continuação da viagem O veio da lancha ou O gordinho gostoso

Um conto erótico de Débora
Categoria: Heterossexual
Contém 1741 palavras
Data: 05/02/2022 03:52:36

meu nome é Débora morena clara, cabelos preto na cintura, cintura fina e bumbum grande tatuado não durinho mas os homens adoram, corpo bem cuidado de academia. 26 anos. No último conto a gente ainda na praia a Paula minha amiga tinha adorado a grana q ganhou na noite passada fazendo programa. Tomamos café da manhã e fomos para a praia conversamos bastante e por volta de umas 14:00 da tarde começou a chover, tivemos que juntar as coisas bem rápido e corremos para um quiosque, como chegamos primeiro conseguimos uma mesa para sentar e pedimos capirinha, o quiosque ficou super lotado e vários homens solteiros e casais foram pra lá. minha amiga levantou para ir ao banheiro e logo um coroa veio e me perguntou se ela era casada. Eu disse que não, quando ela voltou voltamos a conversar e ela disse que o coroa não para a de olhar pra ela. Eu disse: pois é ele veio aqui perguntar se vc era casada ou tinha namorado. E ela disse: uai se ele pagar bem posso ser a namoradinha dele kkk. E eu disse: e amiga gostou né! Ela: claro kkk.

Então veio ele que tinha aparentemente entre uns 55 e 65 anos e um outro gordinho com idade entre 18 e 25 anos e perguntaram se podiam se sentar na mesa com a gente dissemos que sim e continuamos a conversar agora com eles tbm e uma caipirinha atras da outra. Fui no banheiro e ao voltar a Paula já estava de beijos com o coroa que se chamava Marcelo e o sobrinho dele gordinho Eduardo virou pra mim e disse: tô afim de beijar sua boca gata.

Eu disse: tô afim só de curtir mesmo quero ficar com ninguém não. Ele ficou um pouco sem graça, mas foi de boa, continuamos a conversar, papo vai papo vem

Eles começaram a falar em fazer uma festinha na casa deles. Perguntei mas onde é: o Marcelo virou e falou: Garçom vem cá: gente esse aqui e o André garçom aqui a muitos anos. Andre onde é minha casa? E o André apontou para um casao dnd as margens do mar uma verdadeira casa de praia. A Paula disse: nossa isso é uma mansão.

O Marcelo falou: o Eduardo é meu sobrinho e sabe o tanto que gosto dessa casa.

E falou então vamos fazer uma festinha lá.

Eu disse: só a gente?

Ele falou: Eduardo encomenda as bebidas que vou ali no microfone. E foi lá n bar. Pelo visto o dono do bar era bem conhecido dele e o bar lotado ele pediu licença e disse: pessoal estão todos convidados para uma festinha lá en casa hoje. 30 $ a entrada bebida e churrasco, piscina e praia só para comemorar meu niver. Mulher não paga.

Voltou para a mesa e demos os parabéns pra ele.

E ele disse: é para vcs irem tá. A Paula virou pra mim e disse amiga quero ir. eu disse ok, então vamos embora porque preciso tomar um banho e descansar . Eles falaram pode deixar a conta q nós pagamos.

O Eduardo me mandando msg o tempo todo e a gente conversando ele era até legal kkk, mas não tive muito química com ele afinal eu gosto de homens mais velhos rsrs.

Fui para meu quarto tomei banho e quando saio celular tocando. Cliente querendo programa: joguei o preço lá no alto ele aceitou 600$ a hora. Quando ele chegou recebi ele só de lingerie enrolada num roupão era um japonês de uns 70 anos + ou - ofereci ele uma bebida e tirei meu roupão, dei uma voltinha e o o piru dele já ficou durinho, então me aproximei mais e comecei a tirar a blusa dele beijando o corpo dele e fui descendo, fiquei de quatro na cama ele em pé e comecei a passar a mão na rola dele pequena, mas uma cabecinha deliciosa e ele com a mmao na minha bunda e enfiou o dedo no meu cuzinho olhei com cara de bem safada pra ele e aumentei a mamada ele segurou minha cabeça e encheu minha boca de porra. Pensei que ia dar conta demais, mas broxou, pagou e se vestiu disse que acabou gozando antes que minha bunda era uma delícia se era silicone kkk: eu disse que não e que se quisesse espera mais um pouquinho que estava doida pra levar pirocada dele no meu cuzinho. Tentei mamar ele mais um pouco, mas não adiantou rsrs. Então foi embora. Olho no telefone zap da Paula perguntando que horas íamos ir e tava morta nem tinha dormido. Deitei e tirei um cochilo de 30 m e ela me ligando. Falei que ia tomar banho né me arrumar.tomei outro banho pra despertar coloquei um vestidinho de cubinho e uma rasteirinha e um biquíni na bolsa. O Eduardo foi nos buscar. Chegando na casa ficamos encantadas era linda enorme já tinha algumas pessoas lá pelo visto poucos casais e muita gente solteira, o Marcelo já veio nos receber e já oi logo beijando a Paula ele estava só de sunga e reparei que minha amiga ia passar bem um volume dnd na sunga dele descemos pra piscina e começamos a beber novamente, eu e o Eduardo conversando ele tentou me beijar, mas afastei. Já por volta de umas 23:00 ao chegar na sacada da casa vi uma lancha linda. E falei: nossa que lancha linda é de quem o Eduardo disse: é de um amigo do meu tio. Ele deixa aqui pois na casa dele não tem onde atracar ela, e disse quer conhecer por dentro. Eu disse que se.

Então fomos só nós dois chegando lá era linda a lancha sentei no sofá e de novo o Eduardo veio tentando me beijar. Dessa vez acabei deixando, mas não ia passar disso, até que ele beijava gostoso e nos beijos ele começou a puxar meu cabelo e levantar meu vestido, passando a mão na minha bunda, eu tirava a mão dele, mas ele insistia e ia com a mão de novo, até que colocou o pau pra fora e pegou minha mão e colocou em cima, comecei a punhetar, e ele me beijando bem gostoso, até que empurrou minha cabeça pra baixo, acabei ficando de joelho no chão e comecei a chupar a piroca dele uns 15cm nada grande, e grossura normal. Chupei bastante, ele me colocou de quatro nem chupou minha pepeca e já queria logo meter a rola, mas eu falei: opa sem camisinha não. Aí ele queria de todo jeito sem mas eu não deixei. E ele falou blz vc espera vou sair no carro pra comprar, pode ficar aí tranquila.

Falei blz gostoso eu espero. E saiu, aí fui conhecer o resto da lancha, derrepente chega um senhor de uns 70 anos cabeça branquinha e disse: quem é vc? Eu: sou a Débora e vc? Ele: meu nome é Reginaldo sou dono dessa lancha! Vc está com alguém? Eu: estou com o Eduardo sobrinho do Marcelo dono da casa de cima ali onde está tendo a festa! Ele: AtAh então tá explicado moça é porque como vi as luzes acesas aqui e tinha vindo pegar umas ferramentas que tinha deixado nela pensei que alguém tivesse invadindo ela. Pensei cmg kkk esses é o veio da lancha rsrs. E falei: o Eduardo disse mesmo que o tinha um moço que era dono da lancha, parece que no sítio do senhor não tem onde ancorar ela né. Ele: sim meu sítio é aquele lá. Tava escuro mas vi mais ou menos onde era. E ele: mas onde está o Eduardo o Marcelo eu vi ao passar na casa com uma moça bem bonita igual a vc. Eu disse: o Eduardo deu uma saidinha e me pediu para esperar ele aqui. Ele: namorada bonita o Eduardo arrumou. Eu: não somos namorados, só ficantes.

Ele: tendi

Ele: bom moça vou só pegar minhas ferramentas ali e já vou indo fique a vontade aí, vi que ele não tirava o olho de mim devido estar só com um biquinho bem micho e falei ah acho que já estou bem a vontade né seu Reginaldo rsrs. E ele puxou uma escada dessas que vele falam escada marinheiro, e disse lá em cima fica as antenas e tem um maleiro lá onde deixo as ferramentas eu falei posso ver. Ele claro não tem ND demais, mas da pra vc ter uma visão bem7 bonita quando está em mar aberto rsrs. E me virei pra subir e tirei a toalha q estava enrolada ele disse: nossa Eduardo da conta disso tudo não. Eu de costas 8 e tão grande, aquele trem devia uns 23cm e muito grossa,

Cai de boca naquela tora, ele falou: que safada gostosa do rabao e como o Eduardo já estava quase vindo já virei logo pra ele e el começou a colocar aquele pauzão na minha buceta, me colocou de quatro e começou a meter devagarinho, mas eu falei bem no ouvido dele: mete com força e me bate vai. Ele: e se te machucar. Eu falei: só mete tudo e força. Ele obedeceu e disse: então toma sua puta. Não demorou 3 m ele ameaçou gozar, tirou e gozou na minha boca fiz questão de engolir tudo. Ele falou deixa eu sair escondido porque o Eduardo de e estar voltando e estava mesmo.

E já chegou me agarrando e beijando disse que tinha custado achar lugar aberto pra comprar, naquela altura eu só pensava na rola do Sr Reginaldo, mas o Eduardo tinha andado a cidade inteira atrás de camisinha e já veio em cima de mim colocando a camisinha nem deu tempo de tomar um banho, foi chupar minha buceta e falou: nossa delícia tá toda molhada já cheirando a sexo. Mal sabia ele que tava até ardendo e toda relaxada devido a tora do Reginaldo. abril minas pernas e Colocou o pau pra dentro como ele era bem gordinho e estava pesado em cima de mim naquela posição, pedi ele para se sentar no sofa virei de costas pra ele e comecei a cavalgar, ele quase gozando me colocou de quatro e comecou a socar bem forte e senti um prazer imenso naquele gordinho metendo na minha buceta acabei gozando e devido ele me ver gozando gostoso de ate tremer as pernas gozou tbm. adorei as duas trepadas da noite etenho certeza que eles adoraram tbm.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive morena bunduda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários