O beijo entre meu pai e minha namorada

Um conto erótico de Flávio
Categoria: Heterossexual
Data: 17/05/2022 20:11:52

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leon

Conta a sua história. Não ligue, sempre tem os que reclamam mas voltam para ler. Tem os que você manda ir embora e eles ficam bravinhos. Mas não largam das histórias. Tem os cornos revoltados que querem que todos os maridos traídos fiquem revoltados também. E tem os que querem que você escreva o conto que eles não conseguem escrever. Pau no cu dessa gente. Escreve e sua história e seja feliz. Bola pra frente. Quero saber o que vai fazer.

0 0
Foto de perfil de Almafer

Cara é muito louco essa situação meu nota mil

0 0
Foto de perfil genérica

“estava curioso pra saber onde aquilo vai dar” vai trepar muito com seu pai. Idiota.

0 0
Foto de perfil genérica

Situação inusitada. Estória com um lance legal. Mas, me desculpe, eu não aceito esses contos que o cara descobre tudo e fica simulando a conversa de outras pessoas. Quer fazer um conto legal? Fale pela sua namorada, conte para os leitores como se o autor fosse a sua namorada. E ai sim ela pode humilhar vc de acordo e perceber, saber que vc está aceitando ser corno. Esse papo que ela esqueceu Zap zap aberto ahhhhhhhhhhhhhhh...isso é infantil. Perde o tesão! Faça que ela faça vc de corno e não vc querer pensar que é corno! Só falta agora vc ficar de vigia no ponto de ônibus, bem pertinho para ouvir a conversa de ambos e ver os próximos acontecimentos. Mas resumindo... vc perdeu cara!! Seu pai vai fuder sua 'namorada' e depois não tem volta .... não existe mulher de duas picas, conheceu a segunda pica ... a porteira se abre.

0 0
Foto de perfil genérica

Bem,a forma como descobriu não me pareceu muito factivel: mulher esquecendo whats aberto depois de contar algo tão sigiloso. Mas passa. Contos onde há choques de sentimentos com o ocorrido,que atitude tomar de forma que a família não exploda,a evolução do caso entre eles,tudo isso é faz parte de um conto louvável. Ao contrário do resto - que acha que conto bom é aquele onde o casal assina um contrato onde todos sabem de tudo que rola como se fosse planejamento empresarial- é um saco! Qual a graça do casal consentir tudo,se a literatura necessita de drama e desvios de conduta pra coisa render? Continue no seu esquema e não demore a postar o restante até o fim.

0 0
Foto de perfil de Corno abc.

Lindo conto vc escreve bem. Eu queria uma namorada igual a sua .nao ligue para os julgamentos aqui do site . Sao tudo um bando que levaram chifres e nao souberam lidar com a situacao como vc . Deixa ela fuder com seu pai .fala com ela que sabe de tudo e case com ela . Muitos homens sonham em ter uma namorada como a sua . Vc e um sortudo. Transe com ela imaginando seu pai com ela. Fica tudo entre familia ta . Seu pai nao prescisa saber que vc curte ser corno manso .so entre vc e sua futura esposa ja esta otimo. Mais fala com ela que sabe e que apoia ela so pede para ela ser sigilosa e discreta para ninguem mais saber ta . Ame sua namorada e aceite os chifres que ela vai te dar ok seja feliz e goze muito com ela imaginando seu pai fudendo ela de todas as formas.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 Não consigo não aplaudir um comentário desse!!!! Nassau você nota é mil amigo, tanto como autor de contos e de comentários !!!

0 0
Foto de perfil genérica

Conta mais esta muito bom o começo

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto e quero saber do resto que aconteceu: euamoavida2020@gmail.com

1 0
Foto de perfil de Super Canalha

Primeiro quero dizer que você não ligue pra "esse" otário que criou varios perfis pra disseminar ódio aqui no site, ele é corno, mas se odeia e prefere jogar o veneno dele no conto dos outros, também tem uns otarianos cuckold que são voyer, ai eles lêem traição e entendem fetiche de casal, traição é traição, não tem cumplicidade. Gostei muito do seu conto e da forma como você escreve, esse site aqui já deu o que tinha de dar então sugiro que poste em outros sites de contos antes que as mesmas pessoas que estão denegrindo seu conto o façam, você escreve muito bem e sem frescuradas piegues como alguns autores aqui, espero ver seus próximos contos em breve. Um abraço do canalha.

2 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Mais um conto de corno manso, deve ser moda. Quando é algo consentido é gostoso ,mas quando ñ, é decepcionante. O tesão está em saber, aceitar e acompanhar as aventuras . Esse papo de que descobriu e "quer ver até onde vai dar..." ao invés de tesão ao leitor causa irritação.

1 2
Foto de perfil de Gost46

Oi amigo. Você não é e nunca vai ser o primeiro e nem o último, a passar por uma situação dessas. Já passeio por isso e relatei em meus contos que são verídicos em 90% , tendo apenas algum incremento, só para ficar mais explícito. Não ligue para comentários agressivos e sem respeito, pois não sabem eles, que nessa vida, tudo pode acontecer principalmente, com pessoas inexperiente como você. Espero que relate o que aconteceu depois,apesar de já imaginar o desfecho.

1 2
Foto de perfil de Max Al-Harbi

Pelas últimas linhas do conto, todos já sabem o que aconteceu.

Sua história é boa. Mas assume logo que você gosta do que está acontecendo e escreve.

Fica meio falsa a narrativa. A mulher traiu, vice gostou e vida que segue.

0 0
Foto de perfil de Janu

Mais um corno manso e viado tomara que teu pai coma sua namorada e você juntos

2 2
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Fala aí, tu é corno e detesta conto de corno né? Mas aposto que fica de pau duro kkk

0 1
Foto de perfil genérica

Que delícia hein??? Acho que vc e seu pai vão se tornar grandes amigos por causa da gostosa da Júlia!! Nota dez, esperando a segunda parte

3 1