DANIELLY – ATOLEIROS DE CIDADE PEQUENA (PARTE I)

Um conto erótico de Piloto solitário
Categoria: Heterossexual
Contém 1304 palavras
Data: 22/05/2022 22:18:40

Olá pessoal, este é meu primeiro conto aqui...Espero que gostem. Já adianto que não se trata de simplesmente de pornografia e que é um conto bem grande, por isso vou dividir em partes.

Antes, porém, deixe me apresentar. Sou o Mário (fictício). atualmente tenho 26 anos, nascido e criado na cidade. Me considero um homem introvertido em todos os aspectos, e isto limitou bastante as minhas experiências sexuais. Beijei pela primeira vez aos 17 anos, perdi a virgindade aos 18 (com a mesma garota, minha primeira namorada), e desde que terminamos o namoro a 6 anos atrás, nunca mais me envolvi com nenhuma mulher, nem mesmo um beijo...Até o início deste ano...rsrs

Mas enfim, me considero um cara normal. branco, cabelos castanhos, 1,70m de altura, 65 kg, faço academia, mas nada de exageros...Nem feio demais, nem bonito demais...Normal até demais.

Agora vamos ao conto: dezembro deFinal do semestre na faculdade e eu estava completamente esgotado...Física e mentalmente. Já tinha combinado com meu chefe 10 dias de folga assim que acabasse o semestre porquê eu precisava mesmo de um descanso, pois passei o ano inteiro na rotina de trabalhar das 07 às 17 e estudar das 19 às 22hrs...Estava precisando mesmo parar um pouco e recompor as energias.

Minha vida sexual nessa época era mais parada do que água de poço...Estava tão focado em crescer profissionalmente que vivia pra trabalhar e estudar, e como não era nem rico e nem muito bonito, não chamava a atenção de mulher alguma.

Tenho um tio e uma tia que moram no interior do estado, mais ou menos 400km da cidade, e tenho muito carinho com eles, então liguei pra eles e perguntei se podia passar uns dias lá, pois a cidade é bem calma e eles moram quase na saída para a região das fazendas...Perfeito pra descansar. Eles claro que disseram sim e que adorariam que eu fosse. Desde que minha prima casou, tem um quarto vazio que eu poderia utilizar.

Liguei pra eles no domingo e combinei que iria na Quarta feira, pois na segunda e terça eu iria descansar um pouco e dar uma bela revisão na moto pra pegar a estrada.

Na quarta-feira, botei a mochila nas costas e saí cedo de casa. Estava muito animado...Já fazia um bom tempo que não saía de casa pra curtir um passeio de moto (quem curte moto sabe o quanto é bom aquele vento na cara). Enfim, depois da metade do caminho percebi o clima mudando, o vento ficou mais frio e algumas nuvens de chuva começaram a brotar, o que me fez acelerar um pouco mais, já que não tinha levado capa.

Consegui chegar antes da chuva, e já era quase hora do almoço...Meus tios me recepcionaram muito bem e já preparavam o almoço quando cheguei. Depois do almoço, a chuva que ameaçava um bom tempo finalmente caiu, e aproveitei para me deitar na rede da varanda e bater papo com meus tios.

E a chuva continuou caindo serena até mais tarde...Depois de uns bons cochilos na rede, acordo com o barulho de um carro na rua, mas o que me chamou a atenção é que ele só acelerava e não saía de lugar, e logo deduzi que com certeza estava atolado, visto que a rua era de terra e tinha chovido bastante.

Resolvi levantar e fui lá ver se podia ajudar. Assim que abri o portão, já vi o carro branco um pouco abaixo atolado. Pelos vidros escuros e pela placa que era de outro estado já percebi que não era morador de lá...Fiquei meio cauteloso de me aproximar, afinal de contas não dava pra ver nada dentro do carro. Mas logo o vidro do motorista se abriu e percebi que era uma moça que dirigia, estava sozinha e pela carinha dela, apavorada.

Logo me perguntou se tinha como eu ajudar...Eu respondi que sim e que iria buscar umas ferramentas pra cavar a lama. Entrei e ao retornar com uma pá e uma enxada que a gente se apresentou e eu pude reparar um pouco mais naquela moça dentro do carro. Era branquinha, tinha os cabelos castanhos bem clarinhos... Era só o que conseguia ver. Ela quis descer do carro, mas disse que não precisava porquê ela iria se sujar.

Não era bem assim que eu pretendia terminar o dia...Cavando igual um tatu no meio daquele barro, mas a visão daquela mulher mexeu comigo de uma forma que eu nem sabia direito o que falar... Depois de cavar um pouco, falo pra ela ligar o carro e tentar novamente, e nisso me posiciono ao lado da janela do motorista pra poder ver um pouco mais daquela moça...rsrs. Enfim, Confesso que desde adolescente sempre tive fetiche por pés femininos, tanto que é uma das primeiras coisas que reparo em uma mulher, e ela estava acelerando descalça, tinha os pezinhos pequenos e pareciam muito bem cuidados, com as unhas esmaltadas em tom vermelho vinho que dava um contraste lindo com a pele branquinha dela, e pra completar e uma tatuagem no peito do pé direito que me deixou louco na hora. Completando o conjunto estava um shortinho curto que evidenciava as coxas lindas com aqueles pelinhos descoloridos que ela tinha e uma blusinha que marcava bem o belo par de seios.

Ali perto da janela tinha uma visão privilegiada dela, e fiquei louco vendo a forma que ela pisava no acelerador...Acho que eu nem conseguia disfarçar, estava vidrado naquela cena, mas ela estava tão apavorada que nem percebeu (bom, eu acho...kk). Ela acelerada, o carro urrava e lama voava longe, nessa hora meu pau já estava latejando que chega doía dentro da cueca, e eu gritando pra ela acelerar mais e mais. Ela obedeceu e pisava com vontade mesmo fazendo o motor até cortar giro. Rapidamente a fumaça levantou e subiu aquele cheiro de borracha queimada.

Bom, apesar do meu esforço o carro nem se mexeu, e já estava afundando até o eixo na lama...E nesse ponto eu já estava torcendo pra ela ficar atolada ali mais um tempo pra eu curtir mais aquela situação, mas alegria de pobre dura pouco né...Um fazendeiro que passava de caminhonete na rua ofereceu ajuda.

Após tirar ela da lama, ela finalmente desceu do carro e veio me cumprimentar. (Nisso eu já estava com lama até na cabeça kk), seu nome é Danielly, 21 anos, mais ou menos 1.60, cabelos castanhos claros, pele branquinha, muito educada e com uma voz doce e sexy. (Ela se parece muito com a atriz Carla Diaz). Ela me disse que os pais dela tem uma fazenda um pouco mais a frente, e assim como eu estava lá só a visita.

Mesmo com lama até na cabeça e ainda meio bobo pela situação e de pau duro (kk), ela não se importou de me dar um beijinho no rosto e se despediu e entrou no carro. Porém, antes de ir embora ela disse que no outro dia teria uma feira agropecuária na cidade e me convidou pra ir lá conhecer...Claro que aceitei na hora, porém o burro aqui nem se lembrou de pedir o telefone dela (Que otário viu kk).

Então eu lavei e guardei a pá e a enxada e fui tomar um banho...Estava um misto de sensações que a muito tempo não experimentava...Parecia aquele sentimento de adolescente quando apaixona à primeira vista kk.

Fui tomar um banho merecido...Lembrando das cenas que aconteceram e bati uma punheta pensando naquela moça que acabara de conhecer, e gozei como a muito tempo não gozava.

Bom, pessoal, por enquanto é isso...Pretendo postar a próxima parte em breve. Obrigado a todos que leram, e críticas, sugestões e elogios são bem vindos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Piloto solitário a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Cavaleiro do Oeste (SP)

Aooo companheiro, tudo bom. Então resolveu contar umas presepadas que andou aprontando pelo mundo. Bom demais!

Se você mora no Estado de São Paulo e viajou uns 400 km da capital, deve ter ido para a noroeste, regiãode Bauru ou Marília... Lugar bom demaaaais!!!!

E como foi gentil em ajudar uma pobre e desamparada mocinha, com o carro atolado..

Confesso que tais oportunidades eu não deixava escapar, e volta e meia surgia algum esquema. Já contei nos meus causos que em minha vida sempre foi assim: o que não terminava em lágrimas, acabava em safadeza kkkkkkkk

Um abraço!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Galera só sabe reclamar mano, vc está indo bem, só n pare de escrever

1 0
Foto de perfil de Max Al-Harbi

Vamos aguardar o desenrolar.

Falta um pouco de tesão na escrita.

Meio burocrático.

Mas, siga escrevendo.

0 0
Este comentário não está disponível