A massagista

Um conto erótico de Edu e Silvana
Categoria: Lésbicas
Contém 2939 palavras
Data: 18/07/2022 23:31:03
Última revisão: 02/08/2022 21:36:42

Não vou dizer que foi ela que sentou no meu rosto, que algo me forçou, por que não foi!

Fui eu mesma que abri a boca e abocanhei com tesão aquela buceta. Sou boa de mamar rolas, mas buceta foi a primeira!

Neste momento tive certeza que teria que contar para vocês como cheguei nesta sensação e aqui vai!

Pesquisei por vários dias alguns sites de massagistas com massagens sensuais. Escolhi uma moça que se apresentava como massagista de homens, mulheres e casais! Entrei em contato com várias, mas essa me pareceu mais simpática e disposta a despertar na Silvana, prazeres que ela não está muito acostumada, mas que tenho certeza que vai adorar! Afinal a Silvana é uma pessoa que gosta do prazer e de novidades.

Escolhida a massagista, avisei a Silvana que a levaria em uma massagem sensual, não dei muitos detalhes, apenas pedi para vestir uma calcinha que deixasse ela com tesão, um vestido curto e que entrasse no carro e confiasse em mim.

Apesar de nervosa, aceitou a proposta! Vestiu uma calcinha sexy vermelha e um vestido também vermelho, soltinho e curtinho!

x-x-x-x

O Edu me pegou de surpresa, com um convite para uma massagem sensual com uma mulher, só me avisou ontem no fim do dia que seria esta noite. Nunca desperto com tesão, mas hoje, estranhamente acordei imaginando uma garota me beijando, me chupando e me deu um tesão louco, logo cedo.

x-x-x-x

Coloquei a Silvana no carro e fomos para o local combinado com a moça que marquei a massagem, um flat discreto no bairro dos Jardins, em São Paulo. Chegamos lá por volta de 21h e avisei a Silvana que apesar de não participar poderia olhar.

x-x-x-x

Quando o Edu parou o carro e entramos em um flat, eu estava muito nervosa, um pouco envergonhada imaginando que todos na rua sabiam o que eu ia fazer, mas também com muito tesão. Minha bucetinha piscava e eu estava até com água na boca! Sensações deliciosas que meu marido tem me proporcionado.

x-x-x-x

Subi com a Silvana e ao entrarmos no apartamento do flat nos atendeu uma loira bonita, simpática, cabelos longos e lisos terminando no meio das costas, lá pelos seus 1.60m, estilo falsa magra, seios médios e firmes, nada de bolas de silicone, pareciam bem naturais, debaixo de um vestido de alcinhas e curtinho terminando logo depois da buceta. Sob o tecido branco semitransparente, dava para notar as aureolas dos seios e achei que estava levemente excitada, com os mamilos forçando o tecido fino do vestido. Notava-se uma mini calcinha branca, enfiada em uma bundinha redonda, debaixo daquele tecido provocantemente transparente. Batom suave e maquiagem discreta, combinado com um perfume agradável, completavam o quadro logo na entrada!

— Entrem, fiquem à vontade! Meu nome é Ana, muito prazer.

Ela notou nosso nervosismo de primeira viagem e já começou a conversar para quebrar o gelo.

Pegou a Silvana pela mão e começou a conversar de amenidades e perguntou olhando nos olhos da Silvana:

— Vocês são casados há muito tempo?

— Sim, mais de dez anos.

— Acho sensacionais os casais que se permitem descobrir novos prazeres juntos! Em geral atendo mais homens, e algumas mulheres, mas quase todos fazem isso escondido dos seus parceiros, fico feliz do seu marido estar aqui, mas ele só vai poder olhar! Querem uma água?

— Aceito uma água!

x-x-x-x

Gostei da moça que o Edu encontrou. A Ana é muito simpática, rosto bonito e gostosa. Gosto de corpos femininos. Uma mulher gostosa, que beije bem me dá tesão. Este papo no início, e o copo d'água ajudou a quebrar o gelo e já comecei a me sentir à vontade. Ela me entregou o copo d'água e ficou muito próxima de mim, quase colada ao meu corpo! A água foi uma desculpa para entrar em um espaço mais íntimo!

Tomei a água, devolvi o copo para ela e ao pegar o copo, ela pegou na minha mão inteira, me olhou com um olhar sensual e sorriu, colocando a mão na minha cintura, já me deixando levemente excitada.

Depois desse papo, ela colocou o Edu sentado em uma poltrona próximo de um tatame no chão e veio para o meu lado pedindo para tirar meu vestido. Ergui os braços permitindo que ela viesse com as mãos pelas minhas pernas e erguesse o vestido tirando pela cabeça. Ela não teve pressa em tirar o vestido, passava as mãos pelas minhas pernas e subindo suavemente, veio erguendo o vestido e me deixando nua. Este movimento lento foi excitante e sutil.

Fiquei só de mini calcinha, na frente do Edu e da Ana. Estava com muito tesão sentindo as mãos dela no meu corpo. Ela me tocava suavemente dizendo como eu era gostosa e que teve sorte de ser escolhida para a minha primeira massagista sensual e disse.

— Para ficarmos quites, tira meu vestido também, por favor?

Fiz a mesma coisa, tocando em suas pernas, fui subindo o vestido, deixando à mostra uma mini calcinha branca, bem enfiada na bundinha redonda, eu subia o vestido e ela mantinha os olhos fixos nos meus e sorria, deixou as mãos caírem sobre meus ombros e tirei o vestido. Olhei para o Edu e joguei sobre ele o vestido dela. Ela sorriu para ele e reforçou:

— Você pode olhar, pode até se levantar, mas não pode fazer mais nada além disso! Hoje seremos somente eu e a Silvana!

Ela me abraçou, as duas praticamente nuas, e passou as unhas levemente pelas minhas costas, me olhando nos olhos! Gostei dela e os arrepios na pele mostravam isso explicitamente.

x-x-x-x

Eu estava de pau duro vendo aquela loira passando as mãos no corpo da Silvana. Vendo-a deitar a Silvana no tatame, quase nua, apenas com uma mini calcinha vermelha, bem sensual como ela estava se sentindo naquele momento. A Silvana perguntou para a moça se eu poderia ficar pelado e ela concordou. Fiquei pelado, de pau duro, vendo a Ana retirar suavemente a calcinha da Silvana e na sequencia tirar sua calcinha também, mostrando sua bucetinha toda lisinha.

A Silvana estava de bruços, olhando para mim peladinha e sorrindo com aquele olhar sexy e erótico que ela tem!

x-x-x-x

Ela tirou a minha calcinha, tirou a dela também e totalmente nua pegou um óleo ao lado do tatame passando nas mãos e começando a massagear meus pés. Não sei como, mas o toque nos pés fazia minha buceta piscar feito louca. Eu estava com muito tesão naquela mulher. As mãos dela subiam pelas panturrilhas, chegando nas coxas. Eu deitada de bruços quase tremia com aquelas mãos macias chegando na minha bunda. Eu abria as pernas instintivamente, dando espaço para ela entrar onde quisesse.

Mais óleo e agora sentia as mãos dela na minha bunda. Ela apertava forte minha bunda, do jeito que eu gosto de ser apertada quando estou dando! Ela abria minha bunda para ver de pertinho meu cuzinho. Nada mais tesudo e íntimo do que sentir alguém com tesão de ver seu cu.

Ela separava minhas nádegas e passava os dedos no meu cuzinho, rodando, sem enfiar, mas provocando, massageou gostoso minha bunda e continuou pelas costas até a nuca e cabeça. Massagem gostosa, tesuda e sensual. Agora ela estava em cima de mim e notei as coxas dela ao lado da minha bunda, uma de cada lado do meu corpo, me apertando ao mesmo tempo que sentia a respiração dela perto do meu ouvido, respiração tesuda que me deixava louca. Senti os seios dela nas minhas costas e tive que me controlar para não virar e beijar a boca daquela mulher deliciosa.

Ela deslizava sobre mim, dos pés à cabeça, usando todo seu corpo por uns 15 minutos, explorando todo meu corpo e despertando muitas sensações de prazer e tesão! Me beijava a nuca, o rosto de lado e as costas enquanto deslizava as mãos e o corpo sobre mim.

Ela se deitou sobre mim e deslizava o corpo sobre o meu, esfregava os seios, desde a minha bunda até à nuca, respirava no meu ouvido e falava muita sacanagem me deixando louca de tesão.

— Tá gostando da massagem Silvana?

— To

— Fala alto, quero que seu marido escute!

— TO!! Que delicia de massagem!

— Tá com tesão tá? Tá gostando de sentir meu corpo sobre você?

— To sim! Que delícia!

— Fala pro seu marido que você gosta de mulher, fala! Mas fala alto safada!

— EU GOSTO SIM! Edu, adoro mulher, adoro sentir uma mulher me pegando! Adoro seu corpo sobre o meu!

— Vire-se!

Por sorte ela me pediu para virar, o que fiz rapidamente e pude vê-la de novo aos meus pés, com mais óleo nas mãos e subindo pelas minhas pernas, me olhando nos olhos e sorrindo. Instintivamente abri bem as pernas e ela ajudou a abri-las para olhar bem para minha buceta que agora estava desesperada para ser tocada, chupada, fodida, o que mais fosse possível.

Mas ela passou direto! Como pôde? Mas passou!

Subiu com as mãos pela barriga e chegou aos seios e rosto.

Como estava com os joelhos próximos aos meus, para chegar aos meus seios ela estava quase deitava sobre mim, beijou suavemente meu púbis, perto da buceta fazendo minha barriga se contrair quase involuntariamente e eu dar uma respirada funda! Deslizou as pernas ao lado do meu corpo e ficou de quatro sobre mim. Pressionava meu corpo com suas pernas e tocava meu rosto com as mãos e voltou para meus seios deslizando as mãos do rosto até os seios com as unhas me dando um arrepio gostoso. Massageou os dois, cada mão em um seio, mas às vezes somente um, passava as unhas suavemente nos mamilos me fazendo respirar fundo! Entre toques suaves e mais intensos, entre leves arranhões foi me deixando com muito tesão! Beijava meus seios e chupava, ora um, ora outro! Investiu um bom tempo nos meus seios e eu lhe tocava os cabelos, puxando-a para mim! Voltou a me beijar a boca e se levantou, ficando de quatro sobre mim, joelhos ao lado do quadril e mãos sobre os ombros

Senti seus cabelos caindo sobre meu rosto e senti seus lábios tocarem os meus! Enquanto me beijava, foi soltando o corpo sobre o meu e aumentando a intensidade do beijo até a massagem se tornar um amasso, um beijo com tesão! Me apertava, abraçava e me beijava como jamais poderia esperar! Eu sabia que o Edu estava pagando pela massagem, mas naquele momento eu tive certeza que ela realmente me queria!

Lembrei da frase do Cazuza - “Mentiras sinceras me interessam” e realmente naquele momento tive certeza que se era mentira, era muito sincera!

Abracei aquela mulher com os braços e pernas e beijei como há muito tempo não beijava, com tesão que há muito tempo não sentia e com a fome que não esperava! Entrei ali para receber uma massagem, passivamente como tinha dito para o Edu e estava literalmente agarrada naquela mulher gostosa e sedutora!

Ela parou o beijo, me deu uns selinhos sorrindo, falando que eu tinha o melhor beijo que ela já tinha recebido de uma mulher e sorri, acreditando e lembrando do Cazuza.

Ela começou a descer pelo meu corpo e gastou uns bons 10 minutos deslizando seu corpo sobre o meu, beijando meus seios, minha barriga, se deitava sobre mim e entrelaçava os dedos entre os meus e me apertava as mãos! Parece bobeira, mas sentia uma conexão incrível quando ela fazia aquilo! Segurando minhas mãos eu apertava as mãos dela, como quem quisesse não largar mais e sentia seus lábios nos meus seios, no meu pescoço. Seus cabelos serpenteavam pelo meu rosto, pescoço, seios, barriga e eu respirava fundo de olhos fechados! Esquecia do Edu por longos instantes. Eu estava ali, sendo seduzida deliciosamente por aquela mulher!

Depois de me beijar e me tocar do rosto até a virilha, ela, de mãos dadas comigo, me deu um beijo nos lábios, não na boca, nos grandes e pequenos lábios, um selinho, avisando que agora daria atenção a minha buceta! Apertei as mãos dela e arquei o corpo de tesão!

Me fez dobrar as pernas e se instalou entre elas, de joelhos, sentada nos pés e começou uma massagem nas coxas, descendo em direção a buceta, e passava as mãos ao redor dela me deixando louca!

— Que bucetinha linda você tem Silvana! Toda lisinha!

— Você gostou é? Hoje é sua! Eu deixo você fazer o que quiser com ela!

Dizer eu deixo foi um jeito de me proteger, pois eu estava quase pedindo por favor para ela fazer o que quisesse e pudesse comigo!

Ela começou a beijar a parte interna das minhas coxas, descendo em direção a virilha até que senti seus dedos, besuntados de óleo, pincelando minha buceta! Ela deslizava os dedos entre os lábios menores e maiores, passeava pela entrada da buceta que praticamente pedia para entrar! Respirei fundo e contrai a barriga de tesão. Agora ela tocava deliciosamente minha buceta, em todos os locais dela e as vezes deslizava um dedo para dentro, depois dois fazendo meu corpo se contorcer.

Tocava o clitóris em movimentos circulares deliciosos, subia e descia as duas mãos pela minha buceta e eu me abria toda, sem pudor, sem preocupação, só tesão! Quanto mais ela descia com o rosto em direção a minha buceta, mais ela empinava a bunda e se abria toda para provocar o Edu! Não sei como ele suportou e não caiu de boca naquela buceta logo na cara dele! Não era necessário, mas foi com requintes de crueldade que ela arrebitou bem a bunda na cara do Edu! Às vezes dava uns tapas na própria bunda! Pura provocação! Ou marketing talvez!

Quando ela passou a língua na minha buceta achei que iria enlouquecer de tesão. Ela me chupou deliciosamente por alguns minutos e novamente ficou de quatro no tatame e com duas pernas ao lado direito do meu corpo, me beijou a boca com o gosto da minha buceta. Que delicia de beijo! Abracei aquela mulher que eu queria para mim, beijei aquela boca como não imaginava desejar!

Sentia os seios dela nos meus e puxei seu corpo para cima e chupei seus seios, chupei gostoso aquela mulher, beijava e chupava seus seios enquanto ela não tirava a mão esquerda da minha buceta me fazendo querer subir pelas paredes.

Ela estava do meu lado, com a mão esquerda na minha buceta e os seios na minha boca e fui notando que ela agora estava com as pernas ao lado do meu rosto e vi sua perna direita passando sobre meu rosto e notei o que ainda não tinha visto! A bucetinha dela! Com os joelhos ao lado da minha cabeça, vi aquela bucetinha lisinha, bonita e enquanto olhava, sentia a sua boca na minha buceta. Ela tinha voltado a me chupar a buceta, sobre mim, com a buceta a centímetros da minha boca!

Não vou dizer que foi ela que sentou no meu rosto, que algo me forçou, por que não foi!

Fui eu mesma que abri a boca e abocanhei com tesão aquela buceta. Sou boa de mamar rolas, mas buceta foi a primeira. Muito diferente, a textura, o cheiro, o gosto, muito diferente, mas eu estava com tanto tesão naquela mulher que chupei com vontade e achei uma delícia! Metia a língua dentro daquela buceta e chupava para sentir o gosto. Lambia os lábios, o clitóris, abrindo bem a boca para tentar fazer caber toda na boca. Chupei por muitos minutos aquela buceta enquanto ela me chupava também. Que 69 delicioso! Eu não queria mais sair dali, rebolava e abraçava ela pela cintura forçando a buceta na minha cara, apertava a bunda e abria bem para ver o cuzinho dela. Gostei daquele cu, lambi! Lambi mesmo e gostei! Eu queria comer ela toda, não tinha mais local daquele corpo que eu não colocaria a boca e os dedos! Ahhhh os dedos! Enfiei logo três na buceta dela enquanto chupava e notei que ela gostou! Ficamos ali, nos desejando, nos comendo, por meia hora, beijos na boca, seios que chupei muito, e aquela buceta deliciosa que eu achava que não chuparia, agora tenho certeza que vou querer chupar sempre!

Ela me virou de bruços de novo e se deitou sobre mim, falando no meu ouvido como gostou de me chupar, me masturbava com os dedos por trás na minha buceta e não demorei e gozei com os dedos dela e ouvindo sua voz sussurrando no meu ouvido! Gozei e gemi gostoso! Eu queria demonstrar para ela todo tesão que tive e gemi alto e gozei gostoso! Tremia e soltei o corpo. Ela se deitou meio de lado, meio sobre meu corpo e me dava beijinhos na nuca e no pé do ouvido.

Deitada de bruços ouvi ela dizer para o Edu bater uma e gozar nas minhas costas. Eu tinha me esquecido dele, de tão intenso foi o envolvimento com aquela mulher e falei:

— Gostou de ver Edu? Eu adorei!

— Adorei meu amor!

Ele parou do meu lado de joelhos e vi seu pau duro! Eu não tinha forças, fiquei olhando-o bater uma punheta e gozar gostoso sobre mim. Senti a porra dele nas costas e as mãos dela espalhando tudo como um creme hidratante. Achei excitante na hora! Ela ainda passou mais óleo e me massageou, suavemente por alguns minutos antes de sugerir que eu me levantasse para tomar um banho!

Foi difícil me levantar, mas levantei com a promessa que eu voltaria para comer e ser comida por aquela mulher de novo.

No carro, relaxada e feliz falei para o Edu que ele precisava comer aquela buceta e aquele cuzinho!

eduesilvana@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 62 estrelas.
Incentive Edu e Silvana a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Solepa

Mais um conto extasiantemente excitante.

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigado gutoaf, pelas palavras e fico feliz que optou por não dar atenção ao fato de ser uma cena de lesbianismo e aproveitar dos prazeres do texto! Gosto deste texto.

Não sei se leu os textos de inversão, mas recomendo.

0 0
Foto de perfil de Gordinho bb

Amei E eu, gozei novamente com vcs, me manda uma foto dela no .eu email davi_amoura@hotmail.com por favor

1 0
Foto de perfil genérica

Obrigado Gordinho! Silvana não gosta de mandar fotos.. lamento.

Obrigado pelas ⭐️

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Beto Liberal

Excitante e envolvente.

Muito legal a estrutura do texto narrada sob tres óticas diferentes.

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Dr. Menage

Belíssima aventura, quem não se deu o prazer de uma massagem erótica não sabe o que está perdendo. Quando puder leia os meus contos. Forte abraço.

1 0
Foto de perfil de Leon

Edu e Silvana, nada para mim é tão sensual numa preparação do corpo e do espírito para o sexo do que uma boa massagem. Este conto a Silvana nos propiciou as deliciosas emoções, sensações e prazeres que uma boa massagem sensual, com uma massagista competente e dedicada nos pode oferecer. Não tem como não gostar. O conto está ótimo, e o único defeito é que me deixou muito ansioso para revistar a minha massagista tântrica no sábado. Agora não vejo a hora. Pena que a minha parceira não poderá ir junto. Mas será bom mesmo assim. 3 estrelas ou mais.

1 0