As Aventuras de Sarah PT 1

Um conto erótico de Sarits
Categoria: Heterossexual
Contém 2143 palavras
Data: 13/02/2022 01:21:57

Olá Leitores do CDC

Como estão?

Esse é meu primeiro conto tá? Então sejam legais comigo, rs

Meu nome é Sarah, todos me chamam de Sarits, sou uma garota nerd que curte animes, e faz cossplay, gosto de jogar e sempre topo os rolês. Tenho 19 aninhos, sou bem branquinha, tenho 1,52m, ou seja, bem baixinha também, tenho o cabelo castanho escuro até o meio do meu pescoço, tenho coxas e seis ok, nem pequeno, ne grande, o suficiente pra apertar, e uma bundinha redondinha, porém pequena.

O que vou relatar realmente aconteceu, prefiro contar coisas que fiz do que tentar inventar e não ficar tão bom.

Enfim, aconteceu agora no último ano novo, passei o natal com a minha família e logo no dia 25 de noite, eu e mais 4 amigos tínhamos alugados uma casa para passar o fim de ano.

Minha melhor amiga Bia, ela tem um corpo lindo, fico até com vergonha de usar biquíni perto dela, rs, o Eduardo que é um garoto nerd normal, o Gustavo que também é nerd, mas ele já é mais descolado, geralmente ele quem chama todo mundo pro rolê e o Pedro que é melhor amigo do Eduardo, aquele nerd mais gordinho e tímido, sabe?

Conforme for rolando, vou descrevendo o pessoal pra vocês.

Já era noite do dia 25, eu peguei um uber até a casa da Bia e estávamos esperando os meninos lá, ficaríamos na praia até o dia 02, então eu queria aproveitar muito, confesso que nunca achei nenhum dos três muito atraente, mas tinha 3 meses que terminei meu namoro e desde então ainda não tinha transado, eu só me masturbava, eu tinha colocado na cabeça que iria aproveitar o meu fim de ano, detalhe, todos os são solteiros, NERDS!

Os meninos chegaram, o Gustavo tem um HB20, combinamos de levar pouca roupa pra conseguir caber tudo, os meninos levaram uma mochila cada e eu e a Bia levamos uma mala de bagageiro, nos cumprimentamos, demos umas risadas e fomos pro carro, a viagem toda duraria umas 5 horas

O Gustavo e o Pedro foram na frente, pois o Pedro é o mais gordinho, Bia sentou no meio eu fui numa janela e Eduardo na outra, cantamos muito, falamos besteira, contamos histórias, falamos mal da família e afins.

Ninguém falou ou deixou nada no ar no carro, chegamos na casa era quase 2 horas da manhã, era uma casa térrea com 2 quartos, um pras meninas e outro pros meninos.

Já tinham se passado 2 dias e ninguém tomou uma atitude, 5 jovens solteiros e ninguém deu uma deixa, tudo bem que eu nunca dei liberdade pra nenhum deles e eu namorava até pouco tempo, mas mesmo assim, eu estava louca de tesão, precisava liberar, precisava gozar, eu só queria transar, era noite do dia 27, uma Segunda, fui tomar banho e me masturbei muito, não me preocupei com o tempo que já estava no chuveiro, primeiro usei meus dedos, eu estava molhada, eu tenho unha grande, fechei os olhos, ajoelhei e sentei nas minhas pernas, ficando um pouco arqueada, fui arranhando de leve meu corpo, comecei pelas minhas pernas, subindo até a barriga, contornei meus seios, e quando cheguei neles apetei meu biquinho, forte o suficiente pra me fazer morder o lábio, continuei de olho fechado e enfiei dois dedos na minha bucetinha, nossa, tava muito quente, muito úmida, eu quase gritei só de me penetrar, fiquei imaginando os meninos me comendo, não importava qual deles, qualquer um, ou os três, a essa altura eu estava louca de tesão, devo ter ficados uns dez minutos me masturbando, até que gozei, soltei meu biquinho e levai mão na boca, se eu não fizesse isso eu iria gritar, gozei muito, minhas pernas tremeram, mas eu ainda não estava satisfeita, me recompus, peguei a mangueirinha, tirei o chuveirinho, mirei no meu clitóris e deixei a água ficar escorrendo ali até que gozei de novo.

Fechei o chuveiro, me sequei e fui pro quarto, eu estava ficando doidinha, precisava pensar em algo, foi aí que lembrei... Tinham falado que tem um morro na praia do lado, dava uns 20 minutos de caminhada, que o pessoal costuma ir lá durante o dia, então pensei, vou ir ver o nascer do sol, vai ser numa terça feira e cedinho, vai estar deserto, é o lugar perfeito.

Bia e os meninos estavam na sala, fui até lá e disse..

- Pessoal, sabe aquele morro na praia do lado, tô querendo e vir o nascer do sol, mas vou sair umas 4:50 daqui amanhã, alguém quer ir comigo?

Gustavo - ah, eu vou Sarits, também estava querendo ir lá, só não planejava ir tão cedo, hehe

- Combinado, vou levantar 4:30 e saímos 4:50.

Gustavo - tá bom, me chama, vou dormir aqui na sala pra não acordar ninguém amanhã.

Pronto, minha buceta estava pulsando, eu iria transar, tinha que transar!

Fiquei ainda mais feliz pois o Gustavo dentre os três era o mais gatinho, Gustavo tem 1,75m, corpo normal, cabelo castanho e usa uma barba que por sinal é um pouco ruiva, então eu fiquei feliz.

Coloquei meu pijama e estava me preparando pra dormir, quando pensei em como eu iria no dia seguinte, estava muito calor todos esses dias, então pensei, vou só de biquíni e uma canga, fui na minha mala procurar meu biquíni preto, como sou branquinha, geralmente uso roupa escura, achei o bendito, como eu estava só de camisola, tirei a calcinha e já coloquei a do biquíni, e estava ensopada, e queria usar o biquíni desde já, a calcinha desse biquíni tem aqueles ajustes laterais sabe? apertei no máximo, ficou apertado mesmo, minha bucetinha ficou dividida, levantei a camisola e olhei no espelho, ele é modelo tanguinha, então ficou só uma parte aparecendo e a outra ficou muito bem socada na minha bundinha, eu apertei tanto a lateral, que ele socou de um jeito que até minha bundinha que é pequena ficou bem dividida, estava redondinha, eu sorri e fui dormir.

Meu celular despertou, levantei e levei a mão na minha bucetinha, fiquei satisfeita em como estava molhada, peguei uma canga preta e amarrei na cimtura, coloquei a parte de cima do biquíni e fui pra sala, pra minha surpresa, Gustavo já estava acordado.

- Bom dia! Vamos Sarits?

- Bom dia Gus, só vou tomar um leite.

Saímos no horário combinado, no caminho conversamos normal e ele não tentou nada, eu até cheguei um pouco mais perto, deixando meu peitos bem amostra, mas ele não fez nem falou nada e eu por sinal não ia literalmente falar pra ele me comer, que eu queria transar.

Chegamos no cujo "morro", subimos uma pequena trilha, era muito bonito lá no alto, era meio plano e com uma grama baixa devido as pessoas irem muito lá.pra minha felicidade, estava vazio.

Fui até uma ponta onde dava pra ver todo o mar, tirei minha canga, eu estava gostosa, minhas bundinha estava dividida, minha bucetinha sendo apertada pela calcinha, eu estava pronta pra ele me fuder.

estendi a canga, ficando de costas pra ele, deixei ele ver bem minha bunda, deitei de bruços e chamei ele pra sentar do meu lado, ele sentou do meu lado, mas um pouco mais atrás, safado, estava de olho na minha bunda, passaram uns cinco minutos e o céu começou a clarear, olhei rap ele de canto sem virar o rosto e comentei.

-É lindo né?

-Linda demais..

-Oi?

-Desculpa, kkk, acho que estava distraído.

-Rs, não se desculpe, tá gostando da distração?

-Para Sarits, você nunca deu bola pra gente, eu sempre te achei linda.

-Gus, não dei bola, mas... bem, seria legal se você parasse de só olhar...

- Tem certeza?

Não respondi, virei pra frente de novo, ele se ajeitou, eu estava com as pernas juntas, ele passou uma perna pro outro lado e ficou por cima de mim, eu continuei sem olhar e sem falar nada, mas a verdade é que eu já estava ofegante, estava gritando por dentro, estava quase implorando pra ele me comer.

Ouvi ele abaixando a bermuda, ele apertou minha bunda, uma vez devagar, depois forte, eu já estava de olhos fechados, continuei sem dizer nada.

Ele ajeitou seu cacete, deixando por cima da calcinha.

-Tem certeza?

Não falei nada...

Ele pegou minha calcinha do biquíni e tirou de lado, pensei que ele ia me dedar, mas não.

Senti a cabeça do=da sua rola na entrada da minha bucetinha..

-Sarits, você quer mesmo?

-Só cala a boca e me...

Não consegui terminar a frase, ele me agarrou pelo quadril e meteu de uma vez....

Eu juro que revirei os olho na mesma na hora, minha buceta estava tão ensopada, tão anestesia de tanto tesão que poderia ter socado uma tora, iria entrar...

Mas ele meteu tão forte que eu não esperava, gritei, gritei de tesão.

-Porra!!!! Que delícia de rola, caralho!

Parecia que tinha dito o que ele queria, ele começou a bombar numa velocidade, que eu só revirava os olhos, eu não gemi mais, não falei mais nada, a verdade é que e estava com tanto tesão que eu não estava aguentando, mas nunca que ele iria saber disso.

E Gustavo me surpreendeu, seu cacete era grosso e devia ter uns 19cm, veja bem, eu tenho 1,52m e peso 48kg, eu estava sendo alargada e e cada estocada eu sentia no meu útero, minha bucetinha é bem pequena e fechadinha, mesmo com tão lubricada eu sentia ele abrindo ela, que delícia!!!

Eu gozei muito rápido, mas não falei pra ele, ele bombou em mim feito um louco, não durou cinco minutos e me encheu de porra, ele gozou fundo no meu útero, ele gemia, falava que era gostosa, que sempre bateu punheta pra mim, que quando ele me vê de cossplay ele só pensa em me comer, que eu realizei um sonho dele, foi falando e esporrando dentro de mim, eu de olhos virados, se ele estivesse vendo minha cara, ele nunca que pararia de me comer... rs

Como eu disse, não durou cinco minutos, ele deitou do meu lado ofegante, consegui vislumbrar aquele cacete delicioso que fez gozar duas vezes em cinco minutos.

Recuperei um pouco de mim, olhei pra ele e disse..

-Só isso? Você diz que tem tanto tesão por mim e só me comeu por cinco minutos?

-Desculpa Sarits, eu te acho muito gostosa, você nunca deu bola, eu simplesmente me empolguei.

-Deixa que eu faço o resto.

Me levantei, aproveitei que ele estava deitado e montei nele, sua rola ainda estava bem dura, peguei, posicionei e sentei de uma vez, que delícia!!! dava pra ver o voluma na minha barriga.

Ele gemeu.. pediu pra não fazer isso, que estava muito sensível e iria machucar, eu falei que era problema dele, que eu queria gozar de novo.

Comecei a cavalgar nele, dessa vez não revirei o olho, olhei firme pra ele e disse..

-Vai gozar de novo, vai encher a sua nerd de porra, vai? vou cavalgar até você não aguentar.

E assim eu fiz, fiquei mais uns dez minutos, ele gozou de novo e implorou pra parar, que estava muito sensível.

Saí de cima dele, coloquei minha calcinha, peguei a canga e falei pra irmos.

Quando ele levantou, virei com cara de brava pra ele.

-Se você comentar com alguém, nunca mais falo com você, agora se souber guardar segredo e não contar pra ninguém, vamos transar muito, até você conseguir me comer o suficiente.

-Ele disse que nunca contaria, que eu era a melhor coisa que aconteceu.

Eu sorri e dei um beijo na boca dele.

-Quando os meninos perguntarem, fala que você tentou, mas eu cortei, que eu ainda amo meu ex.

Ele fez que sim..

-Já que eu vou guardar esse segredo, posso pedir pra realizar um fetiche?

Eu olhei pra ele, não respondi, apenas esperei.

Ele veio até mim, ajoelhou, tirou minha calcinha, fez um rolinho e enfiou tudo na minha buceta, deixou só um pouco pra fora.

Ele não disse nada, e eu não perguntei, foi desconfortável, mas fomos embora assim, logo quando descemos o morrinho, vimos um Sr de uns 40 anos correndo na calçada.

Ele chamou o Sr, que veio até nós.

- Ela tem um presente pro Sr.

-Eu olhei assustada pra ele (mas fiquei com tesão, entendi o que era pra fazer).

Constrangida e muito vermelha, imagina, sou branquinha, me posicionei ne frente dele, abri a canga, separei um pouco as pernas e puxei o fio, tirando minha calcinha de dentro da minha bucetinha.

-Pro Sr. Acabamos de transar, é sua...

Coloquei na mão dele e saí andando, não olhei pra trás e não tocamos no assunto.

Se gostaram me mandem um e-mail ou deixem um comentário.

PS. Escrevi depois de me masturbar, então meu dedos estão todos gozados, rs

sarits.sales@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Sarits a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pqp ...já tinha gostado do 2º e agora este...sensacional, garota!!! E esse final?!?!? Adoraria trocar ideia com vc, fica avonts pra me escrever, rrigarcia@gmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

Obrigadaaa!!

Amo essas "aventuras" espontâneas.

Pode me chamar tb, sarits.sales@gmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o seu relato...bem escrito e muito excitante. Continue escrevendo...garanto que vc vai fazer muito sucesso por aqui.

1 0
Foto de perfil genérica

Pra um primeiro conto, tá nota 10! Aguardo mais histórias

1 0
Foto de perfil genérica

Adorei. Principalmente o final, dar a calcinha a um estranho, foi o maximo

1 0
Foto de perfil genérica

Que delicia. Queria ver essa sua bucetinha como você falou.

Me.mande uma.fotinho dela.

loirinhu_pg@hotmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

Aquela velha desculpa do "você é muito gostosa" pra não assumir que não deu conta. Você é uma nerd bem safadinha.

1 0