O dia que comi minha cunhada

Um conto erótico de Lucas
Categoria: Heterossexual
Contém 866 palavras
Data: 23/05/2022 08:49:55

Olá hoje vc vai saber de toda trajetória que eu tive que percorrer para conseguir comer minha cunhada na casa dela.

Eu e minha esposa que é irmã dela, sempre vamos a casa deles, aliás minha cunhada tbm é casada, tem duas filhas, é farmacêutica o marido dela tbm é farmacêutico.

Bom após apresentações vamos ao caso real.

Um dia eu estava sentindo fortes dores na lombar, e precisava tomar uma injeção, eu sabia que minha cunhada aplicava, mas primeiro eu pedi para meu cunhado aplicar, mas ele estava trabalhando, e falou vai la em casa e pede pra Ana aplicar em você. Nesse momento ja fiquei tremendo de tesão, assim como estou agora contando isso para você, mandei msg pra ela perguntando se ela podia aplicar a injeção em mim, ela disse que sim, que era só passar la na casa dela que ela aplicava. Então perguntei se não tinha problema em eu ir la com ela estando sozinha, ela em tom de brincadeira disse, porque? só pq vc vai abaixar as calças e mostrar o bumbum, na mesma hora por impulso eu disse, abaixar as calças para vc seria um sonho. Ela só mandou uma risadinha. Peguei o remédio e fui na casa dela, chegando la pra minha surpresa o marido dela estava la, e ela ja me perguntou se eu tinha ido tomar a injeção, eu disse que sim pois ele mesmo falou para procurar a Ana, e ele sem cogitar nada, olhou pra ela e disse: amor aplica nele, fiquei com uma mistura de medo e tesão, ele ficou na rede e eu e ela fomos para um canto da area, é uma casa bem reservada, foi quando eu abaixei um pouco a calça e ela olhou pra seu marido e começo a preparar a injeção, sinceramente eu não sei porque, mas eu estava de pau duro, num tesão loco, e o marido dela percebeu, e brincou vc trouxe a seringa ja pronta ai kkkkkkk, fiquei sem graça e tentei disfarçar, a esposa dele ajudou a desenrolar minha calça para não prender o sangue na cintura e passou a mão em volta de mim, e sentiu o volume na frente, percebi que algo estava estranho, meu cunhado ali na rede olhando pra gente eu com as calças um pouco baixa e ela meio que sem querer sei la, passando a mão em mim.

Ai ela aplicou a injeção e começou a alisar minha bunda no local da aplicação, eu percebi que o marido dela estava gostando de ver aquela cena, percebi ele pegando no pau dele que ja estava duro, então eu estava segurando a seringa e pedi para ela me ajudar a levantar as calças, foi quando ela passou a mão por dentro do meu shorts, naquele momento eu olhei pra ele e vi que ele deu sinal de positivo pra ela, balançando a cabeça que sim, tipo estava liberada.

Eu virei de frente pra ela, comecei a passar a mão na cintura dela, alisando aquele corpinho lindo tão desejado por mim, e agora liberado pelo corninho do meu cunhado. Comecei a beijar ela e levantar a blusa, fui passando as mão nos seios ddela, virei ela de custas para mim, de frente para o marido dela, e comecei a encoxar ela e pegando na bucetinha dela, nossa como ela rebolava, e falou para o marido dela, é isso mesmo que vc quer ver? Ele respondeu que sim, safada, to loco pra ver você metendo com alguém.

Fomos para sala, e metemos muito no sofá da casa dela e o meu cunhado assistindo tudo, que delicia comer minha cunhada com o aval do seu marido , que delicia, vocês não tem ideia.

Comi de todo jeito, até chegar ao momento de gozar na cara daquela safada, o Marido dela chegou perto pra ver, depois que gozei no rosto dela, ele começou a beijar ela e tipo, lamber todo meu gozo beijando a boca dela, essa visão nunca vai sair da minha mente.

Fui tomar banho e quando voltei meu cunhado estava comendo ela denovo, fiquei ali olhando ele comer ela, ele disse, ela gosta de dois você ainda aguenta? Falei sim posso tentar.

Tirei a rola pra fora e dei pra ela chupar enquanto o maridinho comia ela de quatro no sofá, quando ela falou senta aqui. Sentei ela veio e sentou de costas pra mim pra eu meter naquele rabinho delicioso, de frente pro corno, ele veio e meteu na buceta dela, nossa como aquela cachorra gemia gostoso, era dois pau possuindo ela, meu cunhado gozou primeiro que ela, fiquei ali metendo no cuzinho dela, com a mão passando na xotinha dela, até que ela não aguentou mais e gozou como uma safada com minha rola atolada no cuzinho e minha mão na buceta.

Ela levantou beijou o corninho e agradeceu pelo presentinho, e saiu pra tomar banho.

Meu cunhado me perguntou se eu tinha gostado, falou pra eu me arrumar e ir embora, que depois agente conversava mais.

E assim eu sempre sou chamado pra comer aquela cachorra na frente do maridinho.

Obs. Lógico minha esposa nem imagina que eu como a irmã dela, ainda mais com consentimento do marido.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 51 estrelas.
Incentive Fatley a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Algum casal de Recife?

Gostariamos de conhecer casais e viver histaria parecida com essa.

0 0
Foto de perfil de Madurão

Fictício ou real, o importante é que seja excitante e gostoso de ler, não acha? Eu penso assim.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Madurão

Delícia!! Esses cunhados safados estão sempre a fim de comer a irmã da esposa, sei bem o que é isso.

1 0