HÁ VIDA APÓS OS SETENTA, POSSO GARANTIR (Parte 2)

Um conto erótico de Old Ted
Categoria: Heterossexual
Contém 3298 palavras
Data: 20/06/2022 20:25:46
Última revisão: 21/06/2022 14:51:10

"De repente, a porta do meu quarto se abriu. Quanto eu olhei em volta, lá estava Andreia olhando para nós com um olhar chocado em seu rosto, que lentamente mudou para um grande sorriso."

- “Ouvi a Jane gritar e pensei que algo estava acontecendo com ela, então corri para ver o que era..."

Eu rolei para fora de Jane enquanto Andreia caminhava em direção à cama. Jane virou-se para ela e disse: “Não precisa se preocupar Andreia, estou em excelentes mãos... Lamento ter acordado você com meus gritos, mas não pude evitar...”

Andreia ainda estava sorrindo: “Bem, vovô, que bom ver que você começou a tocar em frente a sua vida ... e com uma das minhas pessoas favoritas no mundo. Você está feliz por eu tê-la trazido aqui comigo neste fim de semana? Ah, e por falar nisso, você realmente fica muito gostoso assim, nu, um tesão. Não me importaria se você me fodesse também...”

Não podia me cobrir facilmente, pois Jane e eu tínhamos chutado todas as cobertas da cama. Então vi Andreia olhando diretamente para o meu pau semi-ereto. Honestamente, ela nunca parava de me surpreender.

Ainda lembro do dia em que minha filha e seu marido finalizaram sua adoção. Ela era bem pequena, mal saída do jardim-de-infância e era a coisa mais fofa que eu já tinha visto. Nos tornamos melhores amigos imediatamente. Agora, eu estava tendo dificuldade em entender o que ela estava dizendo. Enquanto isso, Jane estava deitada de costas, rindo.

- “Andreia, eu simplesmente não acho ...". Parei no meio da frase enquanto observava minha linda neta puxar a blusa do pijama pela cabeça e descartá-la, seguida pela calça. Ela começou a engatinhar na cama em direção a Jane e a mim. "Agora... Andreia, eu acho que..." Ela me empurrou de costas e montou na minha barriga. Seu corpo era lindo, com seios com um tamanho um pouco acima do médio, buceta raspada e uma silhueta fantástica. Então se inclinou sobre meu rosto e colocou o dedo indicador sobre meus lábios.

- "Não quero ouvir nada de você, Alex... Afinal, você sabe que sou adotada... Então cale a boca e aproveite... Isso vai ser divertido." Em seguida ela me beijou ferozmente. Ao mesmo tempo, podia sentir Jane levando meu pau para sua boca e chupando com vigor. Andreia posicionou sua buceta acima da minha cabeça e a abaixou até meus lábios. Ela estava pingando suco de xoxota no meu rosto enquanto minha língua instintivamente entrava nela e meus lábios se fechavam em seus lábios... Ela tinha um gosto maravilhoso. Então, eu senti meu pau entrar em uma buceta quente... Jane tinha me montado.

De repente, eu não tinha mais nenhum problema com o que estava acontecendo. Foi como se um quarto na penumbra subitamente fosse iluminado por dezenas de lâmpadas. A luxúria tomou conta de mim e eu ultrapassei uma linha que eu nunca tinha considerado. Eu sabia que isso não deveria estar acontecendo, mas não consegui parar. O céu era o limite. Ou seria o inferno ???

Andreia levantou meu rosto e se virou para trás. Em seguida, baixou sua buceta de volta para o meu rosto. Eu poderia dizer, mesmo sem visualizar, que ela e Jane estavam se beijando enquanto eu chupava uma e metia na outra. Os sucos de Andreia estavam fluindo em minha boca, e meu pau estava tão duro que parecia que ia se partir.

Levei um susto quando, de repente, as duas saíram de cima de mim. Só entendi quando vi elas trocarem de lugar... Andreia posicionou meu pau na entrada de sua buceta e abaixou-se sobre ele enquanto Jane montou em meu rosto e baixou sua buceta encharcada até minha boca. Minha língua mergulhou nela, e eu podia sentir o gosto e o cheiro de nossos fluidos misturados enquanto pingavam em minha boca. Não tinha um gosto ruim, como eu pensei que teria. Talvez fosse apenas o calor do momento... De qualquer forma, agora eu realmente não me importava.

Quando senti Jane gozar, fiquei ainda mais animado. Empurrei meu pau em Andreia o mais fundo que pude. Minhas mãos estavam segurando os seios de Jane e eu diria que ela e Andreia estavam se beijando novamente. Senti Andreia começar a tremer violentamente... ela estava gozando. Eu estava começando a sentir meu orgasmo crescendo enquanto Andreia continuava subindo e descendo no meu pau. De repente, lancei um gêiser dentro da minha neta. Porra quente e pegajosa estava saindo da cabeça do meu pau, encharcando seu interior. Eu não tinha ideia de que era capaz de gerar tanto esperma. Jane saiu do meu rosto e se deitou ao meu lado, apertando minhas bolas e me beijando enquanto eu descarregava dentro da amiga. Porra estava vazando da buceta de Andreia, ao redor do meu pau, com cada impulso. Senti ela gozar novamente em seguida e deitar-se em cima de mim, me beijando suavemente e o tempo todo olhando profundamente nos meus olhos. Então sussurrou: "Eu sempre soube que seria bom assim! " Então ela rolou de cima de mim. Eu estava deitado lá, sorrindo com um pau melado e duas mulheres gostosas se aconchegando em mim, uma de cada lado.

Não pode ficar muito melhor do que isso.

O sol estava começando a nascer quando caímos no sono. Eu estava extremamente cansado depois da brincadeira toda que acabara de acontecer. Dormi pesado e sonhei como não fazia a muito tempo...

Acordei por volta das 10 da manhã, pulei da cama e deixei as meninas dormindo. Fui até a piscina e comecei a nadar, tentando me despertar completamente. O tempo todo, eu estava me lembrando dos eventos da madrugada. Eu sabia que queria continuar isso... Pra falar a verdade, não tinha ideia até aquela noite o que de fato estava faltando na minha vida. Depois de um tempo, vi Jane e Andreia saindo de casa e caminhando em direção à piscina. Foi uma visão mais que agradável: as duas estavam totalmente nuas.

- “Bom dia, senhoras.”

- “Bom dia, Alex", as duas disseram em uníssono.

Saí da piscina e as abracei. "Eu quero agradecer a vocês duas por uma noite maravilhosa... foi fabuloso."

Jane colocou a mão atrás da minha cabeça e me puxou para os lábios, beijando-me profundamente. “Alex, eu quero que você saiba, a noite passada foi apenas o começo. Eu pretendo fazer de você um homem muito feliz. Só entenda uma coisa: eu não estou procurando nada sério, só quero ser sua amiga de foda.” Eu a puxei para perto de mim, a beijei e disse: “Quero a mesma coisa.”

Andreia interrompeu, sorrindo: “Ei, o que é isso? Eu também quero ser incluída... A vida não tem sido fácil para mim nesses assuntos. A única coisa que sei de agora em diante é: fodam-se esses bandos de rapazes idiotas... Tudo que eu quero é um cara mais velho à minha disposição a qualquer hora. Eu queria te foder há muito tempo. Vi você nu uma vez e nunca mais fui capaz de tirar a visão do seu pau da minha mente. "

- “Bem, você pode ter quando quiser. Agora eu vou entrar e tomar um banho. Tenho um compromisso na cidade e vou demorar um pouco. Talvez quando eu voltar, possamos ter um bis.

- ”Eu estava planejando isso”, Andreia respondeu enquanto entrava na piscina.

Nessa hora eu vi minha chance: peguei Jane pela mão e a levei até um sofá ali perto. Meu pau estava duro e eu queria colocá-lo em algum lugar quente. “Apenas se incline sobre o encosto deste sofá, eu cuidarei do resto.” Jane estava sorrindo quando se inclinou e abriu bem as pernas.

Eu me coloquei entre suas pernas, posicionei a cabeça do meu pau entre seus lábios úmidos e empurrei para frente. Eu assisti meu pau deslizar dentro dela, centímetro a centímetro, até que minhas bolas descansassem em sua buceta. Jane gemeu e abriu mais as pernas. Ela veio empurrando de volta contra mim até que senti a cabeça do meu pau pressionar contra seu útero. Agarrei seus quadris e comecei o vai e volta. Eu puxava meu pau para trás até que apenas a cabeça estivesse dentro dela, parava um pouco, então empurrava de volta para dentro dela. Sua vagina parecia veludo.

- “Foda-me com força, Alex... Meta com força e rápido", Jane me pediu.

Eu a atendi. O som de corpos batendo ecoou pelo ambiente. Eu a fodia o mais forte que conseguia. Em pouco tempo, senti Jane começar a gozar. Permaneci enfiando meu pau nela com força, e Jane continuou a gozar e gritar até pender a cabeça. Andreia estava pendurada na beira da piscina nos observando com um grande sorriso no rosto.

Continuei fodendo Jane em alta velocidade e logo comecei a entregar porra bem no fundo dela. Puxei sua buceta o mais perto que pude e deixei meu pau pulsar, disparando jato após jato dentro dela, enquanto ela gritava e gemia. Quando eu puxei para fora, vi o esperma escorrendo lentamente de sua buceta aberta e escorrendo para baixo no interior de suas pernas. De novo, eu não fazia ideia de como eu fabriquei tanto esperma. Eu só sei que havia faixas grossas de sêmen branco fluindo por todo o caminho até os tornozelos.

Ela se levantou e me beijou, dizendo: “Obrigada ... caramba, eu gosto do jeito que você me fode! Deus, isso foi ótimo.” Observei enquanto ela pegava sêmen de dentro de sua perna e lambia de sua mão. "Mmmmm, seu esperma tem um gosto tão bom ... é muito doce."

- “Minha esposa costumava dizer que era por causa de todas as frutas que eu como.”

Ela sorriu e continuou a lamber os dedos.

- “Preciso ir logo, para ver se termino antes de anoitecer. Vejo vocês duas depois, garotas. Divirtam-se bastante. "

Entrei e me vesti. Estava na cozinha terminando o café da manhã quando Andreia entrou.

- “Quero falar com você em particular. Tenho que confessar que trouxe Jane aqui para tentar tirá-lo de sua concha. Depois que vovó morreu, você se afastou de todos que conhecia. Você é um cara bonito e odiei vê-lo apenas definhando aqui sozinho. Achei que você precisava da companhia feminina e eu sabia que, se tudo funcionasse bem, você e eu poderíamos nos tornar muito próximos. Usei a Jane para ajudar a começar, e ela gostou muito de você, Alex, e eu também. Não há necessidade de ninguém da família saber sobre você e eu. Apenas saiba que eu sempre estarei por perto para cuidar de suas necessidades... E, por falar nisso, minhas necessidades também.”

Beijei Andreia, sabendo que estava fazendo algo que não deveria, mas neste momento não me importei. Iria dar prazer ao seu corpo jovem e ao mesmo tempo, realizar todos os meus sonhos. Essas duas lindas garotas vão ser meus brinquedos do caralho, e eu delas.

"Andreia, se o resto da família descobrir sobre nós, você pode apostar que ambos seremos excomungados e provavelmente fuzilados."

Ela olhou para mim com seriedade e disse: “Eu sei disso muito bem. Será nosso segredo.”

Saí de casa e fui para a cidade cuidar de alguns negócios. A vida estava prestes a se tornar muito melhor para mim.

Quando cheguei à cidade, precisava ir ao banco para falar com o gerente sobre um investimento que queria fazer. Quando cheguei na porta da frente, meu telefone tocou ... era Benjamin.

- “O que está acontecendo, seu velho filho da puta?”

- “Eu terminei meus negócios e estou voltando para sua casa. Você tem espaço para mim por alguns dias? Acho que precisamos começar a beber a sério e contar algumas mentiras um para o outro. ”

- “Pode apostar, sempre tenho espaço para você. As meninas estão em casa, acho que não voltarei antes do pôr do sol... Tenho muito o que fazer na cidade hoje. Vou avisá-las que você vem hoje. ”

Liguei para Andreia. “Ei, querida, o Benjamin chegará em algum momento hoje, e vai passar alguns dias conosco. Vocês duas podem mantê-lo entretido até eu chegar em casa?

- “Verdade? O tio Benjamin está vindo aqui de novo e vai ficar alguns dias?... Isso é ótimo! Não se preocupe com isso... Acho que podemos mantê-lo muito bem entretido até você chegar em casa”, ela disse, riu maliciosamente e desligou.

Quando entrei no banco, seu comentário de repente ficou muito claro para mim. “Puta merda”, pensei comigo mesmo, “Benjamin terá uma grande surpresa”. Eu estava rindo quando entrei no escritório do gerente.

- "O que é tão engraçado? Estou vestido de forma engraçada ou algo assim?" ele perguntou rindo.

- "Não, apenas algo em que estava pensando quando entrei... "

Quando cheguei em casa, no início da noite, o SUV de Benjamin estava estacionado. Estacionei ao lado e, não vendo ninguém do lado de fora, entrei. Eu podia ouvir gemidos e mais gemidos vindos de um dos quartos do andar de baixo, então, com um sorriso no rosto, fui investigar discretamente. Quase caí na gargalhada quando vi o que estava acontecendo com Ben. Ele estava nu, amarrado aos quatro cantos da cama, chupando Jane enquanto ela se sentava em seu rosto de frente para Andreia, que estava se esfregando em seu pênis e beijando Jane. Tudo que eu queria era ter uma câmera à mão...

Continuei a ser o voyeur por algum tempo. Enquanto observava, Jane e Andreia gozaram várias vezes, e Benjamin parecia estar se segurando, esperando até o último momento para encher a buceta de Andreia. De repente, aconteceu. Ben grunhiu e levantou seu traseiro da cama, empurrando seu pênis em Andreia o mais fundo que podia. Da minha posição, eu podia ver suas bolas pulsando enquanto ele bombeava porra nas profundezas de Andreia.

Jane desmontou do rosto de Ben e desceu entre suas pernas. Andreia estava inclinada para frente, dando a Jane acesso a sua vagina ainda ocupada pelo pênis de Ben. Ela ficou lambendo o esperma escorrendo da buceta de Andreia e descendo pelo pênis de Ben, o mais rápido que podia. Andreia continuou deitada ali até que o pênis amolecido de Ben escorregou para fora dela, liberando uma torrente de sêmen. Jane começou a se banquetear com essa proteína rica e espessa, sorvendo ruidosamente cada gota. Jane então travou os lábios na buceta de Andreia e começou a sugar o esperma de Ben para fora dela, empurrando Andreia para outro orgasmo. Depois de vários minutos assim, os três ficaram saciados e caíram em um sono reparador.

Toda a ação acabou por um tempo. Meu pau estava duro e eu realmente queria um pouco de alívio depois de assistir ao espetáculo que se desenrolou na minha frente. Pude ver que Jane estava inclinada na ponta da cama, sua buceta exposta. Decidi ir até ela e dar uma boa metida. Suas pernas estavam abertas e eu podia ver o esperma entre seus lábios inchados. Deixei cair minha calça jeans até os tornozelos e empurrei a cabeça do meu pau em seu buraco aberto. Isso não a acordou, ela apenas gemeu e mexeu um pouco a bunda. Eu podia sentir Jane começar a se mover em sincronia com minhas estocadas. Ela estava gemendo baixinho enquanto eu continuava a foder com ela, e seu corpo começou a tremer ligeiramente enquanto entrava em um orgasmo. Jane estava semiconsciente enquanto eu a comia. Uma vez, ela olhou para mim e adormeceu novamente.

Continuei transando com ela por um curto período de tempo, e descarreguei minhas bolas dentro dela. Jane gemia mesmo enquanto dormia profundamente. Eu puxei meu pau para fora, e então parei e admirei meu trabalho. Um pequeno maço de porra branca adornava os lábios inchados de sua buceta. Eu sempre gostei de ver o estado em que ficava uma mulher depois que ela foi fodida.

Decidi que os deixaria dormir um pouco. Nesse ínterim, iria preparar o jantar. Eu sabia que eles iriam estar com fome quando acordassem. Decidi fazer um lombo de porco com feijão e purê de batata. Além do que, o aroma gerado pelo cozimento se espalharia pela casa e iria trazê-los para a cozinha.

Não me enganei. Em cerca de 45 minutos, o aroma despertou a tripulação e eles começaram a entrar na cozinha um de cada vez.

Benjamin chegou primeiro. Ele tinha um olhar meio envergonhado quando entrou. Eu apenas sorri e balancei a cabeça. “Você se divertiu, cara?”, perguntei a ele.

- “Loucura completa não é uma descrição precisa do que eu acabei de passar. Você sabia que isso ia acontecer comigo e não me avisou? "

- “Ah, eu suspeitei que algo assim pudesse acontecer, mas eu não tinha certeza... Foi bom pra caralho, não foi?"

- “Muito bom. Há quanto tempo isso vem acontecendo. Se eu tivesse alguma ideia, estaria aqui para ver você muito antes.”

- “Bem, só começou há alguns dias... para minha surpresa. Jane apareceu na minha cama certa noite dizendo que queria foder, então eu a atendi. Ela é um pouco “vocal” e acordou Andreia, que entrou no meu quarto e me encontrou fodendo Jane. Daí para ela tirar a roupa, pular na cama, me lembrar que era adotada e dizer que ela me queria há muito tempo foi em um piscar de olhos. Acho que você pode imaginar o resto.”

Benjamin olhou para mim sorrindo: “Bem, velho amigo, deixe-me contar o que aconteceu quando cheguei aqui. Jane me encontrou na garagem e me disse que iria me mostrar meu quarto. Bem, quando chegamos lá, ela largou as minhas malas e se jogou em mim. Acabamos nus e fodendo como dois cachorros no cio. Como você disse, quando começa a gozar ela fica muito pouco discreta. Não demorou muito até que Andreia aparecesse. Ela nos observou por um tempo, então se despiu e juntou-se a nós na cama. Eu digo uma coisa sobre aquela jovem, ela chupa que é uma grandeza ... Eu senti como se ela fosse chupar minhas bolas para fora do meu pau. E ela tem um ótimo pedaço de bunda também. "

- “Benjamin, você quer saber? Estou muito velho para me encucar sobre foder essas jovens. Se elas me quiserem, eu vou entregar. Eu quero viver meus anos estando entre as belas pernas de uma jovem, e não me importo quem ela seja. Se ela quer foder, nós vamos foder.”

Andreia havia aparecido, ido até a geladeira e depois para onde Ben e eu estávamos conversando. "Do que vocês dois estão falando tão sérios?"

- “Bem, para ser honesto, estivemos conversando sobre foder vocês duas e como foi bom”, eu disse a ela. "Agora, estamos nos perguntando o que vamos aprontar esta noite."

Andreia apenas sorriu e disse: “Tenho certeza absoluta de que vocês dois vão penetrar bastante em Jane e em mim esta noite. Vocês são dois caras muito gostosos e pretendemos foder vocês dois até o sol raiar. Melhor se preparar para a desgraça de uma maratona. "

Eu apenas sorri e disse: "Pode acreditar, vai ser uma longa noite"

Ben e eu saímos para a piscina, pegamos algumas cervejas da geladeira e nos sentamos. “Meu amigo, acho que é hora de ensinarmos àqueles duas o que é ser fodida.” Abri uma gaveta atrás do bar e tirei um frasco de comprimidos.

- “Esta é a nossa arma secreta, meu caro. Comprimidos de 20 mg de Tadalafila. Vamos tomar um desses bebês e ficaremos duros a noite toda. Precisamos tomá-los por volta das 6 da tarde. Isso dará tempo para que as coisas funcionem. Acredite em mim, Ben, quando você for estimulado, ficará duro como uma rocha. Vou tirar uma soneca para ficar acordado a noite toda, sugiro que você faça o mesmo.”

Dei a Ben seu comprimido e fui dormir um pouco.

Queria mostrar a Andreia o que um velho pode fazer ...

***

“You look like a perfect fit

For a girl in need of a tourniquette

But can you save me?

Come on and save me

If you could save me

From the ranks of the freaks

Who suspect they could never love anyone “

(Save Me - Aimee Mann)

***.

(continua)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive Old Ted a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Melga38

Ted, meu amigo velhaco, não velho, você arrasou, nas duas partes. Excelente. Uma história que nos redime, nos retira do sótão, nos resgata da irmandade dos velhos safados da Reserva de 50, e nos coloca de novo com um fogo azul da libidinagem no centro do prazer. Muito boa. Adorei essa. O Leon me deu a dica e vim ler. Melhor é difícil.

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom esse conto. Li no trabalho e fiquei de pau duro do inicio ao fim. aguardando os próximos capitulos...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Max Al-Harbi

Muito boa sequência. Fazendo a história crescer.

Show de bola.

0 0
Foto de perfil de Almafer

Ops demais adorei os velhos também amam kkkkk um bom sexo nota mil parabéns

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível