Sendo Dominada Parte3

Um conto erótico de Cornoemanso
Categoria: Grupal
Contém 977 palavras
Data: 09/03/2022 15:32:32

Olá caros leitores. Quero conta a parte 3 sendo dominada, para entender melhor recomendo ler os dois outros contos.

Pós vacina depois de um bom tempo sem fazer nada fizemos na verdade eu saí uma vez com meu marido vendado e depois com uma amiga fazendo uma mini suruba.

Resolvi sair de novo com o mesmo boy e minha amiga. As outras vezes foram sempre na casa do boy, desta vez fizemos em um Airbnb no edifício Copan, num andar alto que é possível ver a cidade inteira.

No dia que marcamos deixei meu marido preso no cinto de castidade. Adoro fazer isto com ele, pois me sinto muito empoderada.

Como marquei de semana na parte da tarde fiz meu corno ir trabalhar preso, ainda falei que iria mandar umas fotos para ele.

Minha amiga que adorou a suruba que fizemos só que o crush dela não sabe que é corno, vai ter que aceitar no futuro, estou incentivando muito ela.

Chegamos no ap antes do boy, tomamos um banho juntas, claro que teve uma boa sacanagem com beijos e mãos bobas e muita curtição.

Terminamos e minha amiga tinha uma supresa para nós, dois plug anal, para facilitar para mais tarde.hummm que gostoso o que será que nos esperava. Minha amiga lubrificou bem o plug e penetrou em mim e depois nela, colocamos um vestido bem de puta e sandália.

O boy chegou, e teve uma recepção de gala , duas putinhas prontas para receber e dar prazer. Não perdemos tempo, pois pagamos e temos que aproveitar 100%.

Beijinhos para comprimentes, quando vi estava ajoelhada chupando junto com minha amiga e o boy e todo depilado, que fica mais gostoso para chupar o saco, chupava e beijava minha amiga, chupava e as vezes sendo bem pressionado para engolir tudo até engasgar minha amiga quis me chupar, estava muito gostoso e eu continuei chupando o boy, levei uns dois tapas na cara junto com alguns xingamentos de putinha, vagabunda e ele ficava mandando eu engole tudo sua putinha, estava perdendo a respiração, pois minha amiga me chupando.

Parei de chupar coloquei a camisinha e minha amiga que iniciou a brincadeira, ficou de quatro, quando o boy viu o plug anal ficou louco, e comentou vc se preparou já o cuzinho, e deu uns tapas forte na bunda dela junto com um puxão de cabelo. Enquanto ela era fodida deixei ela chupando meus pés, lambendo os dedos, pois tenho o maior T nisto, pois meu corno e podolatra. Levantei e fiquei apertando as bolas do boy vendo de perto, minha amiga, e querendo logo entrar na brincadeira. Eles mudaram de posição, minha amiga estava por cima e o boy deitado e eu passando a mão nos peitos da minha amiga. E aproveitei para mostrar que também estava com plug anal e coloquei minha xaninha para ele chupar um pouco. Quando ele anunciou que queria gozar, minha amiga saiu de cima e nos duas nos ajoelhamos ele levantou, tirou a camisinha , ficou punhetando em nossa direção eu tomei a frente e deixei ele gozar na minha boca igual das outras vezes, engoli um pouco e o que sobrou beijei minha amiga dividindo a porra com ela e babando, voltei para a rola dele dando uma última chupada, qdo o boy novamente me xingou e deu o tradicional tapa na minha cara e da minha amiga, suas putinha cachorra. Eu me minha amiga fomos tomar banho, rolou uma boa putaria, de beijos, pegacao etc.

Voltamos para cama que tem uma visão para a cidade toda deitadas curtindo um pouco. Qua do o boy voltou minha amiga fez questão de animar o brinquedo dele, me aproximei e ajudei a chupar gostoso, coloquei a camisinha no boy e fiquei de 4 e pela primeira vez comecei a trepada dando o cuzinho, o boy tirou o plug anal e foi colocando a cabecinha, eu gemia bastante, minha amiga, me beijava eu com certeza estava virando os olhos, levei uns dois tapas ardidos na bunda, sendo xingada de puta, vagabunda e safada e cada vez aumentava a penetração era um misto de dor e muito tesao, hoje acho que aguentaria uma rola na minha xaninha. E o boy não parava de meter eu já não estava mais aguentando levar rola no cuzinho, mudamos de posição fiquei na posição de frango assado e voltou e meter no meu cuzinho eu coloca meu pé na cara dele para ele lamber e minha amiga beijava meu outro pé e começou a estimular minha xaninha com os dedos. Pedi para o boy parar que fazia ele gozar de outra maneira, ele tirou a rola do meu cuzinho, parecia que tinha me rasgado, ajoelhei e comecei a chupar e minha amiga me chupando e o boy me deu uns dois tapas na cara, não aguento sua puta, eu balançava a cabeça que não e com a rola na boca, levei outro tapa, engole tudo eu continuava chupando, ele falou vai engolir toda minha porra, putinha sem vergonha, outro tapa na cara, estava com o cu doendo, apanhando na cara, sendo humilhada e ele pressionava minha cabeça, engasgava e quando tirava, levava outro tapa, engoli de novo o pau dele percebi q ele queria gozar, não aguentava mais, quando senti ele gozar , ele pediu para eu abrir a boca e falou engole tudo sua vagabunda eu toda cachorra obedeci nunca fiz isto com meu corno. O boy tomou uma ducha e foi embora. Fiquei com minha amiga na cama, entre beijos, pois ainda não tinha gozado, minha amiga tinha um consolo e me penetrou gostoso de tudo que é posição, fiquei exausta e dormi gostoso. Meu corno que sabia que ia dormir fora.

Não me reconheci sendo uma puta dominada pelo tesao.

Na próxima vez vou fazer uma dp na frente do meu corno ele vai ver eu sendo dominada.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive cornoemanso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Hmm que delícia, se esse copan falasse rsrs

felipemeto88@outlook.com

0 0