HÁ VIDA APÓS OS SETENTA, POSSO GARANTIR (Parte 1)

Um conto erótico de Old Ted
Categoria: Heterossexual
Contém 3076 palavras
Data: 18/06/2022 15:49:14
Última revisão: 20/06/2022 00:09:34

(Olá, estou de volta com mais um resgate/adaptação de um conto gringo das antigas. Este virá em 3 partes. Aproveitem)

Até uns tempos atrás, eu realmente nunca pensava em estar envelhecendo. Era algo que não ocupava minha mente.

Meu nome é Alexander (mas todos me chamam Alex), tenho 70 anos, 1 metro e 80 de altura, peso 75 quilos e meu corpo está com boa aparência. Corro em média 3 quilômetros por dia e ainda levanto pesos por quase uma hora, tentando cuidar bem de mim mesmo. Sempre fui assim.

Mas então, alguns anos atrás, minha esposa faleceu, e por um tempo eu baixei totalmente a guarda. Comia demais e bebia demais o tempo todo, afundando cada dia mais na depressão. Estivemos casados por 40 anos e nossos mundos giravam em torno um do outro. Óbvio, minha família ficou muito preocupada comigo.

Uma manhã, depois que saí da cama, me olhei no espelho e não reconheci o homem que estava lá. Eu sabia, naquele momento, que tinha que tirar minha cabeça daquele buraco. Precisava começar minha vida novamente e parar de sentir pena de mim mesmo. Esse foi o primeiro dia do resto da minha vida.

Voltei à rotina de treinos, comecei a me alimentar bem e a me cuidar. Comecei a passar muito tempo com meus netos... e eles, por sua vez, começaram a passar muito tempo comigo. Depois de um ano e pouco eu estava de volta, em forma. Fiquei feliz por ter deixado o passado para trás, mas sem esquecê-lo.

Minha casa é bastante grande, tendo cerca de 600 metros quadrados e está localizada em um sítio de 8 hectares. Tenho uma sala de jogos enorme, completa com máquinas de pinball, mesas de pingue-pongue e de sinuca, um sistema de som fantástico, uma TV bem grande para assistir esportes e um sistema de karaokê profissional completo. Lá fora, tenho uma piscina personalizada com cascata e uma banheira de hidromassagem adjacente. Todo o lugar é cercado por grandes árvores, mais de três hectares de gramado e numerosos canteiros de flores. Minha esposa e eu levamos muitos anos para criar este retiro.

Enquanto caminho pela propriedade, vejo os diferentes lugares onde minha esposa e eu fizemos amor, muitas vezes apenas em um impulso do momento. Fomos muito felizes aqui. Meus filhos vivem me dizendo que este lugar é muito grande para mim sozinho e que eu deveria vendê-lo e encontrar algo menor. Estou feliz aqui e não tenho intenção de vender. Meus netos e seus amigos gostam de vir aqui e se divertir. E eu gosto que eles venham aqui em vez de ir a raves e coisas do gênero, ou a “encontros” que os jovens fazem. Todos esses amigos de meus netos se tornaram meus amigos e sabem que são bem-vindos.

Minha neta favorita, Andreia, passa mais tempo aqui do que qualquer outra pessoa. Ela é caloura em uma universidade próxima e muitas vezes ela fica aqui por vários dias, indo para a escola e depois voltando para cá. Eu não me importo, tenho 6 quartos e 5 banheiros... muito espaço.

Acho que é aqui que a história realmente começa. Outra coisa que faço todos os dias é nadar na minha piscina. Gosto de começar de manhã bem cedo, quando o sol está nascendo e o ar é fresco. Eu tinha acabado de fazer minhas 50 voltas na piscina e estava sentado em uma das espreguiçadeiras, bebendo uma xícara grande de café. O sol já estava alto e uma névoa muito fina estava prestes a se dissipar.

Eu vi Andreia saindo de casa, vindo para a piscina. Com ela estava uma jovem muito atraente. Uma coisa que sempre apreciei é o corpo de uma mulher, especialmente as que sabem se cuidar. Não importa a idade dela, adoro ter a visão de uma mulher bonita.

- "Bom dia vovô, acordou cedo hoje... já terminou suas voltas na piscina?"

- “Sim, querida, acabei”, eu disse enquanto me levantava.

- "Vovô, quero que você conheça minha amiga, Jane... Jane, este é meu avô, Alexander, mas pode chamá-lo de Alex", disse ela enquanto Jane me estendia a mão.

- "Estou feliz em conhecê-la, Jane," eu disse enquanto apertava levemente sua mão.

- “Você tem uma bela casa, Alex… Andreia me falou muito sobre você e este lugar, e eu adorei quando ela me convidou para vir no fim de semana... Espero que você não se importe.”

- "Nem um pouco, Jane, fico feliz em ter amigos de Andreia vindo aqui."

As meninas tiraram as roupas que cobriam os biquínis e se dirigiram para a piscina. Não pude deixar de notar o corpo de Jane. Era imaculado... perfeito em todos os aspectos. Ela tinha cerca de 1 metro e 70 de altura, longos cabelos castanho escuros e nenhum grama de gordura extra em qualquer lugar. Só de olhar, eu diria que ela malhava. Era uma mulher linda. Seu biquíni acentuava seu corpo, e eu podia sentir meu pau começar a se mexer observando essa visão de beleza.

Ao lado da piscina, tenho um deck com cozinha. Amo cozinhar e cozinhar aqui fora só deixa tudo mais saboroso. As meninas ainda estavam nadando, então fui até a beira da piscina e perguntei o que elas queriam de café da manhã. Acabamos fechando em bacon, ovos, pedaços de abacaxi e suco de laranja.

Elas continuaram a nadar, e quando tudo ficou pronto fui avisá-las. Enquanto tomávamos o café da manhã, continuei a olhar para Jane. Cada vez que eu olhava para ela, eu podia pegá-la me olhando. Mas eu pensei comigo mesmo que era tudo minha imaginação. Depois que os pratos do café da manhã foram lavados, peguei outra xícara de café e voltei a pegar um pouco de sol.

- "Vovô, eu vou na cidade despachar uma encomenda, você precisa de alguma coisa enquanto estou lá?"

- “Sim, Andreia, preciso de uns itens do supermercado e também retirar a minha roupa da lavanderia. Eu iria mais tarde, mas se você quiser fazer isso por mim seria ótimo. Meu cartão de crédito está no balcão da cozinha, no meu clipe de dinheiro.”

- "Vou logo para poder voltar na hora do almoço... Quer ir comigo, Jane?"

- "Na verdade eu gostaria de ficar aqui e apenas relaxar... Tudo bem?"

- "Sem problemas, você pode fazer companhia ao vovô."

Andreia entrou em casa e Jane e eu continuamos sentados ao sol e aproveitando a manhã.

- "Você tem um lugar legal aqui, Alex... Acho que poderia ficar aqui para sempre. É tão relaxante..."

- “Sabe, eu gosto muito daqui.”

Jane então se virou e me encarou.

- “Alex, a Andreia me falou muito sobre você. O que ela não disse foi o quanto você é atraente. Nunca vi um homem mais velho tão bem cuidado quanto você... Quer dizer, parece que você malha muito ... Acho isso muito legal, um homem que cuida tão bem de si mesmo.”

- “Obrigado. Você também está em excelente forma... Se eu fosse 30 anos mais jovem, iria acompanhar você em alguns exercícios... Mas eu tenho 70 anos, sou muito mais velho do que você. "

- “Alex, eu tenho 21 anos, mas a idade é apenas um número. E você sabe como é o vinho, só fica melhor com o tempo.”

- "Você me lisonjeia", eu respondi.

Nesse momento meu telefone tocou. Era um dos meus amigos com quem cresci. Ligamos um para o outro com frequência apenas para jogar conversa fora e acompanhar o que está acontecendo em nossas vidas. Levantei e caminhei até a casa, deixando Jane à beira da piscina. Meu amigo, Benjamin, estava passando pela área e queria saber se eu estava em casa. “Tenho um tempinho, então pensei em parar e dizer oi”, ele disse. Eu falei para vir, e ele falou que chegava em meia hora.

Desliguei o telefone e fui para o meu quarto trocar o calção de banho por uma bermuda cargo e uma das minhas camisetas com estampa havaiana. Coloquei um par de tênis e voltei para a piscina.

- “Achei que tivesse me abandonado”, brincou Jane.

- “Não, essa ligação era de um querido amigo meu. Começamos a primeira série juntos e nos formamos na faculdade juntos. Você pode dizer que ele é o irmão que eu nunca tive. Ele está na área e vai passar por aqui... Acho que você vai gostar dele.” Pouco tempo depois eu ouvi um veículo se aproximando e levantei para receber o visitante.

Benjamin estava saindo de seu SUV quando eu cheguei na garagem. “Como diabos você está, seu bastardo inútil,” ele disse enquanto me abraçava forte.

- “Estou ótimo, seu velho filho da puta... Melhor agora que você apareceu. Que droga você está fazendo aqui, de férias ou algo assim? "

- “Não, é uma viagem de negócios. Estou indo aqui perto para ver um cara que quer instalar nossos equipamentos na sua fábrica. Entrará um dinheirinho bom para mim se eu puder vender, então decidi vir pessoalmente para vê-lo.”

- “Vamos para a piscina, é mais confortável lá. Além disso, há alguém que eu gostaria que você conhecesse”.

Quando chegamos à piscina, Jane ainda estava deitada em uma das espreguiçadeiras, relaxando e tomando sol.

- “Ben, esta é a Jane. Ela veio com a Andreia no fim de semana.”

- "Prazer em conhecê-la, Jane", disse ele, "Andreia está por aí em algum lugar?"

- “Não agora, ela foi na cidade para resolver umas coisas. Acho que ela estará de volta antes de você ir ... Ela vai adorar vê-lo.”

Fui até a geladeira e peguei alguns copos de chá gelado, e ficamos conversando por algumas horas antes de Andreia voltar. Quando ela viu Benjamin correu até ele e deu-lhe um grande abraço.

- “Tio Benjamin, que surpresa maravilhosa. Quando você chegou?"

- “Já estou aqui há algum tempo. Estava passando pela área e decidi parar para ver Alex. É ótimo poder vê-la também... Já faz muito tempo. "

Interrompi a conversa: - "Já passou da hora do almoço, por que não vamos todos para aquele restaurante na estrada para almoçar, podemos conversar mais lá... Jane, você vem com a gente?"

- "Claro, deixe eu me trocar... só vai levar um minuto", disse enquanto se dirigia para a casa com Andreia atrás.

Benjamin estava observando-as se afastar. - “Meu deus, Alex, como essas duas garotas são bonitas... Andreia está cada vez mais linda e sua amiga é realmente uma coisa de louco... Pena que você não é 50 anos mais jovem...”, disse ele rindo.

Almoçamos e conversamos sobre tudo o que estava acontecendo em nossas vidas. Ben disse que precisava pegar a estrada, mas passaria de volta antes de ir para casa. Andreia, Jane e eu voltamos para casa e relaxamos o resto do dia. Naquela noite, grelhei bifes e fiz algumas das minhas “mundialmente famosas” margaritas.

Depois do jantar, continuamos a saborear minhas margaritas e assistimos a um filme. Quando o filme acabou, pedi licença, fui para o meu quarto e caí na cama. Foi um longo dia e adormeci rapidamente.

Em algum momento na madrugada, acordei. Eu podia sentir a presença de alguém na minha cama, se movendo bem perto de mim. Era o corpo de uma mulher pressionando contra mim.

- “O que está acontecendo?,” eu disse.

- “Alex, sou eu, queria estar com você... Espero que você não se importe. Esperei até ter certeza que Andreia estava dormindo antes de vir. Quero fazer amor com você... Quero fazer você se sentir bem... muito bem...”

Imediatamente reconheci a voz de Jane. Eu podia sentir seu corpo nu deitado sobre o meu, e meu pau ficou duro como uma rocha em uma velocidade impressionante. Corri minhas mãos sobre seu corpo e senti sua pele macia, seus seios fartos e sua bunda deliciosa. A puxei para mais perto de mim enquanto a beijava. Senti sua língua entrar na minha boca e começar a dançar com a minha, enquanto suas mãos estavam acariciando meu pau. Eu estava sentindo algo que não sentia há muito tempo...

Desejo.

Modéstia à parte, meu pau é uma delícia para a maioria das mulheres. Minha esposa costumava me dizer que ele era de um tamanho muito confortável, o suficiente em tamanho e calibre para preencher praticamente todas as vaginas, mas sem as machucar. “É realmente um belo pedaço de carne que você tem aí”, Jane me disse. "Você vai adorar ficar comigo."

Ela me empurrou de costas e rastejou para baixo em meu corpo, continuando a me beijar. Depois ficou de joelhos e tirou minha cueca. Senti seus lábios envolverem meu pau latejante, e eu agarrei sua cabeça, puxando para baixo até que o desgraçado estivesse em sua garganta. Ela começou a mexer a cabeça para cima e para baixo, chupando o mais forte que podia. Depois ela começou a lambê-lo, indo mais fundo nele até que ela colocou minhas bolas em sua boca, uma de cada vez. Senti seu dedo sondando minha bunda enquanto ela continuava a me dar prazer com sua boca. Fazia anos que não sentia tanto prazer. Antes que eu percebesse, eu estava vomitando uma carga de porra na sua boca. Ela continuou a chupar enquanto engolia tudo o que eu dei a ela.

- "Sinto muito", disse envergonhado por não ter sido capaz de me controlar.

- “Tudo bem, é o que eu queria ... Queria provar você, queria seu esperma quente no meu estômago. A noite é uma jovem amante... não estamos nem perto de terminar.” Ela subiu em cima de mim novamente, me beijando. Eu podia sentir o gosto do meu esperma em sua língua.

Eu agarrei sua bunda e disse para trazer sua buceta até minha boca... Era a sua vez de ter prazer.

Ela montou minha cabeça e comecei a lamber sua buceta molhada. Seus sucos estavam fluindo e tinham um gosto maravilhoso. Seu clitóris estava se destacando como um pequeno pau duro. Comecei a chupar e sondar seu buraco com a minha língua. Depois de alguns minutos, eu a senti ficar tensa e começar a tremer. Eu sabia que ela estava gozando, ela tinha um gosto ótimo e eu queria dar a ela todo o prazer que eu pudesse.

Eu podia sentir meu pau começando a endurecer novamente. Queria estar logo dentro dela. Sentir o calor de sua buceta molhada envolvendo meu membro latejante. Eu queria foder com ela como ela nunca tinha sido fodida antes.

- "Você quer que eu use camisinha?"

- “Estou tomando pílula, e quero sentir você injetando seu esperma dentro de mim...”

Ela ergueu seu corpo acima do meu falo duro e empalou-se. Em um movimento, eu estava profundamente dentro dela. Podia sentir a cabeça do meu pau contra o colo do seu útero. Minhas mãos estavam cheias com seus seios enquanto ela se movia para cima e para baixo em mim. O prazer que senti era imenso. Jane estava gemendo, dizendo baixinho:- "Ah, você está me fodendo tão bem... Puta merda, você é um amante maravilhoso, Alex ... Vai, continue a me foder desse jeito, querido!"

Já haviam se passado anos desde que senti o calor de uma mulher. Estava tão excitado com Jane que não iria parar de jeito nenhum... Não me importava com a diferença de idade... Ia foder essa mulher e enchê-la de porra.

Passei meus braços em torno de Jane, rolei para ficar em cima dela e continuei a martelar sua buceta. Ela tinha suas pernas enroladas em volta da minha bunda, me puxando para seu corpo enquanto se esfregava em mim, trabalhando meu pau de maneiras que eu nunca tinha sentido antes. Eu me senti como um louco, e enquanto a fodia com força ela gritava para eu continuar.

Então senti uma onda repentina de prazer nascer em minhas bolas. A porra estava surgindo através do meu pau. Senti explodir dentro de Jane, pintando as paredes de seu canal vaginal. Fazia tempo demais que eu não ejaculava dentro de uma mulher... Era tão bom, como se eu nunca fosse parar. Senti Jane apertar minha vara e sabia que ela estava gozando também.

Eu podia ouvir os sons moles enquanto meu pau mergulhava dentro e fora de sua buceta encharcada. Jane ficou amolecida debaixo de mim, respirando profundamente como se estivesse sem fôlego. Rolei para fora dela, me esforçando para recuperar o meu próprio fôlego.

- “Caramba, essa foi absolutamente a melhor foda que eu já tive", ela disse, ainda respirando pesadamente. “Eu nunca soube que um homem poderia me fazer sentir tão bem...”

Nos deitamos lá por algum tempo antes de nos recuperarmos. Jane estava deitada de bruços. Mudei-me para uma posição montada em sua bunda e comecei a dar-lhe uma massagem. Ela era uma bela visão, deitada com os braços abertos. Eu a ouvi gemer baixinho quando comecei a esfregar seus ombros, e depois suas costas. Seu corpo tenso era tão bom ao toque... Meu pau começou a ganhar vida novamente, nem sei como.

Continuei a trabalhar em suas costas movendo minhas mãos para baixo em sua bela bunda. Enquanto eu apertava aquelas orbes carnudas, eu as separei ligeiramente e pude ver a umidade entre seus lábios. Mudei meu pau para mais perto, apenas tocando sua buceta e comecei a movê-lo para cima e para baixo em sua fenda molhada. Jane gemeu e moveu sua bunda em resposta ao estímulo. Logo ela estava levantando a bunda, esperando pela penetração.

Lentamente, empurrei minha vara dura entre aqueles lábios inchados e nas profundezas de sua buceta quente. Ela olhou para trás e sorriu, mostrando o quão bem estava se sentindo envolvendo meu pau. Comecei a empurrar, minhas mãos em seus ombros... Jane estava gemendo e gemendo com o prazer que eu estava dando a ela. Sua bunda se movia no ritmo da minha... Eu senti seu corpo apertar, então começar a tremer. Ela disse: “Me fode com força, Alex ... Quero esse seu pau todinho em mim ... Me fode com mais força, mais força ... Ahhhhhh sim, sim, sim !!!!!!!!!

Quando ela começou a gritar, empurrei até que minhas bolas descansassem em seu clitóris. Mais uma vez, e de uma forma surpreendente pra mim, enchi-a com minha porra, desabando em cima dela logo depois.

Então, de repente, a porta do meu quarto se abriu. Quanto eu olhei em volta, lá estava Andreia olhando para nós com um olhar chocado em seu rosto, que lentamente mudou para um grande sorriso.

...

“Sweet dreams are made of this

Who am I to disagree?

I've traveled the world and the seven seas

Everybody's looking for something “

“Some of them want to use you

Some of them want to get used by you

Some of them want to abuse you

Some of them want to be abused”

(Sweet Dreams – Eurythmics)

(continua)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 57 estrelas.
Incentive Old Ted a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Melga38

Old Ted. Você provou que estamos combalidos mas nunca vencidos. Que belo conto. Realmente uma história deliciosa de gente que sabe o que é bom na vida. Parabéns. O Leon me avisou e fiquei encantando.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leon

Old Ted, finalmente eu leio um conto que você adaptou. Em muitos momentos me vi ali nas cenas, pois também vivo num sítio, numa casa grande, rodeada de árvores e plantas, sou um velho libertino safado, que me cuido um pouco, (Só não tenho essa sala de jogos nem a piscina) pois é muito trabalhoso cuidar disso. Mas eu por mais que tentasse, e por mais que a Jane fosse como uma das minhas queridas sobrinhas, que às vezes vinham me consolar, três seguidas, somente em contos. Uma bem dada já me deixa muito feliz. Hahaha Adorei, e uma narrativa realista e envolvente, embora como disse o Mark dá ainda para perceber a forma de escrever e contar de um autor de língua inglesa. Mas está maravilhosa a história e promete, e eu voltarei mais vezes. Parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

Leon, que bom que você gostou, e melhor ainda que se viu em algumas cenas.Juro pra você, quando eu peguei novamente nesse texto uns três meses atrás, depois de ficar parado um ano, eu via o personagem e lembrava de você.

A questão da forma de contar a história de um autor de língua inglesa não terá solução para esse conto, que já está basicamente pronto. Nas partes que faltam darei uma revisada final. Em um próximo eu já resolvi dar uma reescrita mais radical.

Quanto às músicas, em pensei em vozes femininas que me tocam. Acho que você também gostará.

Abraço enorme, meu caro.

0 0
Foto de perfil de Leon

Old meu Bro... Que bom! Um prazer servir de inspiração como personagem ao outro autor. Fico muito contente. Sim acho que reescrever algumas frases, especialmente os diálogos, darão um DNA mais nosso. Mas a história está muito boa e promete. Já colei na sua...

0 0
Foto de perfil de Ângela SP

Excelente conto adorei e tbm e bem próximo da realidade e já passei por algo parecido bjss

0 0
Foto de perfil genérica

Só pelo Sweet Dreams valeu minha leitura... Muito bom old, aliás, bom demais, 3 estrelas

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado. Espero que você também goste das letras que virão nas duas partes que faltam.

0 0
Foto de perfil genérica

Início excitante e encorajador para qualquer senior diante de uma parceira com atributos arrebatadores como a jovem Jane. Aguardamos ansiosos a continuação.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Garanto que brincadeiras não faltarão, Saori... Abs.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Caro Erick, eu tinha o nome do autor no texto original em inglês, mas acabei perdendo o arquivo cerca de um ano e meio atrás, e fiquei só com a tradução bruta.

Eu postei alguns outros contos no fim de 2020 e início de 2021, mas não tinham a mesma qualidade deste e eu era muito cru nas adaptações. Em alguns, onde eu tinha o nome do autor, eu coloquei. Mas como eram contos com mais de 10 anos (este também), às vezes o nome do autor se perdia.

Tem uma outra história que eu estou decidindo se adapto. Mas como a mão-de-obra seria maior, não sei se terei tempo. Spoiler: um marido introduz a esposa no mundo liberal de uma forma inusitada, e em apenas uma noite.

Abs.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Max Al-Harbi

Querido, amigo!

Como você disse se tratar de uma adaptação, parabéns pela tradução perfeita e bem adaptada.

Mesmo assim, ainda é possível sentir que um pouco da impessoalidade do Inglês americano, que difere muito do britânico no diálogos. mas nada que atrapalhe o conto. Uma bela obra.

Acompanhando e já avisando aos que me seguem.

Forte abraço.

0 0
Foto de perfil de Ménage Literário

Bom mesmo. Lemos juntos.

Ainda vem a neta para dar mais um pouco de carinho e safadeza para esse avô.

3 estrelas, querido!

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado, meu caro Max, pelas dicas e pelo incentivo. Vou dar uma caprichada nas próximas partes.

Você notou a letra no final? O Mark e você de vez em quando inserem músicas no contexto do conto. Eu preferi colocar no final, e serão homenagens a três vozes que me tocam particularmente.

De novo, obrigado.

0 0
Foto de perfil de Max Al-Harbi

A música mesmo na leitura, melhora o clima e ajuda o leitor a mentalizar a cena. Aprendi com meu mestre Leon.

0 0
Foto de perfil de Leon

Já que citaram vou esclarecer: Esse costume de utilizar música nas narrativas, foi um hábito que eu aprendi com o Mestre MelGa38, quando fazíamos roteiros para filmes e séries. A referência musical citada ajudava a dar o "clima" e muitas vezes era aproveitada e utilizada na trilha quando a produção era feita. E eu incorporei nos meus escritos. Já é mesmo um estilo que eu tenho. Sempre utilizo, e outros autores estão também se utilizando, o que é ótimo.

0 0