A ex da minha ex

Um conto erótico de Sara
Categoria: Lésbicas
Contém 442 palavras
Data: 16/07/2022 13:23:18
Última revisão: 17/07/2022 17:33:51

Sou Sara, 24 anos, morena clara de coxas grossas, seios pequenos, cabelos cacheados, sorriso fácil.

Acho que estou vivendo um momento mais confuso da minha vida. 8 meses se passaram, esse tempo todo namorando Beth, mas tudo teve um fim. Eu não suportava mais ouvir Beth falando sempre em Silvia. minha mente fez a melhor escolha: Terminar. Mas meu coração e meu corpo não querem obedecer a minha mente.

Os meus Lençóis ainda guardam o cheiro de Beth. Sinto falta do seu toque, do seu jeito, da sua pele, do seus beijos.

Agora nem minha mente sabe ao certo o que eu quero. Eu estava cansada de ver Beth falando em Silvia, era uma devoção a Silvia. Eu acabei não sabendo mais o que eu estava fazendo. Eu acabei desejando Silvia também. Eu acabei meu namoro com Beth. Eu acabei comigo.

Silvia é uma mulher de 25 anos, loira, coxas grossas, com pelinhos loirinhos pelo corpo (braços, coxas e abdômen), seios fartos. É rica, blogueirinha, atenciosa, divertida. Era o sonho de qualquer mulher e esse sonho se tornou realidade para Beth. Mas Betty não suportou ver tantas outras pessoas de olho em Silva. E agora eu não suporto a ideia de ter pedido Betty, mas também não suporto a ideia de também estar gostando de Silvia, me sentindo atraída por ela, pensando nela, me masturbando com a imagem dela na cabeça.

Eu e Silvia ficamos uma vez em uma balada. Ela tem um abraço envolvente, sabe beijar de forma carinhosa e provocante. Sabe usar a língua e os dedos, sabe aguçar os desejos apenas com o olhar ou um toque. Sabe levar uma mulher ao extremo de prazer e sabe sentir prazer de forma sincera numa conexão que vai além do corpo.

Lembro que quando ficamos, ela começou a brincar com minha coxa, fazendo carinho levemente. Olhava de forma penetrante pra mim, como se eu fosse a Jóia mais preciosa do mundo. E ela queria me possuir, me ter em suas mãos. Ela me levou para um cantinho, desabotoou sua blusa, deixando os seios em minha boca... Que delícia de biquinhos, que delícia de dedos em minha xana, que delícia sentir o gosto da minha própria xana lambendo os dedos dela. Foi apenas uma vez, mas fiquei apaixonada.

Eu só quero saber onde está a Silvia agora. Eu sei as baladas que ela frequenta. Eu só não sei se vou suportar se Silvia estiver com Beth. Mas vou correr o risco. Vou procurar Silvia, Quero ver aquela mulher, cumprimenta-la como amiga, conversar, flertar e ver o que mais pode acontecer.

...

Quem quiser continuação pode mandar sugestões no e-mail xsara.2804@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LuaradeLesbos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários