Video-game com o primo acaba em Putaria

Um conto erótico de GustaPirocão
Categoria: Gay
Contém 1085 palavras
Data: 20/07/2022 13:07:01
Assuntos: Gay, gays, jovens, primos, videogame

Olá, me chamo Gustavo e vim contar uma história que até hoje me dá muito tesão ao lembrar, tudo que eu vou contar aqui é real. Essas situações que vou relatar aconteceram mais ou menos quando eu e meu primo tinhamos 13, 14 anos. Vou usar um nome fictício pra ele, vou chamá-lo de Lucas. Hoje eu tenho 24 anos, sou rapaz alto, moreno, tenho um pau de 19 cm, bem grosso. Bom, vamos ao conto!

Eu quando completei meus 12 anos ganhei um ps2, no qual eu passava horas jogando, quando completei 13 anos o meu ps2 deu problema e fiquei um tempo sem jogar. Foi quando meu primo, Lucas, sugeriu de levar o dele na minha casa pra gente jogar a tarde. Eu achei uma boa ideia e marcamos de tirar um dia pra jogar video-game. Como eu e ele estudávamos pela manhã, a tarde era livre pra gente curtir. A tarde chegou e com ela Lucas estava na minha casa pra gente jogar uns jogos e se divertir, a gente jogou a tarde toda até que ele foi pra casa e falei pra ele trazer de novo no outro dia o video-game e ele aceitou. No outro dia ele estava na minha casa de novo e assim se passou umas duas semanas da gente fazendo esse esquema. Até que um dia ele me pergunta:

Lucas: - tu não quer que eu deixe o ps2 aqui? Assim você joga sem se preocupar e amanhã eu não preciso trazer ele.

Eu aceitei prontamente e assim foi. No outro dia ele apareceu e a gente jogou de novo. Tudo corria bem até que ele começou a falar do volume que meu calção fazia, meio de brincadeira ele falou:

Lucas: - Carai, que volume é esse no teu calção?

Eu: - kkkk porra é essa? meu pau, pô!

A gente riu e não tocou mais no assunto, até então eu levei na brincadeira, sem maldade alguma. Mas comecei a perceber que ele ficava encarando o volume do meu pau. Nisso eu perguntei, brincando, se ele queria segurar por cima do calção e ele riu e falou que não, mas ainda não tirava os olhos... A noite chegou e fui levar o Lucas até a porta pra que se despedir, nisso eu brinquei com ele de novo:

Eu: - Gostou do volume, né? Vai pegar nele quando? kkkk

Eu juro que tinha falado isso brincando, mas fui surpreendido quando ele pegou no meu pau por cima do calção, eu fiquei meio que em choque por aquilo ta acontecendo, mas gostei muito a sensação foi muito foda. Ele segurou um pouco e soltou, se despediu e falou que no outro dia voltaria. Assim foi, no outro dia ele estava na minha de novo. E com o que tinha acontecido no dia anterior, a gente estava mais soltou e perguntei pra ele se ele ia segurar hoje de novo e ele segurou.... enquanto eu jogava ele passava a mão e dava umas apertadinhas por cima do calção, o dia todo correu assim.

No dia seguinte eu já não me aguentava de tesão, de pensar que ele ficava segurando meu pau, pqp era uma sensação muito gostosa. Nesse dia eu tava esperando ele e tava pensando em pedir pra ele pegar no meu pau mesmo, sem ser por cima de calção ou cueca. Tava confiante, o dia passou e a gente manteve o mesmo esquema, dele ficar passando a mão, mas por cima do calção. Masss quando chegou a noite, na hora dele ir embora, a gente ficou no portão conversando, vez ou outra ele dava um segurada por cima do meu short, até que eu perguntei:

EU: - Lucas, tu não quer segurar no meu pau sem ter nada?

Lucas: - Eu não vou pegar nada não! Mas se tu quiser colocar ele na minha mão, eu não sei o que vou fazer.

Fiquei meio pensativo, mas vi que ele virou de costas pra mim e deixou a mão apertar pra trás, meio como se fosse pegar algo que fosse cair. Nisso eu saquei a minha rola pra fora e coloquei na mão dele, na hora ele deu uma apertada e ficou segurando, não demorou muito ele soltou e foi embora. NO outro dia, a gente jogando ele pediu pra eu colocar pra fora e começou a me punhetar, daquela noite a gente chegou num outro nível, agora todos os dias ele batia uma pra mim, as vezes chega até o fim, mas as vezes eu não gozava enquanto ele batia uma pra mim. Até que um dia, enquanto eu jogava ele se ajoelhou na minha frente e ficou me punhentando, mas olhando bem de perto a cabeça do meu pau e eu notei aquilo e perguntei se ele queria chupar e ele respondeu que não... ficou um pouco mais tarde e eu tava jogando resident evil 4 e tive a ideia de propor um desafio:

Eu: Lucas, se eu matar um zumbi com tiro na cabeça, tu me dá um chupada no pau?

Lucas: - beleza, vou dar uma chupada pra cada zumbi que tu matar acertando a cabeça.

E eu matei um zumbi e falei pra ele chupar e ele realmente fez. Cara, foi uma sensação muito gostosa, a boca quente encostando no pau e cobrindo ele todo foi tão gostoso, que eu me arrepiei todo na hora, ainda lembro até hoje. Ele de uma chupadinha, botou a boca e tirou rápido, nisso eu disse que iria matar mais pra ele fazer mais e comecei a matar vários zumbis. E lucas, claro, me fez o meu primeiro boquete, um vai e vem muito gostoso, babadinho e meio sem jeito, mas o suficiente pra me fazer esporrar. Avisei pra ele que ia gozar e ele afastou a cabeça e ficou admirando o meu jorrar enquanto desviava olhar pra mim. Depois desse dia a gente sempre fez isso por um bom tempo, todo dia ele me pagava um boquete gostoso e eu retribuia com uma gozada pra ele, as vezes eram mais de um boquete no dia, o tesão falava mais alto. Até ele começou a engolir minha porra e foi ficando cada dia mais gostoso e quente, até que um dia eu, no alto do tesão, perguntei se a gente poderia tentar fuder... mas isso fica ppra outro história, vou contar como foi a nossa primeira foda.

Bom, obrigado a quem chegou aqui, gostei de compartilhar essa história e relembrar ela, termino de escrever esse conto com o pau duraço kkkk. É isso, até mais!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 45 estrelas.
Incentive GustaPirocão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ótimo conto, minhas primeiras experiências foram com meu primo também, e com aposta em jogos de ps2. Mas poderia ter aproveitado mais aquela época, hoje também me arrependo de não ter aproveitado mais.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cada vez que leio contos de primos, ou dois jovens juntos, me lembro das oportunidades perdidas na minha adolescência por falda de coragem de cair de boca no pau de quem estava comigo. Ah se arrependimento matasse mesmo. Um conselho do alto dos meus 60 e poucos anos aos jovens leitores nessa situação: NÃO RESISTAM! Vocês se arrependerão pro resto de suas vidas.

4 0
Foto de perfil genérica

Mike eu tenho 27, e passo pelo mesmo arrependimento que você, eu tive várias oportunidades com primos, os amigos da minha rua, os da escola. Mas sempre tive muito medo do meu pai, ele era muito carrasco, agressivo e machista. Então eu me privei de muitas coisas, perdi o BV com 19 anos. Hoje aos 27 eu tive pouquíssimos parceiros sexuais acredito que ainda por traumas da infância/adolescência morro de medo de ficar com alguém e minha família descobrir. E olha que eu sou assumido, mas tenho medo dos julgamentos... Enfim essa época é a melhor época para um garoto gay rsrs no seu tempo e no meu tempo de adolescentes era tudo diferente. Hoje as pessoas estão mais liberais. ainda bem 🙏🙏

1 0
Foto de perfil genérica

que lástima :(

infelizmente por falta de atitude a gente perde experiências incríveis

1 0
Foto de perfil genérica

Concordo com você e hoje aos 64 vejo quanto tempo e oportunidades perdi. Agora é tarde.

0 0
Foto de perfil genérica

EXCELENTE a tua história. Me fez lembras minha adolescência, aposta com vizinho... com primo... delícia.

Publique logo a outra parte. E se tiver mais aventuras, conte para nós também.

2 0