Pelo litoral

Um conto erótico de Vanessa
Categoria: Grupal
Contém 642 palavras
Data: 16/05/2022 15:29:48

Olá leitores... estive sumidinha aqui, estava numa aventura muito gostosa pelo litoral.

Com a liberação de voos, viagens e tudo mais, eu que estava morando com meu pai (aventuras dos contos anteriores), resolvi experimentar outros ares e fui para o litoral sul da Bahia, com passagem somente de ida e pouca bagagem.

O plano inicial era ficar 15 dias no litoral baiano, mas entre uma cama e outra, acabei ficando um mês, chegando em Aracaju, e de lá, fui até a fronteira com a Guiana Francesa... mas a aventura que conto pra vocês hoje aconteceu na primeira semana na Bahia, numa praia linda, na cidade Prado, quando conheci um casal de SP que estava em férias.

Ela, uma loira linda, alta, sexy, com lábios perfeitos e olhos cor de mel. Ele, um homem alto, negro, forte, com uma voz que deixa qualquer calcinha molhada. Ficamos ali de conversa, até que me chamaram para ir para o apartamento que estavam. Chegamos lá, bebemos e logo começaram os beijos e mãos. Porém, ela não me deixava tocá-la mais intimamente. Eu respeitei e ela me disse que gostaria de assistir o marido comigo.

Como boa putinha que sou, logo estava nua e mamando aquela tora deliciosa de joelhos, com ele entrando fundo na minha garganta e me segurando na nuca, me fazendo ficar toda melada... Ela estava assistindo numa poltrona e, quando paro de chupar com força e olho pra ela, ela está se masturbando e percebo que ela é uma mulher trans, o que me deixa ainda mais excitada.

Nesse momento, o marido dela disse que ela é tímida pois nem todas as garotas entendem e aceitam se divertir com os dois e que, por isso, ela só assiste. Imediatamente me levantei e fui até ela, me ajoelhei e caí de boca nela também, naquele pau todo rosinha, grosso, e que estava pulsando de tesão. Ela ficou surpresa e gozou quase instantaneamente, me deixando com a boca escorrendo aquele leite maravilhoso.

Então, depois de engolir tudo, fui até a cama, me empinei e disse que queria que ela e ele revezassem em me comer, e foi o que fizeram, ele veio com tudo e bombava com força, me segurando pelo quadril, enquanto ela tocava uma punheta enquanto se recuperava do primeiro orgasmo. Logo chamei ela pra minha frente, pra eu chupar ela enquanto ele metia sem dó na minha bocetinha. Ela logo estava fodendo a minha boca, entrando tudo, tirava e batia com o pau na minha cara e depois entrava até o fundo da minha garganta, me fazendo engolir os gemidos das estocadas que levava.

Ela disse que queria me comer também, que estava louca de vontade de sentir minha boceta quente e meladinha. Foi quando sugeri que os dois me dividissem... Ela se deitou na cama e eu comecei a cavalgar nela, sentindo-a gemer e chupando os seus seios perfeitos e sentindo aquela pele macia, e o marido veio logo me alisando por trás e pincelando aquela tora grossa e grande na minha bunda... Alisou, lubrificou, colocou um dedo, me dava palmadas que fazia a pele queimar de tesão, me segurava pela cintura me erguendo e empurrando na toda de sua esposa e, então me segurou com ela toda dentro de mim e começou a colocar a cabeça em meu cuzinho, devagar, abrindo cm a cm... até que estava todo dentro de mim. Eu sentia a minha boceta e meu cuzinho contraindo de tesão enquanto eles estavam me segurando toda preenchida.

Logo começaram um ritmo de estocadas, ora suave, ora intenso, me fazendo gozar como uma cadelinha no cio, gemendo e pedindo sempre mais. Ficamos nessa putaria gostosa por 5 dias, até que retornaram para SP e eu segui meu caminho.

Espero que gostem de mais essa aventura...

Beijos quentes e cheios de tesão em cada de um(a) de vocês! ;-*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Vanessa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários