HÁ VIDA APÓS OS SETENTA, POSSO GARANTIR (FINAL)

Um conto erótico de Old Ted
Categoria: Heterossexual
Contém 3947 palavras
Data: 26/06/2022 16:44:19
Última revisão: 27/06/2022 13:46:05

Depois de uma soneca de cerca de hora e meia, me senti ótimo. Fui até a cozinha e tirei alguns bifes do congelador. Tomei a minha Tadalafila, coloquei algumas batatas no micro-ondas e alguns aspargos no vaporizador, e umas garrafas de Merlot na geladeira, e então sentei à mesa. Os bifes foram para a grelha, eu me servi de um Bourbon e comecei a preparar o jantar.

Depois de um tempo, enviei uma mensagem em grupo para Ben e as meninas e avisei que o jantar estava pronto. Em poucos minutos eles chegaram. Comemos e bebemos mais duas garrafas de vinho com o jantar.

Andreia levantou-se, ergueu a taça de vinho e disse: "A uma noite dos infernos!!" Todos brindamos, bebemos o vinho e fomos para a sala. Formamos pares, Ben e Andreia, Jane e eu. Jane me disse enquanto começava a tirar a roupa: "Hoje não faz sentido perder tempo com um monte de preliminares, vamos direto ao sexo."

Tirei a roupa e vi que Ben e Andreia estavam fazendo a mesma coisa. Jane lambeu meus lábios suavemente e meu pau imediatamente respondeu. Ela o agarrou e começou a acariciá-lo enquanto nos beijávamos. A seguir ela ficou de joelhos na minha frente chupando meu pau até a garganta, apertando minhas bolas com uma mão e fazendo cócegas na minha bunda com a outra. Era tão bom que meus joelhos estavam ficando fracos.

A única luz na sala de estar era o fogo da lareira e uma pequena lâmpada sobre a mesa. Andreia tinha empurrado Ben para um sofá e estava ajoelhada entre suas pernas, lambendo suas bolas e seu pau. As mãos dele estavam em cada lado de sua cabeça, puxando e empurrando para dentro e para fora seu grande pau. O pau de Benjamin é maior que o meu, tem provavelmente mais de 20 centímetros, e era quase tão grosso quanto uma lata de cerveja.

Meus joelhos estavam prestes a ceder, então me sentei em um sofá. Jane sorriu e se virou, apoiando-se em mim, e baixou sua caixa molhada sobre meu pedaço de carne. Esta posição me deu uma ótima visão do meu pau deslizando para dentro e para fora de seu corpo. Eu coloquei minha cabeça para trás no sofá, agarrei seus quadris e aproveitei o passeio.

Para alguém tão jovem, Jane certamente sabia como foder. Por muito tempo, ela continuou a subir e descer lentamente no meu falo. O remédio que tomei estava fazendo seu trabalho, meu pau estava tão duro que doía. Mas, o interior da buceta de Jane estava tão quente e escorregadio que não senti nada além do puro prazer que ela estava me dando. Depois de alguns minutos, ela desmontou, virou-se de frente e sentou-se no meu pau. Seus seios ficaram pendurados na frente do meu rosto, e eu apertei-os enquanto colocava um mamilo na boca e o mastigava suavemente. Jane estava gemendo, e seus olhos reviraram em sua cabeça quando ela começou um orgasmo. Continuei a mastigar seus mamilos e empurrar para cima em seu corpo. Jane continuou gemendo, o prazer assumindo o controle de todo o seu ser.

Apesar de estar me sentindo muito bem, não queria gozar tão rápido. Eu queria aproveitar ao máximo essa jovem e bela mulher. Para tirar minha mente do prazer, observei meu melhor amigo transando com minha neta. Ela estava deitada de costas com as pernas abertas, uma em cima do encosto do sofá e a outra na beirada. Benjamin estava entre aquelas pernas longas transando com ela enlouquecidamente. Eu podia ouvir os sons macios feitos por seu pau batendo naquela buceta espalhada. Seus braços estavam em volta dele, puxando-o para perto dela o tanto que era possivel. Eu a ouvi gemer quando Ben empurrou seu pau bem fundo dentro dela e começou a enchê-la de porra. Benjamin continuou a bombear sua vagina, gemendo enquanto continuava a gozar. Então ele desabou em cima dela, com Andreia envolvendo suas pernas em volta de sua bunda, segurando-o bem dentro.

A visão deles fodendo me empurrou para a beira do gozo. O prazer da buceta quente de Jane em volta do meu pau duro estava sobrecarregando meu cérebro. Jane estava começando outro orgasmo quando senti minha gozada chegando. Explodi dentro dela e eu diria que ela sentiu o esguichar contra as paredes de sua vagina. Eu empurrei dentro de seu corpo o mais fundo possível, sentindo meu pau entregar um jato após o outro em seu buraco de prazer. Eu podia sentir nossos sucos misturados escorrendo pelo meu eixo, em minhas bolas. Jane se deitou sobre mim, gemendo e gemendo do prazer que estava experimentando.

Após alguns minutos de recuperação, Jane me beijou apaixonadamente. Meu pau ainda estava duro como uma rocha e querendo mais. Posicionei Jane com suas mãos e joelhos no sofá e disse a ela: "Agora, Jane, vou comer o seu cuzinho."

Ela estava com uma expressão assustada no rosto e disse: "Alex, eu nunca fiz assim, não sei se posso lidar com o seu pau."

- “Apenas relaxe, eu serei gentil com você... Eu prometo, você vai se sentir bem depois de um pouco de desconforto... Confie em mim."

Jane então virou sua bunda para mim e molhei meus dedos com os sucos misturados de sua buceta. Lentamente enfiei dois dedos em sua bunda, lubrificando-a bem. Então empurrei meu pau em sua buceta, e ele saiu com uma mistura de porra e suco de buceta pingando. Coloquei a ponta do meu eixo em seu cu e comecei a empurrar lentamente. A cabeça penetrou, vencendo a resistência, e a senti ficar tensa. Sabia que ela sentiria um pouco de dor, e podia ouvir sons de incômodo vindos de Jane enquanto eu lentamente empurrava minha haste mais e mais em seu cólon. Eu parava periodicamente e a deixava se acostumar com meu tamanho. Centímetro por centímetro, continuei a empurrar dentro de seu corpo até que minhas bolas descansassem nos lábios de sua buceta. Parei e deixei meu pau descansar dentro dela enquanto ela superava a dor. Sabia que isso a estava machucando, mas também sabia que a dor iria passar.

Lentamente comecei a me movimentar dentro dela, indo e vindo, puxando até que apenas a cabeça do meu pau ainda estivesse dentro, então empurrei devagar até o fim. Quando a ouvi gemendo de prazer, peguei a velocidade até estar fodendo com ela em um ritmo constante. Dava pra sentir que Jane gostou da sensação de mim em sua bunda, pois ela começou a empurrar de volta em minha direção, deixando meu pau tão profundo quanto podia, gemendo em êxtase a cada estocada. Eu a senti gozar três vezes antes de injetar outra carga enorme de sêmen em suas entranhas. Jane desabou no sofá comigo em cima dela, nós dois respirando com dificuldade, como se tivéssemos acabado de correr uma maratona.

- “Meu deus, isso foi bom demais. Adorei ter você na minha bunda. Agora eu sei o que estava perdendo.”

Eu puxei para fora dela e sentei na beirada do sofá. Jane se levantou e me beijou. Eu sorri e disse: “Querida, há outra coisa que você precisa sentir. Você precisa ter um pau na bunda e um na buceta ao mesmo tempo. Acredite em mim, você vai adorar. Nunca se sentirá tão satisfeita quanto quando isso acontecer. Antes que esta noite acabe, você vai experimentar. Benjamin e eu estaremos dentro de você ao mesmo tempo... acredite em mim, você vai gostar muito.

- “Puxa, Alex, eu não estou certa sobre isso. Isso é muito pau para estar dentro de mim... ao mesmo tempo. Mas, se você diz que vai ser bom, então eu acredito... Você ainda não mentiu para mim."

Nós nos recostamos no sofá, observando Ben e Andreia. Ele a tinha inclinada sobre o encosto do sofá, e estava fodendo seu cu como se não houvesse amanhã. Benjamin envolveu seus quadris e estava brincando com seu clitóris enquanto batia em sua bunda, e ela estava gritando para ele fodê-la cada vez mais forte. Nós os assistimos gozar ao mesmo tempo. Quando ele saiu de dentro dela, os dois contornaram o sofá e se sentaram. Podíamos ver estrias de esperma escorrendo por suas pernas enquanto ela caminhava. E o pênis de Benjamin ainda estava duro.

- “Ei, Alex, eu preciso de um pouco mais de buceta. Acho que quero foder Jane por um tempo. Andreia disse que quer trepar com você, então vamos trocar de parceiras e aproveitar enquanto nossos “garotos” continuam acesos... Cara, eu não me divirto tanto há anos.”

- “Eu sei o que você quer dizer, mas simplesmente não posso gozar de novo por um tempo. Acho que vou apenas sentar aqui um pouco e me recuperar”.

Benjamin colocou Jane de pé e se dirigiu para o quarto. "Eu vou lá para dentro, onde é mais confortável, e vejo você mais tarde, amigo."

Andreia se sentou ao meu lado e começou a acariciar meu pau, ainda duro. Ela parecia ter sido cavalgada duramente. “Eu direi uma coisa, Alex, o tio Ben certamente sabe como usar essa ferramenta. Quero dizer, ele me fodeu a ponto de eu quase desmaiar. Preciso ir tomar um banho e limpar minha buceta e minha bunda... eu quero estar pronta para você, ok? "

- “Claro... acho que vou com você e me lavar. Vamos no meu banheiro, ele tem um box com mais espaço para nós dois.”

Andreia e eu entramos no chuveiro, e ela se limpou por dentro e por fora enquanto eu me lavava. Nós dois ficamos na água quente e nos abraçamos. Ela olhou para mim enquanto a água caia sobre nós dois e falou:.

- "Alex, vovô, você sabe que eu te amo, não é?"

- “Sim, eu sei.”

Ela desligou a água, me levou para fora do chuveiro, pegou uma toalha e me entregou outra. Enquanto cada um de nós se secava, ela me disse: "Quero que você me leve para a sua cama e faça amor comigo. Não apenas me foda, faça amor comigo... por favor?"

Quando terminamos de nos secar, peguei-a pela mão e levei-a para a minha cama. Tirei todas as cobertas e me arrastei sobre ela. Estendi minha mão e a trouxe para a cama comigo. Então a beijei apaixonadamente enquanto nos abraçávamos.

Eu desci em seu corpo e comecei a acariciar e beijar seus seios. Seus mamilos estavam duros como uma rocha. Continuei descendo até seu monte púbico. Peguei seu clitóris ereto entre meus lábios e o chupei enquanto empurrava meu dedo em seu buraco lubrificado. Escorreguei mais entre suas pernas e comecei a lamber sua buceta enquanto agarrava suas nádegas. Senti suas pernas de contrairem e uma onda de seus sucos quando ela começou a gozar. Eu me movi posicionando meu corpo atrás do dela, de conchinha. Ela levantou a perna sobre a minha, permitindo-me acessar sua buceta.

Andreia gemeu quando a penetrei. Eu acariciava seus seios enquanto empurrava para dentro e para fora de seu corpo. Eu beijei seu ombro enquanto continuei a mergulhar em suas profundezas. Meu braço esquerdo estava sob seu pescoço e minha mão estava apertando seu seio esquerdo. Já minha mão direita estava livre para vagar por seu corpo, sentindo sua pele macia. Minha mão pousou em sua barriga, e eu podia sentir o recuo de seu umbigo. Ela estava respirando forte enquanto eu continuava a usar seu corpo para meu prazer. Podia sentir os músculos de seu abdômen tensos e sabia que ela estava tendo outro orgasmo. Ela estava sussurrou para mim, “Oh, cacete… você está me fodendo tão bem, Alex… ..tãoooooooo bem... ah sim, sim, sim, sim. Eu amo o seu pau dentro de mim... ele me preenche... me faz sentir completa."

Mudei minha mão direita mais para baixo e encontrei seu clitóris inchado. Peguei entre o polegar e o indicador e comecei a apertar, e ela teve outro orgasmo. Os músculos de seu estômago se contraíram quando ela começou a gozar novamente. Meu pau continuou a se mover para dentro e para fora de seu corpo, e senti minhas bolas se contraírem quando comecei a bombear fluxo após fluxo em seu interior. Ela gemeu quando seu corpo reagiu à sensação de esperma quente no interior de sua vagina.

Quando meu pau parou de pulsar, ficamos ali juntos sem nos movermos, meu pau ainda enterrado dentro dela. Ela virou a cabeça para mim e nos beijamos, nossas línguas dançando juntas. Eu puxei meu eixo semi-duro para fora dela. Ela rolou e nós nos abraçamos ... abraçados com força enquanto nossas emoções corriam soltas. Continuamos a nos beijar e nos abraçar até adormecer.

Quando acordei, os raios de sol estavam fluindo pelo quarto. Estava tão quieto que eu podia ouvir o coração de Andreia batendo. Olhei para seu corpo nu deitado ao meu lado... ela era tão linda. Eu estava pensando comigo mesmo que eu realmente não deveria estar fazendo isso com Andreia, mas eu não cogitava em parar. Sim, eu a amava como minha neta, mas também a amava como minha amante. Nós dois havíamos cruzado uma linha que não podíamos atravessar de volta. Se nossos familiares descobrissem, nós dois seremos condenados ao ostracismo além da conta. Nosso segredo tem que ser apenas... um segredo, algo que só ela e eu saberemos. Começamos uma odisséia sexual que não pode existir fora dessas paredes.

Andreia estava acordando. Ela olhou para mim e sorriu. Moveu sua mão atrás da minha cabeça e me puxou para ela. Nosso beijo durou vários minutos enquanto nossos olhos olhavam para os outros. Ela rolou em cima de mim e guiou meu pênis endurecido entre seus lábios macios. Eu deslizei dentro dela e fodemos lenta e delicadamente, sentindo cada movimento, sentindo cada centímetro de penetração. Ela estava olhando diretamente nos meus olhos enquanto meu pau se movia dentro de seu corpo.

Eu podia ver a sensação de urgência em seu rosto enquanto ela me fodia mais rápido. Podia sentir aquela contração familiar em minhas bolas. Ela sorriu e seus olhos se fecharam... sua boca se abriu enquanto ela respirava fundo e prendia... Eu explodi dentro dela... nós dois gozamos... juntos, sentindo aquele sentimento intenso enquanto o mundo parava por alguns momentos fugazes. Nossos corpos se tornaram um.

Ela desabou em cima de mim. Meus braços a cercaram e eu a segurei bem apertado. Caímos no sono, uma sensação de paz e contentamento dentro de cada um de nós.

Nós acordamos pouco antes do meio-dia. Estávamos com fome, então, depois do banho, fomos para a cozinha. Andreia estava particularmente bem humorada. Quando chegamos à cozinha, Benjamin e Jane já estavam lá, cozinhando panquecas e salsichas.

- “Olha só quem finalmente decidiu sair da cama”, disse Benjamin sorrindo para nós.

- “Ficamos com fome e precisávamos de algo para comer. Muito gentil da sua parte cozinhar,” eu o cutuquei de volta.

- “Sim, sim, sim,” ele brincou.

- “Então, Ben, quais são seus planos? "

- “Eu tenho que sair daqui hoje e ir para casa. Minha secretária me enviou uma mensagem esta manhã me contando sobre um problema que surgiu no escritório, então eu preciso ir e cuidar disso. Depois de ontem, eu realmente gostaria de poder ficar por aqui e me divertir um pouco mais, mas, negócios são negócios...”

- “Eu realmente não sei do que você está falando”, eu ri, “estou fora do mundo dos negócios por tempo suficiente para ter esquecido como é isso.”

- “Vou sentir falta de você por perto, tio Benjamin”, Andreia disse enquanto se aproximava dele e o beijava na bochecha.

Ele deu um tapinha na bunda dela e disse: "E vou sentir sua falta, minha querida."

- “Agora ouçam aqui, vocês dois prometeram me foder ao mesmo tempo... Eu quero saber como é isso. Você vai fazer isso antes de sair daqui, Ben?”, Jane perguntou.

- "Não preciso sair até por volta das 2 horas, então, se Alex estiver disponível, acho que podemos fazer isso antes de eu ir ... O que você diz, Alex, você está pronto?"

- “Acho que sim... acho que estou pronto para isso."

Sentamos para comer, todos estavam de bom humor e ainda brincando. Quando terminamos de comer, todos nós fomos para a sala de estar. Jane tirou a roupa e se sentou no sofá. Fui no meu quarto e peguei uma garrafa de lubrificante. Ben e eu nos despimos e Andreia se acomodou em uma cadeira para assistir.

- “Ben, você quer a buceta ou o cu?"

- “Acho que vou pegar o traseiro”.

- “Muito bem, Jane, incline-se sobre o encosto do sofá e separe suas bochechas, eu preciso lubrificar você."

Peguei a garrafa de lubrificante e coloquei uma quantidade generosa na minha mão. Esfreguei para cima e para baixo em sua fenda, depois empurrei meu dedo indicador em seu reto. Eu adicionei mais lubrificante em meus dedos e coloquei dois dedos dentro de seu traseiro, esticando seu esfíncter.

- “Apenas relaxe Jane, quanto mais você lutar contra isso, mais vai doer, então apenas relaxe mais sua bunda."

Eu apliquei ainda mais lubrificante dentro de seu reto até que a senti finalmente relaxar, e joguei a garrafa para Ben para que ele pudesse lubrificar seu pau. Quando ele ficou bem liso, coloquei Jane em seu colo, de costas para ele. Ela pairou acima do bastão rígido de Ben, que colocou a cabeça contra seu pequeno buraco marrom e puxou-a para baixo até que a cabeça estalou dentro dela. Lentamente ela se empalou em seu pênis. Ben a agarrou pelos quadris e começou a empurrar dentro dela até o fim.

Jane havia superado qualquer dor que ela pudesse ter sentido. Eu lubrifiquei meu pau e me movi entre suas pernas. Lentamente empurrei meu pau dentro de sua buceta e comecei a fodê-la. Podia sentir o pau de Benjamin se movendo dentro de seu reto enquanto eu fodia sua buceta. Jane então se deitou no peito de Benjamin. Ela estava respirando com dificuldade, tentando compreender os sentimentos que ela estava vivenciando com dois pênis bastante consideráveis dentro dela ao mesmo tempo. Ben segurou seus seios e os apertou e beliscou seus mamilos enquanto eu acariciava seu clitóris ereto.

Não demorou muito para que Jane tivesse um orgasmo quase contínuo. Eu não sabia quanto tempo poderia continuar até que tivesse que despejar minha carga de porra dentro dela. Ben estava socando, eu estava socando, Jane estava gritando: "Oh, meu deus, isso é tão bom, porra ... Continuem, fodam-me mais rápido, mais rápido, ... Ahhhheehh ...”

Senti o esperma correndo pelo meu pau e jorrando na buceta de Jane. Eu podia sentir o pau de Ben pulsando, fazendo a mesma coisa dentro de seu cólon. Jane ainda estava gozando também. Meus joelhos estavam enfraquecendo, então eu puxei para fora dela e encontrei uma cadeira, uma longa sequência de sêmen espesso seguindo meu pau enquanto deixava aquele buraco. Jane estava totalmente exausta, ainda deitada no peito de Benjamin, tentando recuperar o fôlego. Eu conseguia ver Ben se movendo, então sabia que ele não tinha morrido por causa do esforço. Observei quando seu pau amoleceu e saiu daquela bunda, com grossos fluxos de esperma se estendendo em direção ao chão.

Andreia estava sentada, observando tudo, seus olhos arregalados e sua boca aberta, um tanto incapaz de acreditar no que acabara de testemunhar.

- “Acha que quer fazer isso, querida?", eu perguntei a ela sorrindo.

- “Acho que não ... não sei se conseguiria lidar com isso."

- “Foi ... uma ... coisa ... de ... doido", Jane sussurrou, ainda tentando recuperar o fôlego. “Foi fantástico...”

Ela saiu lentamente do colo de Benjamin, com porra ainda pingando de seus buracos, e se deitou no chão tentando recuperar suas forças. Ben sorria de orelha a orelha.

- “Isso foi ótimo", disse totalmente extasiado. "Eu realmente odeio ter que ir, gostaria de dar isso a Andreia também."

Andreia apenas sorriu e disse: "Lamento, mas recusarei por agora, talvez outra hora.”

Ben se levantou e foi para o quarto se limpar e arrumar as roupas. Jane tinha adormecido no chão e Andreia e eu fomos para o meu quarto enquanto eu limpava meu pau.

- “Eu tenho que ir para uma aula esta tarde, mas estarei de volta esta noite, se estiver tudo bem", Andreia disse para mim.

- “Tudo bem, mas deixe Jane na escola, quero ficar sozinho com você esta noite", disse olhando sério para ela.

- “Eu também", respondeu ela enquanto ia para o quarto se vestir para a aula.

Eu a ouvi acordar Jane e dizer-lhe para se levantar e se limpar para que elas pudessem ir para a escola. Jane ainda estava fraca, mas se levantou resmungando para si mesma. Depois de um tempo, Andreia enfiou a cabeça no meu quarto e me disse que estaria de volta às 6. Eu acenei para ela e mandei um beijo.

Fui à cozinha pegar um copo de chá e encontrei Ben tomando um gole.

- “Bem, velho amigo, foi ótimo. Eu realmente odeio ter que ir. Com sorte, eu posso voltar aqui em breve ... talvez possamos ir pescar ou algo assim.”

- “Volte quando estiver pronto, você sabe que é bem-vindo a qualquer hora."

Ele se levantou do banco do bar e apertou minha mão. Então pegou sua mala e saiu pela porta até o carro. Ele me acenou enquanto manobrava o veículo e saiu para pegar a estrada.

De repente, eu estava lá sozinho. Foi ótimo. Entrei na sala de estar e limpei a bagunça, depois fui a todos os quartos e troquei os lençóis. Comecei a lavar a roupa, me acomodei na poltrona reclinável e adormeci ... Acabei percebendo o quão cansado estava.

Um tempo depois meu telefone tocou. Era Andreia.

- “Eu só queria dizer a você, este fim de semana foi ótimo... e... eu te amo, Alex. Vejo você mais tarde.”

Eu apenas sorri, lembrando de tudo que Andreia e eu tínhamos feito. Essa menina é especial, pensei comigo mesmo. Fui tomar um pouco de água, e em seguida voltei para a minha cadeira e cochilei um pouco novamente.

Eram quase 5 da tarde, então decidi preparar um jantar para Andreia e eu. Coloquei dois peitos de frango na Air Fryer, assei duas batatas, fiz um pouco de salada, peguei uma garrafa de vinho e estava tudo pronto.

Às 6, eu tinha a mesa posta e a refeição preparada. Abri a garrafa de vinho, sentei-me na bancada e esperei Andreia chegar. Em alguns minutos, ouvi o carro dela parar na garagem. Quando ela entrou, largou os livros e veio direto para mim, me beijando.

- “O jantar está com cara de estar ótimo e estou morrendo de fome. Estava ansiosa para chegar em casa a tarde toda”.

Eu a levei para a mesa e a sentei. Depois do jantar, lavamos a louça e fomos para a sala e ficamos no sofá. Andreia se inclinou para mim e me beijou.

- “Acho que devemos conversar, muita coisa aconteceu.”, ela me disse.

- “Suponho que você esteja certa... muita coisa aconteceu."

Conversamos sobre o fim de semana e tudo o que havia acontecido. Conversamos sobre nossa noite juntos e como nos sentimos a respeito. Nós dois sabíamos que tínhamos que manter isso em segredo... ninguém poderia saber. Sabíamos que poderia ser difícil, mas tinha que ser assim.

Um pouco depois, Andreia e eu fomos para o meu quarto.

Ela se despiu e subiu na cama. Eu também me despi e deitei-me ao seu lado.

***

“Take me now, baby, here as I am

Pull me close, try and understand

Desire is hunger is the fire I breathe

Love is a banquet on which we feed

...

Come on now, try and understand

The way I feel when I'm in your hands

Take my hand, come undercover

They can't hurt you now

Can't hurt you now, can't hurt you now

...

Because the night belongs to lovers

Because the night belongs to lust

Because the night belongs to lovers

Because the night belongs to us “

...

(Because the Night - Patti Smith)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Old Ted a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Melga38

Ted meu velho amigo, superou a parte dois, e fechou com chave de ouro. Para que essa moçada cheia das balinhas e dos êxtases saiba que com uma boa inspiração, com as personagens certas, uma boa dose de experiência e a ajuda de um Blue Ray, nós os Combatentes do Terceiro Eixo, Brigada dos Velhos Lobos do Mar, e Veteranos do Para-Paint em salto livre do Monte de Vênus, ainda somos cheios de sutilezas e sabedorias. Bom demais. Me deliciei aqui.

1 0
Foto de perfil genérica

Caro Melga38, os seus elogios me trazem uma enorme alegria. Um mestre indiscutível como você, que serve de inspiração para muitos aqui, está sendo muito generoso com esse mero padawan que, antes de arriscar um conto totalmente original, vem avançando nas adaptações. Um dia, quem sabe, chegarei a algumas léguas da qualidade dos textos do amigo.

Abraços da Confraria da Terceira Perna Experiente.

0 0
Foto de perfil de Almafer

Old demais mesmo nota mil parabéns amigo

0 0

Listas em que este conto está presente

Lista Jromao
Contos interessantes