Amiga anal - versão dela

Um conto erótico de Cop
Categoria: Heterossexual
Contém 433 palavras
Data: 28/03/2022 17:07:57

Tudo começou com uma postagem feita no meu status. Ao abrir meu WhatsApp me deparei com um comentário feita por um amigo ao qual só tive a oportunidade de estar uma só vez. Foi a partir do comentário feito que nossa conversa fluiu. Entramos em um assunto bastante íntimo ao qual nos despertou algumas curiosidades.

Falamos sobre sexo anal.

Eu no ônibus e a conversa fluindo, eu já imaginando tudo que estávamos falando. Cada palavra dita era como se eu estivesse ali naquela cena. Confesso que já estava começando a ficar excitada ,e já brigando com minha calça jeans, tive que cruzar minhas pernas pra sentir melhor meu meu clitóris roçando na calça.

Acredito que aquela pessoa do outro lado também estava sentindo o mesmo que eu.

Naquele momento me imaginava encontrando, e ao entrar naquele quarto, ele me jogando contra parede, me beijando ofegante, arrancando de mim a alma, senti as pernas trêmulas, minha calcinha molhando, e ele segurando com uma das mãos minhas mãos, levou a outra entre as minhas pernas e passando o dedo sentiu que meu grelinho estava duro e minha bucetinha toda molhadinha, logo desceu sua boca até o bico do meu peito e foi de encontro as minhas pernas, levantou uma delas e começou a lamber e chupar minha buceta. Eu precisava retribuir e passando minhas mãos por cima da cueca, senti seu pau muito duro me convidando pra fazer um carinho nele. Tirei daquele aperto e me agachou, chupando num vai e vem, babando ele todo. Já não cabia em minha boca que delicia, fiz garganta profunda babando e fazendo vômito ,engoli aquele saco. ,já não nos aguentantando de tanto tesao e perdendo o fôlego ele me joga na cama e me penetra, senti aquela pica deliciosa, dura e quente entrando nela, numa onda de vai e vem, os gemidos, os toques, já incontrolável, pedi que me penetrasse de 4e que colocasse no meu cuzinho. ,ele foi introduzindo e quando eu gritava de dor e prazer, ele acariciava e beijava minhas costas e me perguntava se queria parar e se tinha lubrificante e eu dizia que não precisava. Estava tão gostoso sentir ele entrando e saindo, que do jeito que estava eu aguentava e ele me penetrou. Nossa que delicia hummm. Sentir ele todinho dentro de mim e num vai e vem começou a socar. Comecei a jorrar longe pq estava em êxtase ,com muita tesao.

Ele ficou mais excitado ainda em ver aquilo e gozei, juntamente comigo.

Paramos e nos beijamos olhando um pro outro dizendo que foi loucura tudo aquilo, que foi bom demais!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive COP a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto!!!

Conheça MACA NEGRA!

Você vai experimentar uma revolução na sua vida sexual, com ereções mais duras, muito mais longas e muito poderosas, com o prazer que você nunca sentiu. Acesse o link receba em casa de forma discreta em atpe 7 dias uteis, e se nao ficar satisfeito devolvemos seu dinheiro: https://bit.ly/maca-peruanaof

0 0