O beijo entre meu pai e minha namorada

Um conto erótico de Flávio
Categoria: Heterossexual
Contém 1933 palavras
Data: 17/05/2022 20:11:52

O relato que vou contar aconteceu comigo recentemente e eu ainda não estou sabendo lidar muito bem com isso, mas cheguei a conclusão de que preciso expor essa história como uma maneira de lidar com as surpresas que tive.

Conheci minha namorada, Júlia, 5 anos atrás através de uma amiga em comum. Na época eu tinha 20 anos e ela 19. Me apaixonei perdidamente pelo jeitinho dela e pelo rabão que ela tinha e depois de 3 anos namorando, ela veio morar na minha casa, onde eu moro com meus pais. Como eu tinha um quarto só pra mim e uma cama de casal, foi uma mudança tranquila.

Nunca tive problemas com minha mãe, porém eu sempre fui meio distante do meu pai. Nunca fui muito chegado a esportes, sempre fui um cara mais introspectivo e não gostava de jogar bola. Isso incomodava meu pai, que foi zagueiro de um time de várzea e ainda jogava um futsal de vez em quando com os amigos numa quadra aqui perto. Durante minha infância era muito comum ele me xingar de palavras como "maricas" por não me interessar por futebol, e vivia contando histórias do tempo que era conhecido como "Cavalo" pelo estilo agressivo de jogar.

Apesar disso, com o passar do tempo eu aprendi a conviver com ele. Apenas conversava com ele o mínimo possível e voltava pro meu quarto, onde eu passava a maior parte do tempo. Quando a Júlia veio morar aqui, ela até conversava bastante com minha mãe, mas era visível que ela ficava tímida quando meu pai estava por perto.

Os primeiros anos de namoro foram muito bons, mas com o passar do tempo a coisa foi ficando um pouco mais sem graça. Aquela paixão inicial esfriou um pouco, mas eu não me preocupava tanto... Até as coisas tomarem um rumo totalmente inesperado.

Até pouco tempo atrás eu trabalhava no turno da tarde até um pedaço da noite, já o expediente da Júlia começava de manhã. Eu sempre dava uma carona pra ela até um lugar próximo à parada onde ela pegava ônibus para ir trabalhar e ela sempre me dava um beijo no rosto antes de sair do carro. Mas rolaram uns cortes na empresa e eu precisei procurar um novo emprego. No novo trampo, eu também passei a trabalhar cedo da manhã, e não pude mais levar ela até a parada.

Por conta disso, minha mãe sugeriu que meu pai, que já estava aposentado, começasse a levar até o a parada de ônibus. Eu não vi nenhum problema nisso, e assim seguiram nossas novas rotinas. Tudo estava indo muito bem pra mim, até o domingo em que a Júlia foi visitar a mãe dela e esqueceu o Whatsapp Web logado no meu computador.

Quando percebi, não segurei a curiosidade e resolvi dar uma olhada nas conversas dela. Vi que ela tinha conversado com a Pâmela, uma amiga dela que eu nunca gostei muito, e que tinha se mudado pra outra cidade. Eu não fazia ideia do quanto aquilo iria mudar minha vida...

- Oiii Pam! Preciso te contar o que aconteceu comigo essa semana!

- Conta logo, vc sabe que eu sou curiosa!!

- Então... o Flávio mudou de emprego e agora quem tá me dando carona até a parada de manhã é meu sogro

- Aquele velho gostoso?! Que inveja amiga hehehe

- Aiii para com isso, eu tô super envergonhada

- O que houve?

- Eu sempre dava um beijinho no rosto do Flávio antes de descer do carro, e na quinta, desatenta do jeito que eu sou, sem querer eu acabei dando um beijo no rosto do meu sogro!

- kkkkkkkkkkk sério?!

- Sério, amiga! Virei um pimentão na hora! Ele também ficou todo constrangido...

- Nossa amiga, que climão! kkkkkkkk

- Pois é! Eu não sabia onde enfiar a cara... mas o pior é que não parou por aí

- Como assim?!

- Eu passei o dia todo pensando no que aconteceu, não sabia como ia olhar pra ele depois daquele beijinho... Só que aí chegou a sexta e eu fui pegar a carona super nervosa. Aí quando a gente chegou no lugar que eu sempre desço, eu olhei pra ele, ele me olhou... Aí eu não sei como aconteceu, mas a gente começou a se beijar que nem um casal. Na hora eu não pensei em nada, só fechei os olhos e curti aquele momento... fiquei toda molhada!

- Nooooossaaa!! Eu não acredito!!! Que inveja amiga!

- Aí depois daquele beijo gostoso eu voltei pra realidade, virei a cara e desci do carro correndo. Veio um sentimento de culpa horrível pq fiquei pensando no Flávio

- E daí? É só ele não ficar sabendo!

- Aiiiiii, se ele descobre, ele enlouquece!

- É só não contar pra ele!

Eu não podia acreditar no que eu tinha acabado de ler! Senti meu coração disparar e fiquei com muita raiva, mas ao mesmo tempo percebi que eu tava com o pau muito duro! O que tava acontecendo comigo? O que eu deveria fazer a respeito daquilo? Resolvi tomar um banho pra esfriar a cabeça e pensar no que fazer...

Durante o banho percebi que eu senti um tesão pela Júlia como eu não sentia desde a época do início do nosso namoro. Talvez até mais! Me deu muita vontade de bater uma punheta, mas se eu fizesse isso, ia deixar aquela situação toda ainda mais estranha. Resisti e depois fui me deitar para não ver a Júlia, que voltaria a qualquer momento. Com muita dificuldade, consegui dormir e acordei no meio da madrugada. Imediatamente lembrei do que estava acontecendo e o nervosismo voltou com tudo. E o pior: agora a Júlia estava dormindo ao meu lado. Resolvi sair da cama e fui olhar as conversas novamente, como se tivesse esperança de que aquilo tudo tivesse sido um pesadelo. Foi então que levei outro golpe: Meu pai tinha mandado mensagem pra ela dizendo: "Amanhã vamos sair 15 minutos mais cedo". Subiu um ódio e fiquei com a rola muito dura outra vez, mas precisava me recompor e pensar em como eu ia acabar com tudo aquilo no dia seguinte.

A segunda chegou e eu fui trabalhar, mas passei o dia inteiro tentando disfarçar a raiva que eu estava por conta do que eu descobri, e muito noiado sobre os "15 minutos mais cedo" que meu pai falou pra ela. Fiquei ensaiando na minha mente como eu iria abordar ela e dar um fim naquele relacionamento, mas senti que não teria coragem. Eu precisava de mais tempo pra pensar. Foi um dia duro (literalmente).

A noite cheguei em casa e fui direto pro computador jogar um game pra não precisar olhar pra cara daquela vagabunda. Pouco tempo depois ela também chegou do trabalho, entrou no quarto e ouvi ela me dizer: "Oi amor!". Respondi com um oi, mas não desgrudei os olhos da tela. Não acreditava que ela teve coragem de me chamar de amor depois do que ela fez, mas sempre que pensava no assunto sentia meu pau endurecer. Ela ficou deitada na cama mexendo no celular, provavelmente trocando mensagens com aquela vadia da Pâmela. Eu não conseguia me concentrar no game e acabei perdendo várias partidas, até que eu levantei e tentando não olhar pra cara dela saí do quarto e fui pra um bar que tem aqui perto pra beber e tentar encontrar uma maneira de acabar com aquilo.

Cheguei em casa tarde, bastante alterado pela bebida. Olhei pra cama e vi que a Júlia estava dormindo. Olhei aquela raba gostosa e não conseguia acreditar que meu amor estava me fazendo corno. Sentei na mesa do computador e fui espionar se descobria alguma coisa. Mais uma vez ela tinha contado tudo pra Pâmela.

- PÂMELA DO CÉU, HOJE EU PASSEI DOS LIMITES!

- Contaaaaa

- Vc acredita que aquele velho safado pediu pra gente sair 15 minutos mais cedo?

- Pqp amiga, já tô toda molhada

- Então imagina como eu fiquei! Eu logo percebi que ele tava planejando algo...

- E o que rolou?

- No começo fingimos que nada tinha acontecido, mas aí quando estavamos a caminho da parada ele me perguntou se eu tinha gostado do beijo... Aí eu olhei pra ele e vi que ele tava com a rola dura marcando a calça... E era enoooorme!

- Que delíciaaaaa

- Sim! mas me bateu aquele sentimento de culpa, e eu não respondi

- Não acredito, Ju!!

- Então o velho desviou do caminho e entrou em uma rua deserta. Meu coração parecia que ia sair pela boca, e eu já fiquei enxarcada.

- Eu também já tô ficando!

- Aí o velho encostou o carro, pegou minha mão e começou a esfregar no pau dele por cima da calça. No começo eu fiquei olhando pro lado, não conseguia olhar nos olhos dele, fingi que não queria... Então ele pe pegou pelo queixo, me fez virar pra ele e começou a me beijar. Ai, aquela barba roçando no meu rosto, aquele beijo molhado... Eu estava ficando louca! Comecei a alisar o pau dele por cima da calça enquanto a gente continuava naquele beijo gostoso.

- Continua!

- Aí ele desabotoou a calça e tirou aquele mastro pra fora. Eu fiquei boqueaberta com o tamanho, Pam! O pinto do Flávio parecia um brinquedinho perto daquela trolha enorme!

- kkkkkkkkkkk

- Aí ele me perguntou: "Olha o que vc fez comigo? Vai me deixar assim?". Na mesma hora eu comecei a punhetar ele, sentia o pau dele pulsar na minha mão. Olhei pro anel de compromisso na minha mão segurando aquele monstro e só fiquei com mais tesão. Começamos a nos beijar outra vez enquanto eu masturbava ele, até que ele parou, me pegou pelos cabelos e me disse: "Agora mama teu sogrão, vai!"

- Aaaaai! Esse teu sogro não presta mesmo!

- Eu cheguei a morder os lábios, só pra deixar ele com mais tesão ainda. E depois já caí de boca. A cabeça era tão grande que parecia que não ia caber. Fiquei passando a língua na cabeça e dando uns beijinhos, e o velho chegava a gemer. Falou que não acreditava que o filho dele namorava uma puta tão safada. Minha buceta já tava pegando fogo. Aí eu comecei a chupar, e o velho controlando os movimentos com a mão na minha cabeça. Me senti uma verdadeira puta, a vontade que eu tinha era de montar naquela rola ali mesmo. Logo eu senti o velho tremer e começou a gozar. Um pouco eu engoli, mas fiquei com a cara toda lambuzada de porra daquele coroa tarado. Levantei a cabeça e comecei a lamber tudo que podia e chupar os dedos, e o velho com um sorriso na cara.

- Que inveja, Ju! Quase gozei lendo! E depois?

- Depois disso ele só me largou na parada e continuei o meu dia, afinal, eu não posso perder o emprego, né? Mas ele me avisou que vai ter mais.

- Me conta tudo, viu?! Sem guardar segredos comigo.

- Te conto tudo sim, amiga. Só quem não pode saber é o Flávio kkkkk

- kkkkkkkk pobre corno

- Não fala assim do meu mozão! kkkkkkkkkkkkkk

Quando terminei de ler aquilo, meu pau já parecia uma pedra. Corri pro banheiro pra bater uma punheta e dei a gozada mais intensa da minha vida. Depois, todo sujo de porra, me caiu a ficha de como aquela situação toda era bizarra. Minha namorada tinha pagado um boquete pro meu pai e eu gozei imaginando a cena. Um lado meu sentia vontade de ir lá, acordar ela, xingar com todos os palavrões imagináveis... Mas por outro lado, eu estava curioso pra saber até onde aquela vadia que eu chamava de namorada podia chegar. E o pior é que realmente, a coisa foi muito além com o passar dos dias...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 91 estrelas.
Incentive flaviofreitas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leon

Conta a sua história. Não ligue, sempre tem os que reclamam mas voltam para ler. Tem os que você manda ir embora e eles ficam bravinhos. Mas não largam das histórias. Tem os cornos revoltados que querem que todos os maridos traídos fiquem revoltados também. E tem os que querem que você escreva o conto que eles não conseguem escrever. Pau no cu dessa gente. Escreve e sua história e seja feliz. Bola pra frente. Quero saber o que vai fazer.

0 0
Foto de perfil de Almafer

Cara é muito louco essa situação meu nota mil

0 0
Foto de perfil genérica

“estava curioso pra saber onde aquilo vai dar” vai trepar muito com seu pai. Idiota.

0 0
Foto de perfil genérica

Situação inusitada. Estória com um lance legal. Mas, me desculpe, eu não aceito esses contos que o cara descobre tudo e fica simulando a conversa de outras pessoas. Quer fazer um conto legal? Fale pela sua namorada, conte para os leitores como se o autor fosse a sua namorada. E ai sim ela pode humilhar vc de acordo e perceber, saber que vc está aceitando ser corno. Esse papo que ela esqueceu Zap zap aberto ahhhhhhhhhhhhhhh...isso é infantil. Perde o tesão! Faça que ela faça vc de corno e não vc querer pensar que é corno! Só falta agora vc ficar de vigia no ponto de ônibus, bem pertinho para ouvir a conversa de ambos e ver os próximos acontecimentos. Mas resumindo... vc perdeu cara!! Seu pai vai fuder sua 'namorada' e depois não tem volta .... não existe mulher de duas picas, conheceu a segunda pica ... a porteira se abre.

0 0
Foto de perfil genérica

Bem,a forma como descobriu não me pareceu muito factivel: mulher esquecendo whats aberto depois de contar algo tão sigiloso. Mas passa. Contos onde há choques de sentimentos com o ocorrido,que atitude tomar de forma que a família não exploda,a evolução do caso entre eles,tudo isso é faz parte de um conto louvável. Ao contrário do resto - que acha que conto bom é aquele onde o casal assina um contrato onde todos sabem de tudo que rola como se fosse planejamento empresarial- é um saco! Qual a graça do casal consentir tudo,se a literatura necessita de drama e desvios de conduta pra coisa render? Continue no seu esquema e não demore a postar o restante até o fim.

0 0
Foto de perfil de Corno abc.

Lindo conto vc escreve bem. Eu queria uma namorada igual a sua .nao ligue para os julgamentos aqui do site . Sao tudo um bando que levaram chifres e nao souberam lidar com a situacao como vc . Deixa ela fuder com seu pai .fala com ela que sabe de tudo e case com ela . Muitos homens sonham em ter uma namorada como a sua . Vc e um sortudo. Transe com ela imaginando seu pai com ela. Fica tudo entre familia ta . Seu pai nao prescisa saber que vc curte ser corno manso .so entre vc e sua futura esposa ja esta otimo. Mais fala com ela que sabe e que apoia ela so pede para ela ser sigilosa e discreta para ninguem mais saber ta . Ame sua namorada e aceite os chifres que ela vai te dar ok seja feliz e goze muito com ela imaginando seu pai fudendo ela de todas as formas.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 Não consigo não aplaudir um comentário desse!!!! Nassau você nota é mil amigo, tanto como autor de contos e de comentários !!!

0 0
Foto de perfil genérica

Conta mais esta muito bom o começo

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto e quero saber do resto que aconteceu: euamoavida2020@gmail.com

1 0
Foto de perfil de Super Canalha

Primeiro quero dizer que você não ligue pra "esse" otário que criou varios perfis pra disseminar ódio aqui no site, ele é corno, mas se odeia e prefere jogar o veneno dele no conto dos outros, também tem uns otarianos cuckold que são voyer, ai eles lêem traição e entendem fetiche de casal, traição é traição, não tem cumplicidade. Gostei muito do seu conto e da forma como você escreve, esse site aqui já deu o que tinha de dar então sugiro que poste em outros sites de contos antes que as mesmas pessoas que estão denegrindo seu conto o façam, você escreve muito bem e sem frescuradas piegues como alguns autores aqui, espero ver seus próximos contos em breve. Um abraço do canalha.

2 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Mais um conto de corno manso, deve ser moda. Quando é algo consentido é gostoso ,mas quando ñ, é decepcionante. O tesão está em saber, aceitar e acompanhar as aventuras . Esse papo de que descobriu e "quer ver até onde vai dar..." ao invés de tesão ao leitor causa irritação.

1 2
Foto de perfil de Gost46

Oi amigo. Você não é e nunca vai ser o primeiro e nem o último, a passar por uma situação dessas. Já passeio por isso e relatei em meus contos que são verídicos em 90% , tendo apenas algum incremento, só para ficar mais explícito. Não ligue para comentários agressivos e sem respeito, pois não sabem eles, que nessa vida, tudo pode acontecer principalmente, com pessoas inexperiente como você. Espero que relate o que aconteceu depois,apesar de já imaginar o desfecho.

1 2
Foto de perfil de Max Al-Harbi

Pelas últimas linhas do conto, todos já sabem o que aconteceu.

Sua história é boa. Mas assume logo que você gosta do que está acontecendo e escreve.

Fica meio falsa a narrativa. A mulher traiu, vice gostou e vida que segue.

0 0
Foto de perfil de Janu

Mais um corno manso e viado tomara que teu pai coma sua namorada e você juntos

2 2
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Fala aí, tu é corno e detesta conto de corno né? Mas aposto que fica de pau duro kkk

0 1

Listas em que este conto está presente

Melhores contos de puta
Os meus contos favoritos sobre putas traiçoeiras.