Reencontro proibido - Parte 2

Um conto erótico de Leandro R
Categoria: Heterossexual
Contém 1163 palavras
Data: 04/03/2022 01:16:50

No dia marcado, ela chegou, como nos últimos encontros, sempre pontual. Dessa vez não estava de vestido (acredito que tinha vindo do trabalho e por isso não pôde se vestir como gostaria), mas sim de camisa e calça jeans. Eu estava com roupa de casa, uma camiseta qualquer e uma bermuda.

Nos cumprimentamos, sentamos na cama (minha quitinete nem tinha outro lugar para sentarmos os dois mesmo), e ficamos nos olhando, meio rindo. Eu fui chegando perto dela, aproximando minha boca, mas ela recusou o beijo, fez sinal com a cabeça de que não apenas, e eu recuei.

Ela então ficou olhando para minha bermuda e sorrindo, dando risadinhas, de nervosismo talvez. Provavelmente já tinha reparado que eu já estava de pau duro. Como havíamos falando sobre ela ver ele, eu entendi isso como um sinal, e desabotoei a bermuda, tirei ela, ficando só de cueca, e ela continuou olhando, já com uma cara de excitada, e agora com certeza vendo que eu estava duro.

Com isso, continuei, tirei a cueca, a camiseta, ficando pelado e com o pau completamente pra cima.

Ela não falou nada, apenas chegou perto dele e deu uma lambida e uma risadinha em seguida.

Isso me excitou demais!

Logo ela continuou, pegou meu pau com a mão, colocou ele na boca e começou a chupar. Não sei nem como descrever direito essa chupada. Foi algo que eu nunca tinha experienciado antes. Era uma chupada com muita vontade, ela deixava ele completamente molhado de baba, engolia ele quase inteiro enquanto lambia e batia uma punheta com a mão. Estava incrível!

Eu fui com a minha mão na perna dela, subindo para desabotoar a calça, mas ela tirou minha mão, fez com a cabeça de novo que não, e eu deixei. Como mencionei na última vez, essa "crescente" de cada encontro era uma delícia, eu imaginava que talvez nesse dia não aconteceria nada além do boquete, mas que um dia chegaria. E de qualquer forma, mesmo ficando só no oral, estaria bom demais!

Ela me chupou por um bom tempo (eu demoro para gozar), até que

- Tenho que ir!

- Sério? Vamos terminar pelo menos? Não me deixar na mão..

- Não, por hoje tá bom!

- Ah, eu to quase, tá gostoso demais, me chupa mais um pouco, vai?

- Tá booom...

Ela voltou a me chupar, e quando estava quase gozando:

- Posso gozar na sua boca?

- Não! Hihi

- Ok ok!

Ela me chupou mais um pouco, e quanto eu tava prestes a gozar, ela tirou a boca e continuou com a mão, batendo uma gostosa até que eu gozei muito! Ela se posicionou o suficente pra não cair nada nela, então a cama ficou toda lambuzada.

Ela deu a risadinha dela, ficou com uma carinha de satisfação, mas logo disse que tinha que ir, então só nos despedimos (sem beijo nem cerimônias).

Logo depois que ela saiu, me mandou mensagem

- A gente não pode fazer mais isso.. meu casamento tá mal, mas ainda é errado.. eu tava com muita vontade de fazer isso com você, mas por isso também não deixei você me beijar nem me tocar..

- Entendo.. também me sinto um pouco assim.. Eu adorei cada segundo, e agora só fiquei com ainda mais vontade de você... mas entendo e também acho que não pode mais rolar..

- :)

- :)

Apesar disso, poucos dias depois voltamos a nos falar por mensagem, e o assunto logo voltou a tona, como se essa última conversa e o acordo de não rolar mais nunca tivesse acontecido.

Ela falando que estava com vontade de mim de novo, e eu repetindo o quão delicioso era a chupada dela.

Ficamos mais uns dias nos papos sexuais, apesar de que toda vez que eu falava de fazermos, ela recuava, dizendo que "ISSO" não.. mas que repetir o último encontro, tudo bem..

Topei, obviamente. Marcamos de novo na minha casa, e ela veio.

Ela estava com uma roupa parecida com a da última vez. Só que dessa vez, ao sentarmos na cama, ela logo foi desabotoando a camisa. Tirou ela e o sutiã, ficando só de calça, deitou na cama e ficou olhando pra mim com cara de safada.

Eu comecei beijando a barriga dela, subindo os beijos, até chegar nos seios, que comecei a beijar e brincar com a língua. Ela estava com o corpo suado do calor e talvez de nervosismo também, então o gosto dela estava um pouco salgado, mas uma delícia.. Ela começou a gemer, se contorcer um pouco.. E depois de um tempo, eu fui subindo pra chegar na boca..

Foi quando ela recusou o beijo de novo. Ok, beijo não.

Nisso, eu fui tirando minha roupa, e para minha surpresa, ela tirou a parte de baixo também, ficando completamente nua.

A visão era perfeita. Ela ainda tinha o corpo bem magrinho, o peito bem pequeno, mas com um mamilo relativamente grande, e a bunda dela era simplesmente perfeita. Não era "grande", mas tinha o formato perfeito pro tamanho dela. Eu precisava pegar nessa bunda.

Assim que eu fiquei pelado, já de pau duro, óbvio, ela pulou com a boca nele e começou a chupar daquele jeito novamente, mas dessa vez eu tinha a vista do corpo dela. Enquanto ela me chupava, eu peguei na bunda dela, e melhor do que a aparência, era a pegada. Que bundinha perfeita de se pegar! Fiquei passando a mão, apertando, e ela me chupando, e de vez em quando gemia e dava uma risadinha.

Fui com a mão passeando pelo corpo dela até tentar alcançar a bucetinha dela (que eu nem tinha visto direito ainda, pois ela ficou de pernas fechadas o tempo todo, e eu só conseguia ver que ela não se depilava, o que não era problema nenhum, claro). Nisso, ela tirou minha mão, e fez a clássica recusada com a cabeça e risadinha. Entendi, esse era o "limite" do dia.

Continuei curtindo a chupada e o corpo dela com as mãos, até que eu cheguei perto de gozar, e tentei de novo

- Posso gozar na sua boca?

- Pode hihi

Ela caprichou no final, chupando e batendo mais rápido. Gozei muito gostoso na boca dela, que fez questão de engolir tudo. Deitamos e ficamos juntos, em silêncio, trocando carinhos, até que ela teve que ir embora.

Eu ainda estava triste de que só eu estava gozando, eu queria muito que ela gozasse também, mas ela estava curtindo desse jeito, e ainda não estava preparada para ir além, então tudo bem.

Dessa vez, não falamos sobre "não poder mais rolar". As conversas seguiam cada vez mais picantes, inclusive trocando posições que gostávamos e etc., mas ela insistindo que não iríamos chegar nisso de fato.

Independente disso, a chupada dela era maravilhosa e eu só queria mais, ainda mais sabendo que da mesma forma que ultrapassamos alguns limites entre um encontro e outro, o mesmo poderia acontecer novamente.

Acabamos marcando outro encontro, que vai ficar para a próxima!

Espero que estejam gostando e se excitando tanto quanto eu na época!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Leandro P a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários