Condomínio – Meus Vizinhos e Meus Pais IV

Um conto erótico de Viajante
Data: 06/02/2022 23:39:35

Estava chegando no meio do ano provas de finais de semestre tudo enrolado, estava estudando a noite e recebi um WhatsApp da Thais reforçando o convite para passar uns dias das minhas férias com eles na praia embora fosse Julho e parecia que iria estar muito frio, pensei bem é melhor frio na praia do que em casa, além do mais com a Thais junto nunca iria sentir frio ao lado dela, falei que iria pedir para meus pais, falei com eles meu pai pensou com pinto na hora ficou até entusiasmado parecia que era ele que iria para praia com a Thais, minha arrepiou com ele, não acha que está se excedendo demais deixando ela passar uns dias com um casal longe de casa, meu pai retrucou ele esteve com eles na praia e nós ficamos sabendo depois, então não vejo porque não deixar ele ir é férias e pode se divertir, minha mãe estava com cara de quem não estava gostando da conversa, ficou quieta e foi para cozinha, fui atrás dela para tirar aquele clima que tinha ficado na sala, mãe se você não quer eu não vou sem problemas não quero que fique chateada comigo e mudar alguma coisa da nossa relação aqui em casa, não é isso Rafa é que vou sentir sua falta nossa convivência temos momentos deliciosos não quero ficar meu filho amante aqui sozinha, nossa fiquei doido peguei ela na cozinha mordendo seu pescoço, mãe estou adorando nossas noites aqui em casa você é um tesão doido, ficamos beijando e deixando mamar seus seios deliciosos, meu pai chamou ela deu um gritinho já vou, deu um sorriso lindo e disse deixa eu dar um pouco de atenção para seu pai ele esta carente e saiu rebolando linda e deliciosa.

Lucia me ligou no outro dia após o almoço, fiquei sabendo que foi convidado para ir para a praia e nem em falou nada, nossa Lucia aconteceu ontem a noite e ainda não tive tempo de contar para você, percebia na voz da Lucia que ela estava chateada, quem sabe não nos encontramos na praia foi de um encontro que você conheceu a Thais, então tenho direito de aproveitar das suas férias também, nossa minha mãe e a Lucia sentiram ciúmes do convite da Thais claro que sabendo que iria ficar uns dias com eles sozinhos na casa da praia, nossa sabe o que era mais doido eu um moleque provocando ciúmes na minha mãe e na Lucia duas mulheres lindas e deliciosas, estava me achando o fodão naquele momento, mas também não queria contrariar elas pois adorava meus momentos com minha mãe em casa estava cada dia mais deliciosa, Lucia que era personificação da sensualidade e do prazer sabia usar e abusar de mim e abusava de todos, nossa estava entre a cruz e a espada.

Sábado com todos os prós e os contras acabei indo para passar uns dias das minhas férias com Thais e o Wilson eles vieram me buscar e meus pais programaram um almoço e convidaram Lucia e Augusto pois eram todos amigos, chegaram foi aquela alegria beijos e abraços em todos, começaram a conversar já viu né assunto putaria rolava solta pelo visto Lucia e Augusto vieram para ficar e passar a noite em casa, Lucia perguntou se iriam descer hoje para a praia foi ai que deu uma reviravolta, Thais falou que iríamos para campos do Jordão pois agora no inverno era mais badalado e ela queria me levar para me divertir, imagina a reação da minha mãe e da Lucia na hora fizeram uma cara de surpresa e ao mesmo tempo percebi nelas uma certa inquietação, Lucia retrocou onde nos iríamos ficar, Thais mais um vez surpreendeu na casa do Ricardo e da Giovana, nossa eles emprestaram a casa que legal o tom da voz mostrava que não estava legal, saímos com eles o fim de semana passado e ai eles irão para as fazendas no mato grosso e ai Giovana falou que praia vai para campos nós iríamos nos divertir mais e ofereceu sua casa Wilson adora campos do Jordão na hora ficou doido e eu concordei acho que o Rafa vai amar sair à noite e ver toda aquela badalação no inverno em campos, meu pai novamente pensando com o pinto soltou uma pérola, vai adorar Rafa nossa pensa num lugar que tem mulher bonita é campos, nossa as três olhando para o meu pai querendo comer ele vivo, quando ele percebe que falou merda ele fica quieto e não retruca, eu para ajudar pai ou fuder mais ele ainda, nem estou pensando nisso quero conhecer campos passear e me divertir com a Thais e o Wilson, pensa num sorriso coletivo das três, se viram prestigiadas e eu ganhei uns pontinhos com as minhas mulheres.

Na saída para campos fomos nos despedir Lucia veio e me beijou gostoso na boca e recomendou para Thais tomar conta do nosso menino, minha mãe veio deu um selinho e falou no meu ouvido quando voltar vou estar te esperando com uma surpresa te amo filho.

Na saída ali na frente de todos Thais entrou comigo no banco de trás e já detonou o Wilson o corno vai dirigindo e eu vou tomando conta do nosso menino, imagina a cara da minha mãe e da Lucia, viagem inteira fomos namorando, beijando, mamando, uma delícia, dormimos uma parte da viagem acordamos chegando em campos do Jordão, na casa dos amigos Ricardo e Giovana era de cinema, no alto de um morro toda envidraçada com quartos panorâmicos nossa um espectáculo tudo moderno tinha uma banheira que quase era um ofurô de grande com hidro por todo lado, fomos para o quarto a cama era gigante muito mais que uma King fora de medida, estava muito frio Thais já dando ordens para o Wilson mandou preparar a banheira e sair para comprar nossa janta e o que mais precisa-se para nossa estadia, enquanto isso ficamos na cama namorando esperando a banheira ficar pronta, Wilson chamou a gente e saiu deixando tudo arrumado até um vinho aberto para a Thais, entramos ficamos relaxando nos pegando de todo o jeito, fomos para aquela cama e comecei chupando sua bucetinha linda lisinha sem um pelinho, Thais gozou na minha boca e veio sentar no meu pinto rebolando e falando Rafa sonhei com esse momento de ficarmos sozinho uns dias passeando curtindo um ao outro, o corno do Wilson não vai atrapalhar em nada o que você sonhar é só pedir que ele vai fazer, bucetinha da Thais e molhadinha e comprimi conforme ela se contrai sentando no meu pinto é um tesão doido, seus cabelos loiros são lindos e sua boca é gulosa beija chupando mordendo os lábios, seus seios são desenhados para minha boca pois chupo eles inteirinhos, os biquinhos sempre excitados ficamos metendo curtindo cada momento ali os dois, fora da casa deveria estar uns 12 graus mas dentro a sensação térmica era como se não estivéssemos no inverno tudo aconchegante, quando Wilson chegou estava pegando Thais de quatro metendo e batendo na sua bunda com força, puxando seus cabelos com ela gosta de fudendo forte, ela gritou vem corno vem o meu macho metendo, Wilson veio sentou na ponta da cama e ficou batendo uma punheta vendo eu esculachar a Thais metendo e ela gritando fode Rafa a sua vadia o corno adora ver você metendo Rafa olha ele batendo uma punheta esse corno safado, goza na mão corno que é a única coisa que vai ter esses dias, goza Rafa enche minha buceta que o corno está doido para chupar sua porra olha a cara de corno dele pedindo Rafa, enchia a bucetinha da Thais ela mandou ele deitar e sentou na boca dele deixando escorrer e o corno lambendo e chupando toda a porra, aqui vale uma pausa Thais dominava completamente o Wilson agora comigo sozinho com eles mandava e desmandava dando ordens de bate pronto sem qualquer jeito de falar sabe meio que incomoda em alguns momentos pois é foda ver o cara ali sendo mandado na sua frente, saiu da boca dele e mandou chupa corno o pinto do Rafa está doido para fazer isso aqui pode seu corno viado, puta que pariu era um esculacho atras do outro.

Foram dias maravilhosos passeamos em todos os pontos turísticos, andamos de bonde, teleférico, morros, cada dia almoçávamos e jantávamos em um restaurante diferente, nossa que delicia e meu pai tinha razão as mulheres todas lindas e elegantes, teve um dia que ficamos até o começa da madrugada tomando vinho e comendo fondue tudo uma delícia, ao chegarmos em casa Thais e Wilson estavam bem alterados pela bebida entramos ela foi andando e tirando a roupa pelo caminho ficando de bota de salto alto e peladinha pela casa, Thais foi numa bolsa e vestiu um cinta com um pinto encaixado e chamou vem corno viado vou arreganhar seu cu hoje, Thais lambuzou o cu e o consolo e começou a pegar o Wilson de quatro na minha frente dei meu pinto para ele mamar, nossa que doido Thais socava o consolo no e ele rebolava como uma vadia no consolo dela, Wilson gemia como uma puta, Thais veio pegou uma camisinha vestiu no meu pinto e mandou eu fuder o Wilson, cu é cu e meto rola mesmo, peguei ele pela bunda e soquei forte ela gritava come esse viado Rafa estava sonhando com seu cacete esse puto viado, soquei Wilson se contraia ela foi na frente dele deu a bucetinha para ele ficar chupando enquanto levava pinto no cu, o corno viado gozou com meu pinto no cu gritando de tesão, eu ainda não tinha gozado mas estava quase, ai quem esculachou fui, chamei os dois vem minha vadia e meu corno viado mamar a rola do seu macho, precisa ver o sorriso no rosto da Thais quando chamei eles, os dois vieram mamando e se beijando acabei gozando no rosto da Thais e na boca do Wilson ficaram mamando e beijando com minha porra escorrendo pela boca um chupando a boca do outro nossa, cai de lado sem folego Thais veio pegou meu pinto meia bomba e encaixou na bucetinha e sentou em cima, deitou sobre meu peito e veio me beijar, Rafa estou amando tudo fala corno, Wilson Rafa com você estamos realizando nossas fantasias, Thais estava doida para ver esse corno rebolar no cacete de um macho, Rafa e você fez nossa fantasia se tornar realidade, Thais encaixada no meu pinto contraia a bucetinha apertando meu pinto, era tudo muito doido um puto e uma puta na concepção da palavra, fim de noite desmaiei nem me lembro como que acabamos nossa noite. Curtam deixem suas estrelas e seus comentários.

Incentive Viajante Regional a escrever mais dando estrelas.
Foto de perfil genéricaViajante RegionalContos: 69Seguidores: 158Seguindo: 98Mensagem Sou Viajante Regional no interior de São Paulo, Curto casais e mulheres.