Relato(Parte 2) - Julia

Um conto erótico de Julia
Categoria: Heterossexual
Contém 1584 palavras
Data: 19/04/2022 17:59:42

Relato (parte 2)

Julia

Prazer, Julia.

Levo uma vida simples, porém, boa. Meu marido Júnior sustenta bem a casa com o seu trabalho e junto com meu salário não passamos por muitos perrengues. As coisas ficaram difíceis, mas suportáveis, porém mesmo assim meu marido decidiu concorrer a um cargo de chefia na sua empresa e com isso os chefes deles viriam jantar na minha casa, fiquei chocada, ansiosa, mas topei o desafio.

Sou muito batalhadora, sempre estudei e trabalhei, entrei na faculdade nova, formei nova em biblioteconomia e casei nova também com um homem bem mais velho que eu, Júnior, que me faz muito feliz.

Chegou o dia do jantar e 4 homens e 2 mulheres sentaram em minha mesa,estava o mais elegante possível para a ocasião. Todos, absolutamente todos conversaram comigo, e depois dessa entrevista eu e Júnior transamos bastante como nunca havíamos feito antes, fato esse porque ele estava com ciúmes de um dos chefes dele, não tenho culpa de eu ter vários assuntos em comum com o chefe dele que se chama Mauro. Chamei ele de corno, ele me fudeu com força, me deixou toda arrobadinha, gozei horrores e ele também.

Após o ocorrido várias semanas se passaram, já tinha esquecido esse ocorrido faz tempo, Júnior conseguiu sua promoção. Durante esse período, minha irmã mais velha Camille se separou do marido e convidei-a para morar comigo e assim foi.

Camille tem 25 anos, alta, um corpo bem definido,branca dos cabelos negros e lisos, bundão, peitão, tudo o que eu não sou ela é, gostosa, usa óculos, uma brasileira que segue todos os estereótipos. Sempre que posso, chamo ela pra fazer umas marquinhas, fazer compras, usar umas calcinhas mais atrevidas pro marido. Contudo, eles eram um casal evangélico, com ele sendo muito fanático até pra escolher as calcinhas da esposa, ficava indignada com aquilo e com o tempo os olhos de Camille foram abrindo e se divorciaram.

Passando os dias, minha irmã começou a ficar mais à vontade em minha casa, coisa essa que eu não reclamava, pelo contrário, quando estávamos só, ficávamos de lingerie ou às vezes peladas mesmo pela casa. Quando Junior estava, nós nos vestíamos como o de costume, aqueles pijaminhas de shortinho, nada extravagante, hora ou outra pegava meu marido olhando e ele disfarçava, comecei a perceber que aquele safado estava desejando minha irmã, percebi que ele estava mais perceptivo aos pedidos dela, e ele sempre dizendo que não tinha nada a ver.

Já estava ficando meio desconfortável com os olhares de Junior a Camille, então, decidir comprar uma lingerie, fui a loja e comprei uma de renda vermelha com uma tiara de diabinha, comprei um plug de coração e velas aromáticas, tudo isso pra surpreender meu marido. Cheguei em casa por volta das 17 hrs, ele não tinha chego ainda e minha irmã estava no banho. Entrei no quarto e comecei a arrumar o ambiente, liguei o ar condicionado, vestir a lingerie, peguei o plug passei muito lubrificante e enfiei no meu c#zinho. Meu marido chega em casa, escuto sua voz perguntando onde eu estava, escuto minha irmã respondendo de que estava no quarto, ele entrou, viu o clima, me olhou dos pés a cabeça e trancou a porta imediatamente.

Como você está gostosa meu amor.

Você quer comer a sua diabinha ??

Claro que eu quero !!!

Então vem me comer.

Ele tira a roupa de escritório, sua rola já estava dura, aquele pau maravilhoso de 17 cm pulsando, vem em minha direção, eu ajoelho e começo a chupa-lo, punhetando-o, sentindo o pau dele pulsando em minha boca, com aquele cogumelo tufando, com ele segurando meu cabelo em suas mãos, me deixando totalmente no controle da situação, já estava ficando molhada, senti minha calcinha úmida, e ele gemendo “ISSOOO MINHA DIABINHA, CHUPA GOSTOSO O QUE É TEU”, não estava nem aí se alguém ou algum vizinho estava ouvindo, naquele momento eu só queria ser a esposa dele, pra ele me dar prazer, me fazer sua mulher.

Ele me levantou, agarrou meu pescoço com uma das mãos e me beijou com vontade e foi-me deitando na cama, abriu minhas pernas na posição galinha assada e imediatamente viu o plug “não acredito que você ta usando isso rsrsrs”, ele começou a me chupar com vontade, beijando minhas coxas, lambendo de cima a baixo minha bucetinha, eu puxava seu cabelo, não aguentava mais, precisava ser penetrada.

Mete logo em mim seu safado aainnn

É isso o que você quer ??

Por favor siiim aahhhhh

Ele então se levanta me deixando ainda na mesma posição, tira minha calcinha que antes só estava de ladinho e começa a me f#der com força, dando estocadas nem devagar nem rápidas, mas com força, me deixando delirar, ele se abaixa quase me abraçando, eu arranho suas costas e ele mete mais rápido.

AAAHHHH, SIIIIM MEU AMOOOOOR, METE VAI AAAAIIINNN

É ISSO QUE VOCÊ QUER MINHA DIABINHA, EU SEEI AAHHH

SSSIIIIMM AMOOR, É ISSO QUE EU QUERO, AGORA METE NA TUA DIABINHA, METE COM FORÇAAAA AAHHHHHHINNNNN

VOCÊ É MUITO GOSTOSA MEU AMOOORRR, AAAHHH, QUE BUCETINHA DELICIOSA AAHHHRRR

AAAHHHIIINN AMOR, ENTÃO METE VAI, METE COM FORÇA.

Ele metia com força, rápido, forte, eu o arranhava o que dava mais tesão a ele, quando ele tirou de uma vez o pau de dentro de mim, apertou o seu membro com a mão, sabia que ele quase tinha gozado, mas ele não queria gozar naquele momento, ele estava com aquela maldade nos olhos que dizia “eu vou te fazer gozar muito!!!”, me colocou de pé, foi beijando meu pescoço, mordendo devagar os lóbulos da minha orelhinha, me deitou deixando meus pés no chão e minha barriga pra cima de bruços na cama, ele deu dois tapas na minha bunda me fazendo gemer e foi colocando bem devagar na minha bucetinha, ele começou enfiando devagar, me deixando maluca.

AAAHHH AMORR, QUE DELICIA

É ISSO QUE VOCÊ GOSTA NÉ AMOR !!

VOCÊ SABE QUE SIM AMOR AAIIINNNNN

AAAHHHH QUE DELICIAAAA !!!!

ISSSOO AAMOOR, METE NA TUA MULHER AH AH AH

AMOR, VOCÊ ME DEIXA MALUCO

ME BATE SEU SAFADO, DEIXA MINHA BUNDA VERMELHINHA AAHHIN

PLAAAC !!! PLAAAC !!!!! PLAAACCCC !!!!

Ele estava me torturando, me deixando louca de prazer, quando ele começou a brincar com o meu c#zinho, brincando com o plug, fazendo movimentos de vai e vem sem tirar de dentro de mim enquanto continuava me comendo na pele bem devagar. Isso me torturava, já estava querendo gozar, apertava os lençóis bagunçando a cama, senti aquele calor descendo, comecei a respirar mais forte,comecei a gemer sem parar.

AAHHH, AAAHHH, AHHHH, ISSO MEU AMOR AH AH

EU SEI QUE É ASSIM QUE VOCÊ GOZA MEU AMOR

PLAAAAC!!! PLAAACCC !!!! Sinto prazer enquanto ele me dar palmadas

ISSOO AMOOR AAAHHHH ME BATE, FAZ A TUA MULHER GOZAR AAHHHH

PLAAAC !!! PLAAAAC !!!!

Sinto o calor mais forte, querendo descer, me aquecendo por dentro, me deixando louca, quando não resisto mais, tenho um orgasmo intenso.

AAAAAHHHHHHAAAAINNNNNNN

Ele me vendo nesse estado, deixou seu membro duro ainda dentro de mim, eu estava muito molhada, sentia o gozo escorrendo pelas minhas pernas, ele tira devagar e com carinho seu pau de dentro de mim “aahhh”, tira o plug, da um beijinho na porta na qual já iria entrar, pega um gel lubrificante, mela bastante minha bundinha e coloca o dedo dentro de mim “aaaahhh”, ele faz movimentos leves e devagar, ele tira seu dedo, fico de quatro em cima da cama, falo “bota esse pau grosso dentro do meu c#uzinho amor”, ele lubrifica bem o seu pau e coloca bem devagar a cabecinha, espera alguns segundos e vai colocando bem devagar o restante.

AHHHHHHH, gemo, sinto seu membro todo dentro de mim, gelado por conta do gel me fazendo delirar, ele começa a enfiar aumentando aos poucos a velocidade, me dando palmadas, quando ele começou a enfiar com mais força. Não resisto e gemo alto.

AAAAHHHHH MEU AMOR, ISSOOO AAAHHHH

QUE BUNDINHA DELICIOSA MEU AMOR

ISSOOO AMOOR, COME ESSE C#ZINHO QUE É SO TEU AMOR, AAAHHHH

AAAHH MEU BEM, É SÓ MEU É ??

SIM AMOR, É SÓ TEU AAAHHHH, ENCHE DE LEITE O QUE TE PERTENCE! AHHH

OHHH AMOR, PODE DEIXAR, TU SABE QUE TO LOUCO PRA GOZAR

ENTÃO GOZA AMOR, SOCA FORTE, AAAHHH

AAAHHHH EU TO GOZANDO

AAAHHH EU TBM, SOCA MAIS FORTE VAI AAAHHH, ME ARROMBAAAAAAAHHH

AAAAHHHHHHHHHH

Ele goza, me fazendo gozar de novo e me enchendo de leite.

Eu deito na cama, ele deita ao meu lado, então eu fico encaixada nos seus braços com ambos recuperando as forças, ele beija minha testa, me aperta com carinho e me abraça. As vezes me sinto muito nova, poxa, eu só tenho 23 anos, mas toda vez depois do sexo me sinto uma mulher do lado dele.

Ele pergunta:

O que foi isso meu amor ?

Não sei

Me fala logo amor rs.

Talvez um pouco de ciúmes com tesão rs

Ciúmes ??

Deixa quieto rs

Ficamos assim por umas meia hora, tiramos um mine cochilo depois fomos ao banheiro que fica dentro do nosso quarto, nos arrumamos e fomos fazer o jantar. Quando saímos vi minha irmã na sala assistindo filme com uma cara de vergonha, disse “oi” e disse que tinha feito pipoca pra assistir o filme. Merendamos, hora ou outra ela soltava uns risinhos e olhava pra mim com aquela carinha de “minha irmã mais nova é uma tremenda safada”....

CONTINUA…Gostou do conto ?? Não esqueça de curtir e comentar

Gosta de postagens safados e enquetes bem quente? Siga no instagram @aqui_doce_paixao

Aguarde a sequência....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive Jhen a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom o conto parabéns, estrelado

1 0