Casada andando de bicicleta na orla da praia

Um conto erótico de ksado44sp
Categoria: Heterossexual
Contém 1621 palavras
Data: 20/06/2022 16:19:22

Depois de algum tempo, vou publicar uma nova aventura que tive, sem esperar....

Já publiquei outros contos aqui, sou branco, 1,85 m de alt, 95 kg, olhos cast., cabelos grisalhos.

Sou casado, mas, minha mulher não aprecia muito sexo, e também, não gosta de variações, é tudo meio convencional.

E eu, embora seja de meia idade, com pouco mais de 60 anos, continuo com desejos e vontades...

Mas, esse período de pandemia, acabamos ficando mais tranquilos, e foi o que aconteceu comigo, não procurei ninguém, tudo aconteceu de forma natural.

Vamos ao conto então.

Sou de São Paulo, capital, e o trabalho acaba me consumindo, deixando com stress, e cansado, e nos finais de semana, vou quase todos para o litoral de São Paulo, pelo menos pra caminhar um pouco, andar de bicicleta, respirar um ar diferente, e repor as energias para a próxima semana de trabalho.

Na última semana, eu estava no litoral, e embora o tempo estivesse nublado, um pouco de frio até, resolvi andar de bicicleta, para poder sair um pouco do apartamento.

Convidei minha mulher, mas, como sempre, não quis ir comigo.

Subi na minha bike, e saí sem destino, e sem maiores pretensões, a não ser relaxar mesmo, e andar de bicicleta.

Eu estava na ciclovia, e um pouco mais na frente, estava andando uma mulher, madura como eu, e pela traseira, me pareceu ser bonita, e gostosa, principalmente.

Eu acabei ficando vidrado naquela mulher, que usava uma calça leg, valorizando as pernas e a bela bunda...

De repente, ela pára, eu hipnotizado, quase caio também, diante da parada brusca que ela deu... e ela percebeu o erro que cometeu, e correu pra pedir desculpas, por ter parado assim, de repente.

Acabei parando também, onde pude constatar o quanto aquela mulher madura, com seus mais de 50 anos era bonita.

E começamos a conversar, ela não cansava de me pedir desculpas pelo erro que ela cometeu.

Aí, a convidei para tomarmos uma água de côco, em uma barraca ali perto. E fomos, empurrando nossas bikes.

Sentamos em uma mesinha, e ficamos ali, conversando, ela me disse que era casada também, pude ver pela aliança que carregava na mão esquerda.

Acabou se abrindo comigo, embora tínhamos acabado de nos conhecer em uma situação inusitada, mas, parecia que já nos conhecíamos a muito tempo, devido a boa integração que tivemos.

Disse que era casada a mais de 30 anos, mas que o casamento pra ela hoje, era como se fosse apenas amigos, e não tinham mais relações, pois o marido era mais velho que ela, e não tinha o mesmo pique que tinha antes, e que ela, ali, se sentia velha e feia, pois a falta de sexo com o marido, a fez pensar no quanto ela era feia.

Aí eu falei, imagina voce falar isso, muito pelo contrário, voce é uma mulher que não aparenta a idade que tem, além de ser muito bem cuidada (dava pra perceber pelas mãos, cabelos muito bem cortados, além da própria roupa que ela usava).

Nem preciso dizer, que os olhinhos dela, brilharam, quando ouviu isso vindo de mim, e o que eu falei, era isso mesmo, uma mulher bonita, bem cuidada, e com um ótimo padrão sócio econômico.

Só sei que acabamos vendo a hora, e tínhamos que voltar para nossas respectivas casas, para não levantar suspeitas.

Ela pegou meu telefone, e ficou de mandar uma mensagem durante a semana, uma vez que ela também residia em São Paulo, no bairro da Lapa.

Passou segunda feira, terça feira, e na 4a feira, ela finalmente mandou uma mensagem, desejando bom dia, e perguntando se eu me lembrava dela.

Respondi: claro que lembro, não só lembro, como eu queria muito que voce me mandasse uma mensagem, afinal, conversamos bastante, no litoral, e senti muita afinidade com vc.

Ela também, respondeu a mesma coisa, que tinha tido muita afinidade comigo.

E durante a semana, acabamos trocando várias mensagens, e eu senti que o clima estava esquentando entre nós, causando um desejo reprimido, no meu caso, que eu não tinha a tempos.

Provavelmente ela sentiu o mesmo, não só pela minha educação, pela maneira como eu a tratava, com carinho e respeito.

Isso foi fazendo com que ela sentisse segurança em conversar comigo, e ir se abrindo.

Na segunda semana, depois de falarmos sobre desejos, vontades, ela começou a se abrir, disse que tinha vontade de fazer tantas coisas, mas coo ela casou-se virgem, e o marido, muito tradicional, não aceitava nada de diferente.

Foi onde eu disse, que era assim, comigo também, eu com a mente aberta, e minha mulher, sempre negando qualquer coisa de diferente que eu sugerisse.

Bem, chegou um dia, nós dois com muito tesão, eu parti para o ataque, e sugeri irmos em um motel, pois estávamos com muita vontade...

Ela a princípio, não aceitou, pois nunca tinha traído o marido, e ele foi o único homem da vida dela, então era muito difícil romper essa barreira.

Eu a respeitei, claro, e continuamos conversando, todos os dias, até que um dia, partiu dela, a iniciativa, ela devia estar com muito tesão, e me perguntou: aquela proposta de irmos no motel, continua de pé??

Evidentemente que eu respondi que sim,claro.

Aí ela falou: Então, vamos, quero experimentar algo novo, criei coragem!!!

Eu respondi: que ótimo, vamos nos encontrar então no endereço de um grande supermercado na Marginal Tietê, e de lá, vamos ...

Acertamos os detalhes de horários, eu inventei uma reunião fora da minha empresa, e fui ao encontro daquela mulher.

Cheguei primeiro no estacionamento do supermercado, e fiquei esperando por ela.

Poucos minutos depois, ela chegou, com um belo carro importado, estacionou, e veio ao meu encontro.

Ela estava linda, com um vestido branco, realçando seu lindo corpo, os cabelos bem arrumados, uma maquiagem suave, unhas feitas, eu não acreditei no quanto ela era linda!!!

Ao entrar, ela fechou a porta, demos um longo e delicioso beijo,e rumamos para um motel próximo.

Entramos na garagem, fechamos a porta da suite, e continuamos a nos beijar.

Nesse momento, minhas mãos já começaram a percorrer aquele lindo corpo, e decidimos entrar, na suite, para podermos desfrutar melhor daquele momento.

Ela, ainda um pouco receosa, entrou no clima, ambos com muito tesão, tirei o vestido branco dela, onde ela ficou só de calcinha e sutiã.

Tirei minha calça, camisa, meias, e tirei minha cueca, fiquei totalmente sem roupas...

Ela estava envergonhada, eu acabei abraçando-a, e aos poucos, fui deixando ela segura, e me permitiu, tirar o pouco de roupas que ela ainda vestia..

Deitamos na cama, e os beijos e toques foram se tornando mais intensos, nossa respiração mais ofegante, parecia que tínhamos acabado de participar de uma maratona.

puxei ela pra cima de mim, onde ela sentiu o meu pau, pertinho da buceta dela, e ela se entregou, começou a se mexer lentamente,apertando meu pau contra sua buceta, que nesse momento, já estava totalmente molhada...

Eu sentia,que a buceta dela estava cada vez mais aberta,onde ela roçava o seu clitoris no meu pau, provocando sensações inesquecíveis, segundo ela mesmo disse pra mim.

Pedi a ela que deitasse ao meu lado, que eu ia explorar aquela buceta linda, depiladinha, e molhada.

Ela abriu as pernas,onde eu pude olhar e ver o quanto aquela buceta era delicada e linda, tanto quanto a dona, de tudo aquilo.

Comecei passando minha lingua lentamente, nas laterais, e ela, já começou a se movimentar lentamente, como se pedisse para que eu a chupasse.

Aos poucos, fui enfiando minha lingua, cada vez mais profundamente dentro daquela linda buceta.

E com a outra mão, eu alisava, e tocava lentamente, na entradinha.

Depois, fui aos poucos, enfiando meu dedo dentro dela, enquanto eu a chupava.

Em pouco tempo, ela teve um gozo tão intenso, que ela mesmo reconheceu,que havia muitos anos, que não sentia nada parecido.

pedi a ela então, que se virasse, com a bunda pra cima.... fiquei apreciando, aquilo tudo, agora, diferente do dia em que eu andava de bicicleta, estava ali, na minha frente sem nada que atrapalhasse minhas carícias.

Beijei muito, toda a bunda, e fui abrindo, devagarinho, onde cheguei no seu cuzinho, e pude passar minha língua demoradamente..

Ela respirava de maneira ofegante, e disse que o marido dela nunca tinha feito aquilo, eu respondi: é bom não é:

Ela respondeu: Nunca senti sensação parecida em toda minha vida!!

Enquanto eu passava a lingua naquele cuzinho, ao mesmo tempo, eu tocava na buceta dela, fazendo ela ter um prazer nunca antes experimentado.

Virei ela, de barriga pra cima, e agora, era minha vez, de desbravar aquela buceta maravilhosa.

Fui enfiando, devagarinho, abrindo aquele buraquinho, que a anos não recebia um pau.

E fiz tudo com carinho e cuidado, para que não machucasse, ou deixasse de sentir apenas o prazer.

Depois que enterrei meu pau todo naquela buceta linda e gostosa, começamos um movimento gostoso de vai e vem, onde em pouco tempo, ela gozou novamente.

Não resisti a ver a carinha daquela mulher gozando, tudo proporcionado por mim, e também acabei gozando.

Deitamos um ao lado do outro, e fiamos nos beijando, troando carícias e afeto.

Nem percebemos a hora passar, e tivemos que tomar um banho rápido, para voltarmos à realidade de nossas vidas.

Essa foi a primeira vez, que saímos, com a promessa de novas experiencias, onde eu já falei que adoraria tentar fazer um swing, é uma fantasia que eu gostaria de poder realizar com ela, junto com um casal como a gente.

Vamos ver se evoluímos esse desejo, e consigamos encontrar pessoas como nós.

Aguardem , em breve irei relatar as próximas aventuras.

Meu e-mail, se quiserem comentar no privado: ksado44sp@bol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 32 estrelas.
Incentive aventureirosp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Helô40

Nossa, que tesão! O bom do sexo é que sempre podemos encontrar bons parceiros, como um passeio de bicicleta. Com preliminares caprichadas é claro que ela adorou. Quem não gosta? Mereceu 3 estrelas. Um beijo!

0 0
Foto de perfil genérica

Olá, tudo bem? Muito obrigado pelos seus comentários, realmente, quando algo ocorre de maneira inesperada, as coisas ficam mais excitantes ainda. Beijos. ksado44sp@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Muito tesão envolvido. Às melhores histórias acontecem assim, de forma inesperada.

0 0
Este comentário não está disponível