A ENTREVISTA

Um conto erótico de Lena Zimerman
Categoria: Heterossexual
Contém 1163 palavras
Data: 26/04/2022 14:38:02

Existem coisas que acontecem e precisam ser contadas.

Eu me chamo Lina sou casada, tenho 27 anos, morena e legal. Me considero gostosa, não sou feia nem largada, nada de shape mais tenho um corpo legal.

Pois bem, sou recrutadora de recursos homens em um hipermercado do bairro onde trabalho. Estava fazendo uma seleção para fiscal de loja, onde precisava de algumas pessoas (homens ou mulheres) com experiência nessa área. Selecionei alguns currículos e marquei as entrevistas, selecionei 3 rapazes e 2 moças.

Ao ligar para um deles a voz ao telefone me cativou, ele se chamava Francis, tinha 33 anos, informações básicas do currículo.

Chegou o dia das entrevistas todos foram pontuais. Entrevistei todos, deixei Francis por último. Tratei todos da mesma forma, mais vi minha postura profissional saindo quando fui entrevistas Francis.

Fiz as perguntas corriqueiras de uma entrevista, quando ele começou a responder senti algumas partes do meu corpo se extremesserem e sabia exatamente o que era esse arrepio. Sua voz parecia daqueles lordes, suas palavras eram claras, objetivas e muito bem colocadas. Chegou ao fim da entrevista e informei que ligaria para dar uma devolutiva caso positivo ou negativo.

Ele pegou na minha mão ao final agradecendo a oportunidade, senti as faíscas saírem de nossos corpos e ele também percebe por que olhou profundamente em meus olhos e, que olhos lindos ele tinha... passei o restante do dia pensando naquilo que tinha acontecido e por um momento senti culpa por estar com aquele pensamento sendo casada e por estar "dando em cima" de um candidato, isso era nada profissional.

Passados 3 dias comecei a retornar os contatos. Precisava de 2 pessoas contratei a moça e Francis.

Ao ligar para ele, após alguns toques ele atendeu:

-Alô?

-Alô boa tarde, Francis? Aqui é a Lina só Hipermercado, tudo bem?

- Olá Lina, bom falar com você, espero que seja uma boa notícia.

(Pernas e mãos suadas)

- Sim, sim, é uma notícia boa. Você foi selecionado para a vaga, Parabéns!

- Poxa que legal, obrigada pela oportunidade.

E a conversa continuou com a parte de documentações e dia de início. Quando terminou estava completamente excitada só de ouvir a voz dele e aquilo começou a me intrigar.

Chegou o início de trabalho deles, fui entregar os uniformes e nossas mãos se tocaram novamente. E as faíscas? Estavam lá novamente...

Os dias foram passando, eu ou ele sempre encontravamos uma forma de nos esbarrar nos corredores (pelo menos eu fazia isso). Até que depois de uns 2 meses tive coragem de enviar uma msg no WhatsApp dele.

Sei que foi errado mais peguei o telefone no currículo dele e não resisti e mandei mensagem.

Começamos a conversar e vi que tudo aquilo não era coisa da minha cabeça. Existia sim alguma coisa ali que eu não sabia o que era, na verdade sabia. Mais pelo fato de ser casada ainda sentia muito receio.

Eu fazia faculdade a noite então, combinei com ele de nos encontrar após eu sair da aula, na verdade matei os 2 últimos horários para poder encontrar com ele, que era o mesmo horário que ele sairia do serviço.

Nos encontramos em uma praça próxima ao local da faculdade, não era muito movimentada então poderíamos conversar tranquilamente.

Assim fizemos, e no meio da conversa ele disse que queria me beijar e nos beijamos.

Ficamos alguns dias nessa brincadeira até que ele quis me levar para um hotel, próximo ao nosso trabalho, só que hotel é muito visado então, fiquei com medo de alguém nos ver entrando. Nos tratávamos naturalmente durante o expediente e a noite a gente se agarrava. Ele se envolveu com uma outra pessoa da empresa, começaram a namorar, casaram, tiveram uma filha e no final não ficamos juntos.

O procurei em várias redes sociais e não o encontrei… Passados aproximadamente 5 anos decidi olhar os bloqueados do meu celular. E quem estava lá? Sim o Francis. Criei coragem e puxei papo e pra minha surpresa ele estava totalmente disposto a falar comigo. Voltamos a conversar, colocamos os papos em dia e decidimos nos encontrar para conversar, marcamos o dia e horário e me passou o endereço dele.

Fui ao encontro dele no dia combinado e ele continuava lindo como sempre, e o cheiro? Mais eu precisava me controlar, até por que não sabia se nosso desejo ainda recíproco. Subi pro apt dele e ficamos conversando, conversamos muito muito mesmo, até que ele me beijou. Aquele fogo e aquela paixão foram reacendidos e não estávamos mais na rua e poderíamos aproveitar.

Nosso beijo começou a ficar cada vez mais quente, e aos mãos de Francis começaram a apertar minha bunda e pude sentir que ele estava mudando de bom moço para algo mais feroz. Aos poucos o beijo foi ficando cada vez mais intenso e nossas roupas começaram a ir ao chão. Ele pediu para me ver somente de lingerie e fiquei semi nua na frente dele, os olhos dele pareciam que estavam decorando cada detalhe do meu corpo, mais ao mesmo tempo me desejando. Logo levou aos mãos até meus seios e os apertou e gemi de prazer pois sinto um tesão enorme nessa região do meu corpo.

Pedi pra que ele ficasse em pé e fiquei de quatro na cama, toquei o pau dele que parecia uma pedra de tão grosso e duro, despindo com calma até deixar todo o membro pra fora, mais para logo escondê-lo em minha boca. Nesse momento pude ouvir o seu primeiro gemido que parecia mais um urro de prazer.

Ele pediu para que eu parasse se não iria gozar e não queria ainda… me jogou na cama e veio pra cima de mim, não fez nada além de me deixar mais maluca ainda, fingindo que iria me penetrar e não fazia. Aquela angustia e ânsia por ele dentro de mim estava me deixando doida.

-O que você quer?

-Você dentro de mim…

E meteu com carinho e força ao mesmo tempo.

Começou a intensificar as metidas em mim, e em pouco tempo me fez gozar. Mais não parou por aí, depois que me fez gozar desceu sua boca até minha boceta para sentir meu gosto. E me fez novamente gozar em sua boca. Me virou de costas e meteu novamente em mim. Por mim ele poderia fazer o que quisesse comigo, pois estava totalmente entregue e inebriada por tudo aquilo. Minha vontade era montar nele, cavalgar gostoso, mais estava tudo tão bom que a entrega era inteira e verdadeira. Quando ele disse que iria gozar pedi para ele ir mais rápido e não parar e gozamos juntos. Nunca vou esquecer aquele urru de prazer, o grito e o gemido. Aquele corpo suado, nú e delicioso em cima de mim. O bom moço que vira uma fera.

Sabe quando você espera por algo tanto tempo e tem medo de ser ruim? Pois foi totalmente ao contrário, parece que aquele era o momento, aquela era a hora, que tudo tinha que acontecer.

[...FIM…]

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Lena Zimerman a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabéns!!!! Venho acompanhando seus contos e são todos muito quentes e parecem bem reais. Como você deve ser gostosa!!!! Kkkkkkkkkkk!!!! Nota 10 para seu conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente conto! Muito excitante... Tem coisas que acontecem se esperarmos, de forma arrebatadora e deliciosa. Aconteceu várias vezes comigo. Quando puder veja nos meus contos Você vai gostar!!!

0 0