeonatos na categoria "master"!!!! A Erika separar e tentar viver uma nova paixão ou resgatar aquele garoto que ela conheceu naqueles jogos, que no momento está adormecido…

Comentário muito grande, mas é minha visão.

1 0
Foto de perfil de fer.pratti

Comentário interessante... ta, vamos esquecer por um momento a canalhice da traição.

O que vc descreveu é uma realidade em muitos casais, até se for olhar, eles nem tiveram aquele tempo de paixão direito, ela engravidou com 3 meses de namoro e 2 anos depois ela engravidou de novo. Eles não tiveram o tempo pra eles (tanto pra eles sozinhos como pra eles como um casal).

O Felipe estar sempre trabalhando e um reflexo disso, foi o que ele sempre fez, ele tinha 17 anos e ia ter um filho, precisava ganhar dinheiro, o que ele não percebeu, é que ele não precisava mais ter uma rotina tão maluca (poderia pegar menos plantões, trabalhar menos) pq a vida ja estava estabilizada.

Mas apesar de tudo, o Felipe claramente ama a Erika e ela diz o amar (como sabemos que eles ficaram juntos no fim, podemos dizer que apesar tudo ela realmente o ama).

A separação pode ser o melhor caminho pra eles se reencontrarem. O Felipe casou com a mulher que perdeu a virgindade, até a Isabela, a Erika tinha sido a única mulher dele, talvez um tempo solteiro, aproveitando o que ele não aproveitou seja o suficiente pra ele ver que pode tirar o pé do acelerador e dar mais atenção a outras coisas.

Já a Erika, esse tempo solteira pode fazer ela reconhecer todo esforço do Felipe, ver que paixão é diferente de amor e também refletir do pq aquela pessoa que era um duo de garoto e homem esta adormecido e assim tentar resgata-lo e conquistar de volta seu amor.

De novo, deixando de lado a canalhice da traição, esse dai ela vai ter que sofrer pra pagar. Mas seu comentário realmente mudou a minha visão sobre algumas coisas, muito bom, não tinha parado pra pensar por essa otica

1 0
Foto de perfil genérica

Tendo em vista o que já comentei acerca dos fatos e sentimentos que permeiam o passado do casal e se refletem no presente, posso afirmar que o sentimento existente entre Felipe e Erika, que, segundo eles, é amor, foi forjado em meio aos ingredientes mais sólidos que possam existir. Incertezas, medos, dificuldades e, principalmente, apoio mútuo. Talvez aí se encontre a dificuldade de ambos em desistirem um do outro. Não é uma paixão passageira ou apenas sexo que dissolve um elo assim formado. Não estou dizendo que isso justifica a atitude da Erika, mas tento entender o que a autora quer passar em seu texto.

0 0
Foto de perfil genérica

cada vez mais fico revoltado com erika que mulher dissimulada antes pensava que a culpa era do felipe ou mesmo da eliane mais vejo que realmente a erika e foda.Mais uma vez parabens pelo capitulo e nota 1000

0 0
Foto de perfil genérica

Fiquei alguns contos sem comentar mas vou lá... Essa Erika é a legítima ordinária que não tem caráter algum... O fato de ter desejos ok... Agora mentir ao marido? E dissimulada ainda, quando confrontada pelo Felipe tentou mentir mesmo ele tendo até vídeo dela... E digo mais, ela sabia que o tal cadinho tava arrastando asa para a filha... Foi diretamente responsável pelo estupro da filha, estupro porque ela foi dopada por ele... O médico foi burro, se ele pega esse vídeo e a confissão do Felipe a mãe da menina se ferra junto... Ele foi ainda tolerante com a Erika... Podia ter metido essa puta na cadeia... Traição pode ser perdoada? Claro... Mas perdão não significa reconciliação, são duas palavras independentes... Agora depois do que o amante dela fez com a filha, essa vadia aí tinha que sofrer viu... Como diz um grande amigo meu desse site, tudo o que vai volta...

3 0
Foto de perfil genérica

NIcolly Me perdoe, eu li um do Lael e o seu em seguida e me confundi, muito chato isso, eu errei o seu nome mas o comentário esta correto viu...grande abraço

1 0
Foto de perfil genérica

Lael. Oque é isso amigo, a história está fantástica, estou me deliciando lendo, parabéns

Infelizmente está mostrando que ela foi fraca, deveria ter chamado o marido e conversado, expondo a insatisfação, ela foi muito baixa se entregou de bandeja e ainda estava assumindo o amante, faltou pouco pra ela largar o marido, se ele não ficasse doente iria convencer ela a largar tudo, pelo menos é na minha opinião.

De resto continue que está muito legal e nota 10000 e todas as estrelas possíveis

1 0
Foto de perfil de Max Al-Harbi

Porra, Netão! Lael? 😂😂😂😂😂

0 0
Foto de perfil genérica

nossa to doido é que estava lendo o do Lael....putzzz que falha

VERGONHA....Me perdoe Nicolly

0 0
Foto de perfil genérica

Muuuito bem escrito , muuuito excitante e bastante ódio desta Érica....kkkkkkkkkkkkkkk...rs

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Pedro Vinicius

Nicolly o Max já falou mais vou falar também não se justifique com o que você está escrevendo. O conto é seu você escreve o que você quer e como quer. Quem tá achando ruim que vá escrever um. Eu estou adorando esse ponto do vista dela pois sabemos o motivo por mais que não justifique a traição. A falta de atenção de Felipe fez ela se tornar essa puta que adoramos odiar. Mas acredito que você ainda vai nos surpreender quero ver quando você colocar o conto no ponto de vista de Eliane pois nesse mingau tem caroço mais uma vez nota mil e três estrelas.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu meio que tô surpreso com essa versão Erika, por ter lido a versão da Mari e te entendido o a "justificativa" da traição dela, eu esperava algo tbm da Erika, mas o dela e só um clichê normal, q por incrível q pareça e bem comum de acontecer.

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Acho q a galera pega no pé pelo fato dele descobri e demora a agir, e n estamos falando de 1 ou 2 semanas, mas sim de meses, acho q ficou uns 2 meses ele nessa peleja do q fazer

0 0
Foto de perfil de Max Al-Harbi

😂😂😂😂😂

Eu amo as traidoras. Os melhores contos são delas. Amamos odiar essas mulheres detestaveis.

1 0
Foto de perfil genérica

Erika é puta e quem se propõem a defender ela infelizmente tem que rever suas atitudes... Me desculpa mas o que essa vadia fez é de uma falta de caráter gigante... Defender a traição dela é colocar em jogo o certo e errado

0 0
Foto de perfil de Id@

“Decidi quesitos ser uma esposa exemplar para Felipe” !!!

Só me perdi mais um buCadinho !!!! Rsrsrs

1 0
Foto de perfil de Almafer

Nicolly parabéns adorei essa parte da Erika comentando a situação sobre sua visão nota mil 👨‍❤️‍👨

0 0
Foto de perfil de Max Al-Harbi

Com todo o respeito a todos os leitores, mas a história é sua, para de ficar se justificando. Faz do seu jeito e bola para a frente. Só você sabe o que é importante ou não. Se você escreveu é porque você quer contar.

⭐⭐⭐ E no aguardo.

0 0
Foto de perfil de joão_88

Capitulo muito bom. Mas creio que não tem crescimento nem ponto de vista que Fassa as pessoas mudarem de opinião sobre a Erika kkkkk

A mulher nem se quer sentiu algo quando o marido falou dela chamando de puta e nem sequer remorso nela deu 🤦🏾‍♂️

1 0
Foto de perfil de Max Al-Harbi

Essa é a graça Jhonny boy! Quando pensamos em Nicolly, pensamos em Mari. Quando pensamos em Neto, Amanda. Lael, Renata. No meu, Angel...

São as deliciosas traidoras que amamos odiar.

Abraço, irmão!

0 0
Foto de perfil de joão_88

No meu top a Erika já deixou a Mari pra trás a muito tempo 😂😂

Acho que ela é pior que a Mary.

Esperando juntar mais uns capítulos pra voltar a ler seu conto e saber o desfecho kkkkkk

Igualmente meu amigo.

0 0