Como falei no último que foi quando eu e o JP (namorado da Mi) ficamos juntos a primeira vez e ela estava assistindo a um bom tempo. Depois desse dia, mesmo ela falando que a próxima era de nós 3 ainda não havia acontecido, eu já tinha ficado com o JP algumas vezes e com a Mi também mas nada mais que isso, não estava reclamando, era ótimo e excitante mas como ela já havia plantado a sementinha na minha cabeça a curiosidade de saber como era estava a mil.
Falando em curiosidade, em alguns momentos que parei pra pensar em tudo, o JP até o presente momento era bem carinhoso comigo na hora do sexo, não me forçava a nada e era bem diferente, ele sempre fazia e ainda faz, o possível e impossível para que eu goze primeiro e a Mi disse que com ela também é assim, mesmo assim ele não fica pilhado como se fosse obrigatório mas mesmo assim se dedica o máximo e da pra ver nos olhos dele e acho que demorei a me acostumar com isso, afinal, dos dois namorados que tive um apenas quis tirar minha virgindade e o outro fiquei sabendo que me traia e ainda vi me traindo e o sexo não era lá essas coisas, afinal, nunca cheguei lá com nenhum deles (não é raiva de mulher traída não, é realidade mesmo, infelizmente).
Voltando ao x da questão, a minha intimidade tanto com a Mi quanto o JP está bem aflorada por assim dizer, o JP era mais caladão, mesmo nascido em SP seus pais são de MG, então posso dizer que é o típico mineirinho come quieto e come duas vezes, três, quatro e por ai vai kkkkkkk, eu enviava bom dia pra ele todos os dias (isso pq a Mi me pediu pra fazer pra deixar nossa intimidade mais próxima kkkk, ela é doida) e ele sempre respondia educadamente como se não tivéssemos feito nada e sempre mantendo a “compostura”, vale lembrar que todas vezes que fizemos a Mi estava ciente, nada escondido, fora que ela mesmo que pedia e empurrava nós dois e fomos cedendo. Com ela é outro relacionamento, tenho a gratidão por ter me ajudado no dia da festa, não que isso fosse como um pagamento, mas se fosse era um ótimo meio de pagar kkkkkkk, não sei explicar como é fazer com outra mulher mas é muito gostoso os toques, os olhares, beijos e carinhos, mas sei que nenhuma de nós duas ficamos sem um piruzinho kkkkkkkk, modo carinhoso de dizer mas é bem robusto, e bota robustez naquilo que o JP tem no meio das pernas, cuida não pra ver se não parte no meio kkkk.
No dia que aconteceu nossa primeira vez de estarmos todos juntos na cama a Mi havia me convidado pra ir pro apartamento dele e eu como já estava toda safadinha com aquilo fui né, fazer o que. Ela me ligou e falou pra ir preparada, até então achei que era só nós duas pois ela disse que ele não estava e sim, usávamos o apartamento dele para nossas putarias kkkkk, no começo ele ficava meio ok mas teve algumas vezes que pegamos ele assistindo pela porta, mesmo falando pra ele que podia assistir e participar quando quisesse. Eu como todas as vezes tentava surpreender ela, então sempre me preparava, resolvi colocar uma lingerie branca que ainda não havia usado, coloquei um vestidinho preto pra dar contraste (educado até) e um saltinho pq não. Como sei dirigir, peguei o carro e fui, chegando lá liguei pra ela e avisei, ela falou que podia guardar carro na garagem pois ele que tinha buscado ela, então tinha uma vaga sobrando, ela ligou pra portaria e passou minha placa, guardei o carro e subi, nem deu tempo de chamar na campainha e ela me recebeu puxando pra dentro do apartamento e me beijando, fui soltando bolsa, blusa e tudo que tivesse na mão pra retribuir, a Mi tem uma pegada muito gostosa, eu adoro o jeito que ela me aperta.
Enfim, depois dessa intensa recepção organizei minhas coisas, com certa dificuldade pois ela não parava de me bulinar kkkkkk, nem arrumei direito e pelo olhar dela já entendi, só estendi o braço e ela foi me puxando pro quarto, ahhhh se aquele quarto e cama falassem. Sentei na beirada e ela já foi me deitando, ficou por cima de mim e foi passando a mão, usando e abusando como podia do meu corpo. Quase esqueci, ela estava com uma regatinha e de sainha bem curta (já estava preparada), nem beijamos muito e entendi o porque da roupa dela, estava sem calcinha, quando consegui perceber ela sentou na minha cara e ficou se esfregando, eu boba nem nada me aproveitei até levar um susto, vi que tinha algo no rabinho dela kkkkkkk, eu não sabia até ali que era um plug por isso assustei, ela parou e saiu de cima e quando fui perguntando ela foi rindo, eu tentando entender como aquilo tava fixo e quando explicou fiquei em choque durante um tempo e ela não parava de rir, depois que ela foi falando fui ficando com vontade de testar mas acabou que não foi aquele dia.
Voltamos pra pegação, mão em tudo quanto é lugar, ela brincava com meu rabinho, mesmo não enfiando nada ela passava o dedinho ou a linguinha e eu arrepiava toda. Mesmo estando acostumada com o JP chegando eu sempre me assustava e não era diferente, claro que ele vendo minhas coisas na entrada e o “silêncio” reinando ele já sabia o que ia encontrar no apartamento dele. Como estava deitada vi ele parado na porta olhando pra gente brincar, puxei a Mi pra perto de mim e na orelha dela falei baixinho se ele não ia interagir, ela riu e falou que eu estava bem putinha querendo o homem dela, fiquei sem graça mas ela riu e mandou parar de ser besta. Ela chamou ele pra festinha e não é que ele veio, quando foi passar a mão na Mi ela deu um tapa e mandou ele cuidar de mim primeiro pra depois eu pudesse assistir como era transar de verdade, fiquei meio que “como assim” né, aquela cara de paisagem.
Não tô reclamando, ele então deitou na cama ao meu lado e ficou fazendo carinho em mim, por eu estar de vestidinho ela ainda nem tinha tirado minha roupa toda, mesmo tendo visto minha lingerie e elogiado a escolha, nem tempo de tirar o salto tive por causa da afobação da Mi. Dado momento ela deu um xingo nele falando que ia ficar só ali, ele retrucou falando que ela tava ali também e ela logo respondeu, mandou parar de ser fresco que queria assistir não apenas pela porta, queria ver de perto ele comendo outra mulher (como se eu fosse pedaço de carne e pelo jeito pra ela naquele momento eu seria e eu também não estava nem ai, queria ser usada mesmo kkkkk). Vi que ele ficou meio puto, falou que beleza, foi tirando a roupa inteira , depois sentou na cama e mandou eu chupar ele e mais que depressa fui, a Mi saiu de cima de mim e eu me ajoelhei no pé da cama, comecei a chupar ele inteirinho ela elogiando a cena até que também se ajoelhou ao meu lado e começamos nós duas a chupar o pau dele.
Ele se deitou pra curtir o momento, puxou travesseiro pra ficar olhando a gente chupar o pau dele, a Mi já estava acostumada e logo enfiou ele todo na garganta, fiquei com inveja e consegui por um milagre fazer também e ela ficou toda feliz vendo a cena. Ela pediu então pra eu e ele fazermos um 69, olhei pra ele e ele só concordou, nem titubiei, subi logo e posicionei minha bucetinha na cara dele e nossa, como ele sabe fazer ela se sentir querida, caiu de boca e eu gemi olhando nos olhos da Mi, ela me deu um beijo na boca bem intenso gemendo comigo e o pau dele no meio do caminho, não sei gerenciar toda essa situação não, o JP me chupando, beijar a Mi e chupar o pau dele junto com ela, é muita informação pra uma pessoa só kkkkkkk mas mesmo assim fiz e fiz direitinho. O pau dele estava bem duro, sei porque não consegui colocar ele todo na boca e o que eu conseguia sentir a pulsação dele.
A Mi então se levantou e disse que estava na hora de começar a diversão de verdade, tiramos nossas roupas e ele ficou todo feliz no que viu, a Mi pediu pra gente trocar de posição, achei que era pra eu chupar ele e ele ficar chupando ela, errei só na minha parte, fui me levantando e ela me deu um beijo e mandou eu sentar no pau dele e curtir pois ela queria ver a cena de pertinho, os biquinhos do peito dela estavam durinhos de tão excitada que ela estava com tudo aquilo, os meus também por sinal. Olhei pra cara do JP e vi que ele já tinha aceitado a situação, sabia que não tinha como escapar mais de nós 3 ficarmos juntinhos e só deu um sorriso, aproveitei a situação e pedi uma camisinha pra Mi que pegou na mesinha e rapidinho coloquei.
Nesse momento me veio a cabeça alguns dias atrás, logo após a Mi assistir eu e ele juntos pela primeira vez, quando estava eu apenas com ela e que me contou como foi o sexo deles que já estavam um tempo sem fazer nada e que após o ocorrido falou que eles se acabaram no sexo igual não faziam a muito tempo.
Queria sentir tudo aquilo que ela sentiu quando me contou e com o sorriso dele não resisti e fui sentando bem devagar naquele pau todo babado do nosso boquete, entrou fácil, ele fez um ótimo trabalho chupando minha bucetinha, mesmo assim não consegui descer todo de começo pois, mesmo a gente tendo feito algumas vezes eu ainda estava me acostumando com aquele pauzão. Olhei pra Mi e ela estava com os olhos brilhando, me deu um beijaço e logo depois outro no JP, fiquei muito excitada vendo os dois se beijando, depois ela disse algo pra ele que não entendi, apenas vi ela sentando com a bunda na cara dele e os o pau dele latejando em minha ppk, certeza que ele havia visto o plugzinho dela, uma mão dele ficava na minha cintura e a outra na Mi, pelos gemidinhos ele devia estar brincando com o plugzinho kkkkkk. Ela então se inclina toda excitada e me beija e logo fala se vou ficar ali parada, disse que estava acostumando então ela coloca as mãos em meus ombros e me força pra baixo, gemi bem alto sentido o pau do JP me arrombando e logo ela me beija abafando meus gemidos.
Depois de todas a brincadeiras estávamos todos muito excitados, acho que eu mais que todos e sei que ia gozar antes deles, ela vendo aquilo saiu de cima do JP e falou pra gozar bem gostoso no pau dele, estava bem cansadinha e com corpo todo molinho, ele percebeu e olhou pra Mi que apenas acenou, ele então me puxa junto ao seu corpo, me abraça fazendo com que eu fique com a bunda empinadinha, pronto, estava completamente a mercê dele e de seu pau na minha bucetinha, ele falou que ia fazer eu gozar com carinho, sorri e beijei ele e senti o ritmo dele aumentar, ele bombava bem forte mas não enfiava todo o pau até o fim igual ela tinha feito eu sentar, acho que estava entrando só até a metade mas não fiquei medindo né, sei porque não estava doendo igual quando sentia no fundo. A Mi se aproximou de mim, deu um tapa no meu bumbum e me beijou, foi a gota d’água e gozei muito, desabei meu corpo em cima do dele, ela rindo me empurrou pro lado, eu suspirando recuperando as energias e vi ela chupando o pau dele.
Quero sentir o gostinho do seu gozo no pau do meu namoradinho - Mi
Uma pena que vocês usaram camisinha, só sinto misturado com o plástico - Mi
Ela chupou um tempinho e logo fez sinal para ele levantar, deu um pulo rapidinho e agarrou o corpo dela, ali já pude perceber um tratamento diferente kkkkk, era mais voraz, afinal, já tinham uma química pré estabelecida e nós ainda estávamos formando. Ouvi ela dizendo que queria gozar dando o rabinho, ficou de quatro na cama e eu ali toda estirada apenas olhando, ela empinou todo bumbum pra ele que ficou admirando e passando a mão, dava uns tapas bem fortinhos até e ela gemia e gritava de prazer, dava pra ver no rosto dela a tarada instaurada. O JP começou a brincar de quase tirar o plug do rabinho dela e forçar ele pra dentro, cada mexida era uma gemidinha diferente, então sem titubear ele puxou de uma vez o plug e começou a enfiar o pau no rabinho dela, ela ia rebolando pra trás e ele forçando pra frente, entrou com certa facilidade já que estava abertinho por causa do plug e de todo tratamento que deu naquele buraquinho, ela viu minha curiosidade e falou pra eu olhar, só me aproximei e vi aquela rola invadindo e imaginando que podia ser comigo, fiquei toda excitada e ela me puxou e me deu um beijinho, falou que era pra ela ver como gente grande fazia kkkkkkk.
Sem tempo para continuar a conversa, o JP juntou os cabelos dela na mão e puxou ela, seu rosto foi todo pra trás enquanto gemia de prazer com o pau dele todo dentro dela, ele dava alguns tapas e ela pedia por mais e vi a diferença na minha frente, quanto mais ela gemia mais ele metia forte e fundo nela, ele puxou seu corpo através do cabelo para trás e apertou seu peito, fui ficando excitada e “discretamente” comecei a alisar minha bucetinha, ela olhava para trás e se beijavam e todo aquele ambiente com cheiro de sexo tomava conta do ar, olhei pra eles e vi ele mandando ela chupar e a empurrou em cima de mim, apenas ajeitou meu corpo e começou a chupar minha bucetinha enquanto gemia e era balançada pelo ritmo das bombadas. Escutei um tapa mais forte ainda e ela olhou pra mim e riu, falou que era assim que uma mulher tem que ser cuidada, ela com suas mãos em meu corpo pude sentir ela apertando, acho que estava gozando e realmente estava, algum tempinho depois ele também dize que ia gozar mas que queria ser dentro dela, ela apenas colocou as mãos para trás, os dois já sabiam o que fazer, vi que ele tirou o pau dela e ela o ajudou a remover a camisinha e logo em seguida enfiou seu pau todo na bucetinha dela, os olinhos dela viravam com a sensação, ela falando pra encher ela de porra e ele obedeceu, aumentou o ritmo e segurou sua cintura puxando ela pra trás, não sei quantos jatos foram, sei que jogou o corpo dela pro lado igual ela fez comigo e ficou alisando seu pau e gozando na barriga dela.
Ela respirava fundo recuperando também as energias, ele apoiado no joelho dela, ela olha pra mim e manda eu chupar o pau dele, fiquei meio assim por causa dos outros relacionamentos mas ela falou que estava tudo bem, passei a linguinha na cabecinha dele onde estava os resquícios daquela transa e tinha um gostinho bem adocicado, diferente do que tinha provado do meu ex, então coloquei minha boca como deu e deixei limpinho, sentido o gosto da xaninha da Mi misturada ao gozo do JP, de relance olhei pra bucetinha dela toda vermelhinha e seu rabinho também piscando, vi o corpo dela escorrendo o gozo de seu namorado e ela toda contente, e eu também kkkkk.
Ficamos os três um tempinho ali deitados depois, fazendo vários carinhos um no outro e curtindo nossa primeira transa a três, depois tomamos um banho juntos mas não rolou nada demais a não ser mãos bobas kkkkk, comemos algo e logo depois tive que ir embora, mas essa não foi a primeira nem a última que estaríamos juntos os três.
—fim—
Oieee meus lindos, tudo bem? Acho que só quem já fez a três sabe como é administrar rsrs, a quatro então nem se fala. Como disse, arrumo uma coisinha ou outra do que a Analu me passa e nesse não foi diferente, acho que é um dos que mais me excitei lendo e repassando para vocês.
Beijinhos da Bella s2
