Nosso presente de casamento - Swing com um casal conhecido pela internet

Um conto erótico de Loira Rabuda
Categoria: Grupal
Contém 928 palavras
Data: 10/03/2022 17:45:49

na hora toparam e já se levantaram, minha esposa não respondeu, mas nos seguiu e fomos no nosso carro. O casal foi atrás e eu a minha mulher na frente. Eles se abaixaram na hora de entrar no motel, pois alugamos uma suíte para dois ao invés daquelas Harem.

A suíte tinha banheira e sauna. Eu e minha esposa nos sentamos na beira da cama e eles foram direto para a banheira dizendo para ficarmos a vontade e ficou subentendido que cada casal transaria em um canto, seria apenas sexo no mesmo ambiente.

Comecei a tocar minha esposa, mas ela disse que estava com vergonha e quis ir para sauna porque tinha porta. Quando procurávamos a sauna que ficava ao lado da banheira vimos a mulher de quatro dentro da banheira com a agua bem rasa chupando seu marido que estava sentado na beira da banheira. Ele olhou para mim e perguntou se eu queria experimentar. Minha deu uma olhada e arregalou os olhos assim que viu, mas depois continuou em direção a sauna. Eu disse que voltaria depois e fui para a sauna com ela. Me sentei e ela começou a me chupar abaixada, chupou muito até cansar e depois ficou de quatro para eu meter na buceta dela, mas dei algumas bombadas e já cansei por causa do vapor, mau conseguia respirar e a chamei para sair, quando saímos vimos a mesma cena a mulher continuava chupando o marido sem parar. Ficamos ali parados observando por um tempo e só ele nos via. Até que nos chamou e ela disse que só entraria, mas que não faria nada. Eles pararam e ficamos os quatro lá dentro, e acho que ele que estava no lado oposto dela ficava passando o pé na buceta dela ou a mulher, pq percebia pela cara dela que algo estava acontecendo. Ela ficou um tempo daquele jeito até que se levantou para sair e eu a puxei pelo braço de forma que ela se abaixou ficando de quatro na beira da banheira. Eu olhei para o cara e silenciosamente apontei para a bunda dela. O que ele entendeu na hora, a pegou pela cintura e foi enfiando o pau e metendo com força, ela começou a gemer e eu e a mulher ficamos só olhando até que eu fui até a frente dela que estava com os olhos fechados, esfreguei o pau no rosto dela e perguntei se estava gostando. Ela abriu os olhos olhou para mim assustada de verdade e me pediu para parar, mas não fez nada para evitar. Voltei a tras dela para vê-la sendo comida, com a agora corna do meu lado, eu estava hipnotizando vendo aquela cena bantendo uma punheta até que a chupeteira que vou passar a chamar de Rafa começou a me chupar assim como fazia com o marido que vou chamar de Ricardo. Eu estava quase gozando em ver minha esposa e então a chamei para ir para cama, chupei seus peitos mas sem deixar de prestar atenção no som das estocadas e nas gemidas da minha puta.

Me ajoelhei entre as pernas da Rafa, enfiei meu pau e meti o mais forte que pude enquanto chupava os peitões dela, depois ficamos de ladinho e eu metia nela olhando pelo espelho no teto seu sorriso de satisfação até que vi, pelo espelho, a puta e o Ricardo se aproximando de nós. Cada um se sentou de um lado, da cama e ficaram nos olhando, eu já estava quase gozando e vendo minha parceira ali do lado assistindo só acelerou as coisas, mas a Rafa não gozou.

Perguntamos se eles já haviam gozado e disseram que não, Rafa e Ricardo voltaram para a banheira e minha esposa que vou chamar de Gabi sentou –se do meu lado e começou a brigar comigo, pois como eu poderia ter feito aquilo. Eu a questionei e disse que ela tbm estava dando para outro, mas ela disse que havia sido enganada, sem me deixar falar, e disse que não estava gostando, apesar de ter ficado la por uns 10 minutos, e que só fez aquilo pq era uma vontade minha e que a prova disso era que não tinha gozado. Enquanto ela falava eu a puxei para cima de mim e ela continuou a reclamar mas a cavalgar, virada para mim, em cima do meu pau que já estava duro novamente, até que disse que só gozaria no meu pau, ela baixou a cabeça do lado da minha enquanto tentava enfiar meu pau o mais fundo possível dentro dela, o casal voltou e ficou assistindo até que fiz um sinal de mao para chamar o Ricardo e ele foi enfiando o pau no cuzinho dela que estava bem exposto pela posição da Gabi. Percebi que ela tentou resistir, pois apertava meu pescoço e parecia que ia chorar, até que pediu para parar. Senti uma de suas mãos soltarem meu pescoço e pelo espelho vi que foi tirar o pau dele, mas logo em seguida senti relando no meu junto na buceta dela, depois de umas 5 estocadas que eu acreditava não estarem indo até o fim pq ela continuava com a mão lá atrás, ela soltou o corpo deitando em cima de mim e deu um gemido como eu nunca tinha visto, acho que ela gozou, e ai sim resistiu se levantando passando por cima da minha cabeça e chamando todos para ir embora.

Temos outros dois contos

https://www.casadoscontos.com.br/texto/https://www.casadoscontos.com.br/texto/email para contato esposagangbang@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive LoiraRabuda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários