Morena do Resort

Um conto erótico de Lena Zimerman
Categoria: Heterossexual
Contém 1257 palavras
Data: 02/03/2022 17:04:27

Dizem que o que acontece na balada, fica na balada. Porém, existem experiencias boas que precisamos compartilhar com as pessoas.

Me chamo Eli e tenho 38 anos, sou divorciado e tenho um filho de 18 anos, está naquela idade que só quer saber de festas. Eu gosto demais também, sempre gostei e, como meu filho chegou a idade adulta e eu sou super descolado, ele sempre me chama para ir com ele para os “frevos”.

Ele ia para um resort com uns amigos e me chamou para ir com ele. Só iriam homens tipo um FDS dos cuecas. Iriam passar 5 dias nesse resort e aproveitar o feriado estendido.

Pedi folga na empresa, juntei minhas coisas e fui com eles.

Viajamos todos juntos de avião e chegamos lá na quarta-feira.

Quando eu estava fazendo o check-in no hotel (pedi pra ficar em um quarto separado), vi uma bela jovem com seus 20 e poucos anos, fazendo o check-in também. Meu pau quase pulou da calça só de olhar para aqueles seios. Dei um leve aceno de cabeça para cumprimentar e ela deu um sorriso doce. Pude ver que ela estava com mais 3 amigas e pelo visto iriam aproveitar o feriado também.

O hotel que ficamos era all-inclusive e na noite de quarta pra quinta teria um evento estilo havaiano. Eu não tinha levado nada pra esse tipo de festa então, só coloquei um colar desses de flores no pescoço. Estou eu tomando um martini na minha mesa, os meninos se divertindo, avisto de longe a bela moça dançando na pista. Fiquei observando os passos que ela fazia, ela sabia dançar muito bem, em certo momento nossos olhos se cruzaram, levantei minha taça em cumprimento à ela e ela sorriu, depois disso ficou parecendo como se ela estivesse dançando para mim.

Um tempo depois creio que ela tenha cansado de dançar e seguiu para o banheiro. Não iria perder a oportunidade, sei que iria parecer uma perseguição, mais eu queria ao menos poder sentir o cheiro daquela morena. Os banheiros eram um ao lado do outro e, ao lado dos banheiros havia um corredor que serviria muito bem para o que eu pretendia fazer kkk. Quando ela saiu do banheiro, passei ao seu lado e nossos braços se tocaram. Pude sentir a tensão que havia entre nós e deu pra ver que ela queria o mesmo que eu. Toquei a ponta dos seus dedos e me aproximei de seu rosto, ela se aproximou e pude beijar os lábios dela. Como estávamos na frente dos banheiros qualquer um poderia nos ver, a levei para o corredor que falei e a encostei na parede. Meu corpo ficou totalmente colado ao dela, e pude sentir o calor que ele exalava e o cheiro que ela tinha e, que cheiro maravilhoso!

Intensificamos o beijo e desci minhas mãos pelas laterais do corpo dela, porém ela barrou a minha investida e disse que era melhor pararmos por ali. Sessou o beijo e seguiu seu caminho, quando olhei para minhas calças, estava com o pau duro que nem uma pedra: -eh amigo, hoje seremos somente nós 2…

Me recompus, e voltei para onde o evento estava acontecendo.

A festa acabou, fui para o meu quarto e sozinho…

No dia seguinte acordei, dei minha corrida na praia e voltei para tomar café. Passei o dia com os meninos e com meu filho, jogamos um futvolei e tomamos muitos caldos na praia.

A noite teria outra festa no resort e eu passei o dia inteiro sem ver aquela morena, e esperava muito vê-la essa noite.

A festa era All Black e eu estava padrão, fui dançar um pouco na pista de dança e enquanto dançava tomava o meu martini e de longe avistei a morena. Ela estava muito gostosa em um vestido curto preto e não pude deixar de pensar besteiras. Continuei dançando, fingindo que não tinha visto ela. Entre um remelexo e outro, meus olhos encontraram diretamente os dela, ela foi até o bar e perguntou algo para o garçom e eles me olharam, suspeitei que falavam sobre mim. Ela pegou um papel, escreveu algo e deixou em cima da mesa onde meu blazer estava.

Terminei minha dança e fui para a mesa.

… JÁ SEI ONDE É SEU QUARTO, ME ESPERE AS 0H…

Nem esperei dar as 0h e nem a festa acabar. As 23h fui para o meu quarto tomei uma ducha por que estava suado pra caramba e troquei de roupa. Quando deu o horário marcado a campainha da porta do meu quarto tocou e lá estava ela linda!

Ela entrou eu ofereci uma bebida e trocamos algumas palavras. Ela se chamava Elena, tinha 28 anos, era solteira, corretora de imóveis. Conversamos sobre algumas coisas até que ela me beijou. Fomos intensificando o beijo até que me levantei e e puxei ela para perto de mim, a encostei na parede e deixei nossos corpos colados. Novamente investi minhas mãos a apertarem o corpo dela e dessa vez ela não disse não. Comecei a beijar seu pescoço e minhas mãos acariciando suas coxas. Minhas mãos foram subindo e apertaram a sua bunda. Percebi que ela estava sem calcinha…

- hummm, sem calcinha? Passou a noite assim?

- não, tirei na vinda pra cá, está dentro da bolsa…

E apertei a bunda dela com força. A peguei no colo e coloquei em cima de uma mesinha que tinha no quarto, levantei seu vestido e fui direto para a buceta dela. Puta que pariu que buceta cheirosa, essa mulher era toda cheirosa. Comecei bom beijos leves, depois investi em mordidas, aos mãos dela apertavam meu cabelo e sentia cada vez ela ficar mais molhada. Os gemidos dela eram a melhor coisa que eu poderia ouvir naquela noite.

Sai de dentro das pernas dela e beijei novamente sua boca com velocidade. Não resisti e nem terminamos de tirar a roupa, peguei uma camisinha que estava dentro da gaveta, coloquei no meu pau e meti em Elena que buceta quente dessa morena! Nossos gemidos começaram a aumentar e se intensificar, assim como minhas metidas em Elena.

Ela cruzou as pernas em minhas costas me permitindo ir mais fundo e mais dentro dela. Nossos lábios se cruzavam em determinados momentos, as unhas dela se cravavam em minhas costas, até que a ouvi e senti ela gozar…

Peguei ela no colo e joguei ela na cama. Virei de costas e coloquei ela de 4 com uma raba enorme empinada para mim e medi novamente. Entramos em um ritmo equilibrado e em sintonia, eu não queria parar de meter em Elena, mais não estava mais aguentando e gozei dentro da camisinha.

-Ahhhhhhhhhhhhhhh! PQP!!!!!!

Foi quase um urru.

-Caramba, você acabou comigo, minhas pernas estão bambas…

-Digo o mesmo carinha…

E caímos cada um pra um lado da cama.

Fiquei trocando carícias com Elena, até que ela começou a tocar meu pau e ele começou a se animar de novo.

-2º roude?

E foi descendo para de encontro do meu pau com a boca.

Aquela boca macia fez maravilhas, aqueles seios cabiam exatamente meu pau no meio, depois ela pegou uma camisinha e colocou em mim e começou a galopar, não resisti muito tempo e gozei novamente.

Ficamos nessa brincadeira de investidas durante a noite praticamente toda, vimos o sol nascer e não parávamos de transar.

Descobri que ela ficaria só 3 dias no resort, ou seja, aquele era o último dia dela alí. Fiquei o dia inteiro no quarto com Elena, conversando, trocando carícias, bebendo, se beijando e claro transando muito!

[FIM]

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 16 estrelas.
Incentive Lena Zimerman a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente

Ler
Histórias para ler ainda.