SUCO DE LARANJA COM BUCETA E CU. ADORO FETICHES COM ALIMENTOS.

Um conto erótico de Selmaclub
Categoria: Grupal
Contém 399 palavras
Data: 22/03/2022 10:25:06

Vejam nesse vídeo e nessas fotos como se faz um maravilhoso suco de laranja com buceta. Ou seria suco de buceta com laranja? Bem, não importa! O que importa é que meus amigos adoram isso e sempre faço para eles assim, na frente de todos e meu corno sempre filma tudo.

Adoro amigos que curtam fetiche de alimentos com o corpo de uma casada safada como eu. Faço novos amigos pelo meu telegram e também compartilho minhas fotos e vídeos num site onde tenho perfil delicioso. Observe a foto, please.

Bem, nesse dia recebi em minha casa dois amigos do telegram, loucos apra tomarem um delicioso suco de laranja, antes de horas de sacanagem gostosa, tudo na frente do corno manso.

Assim que eles chegaram, fiquei nua e peguei esse espremedor de laranja. Peguei várias laranjas e as cortei ao meio. Olhando para eles peguei duas bandas e exprimi aqui na máquina. eles já estavam se deliciando. após as duas laranjas, com a máquina suja pela fruta e o bagaço, abro minhas pernas por cima dela e coloco na minha buceta carnuda, já completamente molhada. E LIGO A MÁQUINA! Olha, posso garantir que o melhor e mais exótico vibrador. Sentir ela rodando na buceta não tem preço. Me contorço gemendo, falando putarias, jogando a cabeça, mordendo os lábios e tocando em meu grelo durinho. Já gozei feito louca com isso tudo, olhando para os machos. Eles vêm mais para perto e veem o mel da buceta descendo e misturando-se ao suco de laranja. Depois pego mais laranjas e faço o mesmo. Primeiro extrai o suco, depois novamente coloco minha buceta, para mais uma ou duas gozadas, na frente daqueles machos que assistiam impressionados a tudo. Qur ver tudo? O nome do autor é o nome do site onde posto.

Perguntei se eles iriam mesmo tomar o suco e disseram que sim, mas queriam mais: Queriam colocar o suco no meu CU, para eu fazer o mesmo. Me pegaram de surpresa nesse fetiche. Usei uma ducha íntima e ele encheram meu cu. Sentei agora com o ânus no espremedor e liguei: CARALHO! QUE SENSAÇÃO DA PORRA! Eu me tocava gozando e sentia essa coisa rodando. Me sentava para entrar mais e o suco espirrava de meu cu no vasilhame. Fizemos isso com várias laranjas e os filhos da puta tomaram o suco todo, como podem ver nas fotos e vídeo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive daniel selma scat a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei!

Conheça MACA NEGRA!

Você vai experimentar uma revolução na sua vida sexual, com ereções mais duras, muito mais longas e muito poderosas, com o prazer que você nunca sentiu. Acesse o link receba em casa de forma discreta em atpe 7 dias uteis, e se nao ficar satisfeito devolvemos seu dinheiro: https://bit.ly/maca-peruanaof

0 0